18 fevereiro 2013

The One That Got Away - Sinopse

Sinopse ~~~  

 Olá meu nome é Laura e moro no Brasil atualmente,tenho 17 anos,tenho um irmão mais velho(Patrick) q já saiu da escola, e uma irmã mais nova q pulou uma série e parece mais velha que eu(Letícia) pois é e tenho uma prima(Andressa) q considero irmã e nós vamos fazer uma viagem,ou melhor intercâmbio para o Canadá e lá ficaremos 1 ano,na casa de uns parentes nossos,estamos muito animadas com a viagem por que é um país diferente e legal a gente espera fazer novas amizades,novos namorados e tudo mais...

Olá gente vou fazer aqui pra vocês uma nova FIC que vai ser bem legal eu espero,bom gente começando ela mais ou menos,a personagem principal será eu rs pq eu vou fazer meio que minha vida com meu namorado aqui e a maioria das coisas q vou escrever serão verdade infelizmente (NEM TUDO É VERDADE LEMBRANDO) ,e o Justin é o Justin né gente ! :) espero que gostem aqui vai mais uma FIC nesse blog lindo,meu nome é Laura e eu sou prima da drissy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário