14 fevereiro 2013

Mysterious Boy - 21° Capitulo

Se eu pudesse tirar a dor e colocar um sorriso em seu rosto, baby, eu o faria; baby, eu o faria. Se eu pudesse arranjar um caminho melhor, para que você pudesse ver um dia melhor, baby, eu o faria; baby, eu o faria - I Would.

De uma hora pra outra Justin foi tirado bruscamente de mim, foi tão do nada que nem processei direito, abri os olhos aos poucos tentando entender e o vi sentado no chão com a mão no nariz que sangrava enquanto Chaz estava parado em sua frente com os punhos semi-cerrados.

Eu: será que alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui ? -disse depois de perceber que os dois apenas se encaravam enfurecidos.
Chaz: eu que deveria fazer essa pergunta -disse ríspido agora me olhando com um certo desprezo.
Eu: Chaz eu...
Chaz: você tava comigo Madison, veio pra merda desse baile comigo, eu viro as costas por 2 segundos e quando vejo você tá ai de putaria com esse viado -ele cuspiu as palavras.
Jus: olha lá como fala com ela seu filho de uma puta! -disse agora em pé o peitando.
Chaz: -gargalhou- mais que lindo, a princesinha defendendo a amiga. Desiste cara, você não passa de um irmãozinho pra Madison.
Jus: pelo que eu me lembre era o irmãozinho aqui que estava a beijando agora mesmo, enquanto você ficava ai só assistindo o show -ele sorriu ironicamente, e porra como eu amo esse seu sorriso.

Chaz murmurou alguma coisa foi pra cima de Justin mas ele conseguiu ser mais rápido acertando em cheio seu olho esquerdo e o resto já é de se imaginar, os idiotas se espancando no chão. Sabe, ter dois caras encantadores brigando por você é incrível e faz seu ego ir lá em cima mas isso só 1 ou 2 vezes, quando passa disso começa a ficar irritante. Chegava a ser engraçada essa mania do Justin de querer meter a porrada em cada um que se aproxima de mim.

Eu só olhava aquilo tudo sem reação, sabia que se tentasse impedir ia acabar no meio disso tudo. Justin pode não ser daqueles que você olha e pensa "nossa esse ai é o fortão", ele é um puto de um magrelo gostoso e ainda sim consegue achar força pra sempre estar batendo mais do que apanha. Mas vai, ele tem sim uns braços bem musculosos e uma barriga super sarada e deliciosa.

E então finalmente duas almas boas decidiram separar os dois que não paravam de resmungar e se debater, isso já tinha saído do controle a muito tempo.

Jus: ME SOLTA CARA, QUE MERDA ME SOLTA, EU VOU ACABAR COM AQUELE OTÁRIO- dava pra ver em seus olhos o ódio e esse é um lado dele que eu não gosto e pode-se dizer que até me assusta.
Eu: -bufei- tá legal, já chega, isso é ridículo e acabou -eu disse firme- E Chaz, eu juro que esperava isso de qualquer um menos de você, estou muito decepcionada.
Chaz: -abaixou a cabeça- desculpa Madie, é só que, porra você tinha que ser minha, tinha que ME beijar, você não entende, olha quer saber ? Não vai ficar por isso mesmo, eu não vou desistir tá me ouvindo ? -ele parecia um maniaco falando daquele jeito- e Justin, acho melhor ficar na sua por que senão você tá fodido cara.
Jus: -riu sem vida- isso mesmo Chaz, faz o que você quiser, luta por ela e se por algum milagre um dia você conseguir ter a Madie, só não se esquece disso que eu vou te falar agora, anota direitinho pra não esquecer tá legal ? Olha, todas as vezes que você a abraçar, a beijar, a cada toque seu, vai ser sempre, entendeu ? sempre em mim que ela vai estar pensando.

Minha boca tinha formado um perfeito 'O' ao ouvir o que ele tinha dito. Justin se soltou bruscamente e me deu uma ultima olhada, assim que ameaçou se virar eu segurei sua mão o impedindo.

Eu: ei, a onde você vai ? 
Jus: eu to indo, acho que já te causei problemas demais por hoje -disse afagando minha bochecha e sorrindo abertamente.

Correspondi ao seu sorriso e o vi desaparecer em meio a aquele pessoal todo. Mas eu não podia deixar que as coisas ficassem assim, quer dizer, ele me beijou e aquele beijou significou demais pra mim, foi sem igual, eu nunca tinha me sentido assim, na verdade acho que nada pode me fazer sentir como ele faz.

Chaz: onde você pensa que vai Madie ? -disse segurando meu braço quando comecei a andar.
Eu: não encosta em mim, bota uma coisa na sua cabeça, eu nunca vou ser sua Chaz, você nunca vai me ter daquele jeito e acho que agora nem a sua amizade eu quero mais -tirei suas mãos de mim e sai dali o mais rápido possível.

Procurei o garoto misterioso por todos os lados, não demorou muito dei de cara com o mesmo sentado em um banco do lado de fora com a cabeça abaixada. Lentamente fui me aproximando e sentei ao seu lado.

Eu: pensando em mim ? 
Jus: -riu pelo nariz- oi.
Eu: oi -eu disse um pouco tímida, aquela situação estava um tanto constrangedora- ér, tá doendo muito ? -disse me referindo aos seus poucos machucados.
Jus: -me encarou por um tempo em seguida soltando um suspiro pesado- olha Madie, me desculpa tá ? Quer dizer, o beijo, eu sei que não devia ter feito aquilo mas sabe eu ia enlouquecer se não fizesse, é que caralho eu não conseguia parar de pensar em você e em beijar esses seus lábios que parece que ficam me gritando, eu não sei que merda que tá acontecendo comigo cara, mas tá vai, quem se importa ? Sei muito bem que não sou mais que um amigo pra você como o trouxa do Chaz falou e... -ele dizia tudo rápido e aflito atropelando algumas palavras.
Eu: JUSTIN -gritei o interrompendo e o assustando de leve- eu gostei.
Jus: eu sei disso mas....espera, você o que ? -seus olhos se arregalaram.
Eu: gostei Justin, gostei de você ter me beijado.
Jus: nossa você tá falando sério ? Não sabe como é bom ouvir isso, essas coisas estranhas já estavam acontecendo a um tempão e eu ficava horas imaginando eu e você juntos, coisa de viado né ? Eu sei, mas sei lá eu sou tão idiota, na verdade Madie eu tinha medo, medo de sentir isso por você porque não queria que acontecesse algo e acabasse como o Math ou a Elena, eu tinha medo de te perder assim como perdi eles mas agora é diferente, é como se eu precisasse te proteger, cuidar de você, eu nunca deixaria que nada nem ninguém te machucasse, é uma coisa doida, eu quero ficar perto de você patricinha e eu faria de tudo pra que nada de ruim te aconteça -ele disse do mesmo modo rápido só que eu entendi perfeitamente tudo e a essa hora meu coração parecia que ia pular pela boca, eu não sabia o que dizer então simplesmente ataquei seus lábios.

Sua língua me invadiu sem nem ao menos pedir permissão e eu me entreguei a ele, era um beijo desesperado, como se estivéssemos sem nos ver a décadas, como se precisássemos daquilo e pra falar a verdade precisávamos mesmo. Ele pressionava seu corpo contra o meu enquanto eu segurava firme em sua nuca, paramos com 3 selinhos longos e sorrimos ainda bem próximos.

Eu: posso te confessar uma coisa ? -disse esbarrando em sua boca.
Jus: uhum -murmurou sorrindo.
Eu: você fica bem mais atraente assim, caladinho.
Jus: -riu e me puxou pra mais um beijo.

Assim que nos separamos Justin me lançou um olhar sapeca e agarrou minha mão começando a correr. Nós corríamos, ou melhor, ele corria e eu era praticamente arrastada em direção ao estacionamento.

Jus: VEM MADIE -disse rindo quando eu parei no meio do caminho.
Eu: o que você tá fazendo seu louco ? -ri.
Jus: vem comigo -voltou a me puxar.
Eu: espera -arranquei meus saltos e os segurei- bem melhor.

Foi desse jeito até finalmente chegarmos em seu carro, entramos e sentamos ainda rindo e tentando recuperar o ar. 

Eu: você é doido!
Jus: e você é louquinha por mim.
Eu: sou ? -arqueei a sobrancelha.
Jus: mas é claro que é.
Eu: já que você diz, quem sou eu pra discordar.
Jus: isso mesmo, boa menina -rimos e ele me selou.

Naquele momento eu estava tão feliz, mais tão feliz que podia gritar, estava tudo perfeito, eu tava ali com o cara mais incrível do mundo, rindo e esbanjando sorrisos, não tinha como ser melhor. Ele ligou o rádio e um Rap super estranho tocava, Justin mexia a cabeça no ritmo e deu partida no carro. 

Logo paramos e eu reconhecia aquele lugar de longe, o nosso lugar.  Jus saiu e em um pulo abriu a porta pra mim,

Jus: senhorita ? 
Eu: ah fico muito grata meu caro -disse descendo e ficando ao seu lado.
Jus: sabe de uma coisa ? -ele me olhou enquanto andávamos.
Eu: o que ? -o encarei.
Jus: eu to meio feliz -riu.
Eu: ah é ?
Jus: é, acho que até mais que meio feliz.
Eu: bobo -ri e o empurrei de leve. 

Hoje a noite estava bem abafada e o céu repleto de estrelas, do jeito que eu gosto. Nos deitamos no chão e olhamos pra cima, a única coisa que podia se ouvir eram nossas respirações descompensadas e era naquele silencio que as melhores coisas podiam ser sentidas e percebidas.

Eu: adoro olhar pro céu quando ele está desse jeito.

Justin não me respondeu, na verdade nem se moveu.

Eu: Jus ? -toquei seu ombro.
Jus: ah oi, foi mal -ele me olhou.
Eu: eu tava falando com você -ri.
Jus: desculpa, eu tava pensando aqui...
Eu: em que ? 
Jus: curiosa como sempre -rimos- é que -ele puxou minha cintura me trazendo pra perto- eu tava tentando encontrar em meio a esse céu cheio de estrelas alguma que fosse mais linda que você, mas acho que isso é impossível.
Eu: -o encarei e gargalhei em seguida deitando minha cabeça em seu peitoral.
Jus: tá rindo de que ?
Eu: fala sério, não acredito que disse isso mesmo -ri- essa coisa de romantismo não combina nada com você. 
Jus: qual foi ? Não estraga meu momento, isso é coisa rara, aproveita gata -disse risonho.
Eu: não preciso de romance, preciso de você.

Ele sorriu e depositou um beijinho em meu pescoço e logo foi ao encontro de meus lábios, dessa vez tinha sido como o primeiro, lento e apaixonado.

Eu: vou te contar uma coisa, mas não pode falar pra ninguém hein!
Jus: tá bom -deu de ombros.
Eu: eu também estava louca pra te beijar a muito tempo.
Jus: -riu- nada do que eu não saiba.
Eu: o que ? 
Jus: por favor né Madie, quem não quer me beijar ? 
Eu: ridículo -dei um tapa fraco em seu peito.
Jus: é só a verdade, baby -mandou uma piscadela.
Eu: só eu que posso te beijar.
Jus: desde quando ? 
Eu: desde que você me disse "sabe é que eu ia enlouquecer se não te beijasse e eu não parava de pensar em você" -fiz uma imitação de sua voz- tá claro, você não vive sem mim.
Jus: ei, eu não falo assim.
Eu: claro que fala, se achando o Bad Boy.
Jus: eu sou o Bad Boy.
Eu: você é inofensivo.
Jus: você que pensa Madie, você que pensa.

Ri dele e voltei a olhar pra cima.

Eu: tá bom vai, pode dizer, quem foi que escolheu meu vestido ? 
Jus: eu, obvio! -revirou os olhos.
Eu: quem tá querendo enganar Jus, você nunca teria tanto bom gosto.
Jus: nossa, você me ofendeu -disse com a mão no peito fazendo drama.
Eu: -ri- coitado dele.
Jus: tá, tá, eu confesso, foi a minha mãe que escolheu, mas eu opinei dizendo que ficaria legal em você e acertei, você tá linda.
Eu: obrigada Jus, eu amei e você me salvou! Eu estava pirando porque já era quase hora e nada do vestido que comprei chegar.
Jus: viu só, além de tudo eu consigo prever o futuro.
Eu: ah cala a boca vai -ele riu.

Justin segurou meu queixo assim levantando minha cabeça, nossos olhares se encontraram e eu fiquei um tempo admirando aquele mar de caramelo, lembra de toda aquela dor que eu via antes ? Aquela sensação de que ele tinha sofrido e tudo mais ? Não está mais ali, agora a única coisa que vejo é um brilho lindo, como se ele estivesse realmente feliz e de alguma forma eu me sentia responsável por aquilo, responsável por tirar toda a dor e colocar um sorriso em seu rosto, do mesmo jeito que ele fez comigo. Jus mordeu meu lábio inferior e me selou logo pedindo passagem pra língua que foi concedida na mesma hora. 

Ficamos mais um tempo ali jogando conversa fora, trocando carinhos até que decidimos ir embora, ele me deixou em casa e quando entrei tudo estava apagado, fui com cuidado até meu quarto. Passei direto pro banheiro e tomei um belo banho. Vesti uma roupa confortável e me deitei.

Tentei dormir mas quem disse que as cenas do dia de hoje saiam de minha cabeça ? Foi tudo tão perfeito, tão maravilhoso, cheguei até a pensar que eu poderia estar em um sonho louco e que daqui a pouco iria acordar e nada disso seria real. Eu estou aqui parecendo uma boba apaixonada e isso chega a me assustar, porque pra mim as palavras, tudo foi muito importante e pra ele ? Como vão ser as coisas daqui pra frente ? Vai continuar tudo do mesmo jeito ou agora seriamos um casal daqueles melosos e chatos que não se desgrudam ? Acho que nem é pra tanto, nós somos diferente deles. É engraçado, Justin e Madie a um tempo atrás parecia algo impossível, nunca pensei que ficaríamos tão próximos e que chegaríamos a esse ponto, ao amor, a paixão, é que sei lá, ele é tão viciante, o beijo dele é tão doce, seu cheiro é tão delirante. Quer saber ? Se isso for um sonho, por favor peço que não me acorde nunca mais.

CONTINUA....
Divulguem pfvr 


MEU DEUS DO CÉU, OI OI OOOOOOI GENTE!!!! SOCORRO KRAS QUE SAUDADEEEEEEES, AI MDS COMO EU SENTI FALTA DE VOCÊS GENTE! E AI TUDO BEM? SENTIRAM MINHA FALTA? LANSAKJSHDAKSD A MINHA FESTA FOI ÓTIMA GENTE, MAS TIPO TEVE MÓ CONFUSÃO PORQUE COMEÇOU A CHOVER E ACABOU A LUZ AI EU ACHEI QUE NEM IA TER NADA MAS TEVE E EU ADOREI! AGORA TENHO 15 ANOS RÁRÁRÁ É MUITO BOM FALAR ISSO KKKKKKK. E AI O QUE ACHARAM DESSE CAPITULO? EU ACHEI SUPER FOFO ESSE MOMENTO DE LOVE ENTRE JADIE OU MUSTIN? OU SL KKKKK! HJ É DIA DOS NAMORADOS NOS USA ENTÃO HAPPY VALENTINE'S DAY P VCS, MEU PRESENTE FOI ESSE CAP SUPER ROMÂNTICO HAHAHA. ENTÃO É ISSO GENTE, VAMOS COMENTAR ? QUERO VER TODAS VOCÊS COMENTANDO, VOU TENTAR POSTAR SEMPRE AGORA! BEIJOS AMO VOCÊS -drissy(whosthatdrews)

CONTINUA COM +90 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES.

69 comentários:

  1. primeira comentar ? acho que sim hahah. ..amr que perfeito esse cap , amei demais *-* continua logooo :33

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOO <3 aleluia vc apareceu drissy, tô tão feliz e Happy Valentine's Day pra vc meu amoooor <3 kkk vc pode avisar no meu twitter quando postar? é o @DrewMyWorld_ xoxo
    @DrewMyWorld_/@IngridSoti

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que perfeito não via a hora de você postar já estava enlouquecendo . Que saudades de você dsajlkdsajdslkajdsa . Ta muito fofo esse capitulo , OH GOD , quanta fofura e finalmente esses dois estão juntos não via a hora disso acontecer. Continua logo ♥

    ResponderExcluir
  4. nossa q sdds *---* bom, eu nem tenho o q dizer, né? Tipo, kra, seu caps são perfeitos, socorr, sério essa é minha ib favorita e vc é minha escritora favorita tb! Ah e claro, feliz dia da amizade, p mim, p vc e p TODOS aq \o/ haha bom, e sobre o casal, eu prefiro mustin, acho q é mais bonitinho, pq jadie, parece o nome jade e fica feminino dms, mas se preferir o outro td bem p mim, o importante é q o justin fique com a madie ^^ e parabéns pelos 15 anos, vida nova, td novo, eu confesso q eu fico meia preocupada, deve ser pq eu vou fazer 16 e daq a pouco já vou fazer 18, e tenho medo nesse lance de começar a trabalhar e fazer faculdade, mas eu n quero te assustar kkkk enfim, espero q curta os seus 15 anos e pena q n pude ir a festa :/ mas se vc se divertiu eu já to feliz :) ah, só mais uma coisa, então eu meio q desativei o fc ok? aconteceu uns rolos e começaram a falar q eu já to mt vlha no fc e q iam me hackear, enfim eu to mt mal com td isso :c mas minha amiga tá cuidando dele p mim, eu já avisei ela sobre a sua ib, e eu meio q coloquei um negócio aq, de q toda vez q vc atualizar o blog, aparecer aq no cel \o/ psé, sou sua fã haha... chega, to falando dms (como sempre) parabéns pelo cap (de novo) e continuaaaaaaaaaaaa *u*

    ResponderExcluir
  5. socoooooooooooooorro como vc demorou pra postar, tipo eu ficava entrando aqui sempre pra ver se vc tinha postado, e ta perfeito dmsssssssss, enfim eles se beijaram <333333333 que bom q deu tudo certo com sua festa, continua @justinprinc

    ResponderExcluir
  6. O-M-B TA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PEFEITO,CONTINUA LOGO MINHA FLOR *-*

    ResponderExcluir
  7. FINALMENTE! dslfkdslgk que boooom que vc voltou amor, continua logo plmdds
    perfeito o cap, como sempre, claro! haha bjs @biebermyhaven

    ResponderExcluir
  8. nem acredito que vc finalmente postou hahaha,ta perfeito,e esse dois em só no love né... Continua amor

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS,QUE LINDO OS DOIS JUNTOS,APAIXONEI,E QUE LEGAL A TUA FESTA,FOI MUITO BOA ASSIM ? RS tata_mansur

    ResponderExcluir
  10. AMEI ESSE CAPÍTULO <3
    sua ib é perfeita kra KJSDHFKDSJHFDS
    CONTINUA LOGO *-*
    @mrsexybiebs

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAA FINALMENTEEE! Tava morrendo de saudades de Mysterios Boys,quinze anos! PARABÉN P VC!! ameii o capítulo supercut :3.
    foi top o chaz ameaçando e apanhando. Q bom q vai voltar a postar dee novo! perfeita essa ib <3 bjao e continua :*

    ResponderExcluir
  12. caralho você ta de volta socorro gtjifkdljgrleslkflds amem cara sdds da sua ib velho socorro jfkldvlçfedrds ta perfeita como sempre continua amor @timedrews

    ResponderExcluir
  13. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN VOOOCÊ VOLTOU, SAAADDS HEIN <3 , QUASE MORRI SEM AS IB'S VIU H3H3H3H3H , QUE LINNNNNNNNNNDOS, ELE FALOU AQUILO MESMO, É SONHO SÓ PODE *-* , CONTINUA LOGO <3 @heyju3_ <3

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn que lindooo, socorrooooooooo, perfeito Drissyy, saudades de você minina, não faça isso de novo ein RUM U_U kkkk bjs @lovejasv

    ResponderExcluir
  15. Meu deus drissy q perfeitoo, e que saudades tbm, ta morrendo aki esperando esse cap menina:) e de novo ta muito PERFEITOO... beijoos e continua logoo. Maria eugenia @eugeniaweasley

    ResponderExcluir
  16. Ai que saudades
    Ficou ótimo !! E parabéns! Hahaha
    Continua logo @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEIÇÃO FOI ESSA --> "Quer dizer, o beijo, eu sei que não devia ter feito aquilo mas sabe eu ia enlouquecer se não fizesse, é que caralho eu não conseguia parar de pensar em você e em beijar esses seus lábios que parece que ficam me gritando, eu não sei que merda que tá acontecendo comigo " MANO TO IN LOVE ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    PS: VOCÊ NÃO ME RESPONDEU SE A CHARLIE E FILHA DO JUSTIN COM A ELENA ! POR FAVOR ME RESPONDA !

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARA CONTINUA!!! Eu entrava aqui too dia pra ver se tua tinha postado. Eu não sei se já me apresentei, acho que sim, ou não. Não importa. Não prometo comentar sempre, eu mal to entrando no computador, mas sempre que der e vou tá! E não se assuste se eu der a louca aqui de vez em quando. Acho que é isso. Beijos CONTINUA

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE CAPITULO PERFEITOOOOOOOO PQP, CARAAA MEUS OVARIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOS. AMIGAAAAAAA, MDS MDS MDS MDS MDS CONTINUAAAAAAAAA ISSO TA MEGA PFTO, JA SEI O Q VAI ACONTECER, PQ SOU TOP DAS TOPS!

    HAHAHAHAH AMEI A PARTE DELE TODO SWAGUEIRO "E QUEM NÃO QUER ME BEIJAR?" HM,OUSADO *LE JOGANDO O CABELO*
    HAHAHHA
    CONTINUAAAA. BJUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. Aiiiii ameiiii, continuaaa

    ResponderExcluir
  21. scrrrrr vc postou, tbm sentimos falta de vc e dessa fic mais que perfeita. mds que gracinhaaa finalmente ne kk. continua plmdds

    ResponderExcluir
  22. AMEEEEEEEEEEEEI MUUUUUITO O/ CONTINUA FLOOR *-*

    ResponderExcluir
  23. oi flor, amei tua história ta perfeita, continuuuuua *-*
    @smilerkidrauhl

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh você voltou, meu Deus que alegria, estou tão feliz por você ter postado, eu tava morrendo de saudade de ler a sua fic, sua fic é perfeita
    e esse capitulo ficou tão fofo, amei esse momento ''in love'' deles
    Jus dando uma surra no Chaz foi demais :D kkkkk coitado do Chaz, mas também ele mereceu né
    continua logo Drissy, to super curiosa haha
    xoxo.

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Tá mtt perfeito esse cap. Justin seu lindo casa logo com a Madie.. 'KKKKKKKKK Continuaa
    @Belieberdada

    ResponderExcluir
  26. DRISSY GATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOLTASSE MDS MDS MDS, AI MEU CARASSAUM KRA, CONTINUA LOGO, PQP VOU BATER NO CHAZ POR ATRAPALHAR MEU MOMENTO MAIS ESPERADO U_U imaginelittlebelieber.blogspot.com >3 continua *-*

    ResponderExcluir
  27. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA PLEASE. HEHEHE @NattashaSantos

    ResponderExcluir
  28. Continua e nn demora mais please..eu ameiii esse cap...

    ResponderExcluir
  29. Continuuuuuua sua lindja! Tem 15 anos, rararara

    ResponderExcluir
  30. Agora minha angel tem 15 anitos *-* awwwwww continua logo <3 \\ M //

    ResponderExcluir
  31. Caraa, menina, nunca mais fique tanto tempo sem postar mysterious boy, eu simplesmente amo essa ib e você me deixou louca esses dias, eu tive que voltar a capítulos anteriores pra lembrar a história kk', e olha que eu amooo hein... kk' dramática né?!
    Enfim... Simplesmente amando como sempre, tudo perfeitoo, finalmente eles vão ficar juntos, eles são tão fofo cra aw, e é bom que o senhor Chaz tire o cavalinho da chuva se não ele vai se ver comigo e meu magrelo gostoso hsuahsua
    Continuaaa (e não demore pfv =D)
    * Ahhhhh e parabéns viu? Muitos anos de vida, de blog e muito Bieber pra você

    ResponderExcluir
  32. aww q pfto amr sentimoa mt a sua falta >3

    ResponderExcluir
  33. drissyy, que saudades de você garota olha aqui a senhorita está proibida de ficar tanto tempo assim linge da gente ouviu? to super anciosa pro outro capitulo

    ResponderExcluir
  34. Oi! Sou leitora nova! Descobri seu blog qd vc postava pra Drika os cap de Jenny :) Nunca tive chance de dar uma olhada, mas aqui estou eu ! Hehehe, jah li os outros cap e amei! Que diva vc ein? Run. Super ansiosa pro proximo cap, a Maddie e i Jus sao tao lindos juntos <3 xonei kkkkk Continua fofa @jb_mcdlover

    ResponderExcluir
  35. contiinuaaah ^-^ taah pftoooh

    ResponderExcluir
  36. Se lembra de mim? Eu fui aquela que disse todas as verdades sobre voce demorar muito e depois inventar uma desculpa, e adivinha??? I'M BACK !!!
    Entao, eu li o capitulo umas 3 vezes.
    E eu achei muuiiito fofinho, romantico, engraçado....eu simplesmente ameii, foi um dos melhores capitulos
    Porem, nao foi tao perfeito como o capitulo passado para ganhar 90 comentarios... entao se vc for esperar por 90, vai demorar muito. Um dica: Espere sentada, nao melhor, deitada :)
    mas eu amei bjjjs.
    Outra dica: Seja Escritora :)

    ResponderExcluir
  37. Amando cada dia mais essa #IB, continua assim que puder ok? ASAP :D

    ResponderExcluir
  38. continua ta perfeitao skfbgmsrigwok @mccannswhore

    ResponderExcluir
  39. aaaaai deus, lindo, perfeito, continua pleaaaaaaase

    ResponderExcluir
  40. Comtiuaaa aaaanw ta muito perfeito @thaisravanny

    ResponderExcluir
  41. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' QUE PERFEITO! *-----*
    Que lindos eles juntos >.< Véi na boa, amei esse capítulo.
    O JUSTIN ACERTOU MESMO NA ESCOLHA! E OLHA QUE LEGAL, É ADIVINHA. U_U K
    As únicas coisas que eu disse quando li isso tudo, a que eu mais disse "Ai que fofo!" como sempre *---------*
    Como você pode escrever tão perfeitamente? Simplesmente amei! u.u
    Continua que eu estou completamente curiosa, please.
    Xoxo ;* by: @xlovejubs_

    ResponderExcluir
  42. Por favor nao pares agora. eu tou a amar esta fic!

    ResponderExcluir
  43. AH morri, genteeeeeeee que capitulo perfeitoo, o Justin lindo como sempre. AHH CONTINUA se não eu morro ! hahaha

    ResponderExcluir
  44. continuaaaa, abandonou us ? :( @Victoria_ssb

    ResponderExcluir
  45. CARALEO, MUITO DIVO PQP

    ResponderExcluir
  46. continua, amei amor!!!

    ResponderExcluir
  47. AMEEEEEEEEEEEI!!

    ResponderExcluir
  48. AAAA QUE LINDO!! CONTINUA AMORE

    ResponderExcluir
  49. SOCORRRRRO QUE PFTO AMRRRR amei continua s2

    ResponderExcluir
  50. ESQUECEU DA GENTE???? :( AWWWWWN VOU CHORAR..... TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  51. meu deus continua por favor tá perfeito tipo essa parte eu vi num comercial da boomerang mais achei super fofo(Jus: eu to meio feliz -riu.
    Eu: ah é ?
    Jus: é, acho que até mais que meio feliz) e tipo eu lembrei da voz do cara do cormecial nessa parte que eu li mais tá perfeito continua eu entro todo dia aki no blog e vc não posta logo pela amor deus posta rapido mega curiosa bjs

    ResponderExcluir
  52. CARALHO MANO, QUE PERFEITO ESSE CAPITULO, PLMDDS CONTINUA <> AFU

    ResponderExcluir
  53. adoreeei continua *-----------------*

    ResponderExcluir
  54. continua c.o.n.t.i.n.u.a

    ResponderExcluir
  55. que perfeito que ta mano, continua ><

    ResponderExcluir