18 fevereiro 2013

The One That Got Away - Capítulo 1

Capítulo 1 ~~~ 

 E hoje começa minha última semana de aula aqui no Brasil estou muito feliz com essa viagem,quer dizer estamos,hoje acordei muito cedo pq tive uns sonhos estranhos com umas bandas de rock,enfim n sei explicar rs ,cheguei na escola umas meia hora antes de bater o sinal,n acredito nisso vou ter que ficar plantada esperando até o sinal bater,me sentei no chão com meus headfones da beats e fiquei lá viajando nas minhas músicas.
 Quando o sinal bateu entrei e fui direto pra sala,avistei meu lugar lá no fundo da sala e sentei lá antes q alguém se sentasse primeiro,com os meus fones no ouvido abaixei a cabeça e cochilei até sentir alguns cutuques na cabeça,era minha professora pedindo pra tirar os fones,não acredito que eles já estão pegando pesado no começo das aulas graças a deus é meu último ano na escola e eu vou fazer ele no Canadá,até pq n tenho amigos aqui nessa escola,já tive uns namorados e o que mais marcou foi o Vitor,nossa como ele me magoou,enfim esquecendo essa história,tirei o fone e guardei na mochila.Na hora do intervalo que eu considero a pior hora,relembrando eu nao tenho amigo nenhum aqui,nenhum mesmo então eu fico sentada em um degrau na escada ouvindo música como sempre,essa é minha vida.
 Cheguei em casa e corri pro quarto sem nem dar oi pra minha empregada,assim q eu entrei lá adivinha quem estava na minha cama ? sim minha prima,fiquei muito feliz em ver ela lá,como ela já acabou a escola o intercâmbio dela vai ser pra fazer 1 ano de faculdade lá se ela gostar ela fica senão ela volta e eu a mesma coisa,enfim a gente foi arrumar a mala pra viajar,sim a gente só colocou calcinha,biquíni e alguns aparelhos eletrônicos e algumas roupas de sair e de dormir até pq a gente vai comprar tudo lá né rs.
 Se passou uma semana,foi a semana mais rápida da minha vida,graças a Deus.Sai da escola as pressas pra me arrumar e ir pro aeroporto com a minha prima não esperava a hora de chegar lá,vai ser muito emocionante.Durante a viagem eu e minha prima estávamos conversando sobre um cara gato que estava sentado na poltrona a frente da nossa,ele realmente é lindo,então ela começou a puxar papo com ele,eu não acreditei naquilo sinceramente eu queria rir alto naquela hora,depois demos uma cochilada e finalmente chegamos lá,no Canadá. 
 Nossos parentes Canadenses esperavam a gente com umas plaquinha com nosso nome escrito,rimos e andamos até eles.Chegamos na casa deles e era simplesmente GIGANTE, quando olhei nosso quarto,logo virei a cara pra minha prima e gritamos fino e rimos logo depois, saímos correndo pra conhecer a cidade.Chegamos em casa muito tarde até pq no dia seguinte ela iria na faculdade se matricular e eu na escola mais próxima dali.
 Acordamos mais ou menos cedo e fomos as buscas esse ano vai ser ótimo....

Continua

 Espero que tenham gostado,estou muito animada com essa FIC :) posto mais amanha beijo

-Laura

5 comentários: