21 fevereiro 2013

The One That Got Away - Capítulo 3


Ela me deixou em casa,eu agradeci ela de novo e foi isso,ficamos amigas,amanha eu tenho que ir a escola,espero que ela esteja lá caso o contrário vou ficar sozinha.
 

------------

Capítulo 3 ~~~ 

 Cheguei em casa e minha tia veio correndo perguntar como foi meu primeiro dia na escola,enquanto ela tagarelava eu pensava numa resposta até pq se ela descobrir q eu matei aula no primeiro dia de aula eu volto pro Brasil na mesma hora,só que ela não calava a boca então dava tempo de pensar em uma resposta descente.

 Tia: Então,como foi seu dia ? fez amigos ? tem meninos bonitos ? e as meninas te trataram bem ? como são os professores ? já recebeu as apostilas ? fala alguma coisa garota -disse gritando-

 Eu: Ah.. foi normal

 Tia: como assim normal ? quero detalhes 

 Eu: fiz uma amiga,ela é filha do prefeito daqui, riquinha só q é legal diferente de outra q eu arranjei briga sem querer pq ela veio me xingar pq eu estava no lugar dela,só isso nada de mais.

 Tia: vc já arranjou briga Laura? caramba hein.. 

 Eu: Não foi nada,tia vou subir pra tomar banho e entrar no computador sei lá.

 Tia: O jantar ta quase pronto depois vc desce.

 Eu: Ta

 Subi e entrei no quarto e mais uma vez minha prima não estava lá , será que essa garota já ta pegando alguém ? pelo amor de deus, que rápida. Abri a porta do banheiro e saíram duas de lá de dentro duas meninas doidas gritando a minha reação foi gritar junto em quanto meu coração acelerava,ai elas começaram a rir e quando eu abri os olhos eu vi que era minha prima e minha irmã,só que o que a Letícia ta fazendo aqui gente não entendi nada...

 Let : OLHA QUEM VEIO PRO CANADÁ ? euzinha tchum tcha tcha 

 Dessa: Mas que música escrota, Laura não vai falar nada não ret bansona?

 A minha única reação foi pegar a almofada e bater na cara das duas, e sim começamos uma guerra de travesseiro,porrada pra cá e pra lá e nenhuma de nós conseguíamos parar de rir,deitamos no chão rindo ainda e eu me levantei e fui tomar banho.

 Let: Partiu starbucks?

 Dessa: que partiu oq garota

 Eu: Eu topo

 Dessa : a entao bora

 Eu: Ai posso chamar uma amiga?

 Let&Dessa: NÃO 

 Eu: Ela tem carro,é rica, é legal , me deu um iphone hoje eu sei q é estranho,e eu preciso de amigas igual a ela por aqui.

 Let: por mim jaé,não quero ir andando mesmo

 Dessa: Vou concordar na sorte de ganhar um iphone também

 Eu: Eu acho que tenho o número dela aqui. 

 Ligação on 

 Eu: alô , eduarda 

 Eduarda: Oi, Laura pode falar

 Eu: Como você sabe que sou eu ?

 Eduarda: Eu tenho seu número gravado aqui, e outra coisa me chama de duda, Eduarda é muito formal

 Eu: Ata pode deixar duda, enfim ta afim q ir no starbucks com a minha prima eu e minha irmã ?

 Duda: Ué vamos, to passando ai pra pegar vocês daqui a pouco beijo

 Eu: Ok, beijinhos

 Ligação off

 Eu: Ela ta vindo 

 Dessa: Acho bom trazer meu iphone

 Eu: Para de inventar garota

 Let: Gente alguém me empresta uma calcinha eu esqueci de trazer

 Dessa&Eu: -risadas- -gargalhadas- 

 Let: Alá viu, por isso que eu n queria pedir 

 Eu: toma barraquenta -disse entre os risos-

 Me arrumei e coloquei essa roupa, sim estava muito frio. A Duda chegou lá 40 minutos depois de eu ter ligado, isso pq ela disse que ja estava vindo, como ainda era 20:00 nem liguei,fomos pro shopping cantando o caminho todo,chegamos no stabucks e adivinha quem estava lá ? a vacuda , entrei e liguei o foda-se pra "turminha" dela.

 Duda: Ai Let e Drissy é a menina q sua irmã,prima sei lá arrumou barraco 
-riu-
 
 Let: ui, minha irmã é barraqueira 

 Dessa: bunitinha a vacuda

 Sabe quando você está distraída e vem um cidadão e esbarra em você,então.

 Eu: Ai garoto,olha por onde anda

 Garoto : Desculpa ai , foi mal

 Eu: Ta , não te.. tem problema -ele é lindo-

 Garoto: tchau

 Eu: uhum

 Entramos e eu ainda estava paralisada com aquele olho e aquele garoto,meu deus.

 Duda: Tem alguém pensando no Justin ai ?

 Eu: Quem? 

 Duda: Justin Bieber , o menino que esbarrou em você.

 Eu: Na.. Não que isso ? Eu ? não me apaixono mais..

 Duda: Uhum sei, acho melhor tirar o cavalinho da chuva mesmo.. Ele namora a vacuda,na verdade não é bem um namoro eu acho que eles nunca se beijaram.

 Eu: Ta , eu n preciso saber disso e outra coisa qual é o nome da vacuda?

 Duda : Jennifer Cabot , só que as pessoas chamam ela de Jenny

 Eu: Ah sim , tendi


 Sentamos pra tomar o café,e a vacuda veio até a nossa mesa.

 Jenny: Olha só quem ta aqui,a brasileirinha 

 Eu: Pelo visto anda pesquisando sobre minha vida -ri-

 Duda&Let&Dessa: -silêncio-

 Jenny: Olha aqui garota você ta achando que é a tal né ? você é só mais uma menina brasileirinha invadindo a MINHA escola ta entendendo MINHA escola , MEUS amigos ! aquilo ali é meu 

 Eu: Pode ficar com eles querida, a escola acaba e ao contrário de você eu vou ter um futuro -todos riram-

 Jenny: Só to avisando,você ta arrumando confusão com a pessoa errada

 Eu: -cheguei bem perto do rosto dele e disse com uma voz debochada- Aé ? 
 to mesmo ? me prova então 

 E não é que ela provou mesmo, a garota tacou um copo de café na minha blusa toda, eu fiquei TODA suja , ela é uma idiota , não podia provar de outro jeito, aquela merda daquele café é caro e essa merda dessa roupa ta toda suja e ela conseguiu me irritar,ela quer guerra ela vai ter guerra.

 Eu: Isso que você fez,foi o pior erro da sua vida

 Jenny: Aé ? prova então -disse ela imitando minha voz-

 Peguei um copo de gelo e taqui dentro da roupa dela e depois puxei as meninas pra fora dali. Duda deu partida no carro e eu comecei a falar claro.

 Eu: AQUELA PIRANHA, TA PENSANDO QUE VAI SER ASSIM? ELA VAI VER COM QUEM ELA SE METEU !! AQUELA VADIA TA ACHANDO QUE É ALGUÉM NA VIDA,EU VOU ACABAR COM A VIDA DELA E VOCÊS VÃO ME AJUDAR!

 Duda: To dentro,só para de gritar isso me desconcentra

 Dessa: Não posso, tenho faculdade o dia todo

 Let: To dentro , eu preciso fazer alguma coisa aqui até pq eu vim aqui pra fazer nada.

 Eu: Vou acabar com essa vacuda

 Duda : amanha a gente faz planinhos na aula, só calem a boca ou todo mundo aqui vai morrer , pq eu n consigo dirigir com gente gritando e estressada.

Eu: desculpa

Cheguei em casa com as meninas e fomos pro banho e literalmente desmaiamos,até que alguma coisa faz barulho no meu Macbook e eu vou ver oq era.

 "FACEBOOK: Justin Bieber lhe enviou uma solicitação de amizade"

 E aquilo ali me deu uma ideia ótima de ferrar aquela vadia,vou tirar o namoradinho popular dela,vai ser fácil e ela vai morrer de raiva.Confirmei a solicitação de amizade e confesso que dei uma olhadinha no perfil dele até que.

 Chat do Facebook:

 Justin Bieber diz : Oi, desculpa por ter esbarrado em você hoje.
 Eu: Não tem problema não,só foi uma pancada de leve.
 Justin Bieber diz: Espero não ter te machucado.
 Eu: Fica tranquilo.
 Justin Bieber diz: E desculpa também pela minha namorada a Jenny,ela perde      a linha as vezes.
 Eu: Já to acostumada com esse tipo de pessoa,será que ela ficaria brava se descobrisse dessa nossa conversa? haha
 Justin Bieber diz: COM CERTEZA , eu ia te pedir pra não vc sabe, comentar nada.
 Eu: Ta bom , tchau
 Justin Bieber diz: tchau , até amanha.

 Chat do Facebook off

 Fui dormir com um sorriso babaca no rosto, pq será que esse garoto tão fofo e educado escolheu aquela garota nojenta pra namorar? só Deus sabe o que se passa na cabeça desses meninos.

 Continua.. 

 OI MENINAAAAAAAAAS , tudo bem ?? espero que tenham gostado do capítulo ta bem criativo kkk , descrevi o máximo possível e queria pedir pra deixarem o twitter de vcs nos comentários pra eu mandar o link quando tiver postado mais capítulos :) ok ? beijinhos e desculpa não ter postado ontem. (ignorem os erros de ortografia)
 











13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! TA PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  2. Muito bom eu to adorando continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  3. To adogando. @inaefernandes23

    bjaum Inae.

    ResponderExcluir
  4. continuaaa coisa horrivel @mccannswhore here bitch

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu admito, eu tava com uma suuuuuuper preguiça de ler a nova ib, mas sério! UMA DAS MELHORES QUE JA LI! Eu sorri na parte do chat, ta suuuuper real isso, tipo me identifiquei, ameeeeei, posta logo que ta demais!!!
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  6. ooonws cooontinuaa, essa menina a Laura elaa é Zica do baguiii kkkkkkkkkkkkkkkkkks ^^

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito continuaaaaaaaa.. @thaisravanny

    ResponderExcluir
  8. Cooontiiiinuuuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir