01 outubro 2012

Man Down - Sinopse

Oiiii Amores! Aqui é a moderadora Amy, e finalmente vou começar a postar Man Down. Aqui vai a sinopse, divirtam-se ;)


“Oh momma, momma, momma, I just shot a man down, in central station...”
(Man Down – Rihanna)

Flashback on-
Katy: -Se você acha que eu vou me render assim, que eu vou ficar aqui durante muito tempo, está muito enganado. Vou tentar fugir, estou te avisando, seu covarde!

Xx: -Cala essa boca, antes que eu perca a cabeça de vez e faça coisa pior com você
Katy: -Pior do que ficar aqui com você nesse lugar cheio de mofo não existe, seu monstro! ~gritei~
Xx: -ESTOU TE AVISANDO , CALA ESSA BOCA PORRA!
Katy: -Agora quer me proibir de falar??? Toma alguma iniciativa, liga para os meus pais, pede dinheiro, me mata, faz o que você quiser, eu não ligo mais ~chorando desesperadamente~
Xx: -Ah, a princesinha do papai está chorando!!! Não chora não e vai se acostumando, não quero dinheiro, não vou te matar, estou há 17 horas sem foder e estou sem dinheiro para putas, então te declaro como minha nova biscatezinha, satisfeita? Esse é seu futuro!
Katy: -ri sarcasticamente- Você é louco, só pode! ~comecei a espernear, chorando mais desesperadamente~ ME TIRA DAQUI, ALGUÉM ME AUDA!
Xx: -Para de show, fui super meigo com você agora, disse que te quero para mim –riu maleficamente-
Katy: -Por favor, eu te imploro, te suplico, não faz nada, me deixa ir embora, não vou contar a ninguém, pede dinheiro de resgate, meu pai te dá tudo o que você quiser, só me deixa sair daqui!!!
Xx: -Já disse que não e está decidido, quer que eu coloque a mordaça de novo para você parar de gritar, vadiazinha?
Katy: -Não ~fungando e chorando~
Xx: -Então para de show e fica quieta.
Flashback off-


Oi, não me encontro em um estado bom, mas vou dar todas as minhas informações básicas. Me chamo Katherine Blake, Katy para os íntimos. Nasci em Miami e desde então vivo por aqui mesmo. Sou filha de um casal super rico dos EUA, meus pais são amigos do Sr Obama e da Dona Michelle, para vocês terem uma noção. 
Tenho 17 anos, me considero inteligente e bonita, mas nada ocorreu bem esses dias.

-Flashback on-
Mais um dia de escola, último ano, aquela euforia toda, eu como sempre, estava com as meninas que eu ando sempre, desde os 10 anos na escola. Gabriella, Anne e Drissy sempre estiveram comigo, assim que eu comecei a estudar na Miami High School.
Drissy: -E aí, amiga? O que vamos fazer esse fim de semana?
Katy: -Sabe que eu ainda não sei?! As férias estão chegando e eu não penso em mais nada.
Anne: -Se for assim você só pensa em férias E no Filip
Gabriella: -É verdade, amiga! Como está a relação de vocês?
O sinal tocou e saímos da escola
Katy: -Sabe que eu não sei também? –ri- Não sei se devo ficar com ele ou não... O que vocês têm em mente?
Meninas: -Aceita!!
Rimos e saímos da escola. Entrei no meu carro, mas meu pai pagava um motorista, (não me pergunte para que, já que eu sei dirigir) o Gerald. (não achei foto boa do Moshe para colocar, desculpem)
Gerald: -Bom dia, senhorita Blake.
Katy:-Pode parar com as brincadeirinhas, Gerald!
Gerald: -riu- Programas para o fim de semana?
Katy: -Acho que eu vou sair com o pessoal da escola, já que as férias estão chegando...
Gerald: -E aquele menino que se dizia a fim de você, também vai?
Katy: -Quem? O Filip? Acho que vai sim.
Gerald: -E você acha que vai rolar alguma coisa?
Katy: -Não sei...
Gerald é um policial e é meu faz-tudo. Segurança, motorista e sempre foi muito meu amigo, sempre me ajudava nas coisas, e como meus pais sempre foram muito ocupados, ele era meu 2° pai, o que supria a parte sentimental.
Fomos indo para casa, combinei com as meninas de aparecerem no meu futuro apartamento em Miami Beach, que era só há umas 2 horas do condomínio onde eu morava.
Assim que chegamos em casa, que eu saí do carro, vi um carro estranho parado na rua, nunca tinha visto aquele carro em 17 anos que eu moro ali. Tentei ver se tinha alguém dentro e tinha um menino todo desleixado, estranho, com uma cara estranha, me observando. Procurei não expressar nada facialmente e entrei.
Tomei um banho, coloquei minha roupinha, meus bons perfumes e desci. Meu quarto era no terceiro andar da casa, ou seja, ninguém me perturbava. Falei da minha irmã Stacy? Pois é, ela tem 15 anos e não me perturba tanto. Meus pais saem de manhã, antes mesmo de eu acordar. Minha mãe, Tryna Blake tem 42 anos, me teve com 25 obviamente e é formada em design e tecnologia. Ela tem uma loja que bomba em Nova York. Meu pai é um empresário, mas eu nunca procurei saber direito sobre o que ele faz. Enfim, essa é minha vida.
Pude ouvir meninas falando no andar de baixo. Anne, Drissy e Gabriella chegaram.
Conversamos um pouco e Gerald levou a gente para meu apartamento. Estávamos vendo com a minha mãe como decorar, o que comprar, já que no ano seguinte eu ia morar sozinha com a Drissy, (que sempre foi minha irmã, infelizmente não de sangue) e fazermos faculdade. Isso estava resolvido desde os nossos 14 anos.
Quando chegamos, pude ver um menino que parecia um pouco com aquele que eu vi na minha rua, do lado de fora do condomínio. Franzi a testa.
Drissy: -Ai amiga, to tão feliz que nós finalmente conseguim... O que foi?
Katy: -Nada, acho que vi esse garoto antes
Drissy: -Esse maltrapilho aí? Ele está sujo, com o cabelo bagunçado, mal vestido, vamos! –entramos no prédio-
Nos apresentamos para os porteiros, seguranças e subimos. Uma cobertura só para mim, e a Drissy! OMG!
Começamos a pular de felicidade, e como tinha quase tudo nosso lá, fizemos uma festinha básica. Básica não né, de arromba!!!
Filip veio. Quando ele chegou, eu sorri quando o vi, ele me deu um abraço bom, que menino cheiroso.
Filip: -Obrigado pelo convite, Katy.
Katy: -De nada, Filip. Que bom que você veio.
Sorrimos e fomos dançar. Bebemos bastante, ríamos a toa... Estávamos felizes. Daqui há alguns meses eu estaria vivendo ali, com minha melhor amiga, me divertindo com quem eu mais gostava.
Todos da escola estavam lá, até que deu a hora e nós teríamos aula no dia seguinte. Não sei como, se a turma inteira teria ressaca, mas...
Desci, fui me despedindo um à um, até que as meninas entraram e eu fiquei sozinha com o Filip.
Filip: -Devo me despedir? –prendendo o riso, estávamos bêbados-
Katy: -Claro né besta –altas gargalhadas-
O moleque e cheiroso, e ainda beija bem! Ele me puxava pela cintura, e nós ficamos pela primeira vez ali mesmo.
Ele parou um beijo com um selinho, nos olhamos, rimos, ele entrou no carro, acenou, eu acenei de volta, sorri e fiquei observando o carro dele desaparecer do meu campo de vista.
Fiquei parada ali pensando alguns minutos, até que eu senti algo me puxando por trás, colocou um pano na minha boca, e eu não vi mais nada.
Acordei num lugar sujo, cheio de mofo, horrível. E fedia. Cadê minhas amigas, aquele glamour da minha cobertura? E o Gerald?
Pude ver aquele menino maltrapilho vindo na minha direção, no mesmo estado que eu encontrei ele na rua que dava para o meu condomínio. Ele tirou a mordaça da minha boca, e eu tonta tentei dizer:
Katy: -Quem é você? O que eu estou fazendo aqui?
Xx: -Sem perguntas
Katy: -Ahh.. Eu... ~senti minha cabeça rodar~
Xx: -riu- Está parecendo uma drogada
Katy: -O que você fez comigo?
Xx: -Por enquanto nada, esperei você acordar
Katy: -Você sabe quem eu sou? Por que eu estou aqui?
Xx: -É o seguinte, você foi sequestrada, e agora está aqui comigo.
Katy: -Você também foi sequestrado? Por que te soltaram e não me soltaram também?
Xx: -gargalhadas de deboche- Tá de sacanagem não é, garota?! EU te sequestrei, acorda ~jogou água fria em mim~
Comecei a espernear, gritar, bater o pé, quando pude ver um homem alto, grande, forte entrando.
xX: -O que está havendo aí, cara?
Xx: -Nada Rob, pode sair
Rob: -Ok
Katy: -Esse cara enorme trabalha para você?
Xx: -Sim, por que?
Katy: -Para VOCÊ? Um moleque todo sujo, feio e magrelinho?
Xx: -É, e cala a boca sua desgraçada, feio, sujo e magrelinho é o cu da sua mãe, aquela vadia
Katy: -NÃO FALA ASSIM DA MINHA MÃE!!! TÁ MALUCO???
Ele se aproximou, bem próximo do meu rosto e disse:
Xx: -Perdeu a noção do perigo, garota?
Katy: -Se você você acha que eu vou me render assim, que eu vou ficar aqui durante muito tempo, está muito enganado. Vou tentar fugir, estou te avisando, seu covarde!
Xx: -Cala essa boca, antes que eu perca a cabeça de vez e faça coisa pior com você
Katy: -Pior do que ficar aqui com você nesse lugar cheio de mofo não existe, seu monstro! ~gritei~
Xx: -ESTOU TE AVISANDO , CALA ESSA BOCA PORRA!
Katy: -Agora quer me proibir de falar??? Toma alguma iniciativa, liga para os meus pais, pede dinheiro, me mata, faz o que você quiser, eu não ligo mais ~chorando desesperadamente~
Xx: -Ah, a princesinha do papai está chorando!!! Não chora não e vai se acostumando, não quero dinheiro, não vou te matar, estou há 17 horas sem foder e estou sem dinheiro para putas, então te declaro como minha nova biscatezinha, satisfeita? Esse é seu futuro!
Katy: -ri sarcasticamente- Você é louco, só pode! ~comecei a espernear, chorando mais desesperadamente~ ME TIRA DAQUI, ALGUÉM ME AUDA!
Xx: -Para de show, fui super meigo com você agora, disse que te quero para mim –riu maleficamente-
Katy: -Por favor, eu te imploro, te suplico, não faz nada, me deixa ir embora, não vou contar a ninguém, pede dinheiro de resgate, meu pai te dá tudo o que você quiser, só me deixa sair daqui!!!
Xx: -Já disse que não e está decidido, quer que eu coloque a mordaça de novo para você parar de gritar, vadiazinha?
Katy: -Não ~fungando e chorando~
Xx: -Então para de criancice e fica quieta.
Fui obrigada a me calar. Já parecia ser 12h do dia seguinte, quando ele saiu daquele cômodo, daquela coisa que provavelmente ele chamaria de casa, ou de cativeiro, sei lá.
Uns 30 minutos depois, ele voltou com um prato na mão. Me desamarrou e me entregou o prato, mas meus pés continuam amarrados.
Quando olhei o prato, vi macarrão com salsicha. MACARRÃO COM SALSICHAS PICADAS. EU NUNCA TINHA COMIDO AQUILO!!!
Katy: -O que é isso?
Xx: -Macarrão com salsicha, besta. Não enxerga não?
Katy: -Eu sei o que é, mas eu nunca comi isso
Xx: -É mesmo? Então se acostuma porque você não é mais mimadinha não.
Katy: -Não é a toa que eu estou nesse muquifo.
Xx: -E não reclama não, piranha.
Fui forçada a comer aquele troço, já que eu estava morrendo de fome. O gosto era horrível, molho de tomate de quinta misturado com água, salsicha com gosto estranho, uma merda, mas eu vi que só me alimentaria daquilo, pelo menos por enquanto.
Quando terminei de comer, ele pegou o prato e veio me amarrar de volta.
Katy: -Não, por favor, me deixa solta, pelo menos as mãos, juro que não vou fazer nada, meus pulsos estão cortados da corda.
Xx: -Tá bom, se tentar alguma gracinha você vai se ver comigo.
Ele sentou numa cadeira e ficou “limpando” seus revólveres. Fiquei observando aquilo tudo e comecei a chorar.
Xx: -Para de chorar, não é tão ruim assim
Katy: -É claro que é, estou sequestrada, sem minha família, sem minhas amigas, sem o Gerald, sem uma comida direita...
Xx: -Você se acostuma
Katy: -Pode pelo menos me dizer seu nome?
Xx: -Jason McCann.
Katy: -Bem que eu estava te reconhecendo de algum lugar, mas não lembrava da onde. Já te vi na TV.
Jason: -Pois é, já fiz muita arte ~riu~
Katy: -Não vi graça
Jason: -Graça não se vê, se sente
Katy: -Tanto faz. Mas porque você virou quem é hoje?
Jason: -Falta de opção. Vim de uma família pobre, comecei a roubar, e sou quem sou hoje, aliás, não te devo satisfação nenhuma.
Fiquei observando ele, até que o tal Rob voltou com um saco enorme, cheio de coisas dentro.
Jason me desamarrou e me empurrou em direção ao saco. Era cheio de roupas. Feias e pareciam usadas, iguais as do Jason.
Katy: -O que é isso?
Jason: -Não está na cara que são roupas não?
Katy: -É, mas... Por que trouxe roupas femininas aqui, Rob?
Rob olhou para Jason, Jason fez que sim, acho que ele pediu permissão para falar, nossa.
Rob: -São para você, já que vai viver aqui com o Jason.
Katy: -Como assim????
Jason: -É isso mesmo. Quando eu mandar você ir ao mercado, ou sair, você vai com o Rob, para nenhuma tentativa de fuga.
Katy: -Tudo bem.
Jason me olhou estranho, acho que ele estranhou eu ter aceitado o que ele disse.
Jason me levou até o banheiro, jogou umas peças de roupa, inclusive íntimas e ficou me observando.
Katy: -Que foi?
Jason: -Não vai tomar banho, não?
Katy: -Está bem, eu tomo, mas sai daqui não é?!
Jason: -Por que? Vou cansar de ver este corpinho ~passou a mão na minha barriga, na minha cintura~
Katy: - PARA JASON!!! SAI!!! ~comecei a espernear de novo e ele me soltou~
Rob veio nos observar, falou para Jason parar, que um dia eu ia me acostumar. Eu fechei a porta do banheiro, liguei o chuveiro, esperei algum tempo para esquentar, e quando entrei no box, me ferrei. Água fria, e a temperatura parecia que não ia mudar. Só lavei meu corpo, não a cabeça. Passei um sabonete paupérrimo e saí do banho batendo os queixos. Me sequei, coloquei aquela roupa, que era idêntica às outras. Calça legging e uma blusa qualquer. Repeti minhas roupas íntimas, não ia usar aquele fio dental que ele colocou para eu usar.
Saí do banheiro batendo os queixos ainda e Jason começou a rir de mim.
Jason: -A princesinha está acostumada com água quente, é?
Fiquei calada.
Jason: -Fala alguma coisa, porra
Katy: -Cadê a bolsa que estava comigo quando...
Jason: -Quando eu te sequestrei? Vendi a bolsa, mas te fiz o favor de deixar as coisas que estavam dentro, menos o seu celularzinho, esse aí eu vendi também e o chip eu quebrei.
Meus cremes, minha salvação. Estava tudo ali, em cima de uma cômoda dentro do quarto. Sentei na cama e comecei a passar os cremes em mim, Jason me observava.
Katy: -O que foi agora?
Jason: -Você é muito gostosa.
Ele veio andando rápido na minha direção e me agarrou. Segurou meus braços e começou a me beijar. Eu tentava gritar, mas não conseguia. Aí ele começou a beijar meu pescoço, e eu pude gritar. Ele tentava arrancar minha roupa, mas o pouco que eu podia eu evitava. Consegui empurrar ele e levantei da cama, tentando segurar minha roupa rasgada.
Katy: -O QUE DEU EM VOCÊ???
Jason: -ESTÁ LOUCA? VOCÊ É MINHA VADIA AGORA, PORRA.
Comecei a chorar e ele saiu do quarto. Quando ele voltou eu estava no mesmo estado, chorando sentada na cama.
Jason: -Só sabe fazer isso?
Katy: -Me.. Me deixa em paz.
Ele sentou do meu lado, olhou o estado da minha roupa e disse:
Jason: -Merda, menos uma roupa.
Olhei para ele como quem diria “Olha o meu estado, está mesmo pensando na roupa?”
Ele deitou do meu lado, se cobriu e virou para o outro lado e dormiu. Eu acabei pegando no sono, de tanto que eu chorei.
Acordei com uma coisa estranha. Jason estava abusando de mim. Já tinha tirado minha calça, e como a blusa estava rasgada, o acesso ao meu sutiã foi fácil.
Quando acordei e me vi naquelas condições eu dei um pulo da cama.
Katy: -PARA JASON, PORRA!!! TENTAR ISSO COMIGO DORMINDO??? QUE CARALHO, ME DEIXA!!!!
Saí correndo do quarto, vesti outra roupa e fiquei chorando na cozinha. Pude ver Rob vindo na minha direção, ele puxou uma cadeira na minha direção, e sentou.
Rob: -O que houve, Katherine?
Katy: -O Jason tentou fazer sexo comigo enquanto eu dormia ~desabei mais ainda falando e lembrando~
Rob: -Não liga não, ele é assim mas ele também é um bom menino, é só saber lidar com ele.
Jason entrou na hora na cozinha, ele ouviu o que o Rob disse.
Jason: -Bom menino o caralho, vaza daqui Rob.
Rob assentiu e foi para o lado de fora, fazer não sei o que.
Jason fez um lanche qualquer, colocou num prato para mim, um para ele, sentou na minha frente e começou a comer. Eu fiquei observando, ele me olhou e disse, de boca cheia:
Jason: -Não vai comer não? Vai morrer de fome agora, nojentinha?
Katy: -Para de me xingar, por favor.
Jason: -Vai comer ou não?
Katy: -Não.
Levantei dali e fui para o quarto de novo. Dormi mais um pouco, já que meu sono foi interrompido por algo super desagradável. Acordei, olhei para a janela e já parecia ser umas 17h. Levantei, lavei o rosto e vi que Jason não estava em casa. Fui para o lado de fora, e vi o Rob. Quando ele viu que eu saí, apontou para casa, mandando eu voltar
Rob: -Está louca? Se o Jason te vê lá fora ele me mata, e não é forma de falar
Katy: -Desculpa, eu não sabia. E o Jason é um idiota.
Rob: -riu- Quer ir tomar um sorvete?
Katy: -Sério?
Rob fez que sim, passei meus cremes de novo, fiz um coque e saí com ele.
Rob se parecia um pouco com o Gerald, não sei como ele trabalhava para o Jason.
Chegamos na sorveteria, pedi um de morango com baunilha, Rob pediu um de chocolate e comemos. Sorri para ele, que sorriu de volta.
Rob: -Está melhor?
Fiz que sim e disse:
Katy: -Aonde eu estou?
Rob: -Longe de casa.
E assim eu fui levando. 1 semana depois de aturar as cantadas baratas, e depois tomar sorvete com o Rob, fomos novamente para a Sweet Ice Cream, como toda tarde.
Resolvi variar, e pedi um de maça verde. Rob pediu um de banana.
Rob: -Hm, maçã verde? Está azedinha hoje? ~riu~
Ri de volta da sua piada totalmente sem sentido, tomamos nossos sorvetes, e eu não aguentei, tive de pedir:
Katy: -Rob, me deixa passear sozinha?
Ele quase se engasgou.
Rob: -O que? ~tossiu~
Katy: -Ah, queria passear sozinha, conhecer mais aqui, andar pelas ruas, chorar um pouco sozinha –ri- Você sabe.
Rob: -Ih, não sei não, Katy. Depois o Jason descobre, ele vai me matar.
Katy: -Relaxa, vou andando por onde ele não vá, vou escondida, sei lá, mas deixa? Daqui 1 hora eu estou aqui, mesmo horário que a gente leva para ir embora, o Jason não vai desconfiar de nada.
Rob: -OK meu docinho. Vai, mas volta logo!
Fui andando pelas ruas, e pela primeira vez depois do acontecido eu me senti livre. Só ia para a Sweet Ice Creams e voltava para aquele muquifo, eu não ia para lugar algum. Continuei tomando meu sorvete, mas bateu uma tristeza, como todos os dias e eu comecei a chorar. A noite já estava ali, me fazendo sentir sozinha, não por falta do Rob me acompanhando, mas por falta do meu pai, Jullian Blake, da minha querida mãe Tryna Blake, da minha irmã Stacy, das minhas amigas, da minha meia irmã. Será que eles sabiam? Estariam preocupados? Claro que sim... Fui andando, olhando para baixo, chorando quando eu ouvi uma voz reconhecível em qualquer lugar...
[Continua...]
Minha mãe me apressou de novo, mas tá aí amores, desculpem. Um beijo

14 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    continua logooo pleaseeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei ! Continuuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  3. omg ameeei
    continua logoo amore
    bjjooookas

    ResponderExcluir
  4. não vejo a hora de vc posta mais outro cp bjs.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAI MEEEEU DEEEEEUS ! POSTA URGENTE O PROXIMO ?

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaah amei demais, continua flooor
    divulga meu blog amor? http://jbieber-imaginebelieber.blogspot.com.br/ muito obrigado ;}

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que perfeitooo ameiii continuuua

    ResponderExcluir
  8. MDSSSSSSSSSSS, O Q FOI ISSO?????????????
    VEM NI MIM PRIMEIRO CAP!!!! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  9. continua amore estou adorandoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA, AMO IB'S COM JASON MCCAAAAAAAAAAAAAANNNNNN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMANDO SUA IB

    ResponderExcluir
  11. que idiota, ela nao fugir? viajo na ib

    ResponderExcluir