19 fevereiro 2013

The One That Got Away - Capítulo 2

Acordamos mais ou menos cedo e fomos as buscas esse ano vai ser ótimo....


------------

 Capítulo 2 ~~~ 

 Eu cheguei naquela escola grande pra me matricular com a minha tia que é canadense,por má sorte não vi ninguém da escola só um menino que aparentava ser bagunceiro levando esporro da professora fora da sala,fora ele não vi ninguém. Entramos naquela salinha do diretos,cara que sala era aquela? cheia de livros e bandeirinhas,sei lá e o melhor de tudo era fresquinha comparada ao calor que estava nos corredores da escola,enfim o diretor começou a falar comigo:

 Diretor : Olá,seja bem-vinda na Downie Public Schoola eu sou seu diretor Jonh Albert -ele apertou minha mão- sua sala é 3002 e como as aulas ja começaram você começa amanha.

 Eu: Vai ser ótimo estudar aqui,estou bem animada.

 Ele se levantou e nos levou até a porta da sala dele,do jeito que eu sou iria voltar ali várias vezes então tentei me acostumar o máximo possível com aquela sala,o menino do esporro estava sentado em um banco ali do lado da sala do diretor e logo que saímos ele entrou,esse é dos meus rs.
 Eu e minha tia saímos da escola e fomos a um restaurante ali perto comer alguma coisa,sentei no carro e olhei para a janela que dava direto a uma sala de aula e vi o menino do esporro entrando pegando a mochila e depois minha tia deu partida com o carro,coloquei o cinto de segurança e liguei o rádio, estava passando Die Young da Kesha, comecei a cantar e minha tia aumentou o rádio e começou a cantar junto até chegarmos ao restaurante. Me sentei naquelas cadeiras que são sofás e encostei o joelho debaixo da mesa e adivinha? um chiclete prendeu minha perna ali,foi muito nojento,que falta de sorte a minha,a minha tia pegou um gelo e eu fiquei passando o gelo na calça até sair.

 Tia : Essas lanchonetes costumam ser assim mesmo -riu- procura não encostar a perna debaixo das mesas de novo -rimos- 

 Eu: Lá no Brasil nunca aconteceu isso comigo,mas ta bom -ri-

 Garçonete: Querem fazer os pedidos ? desculpe pelo chiclete de baixo da mesa.

 Eu: Tudo bem, é ... eu quero uma porção de batatas fritas,um hamburguer com pão,carne,queijo derretido,cebola,molho e salada e um refrigerante grande.

 Tia: Como você come hein -rimos- , eu quero um suco de uva e um sanduíche de queijo branco.

 Garçonete: Vou mandar preparar no capricho para vocês.

 Tia: Obrigada.

 Saímos da lanchonete e fomo para uma lojinha comprar uns cadernos,saímos de lá que não era tão longe de casa,entramos e eu estava morta já era quase 21:00 eu entrei no meu quarto e minha prima ainda não tinha chegado,entrei no banheiro e liguei o chuveiro e fiquei pensando na vida ,acho q todos fazem isso,desliguei o chuveiro e fui colocar uma roupa,peguei meus headfones e meu iphone e fui escutar música,acabei dormindo com o fone.
 Acordei de manha cedo pra ir pra escola e eu vi minha prima do décimo quinto sono,rabisquei a cara dela e fui me arrumar, tomei banho e vesti essa roupa,desci pra tomar café,comi um pãozinho e bebi leite puro,é o melhor leite que eu ja tomei na minha vida,subi escovei os dentes e peguei uma maça,me surpreendi de tão vermelha que era e fui andando pra escola,fui chutando uma pedrinha pelo caminho e fiquei chateada quando eu cheguei pq eu teria q me despedir da pedrinha,entrei na escola e todos me olharam,como eu não tenho vergonha não liguei e continuei andando,eu vi o menino do esporro encostado no armário com uns amigos dele,dei um sorrisinho e procurei a sala,entrei nela e me sentei na última cadeira como de costume,bateu o sinal e o menino esporro e seus grupinhos entraram,rindo e brincando com umas meninas do lado umas estavam abraçadas com uns meninos do grupinho,a mais bonita de todas veio em minha direção junto com o grupinho do menino esporro e o grupinho de patricinhas dela e disse:

 Menina: Querida você está no meu lugar,então levante-se agora pq eu quero me sentar,até pq não quero uma idiota fútil espalhando germes pela minha escola.

 O QUE FOI QUE ELA DISSE? quer grosseria essa puta vai ter grosseria, eu me levantei encarando ela nos olhos e disse :

 Eu: Pera ai que eu vou procurar aonde seu nome ta escrito na cadeira - dei uma olhadinha na cadeira- não tem em nenhum lugar aqui, da uma olhada na lista de putas do puteiro mais próximo daqui ali você pode ter certeza que seu está ! 

 Todos: uuuuuuuuhhh booaaa

 Menina: Você sabe quem eu sou? e o que eu posso fazer com você ?

 Eu: Querida,e você sabe quem eu sou ?

 Menina: Não -riu debochada- 

 Eu: Então estamos quites,senta em outro lugar,ou chega mais cedo em vez de ficar vadiando pelo corredor.

 Ela ficou quieta e sentou em outro lugar com cara de tacho e todos me olharam com um olhar de "COMO VC TEVE CORAGEM?" alguns com sorrisos e outros com cara de lerdos,eu to pouco me fudendo pra essa vacuda que acha que vai tirar onda comigo.

 Garota da frente: Oi meu nome é Eduarda, e olha o que você fez com ela foi lindo 
-rimos-

 Eu : Laura, prazer,ela estava achando que eu ia sair correndo? pq eu n sou de fazer isso

 Eduarda: É o que todos fazem.

 Eu: Quem é ela ?

 Eduarda: Só mais uma riquinha da escola,só que a riquinha mais poderosa e popular da escola.

 Eu: Nossa,até eu to me achando foda agora -rimos-

 Eduarda: cara ta afim de matar aula? eu conheço um shopping aqui perto.

 Eu: ué , vamos 

 A gente levantou e saímos da sala e fomos andando até o estacionamento.

 Eu: Você tem um carro?

 Eduarda: Tenho uma Range Rover Evoque branca, é pq meu pai é o prefeito daqui então a gente tem a condição financeira boa,resumindo sou riquinha só que eu não sou  nojenta igual aquela menina lá -rimos-

 Eu: Ui ela tem uma Range Rover -rimos,por causa da minha voz engraçada- 

 Chegamos no shopping e ela foi falando aonde eram as lojas mais baratas e legais,entramos em praticamente todas as lojas do shopping e sim ela comprou coisa praticamente em todas as lojas do shopping, entramos na loja da apple e ela pegou dois iphones 5 brancos, eu olhei pra ela e disse:

 Eu: Pra que dois ? 

 Eduarda: Qual é o seu celular?

 Eu: 75592939

 Eduarda: Não Laura -rimos- o modelo 

Eu : Ata , é um iphone 3gs preto com a tela quebrada,pelo menos funciona.

 Eduarda: Nossa,então um iphone 5 é meu e o outro é seu,vem eu te dou de presente por ter feito o que eu queria fazer a anos.

 Eu: Você ta maluca???? eu não tenho dinheiro pra te pagara depois,e eu não posso deixar você pagar um iphone pra mim,eu nem te conheço direito.

 Eduarda: Você tá matando aula comigo,disse ela entregando o dinheiro pra moça da loja,toma o seu.

 Sim ela me deus um Iphone,cara que menina é essa? que sai dando iphone por ai.

 Eu: olha não precisa.

 Eduarda: Xiu,vamos ali comprar capinha, eu sou rica porra deixa eu gastar.

 Entramos numa loja que tinha várias capinhas lindas ela comprou umas 10 e eu compre 3 essa , essa e essa . 

 Eduarda: Aonde você mora?

 Eu : Perto da escola,eu não sei o endereço mais sei o caminho.

Eduarda: Eu te deixo em casa,vamos.

 Eu: Obrigada -ri-

 Ela me deixou em casa,eu agradeci ela de novo e foi isso,ficamos amigas,amanha eu tenho que ir a escola,espero que ela esteja lá caso o contrário vou ficar sozinha.

 Continua

oi oi gentee espero que gostem do capítulo fui detalhista o quanto pude :) amanha  posto mais bjbjbj

-laura

6 comentários: