13 março 2013

Man Down - 14º Cap

Nota da Leitora:
Amores, desculpem a demora. Eu estou mega enrolada com a escola, agora estou no Ensino Médio, e eu precisava acertar algumas coisas. Então como só agora tive internet, tempo e computador resolvi postar pra vocês. Agradeço os comentários do capítulo anterior.
À propósito, eu gostaria MUITO de fazer um breve comentário, pra garota que comentou o seguinte na fanfic da minha irmã Andressa:
``Se lembra de mim? Eu fui aquela que disse todas as verdades sobre voce demorar muito e depois inventar uma desculpa, e adivinha??? I'M BACK !!!
Entao, eu li o capitulo umas 3 vezes.
E eu achei muuiiito fofinho, romantico, engraçado....eu simplesmente ameii, foi um dos melhores capitulos
Porem, nao foi tao perfeito como o capitulo passado para ganhar 90 comentarios... entao se vc for esperar por 90, vai demorar muito. Um dica: Espere sentada, nao melhor, deitada :)
mas eu amei bjjjs.
Outra dica: Seja Escritora :)´´

Aqui vai um recadinho pra você:
Querida, sinceramente? Você fez um papel ri-dí-cu-lo. Eu não sei se você gosta ou se é hater, sinceramente. Você fez a minha irmã se sentir envergonhada de postar de novo, e se não fosse as outras meninas que gostam ela ia acabar com o blog, sabia? Sabia que você é ridícula? Você é uma otária, tá se achando uma ``-A´´ da vida mas você não tem nem merda no cu pra cagar, querida :) (desculpem leitoras pelo palavreado) Então se você quer xingar alguém, entra no chat do UOL e xinga até a puta que te pariu, mas a minha irmã você não vai insultar. Você fez um papel de criancinha, que vergonha de você. Tenho até pena. Se a Andressa pediu 90 comentários as drissynaticas vão se esforçar, divulgar, fazer os caralhos pra conseguir a merda dos 90 comentários e você não tem nada a ver com isso. Aliás, obrigada por colaborar e comentar, ajudando ela a chegar mais próximo da meta que ela pediu, apesar de o comentário ter sido ridículo, infantil e desnecessário. É isso.

Man Down...

Jason: Ah, entao quer dizer que a Katherine puritana voltou? Cade a Katherine compreensiva que me entendia e nao me recriminava por eu ser quem eu sou? Quer dizer que eu me esforço, faço de tudo para te dar uma vida pelo menos parecida com a que voce tinha e voce joga isso tudo na minha cara agora? VOCE É MALUCA???


Katy P.O.V

Depois de seu grito quase me ensurdecer foi me subindo um ódio que eu não pude controlar. Eu apenas ODEIO que grite comigo, ainda mais se achando autoritário como ele se mostrou. Quem ele pensa que é para gritar comigo desse jeito? Meu pai? Ou ele acha que só porque está transando comigo tem esse direito? Comigo não tem essa de que ele é Jason McCann, o matador ou sei lá o que a mídia diz e o que ele pensa. Comigo ele é só o Jason.

Katy: AH, ENTÃO VOCÊ ACHA QUE SÓ PORQUE ESTÁ ME DANDO O QUE EU JÁ TINHA VAI FAZER EU ESQUECER O QUE VOCÊ FAZ E O QUE VOCÊ FEZ COMIGO? PENSOU ERRADO, "JASON MCCANN" -fiz aspas com as mãos-

O silêncio tomou conta do local e eu não queria continuar no mesmo ambiente que ele, respirando o mesmo ar que ele. Eu queria sair dali, parar e pensar. Será que era certo mesmo isso tudo?

Katy: Para o carro -disse séria fazendo ele olhar para mim
Jason: O que? Katherin.. -o interrompi
Katy: Para. O. Carro. Deu para entender ou está difícil? -disse pausadamente terminando com ironia

Ele parou o carro, eu tirei meu cinto, abri a porta e desci em um piscar de olhos. Ele parou o carro e desceu vindo em minha direção. 

Jason: Katherine! -disse em um quase grito por eu estar um pouco distante

Eu não respondi e ele gritou mais umas 2 ou 3 vezes. Eu já não prestava mais atenção, eu só queria estar em paz. Quer dizer, meus pensamentos foram "mudados" pela saudade que eu sinto da minha família, e falta uma semana para o meu aniversário, como eles passariam essa data sem mim? Tudo bem que nem nessa ocasião meus pais eram presentes, mas eu sentiria falta de vê-los pelo menos pelo computador cantando Parabéns Pra Você por uma videoconferência. Eu não queria chorar, mas quando me dei conta meu rosto estava completamente molhado e eu quase soluçava. Ele vinha atrás de mim, me puxava pelo braço e eu me soltava. Eu estava completamente cheia de desgosto do que a minha vida se tornou, e com desgosto de mim por ter deixado ela chegar a esse ponto.

Jason se aproximou e me puxou bruscamente para perto dele, perguntando:

Jason: Será que dá pra você me dizer o que está acontecendo? Por que você está chorando? -disse enquanto eu desviava meu rosto do seu e ele me acompanhava
Katy: Nada, não está acontecendo nada, me deixa em paz -tentei me soltar dos seus braços
Jason: Ah não? E você está chorando por nada? Katherine, fala para mim, o que está acontecendo?
Katy: Nada Jason, eu só quero ficar sozinha
Jason: Sinto muito, isso eu não posso deixar, ainda mais no meio da rua.

O silêncio reinou novamente e eu não sabia o que fazer. Na hora lembrei do Justin. Fazia muito tempo que eu não o via, por onde ele andava? Eu amava desabafar com ele. Era estranho ter que falar sobre assuntos que eu falava com o Justin para o Jason, por eu não estar acostumada e por eu não saber como ele reagiria, ou se ele saberia lidar com a situação como o Justin sabia, se Jason saberia dar conselhos ou me consolar.

Katy: Daqui uma semana é meu aniversário -levantei a cabeça o olhando ainda com os olhos marejados
Jason: Sério? Mais que maravilha! -ele disse abrindo um sorriso de orelha a orelha- Mas é por isso que você está assim? Eu.. Eu não entendo... -disse desfazendo o sorriso e me olhando curioso
Katy: Saudade da minha família, Jason...
Jason: Katherine, eu já...
Katy: Eu sei Jason, você já me explicou que não dá para eu voltar, mas não é isso que vai fazer eu parar de pensar neles, não é isso que vai fazer a dor da perda deles passar. Tudo bem que meus pais não eram presentes, principalmente quando eu mais precisei, tipo nas apresentações do ballet, na ceia do dia de Ação de Graças, no Natal ou até no meu aniversario, mas... -ele me interrompeu
Jason: Então do que você sente falta? De pessoas que não estavam do seu lado nos momentos mais importantes da sua vida?

Tentei parar para pensar em alguma situação que meus pais estiveram presentes sem terem que sair praticamente a jato por causa de alguma emergencia a trabalho. Nada, nenhuma situação veio em minha mente. Jason tinha razão... Mas ainda tinha o Gerald.

Katy: Mas tem o Gerald, ele era como um pai para mim. Supria o que eu necessitava. Sempre que eu precisava conversar, ou até quando eu não precisava ele estava presente, me dando a atenção que eu sempre precisei.
Jason: Então você sente falta dele, não dos seus pais ou da sua irmã?
Katy: como sabe que eu tenho uma irmã?
Jason: por favor katy, você é Katherine Blake, o que mais dá na TV é matéria sobre sua familia.
Katy: tinha esquecido desse detalhe....
Jason: pois é... mas voltando ao assunto do seu aniversário, o que vamos fazer?
Katy: nada, não quero comemorar
Jason: então eu vou ser forçado a fazer um bolo de fubá surpresa pra você -rimos
Katy: desde quando sabe cozinhar?
Jason: não sei, esse é o problema -rimos

Jason me fazia tão bem, me deixava bem quando eu mais precisava, quanto mais pra baixo eu estava mais ele me fazia sorrir. Jason tinha mudado bastante comigo.

Jason: você está bem?
Katy: estou... -o olhei

Jason me olhou no fundo dos olhos, parecia que ele queria saber se eu estava mentindo ou não, então ele desviou o olhar e me abraçou. Ele não me apertava mas era intenso, era como se ele realmente quisesse meu bem, e sinceramente, eu nunca pensei que um dia me encontraria nessa situação. Abraçando quem me tirou da minha "família", quem eu mais odiava.

Jason: não quero que você se sinta mal. se você está mal, eu estou mal.

Depois que eu ouvi sua voz rouca dizer isso eu tive um calafrio e um arrepio e logo olhei aqueles olhos que eu dizia que tinham cor de burro quando foge, mas hoje eu vejo o quanto eles brilham, e como eles são lindos.

Jason: vamos voltar para o carro e ir para casa? -disse me olhando sério, mas com um olhar carinhoso
Katy: vamos

Ele pegou minha mão e foi andando comigo até a porta do carona, abriu pra mim, eu entrei, ele sorriu, fechou a porta, deu a volta, entrou no carro, deu a partida e fomos.
Enquanto eu pensava olhando pela janela Jason me olhou e colocou sua mão na minha coxa apertando, tentando me desfocar do que eu pensava. Ele sabe que a situação da minha família ainda martelava minha cabeça. Me virei olhando para sua mão e logo após olhando para ele, que tentava se concentrar na estrada mas me olhava as vezes. Sorri fraco e ele sorriu lindamente, me fazendo rir pelo nariz.

Jason P.O.V

Chegamos em casa depois de alguns minutos e a Katy estava muito quieta. Eu não queria que ela se sentisse assim, apesar do que eu fiz, eu apenas não queria, ainda mais uma semana antes do seu aniversário.
Ela ficou deitada no sofá "assistindo" tv, sei que ela não prestava atenção no programa que estava passando.
Fui até a cozinha falar com a minha mãe, queria que ela me ajudasse a fazer alguma surpresa para a Katherine, já que eu não era muito bom com essas coisas.

Jason: mãe...
Pattie: calma amorzinho, o almoço já vai ficar pronto
Jason: não é isso, queria conversar com a senhora
Pattie: o que houve, querido? -disse enxugando as mãos em um pano de prato me dando atenção
Jason: é que daqui uma semana é aniversário da Katherine
Pattie: e você não sabe o que fazer, certo? -disse com o sorriso no canto da boca
Jason: é, eu queria sua ajuda pra fazer algo especial para ela
Pattie: que tal um jantar?
Jason: boa ideia, mas enquanto a decoração?
Pattie: eu peço ao Justin para comprar
Jason: e será que ele vai ser de acordo com isso? será que ele vai ficar pra jantar no dia do aniversário dela? porque eu nunca mais o vi em casa
Pattie: pois é, ele anda meio estranho sim, mas tudo o que eu peço ele faz
Jason: é, eu sei, o filhinho perfeito
Pattie: -riu- para com isso, já tivemos desentendimentos demais por causa desse seu ciúme
Jason: ciúme? da senhora?
Pattie: uhum -disse voltando a mexer uma panela

Eu levantei e peguei minha mãe no colo, levantei no alto e ela gritava desesperada, implorando para eu colocá-la no chão. Aquilo era divertido, eu me sentia bem com a minha mãe, agora estou tendo a relação que eu sempre quis ter com ela.
Depois de eu colocá-la no chão pude ver seu rosto vermelho e cheio de cabelo na frente, ela se arrumava tentando controlar a respiração, eu morria de rir.

Pattie: uma hora dessas você vai fazer eu ter um infarto, Jason!
Jason: ah para, ninguém infarta com uma brincadeira -disse sem controlar as risadas
Pattie: isso não é brincadeira que se faz com sua mãe
Jason: ah, tá bom! que chata a senhora
Pattie: e você é um abusado -disse jogando o pano de prato em mim

Saí rindo da cozinha e vi a Katherine no mesmo estado.

Jason: será que dá para esquecer isso?
Katy: não dá, Jason
Jason: pelo menos tenta! por mim
*Silêncio*
Jason: será que eu vou ter que chamar meus amigos?

Katy me olhou sem entender nada.

Katy P.O.V

Vi Jason mexer a ponta de seus dedos lentamente com as mãos estendidas em minha direção, para o meu pânico. Ah, não.

Katy: Jason, não
Jason: não o que? desde quando você manda em mim?
Katy: sério Jason, para
Jason: parar com o que? o que eu estou fazendo? -disse sorrindo maliciosamente

Fui levantando cautelosamente do sofá e saí correndo. Pra que...

[Continua...]

44 comentários:

  1. UHUUUL primeira!! Ai meu deus que cap bom!!!
    Ele foi fofo e ao mesmo tempo dramático rsrs amei serio!

    ResponderExcluir
  2. Saudade dessa Ib .. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!

    ResponderExcluir
  3. muito bom continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  4. Perfeito , tava morrendo de saudades dessa IB . Continua logo

    ResponderExcluir
  5. ooonws Jason o Bandidão peerfeito ! kkkkkkkks continuaaaa ><

    ResponderExcluir
  6. awwwwww qe saudade qe eu tava da sua ib kra,tava super pirando,mais a hr qe eu vi qe se tinha postado eu surtei sjsjjsjsj , se divo,ta prfeito , sem mais, preciso de maaais *-* DIVAAAAAA <3 . @heyju3_

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAATAQUE DE CÓCEGAS APOSTO HAHAHAHA sou apaixonada por essa fic e mesmo quando não estou afim de ler qllqer coisa , quero ler ela
    É muito bom vocês voltarem a postar rum , sentimos sdds e queria dize que , sempre vão ter vários pra tentar nos humilhar mas não da pra abaixar a cabeça pra esses ninguems não vale a pena
    NUNCA DESISTAM POR NOS QUE GOSTAMOS DAS SUAS HISTÓRIAS E PELO JAI NOSSA INSPIRAÇÃO

    VOLTANDO amei amei continua jason pfto

    @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  8. ai cara que lindo, que saudadeeeeeeeeeeeees
    continua @justinbtasty

    ResponderExcluir
  9. nossa continuaaaaaaaa ????? pfvr *-* in loveeee aqi :) @JB_Devonne

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa amoor ta muito perfeita *-* @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  11. :ooooooooooooo OMBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  12. Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito nega ! continuuuua logo logo logo . O jason ta mt safado hein !
    mds mds só me diz pq a katy e o juss não estão juntos !?!? hmmmmmmmmm kk
    brincadeira
    continuua logo perfect

    ResponderExcluir
  13. perfeito, continua continua []

    ResponderExcluir
  14. CONTINUUUUUUUUUUUA PLEASEE . QUERO SEXO

    ResponderExcluir
  15. ANDA LOGO PORRA QUERO LER MAIS E MAIS .....

    ResponderExcluir
  16. QUE DEMORA LOGO LOGO VAMOS LETS GO BABY POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  17. VAMOS VER QUEM MANDA NESTA PORRA , OS ANONIMOS GANHA . QUERO CAP

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKKKKK VAMOS KAGAR ENQUANTO ESPERAMOS VC POSTAR MAIS CAPS

    ResponderExcluir
  19. VC VAI MAGOAR OS MEUS 100TIMENTOS MSM ?! POSTA LOGO VEI !

    ResponderExcluir
  20. 6969696969696969 QUERO MAIS CAPS VAMOS LOGO .

    ResponderExcluir
  21. O DESIGNEM DO BLOG DA 10 !AMEI . CONTINUA

    ResponderExcluir
  22. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA TA MT FODA CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  23. BLA BLA BLA CONTINUUA CARAI , LOGO VEI CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  24. aninimoooooooooous somos foadass

    ResponderExcluir
  25. SOU FODA VEI , FIZ UM BANNER E UM ICON !

    ResponderExcluir
  26. ME SIGAM NO TWITTER @WOWGORDAVATO
    VCS VÃO ADORAR O MEU FC

    ResponderExcluir
  27. TA UM TEDIO DO CARAI AQUI , MAS SE VC COLOCASSE OUTRO CAPIULO PRA MIM OU MELHOR PRA NOS NÃO SERIA TÃO INTEDIANTE

    ResponderExcluir
  28. MYSTERIOS BOY É CHATO PRA PORRA , COMO TEM GENTE Q GOSTA ?! AFFS
    QUEM GOSTO E COMENTA É MO CUZÃO CAFETÃO DO CARALHO
    VÃO LER SOUL REBEL

    ResponderExcluir
  29. WFT VÃO KAGAR PORCARIA ... EU ODEIO TUDO Q TEM UM TEDIO ENTÃO POR FAVOR CONTINUUE . VAI LOGO

    ResponderExcluir
  30. VOU PARAR COM ISSO , BEIJOS E XAU , ATÉ O PROXIMO CAPITULO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUUA NEH PO . ESSA VEIA N CONTINUA NUNCA , Q RAIVA

      Excluir
  31. OOOOOOOOOOOOOI VOLTI .. CONTINUUA ?! PERFEIUTO

    ResponderExcluir
  32. LETS GO BABY , VAMOOOOOOOOOOOS VACA COTNINUAA ..

    ResponderExcluir
  33. CARAIO VC VAI POSTAR ESSE PORRA OU NÃO ?! ANDA LOGO VADIA

    ResponderExcluir
  34. OMG.... continua :)

    gelei aqui... :P

    obs: nunca desista de postar essa #IB please :)

    by: Camila Belieber

    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir