10 junho 2013

Man Down

Olá lindas, sou eu Amy, a escritora de Man Down.
Vai ser realmente muito difícil pra mim dizer isso, mas eu vou parar a fanfic. Pode ser que seja temporário, eu ainda não sei, mas vou parar de postar.

Por que?

  • Porque eu não tenho tempo mais pra postar pelo fato de eu não ter internet em casa e não vir sempre pra empresa do meu pai, que é onde eu entro na internet.
  • Porque perdi a maioria das minhas leitoras com isso de demorar pra postar.
A maioria das meninas que comentavam tanto na minha fanfic quanto na da Andressa desapareceram por esse nosso problema de falta de tempo, e eu resolvi recomeçar também. Eu AMO a história de Man Down, acho super foda e não queria abandonar, então por isso há a possibilidade de ser temporário.
Outro dia eu fui ler Runaway Love e eu fiquei tipo "Que merda era aquela????" hahahahaha. Eu escrevia mal demais, a história era uma merda e mesmo assim vocês comentavam e já pediram várias vezes pra eu voltar anonimamente pelo ask.
Obrigada pelo apoio de vocês, eu sou muito agradecida e eu adoro vocês, não se esqueçam disso.
Como eu disse que ia recomeçar, eu comecei agora uma fanfic no anime, quem quiser ler >>> fanfic nova <<<

Então não pensem que eu abandonei vocês, só to falando isso tudo pra vocês não se sentirem assim e pra dar uma satisfação. Aliás a maioria de vocês que me abandonou :/

Adios temporariamente, Amy.
Meu ask
Meu twitter pessoal, desativei o fc temporariamente também.

4 comentários:

  1. que pena, amava sua IB :(
    tem vaga pra ADM? queria muito participar do blog!

    ResponderExcluir
  2. SELINHO PARA O BLOG *-*
    http://dream-with-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Volte....eu amo ler Man Down, como amo ler as outras fics do blog.

    com carinho,
    Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  4. Adorei :)
    Selinho para você :
    http://wordsecreto.blogspot.com.br/2013/07/seeeeeeeeeeeelinho.html

    ResponderExcluir