"He is a bad boy with a tained heart... And even I know he isn't smart..."
(Criminal - Britney Spears)
Jason: Tá achando que é quem para ficar me provocando desse jeito?
Katy: -ri maliciosamente- E você acha que é quem? Acha que eu vou ficar com medinho de você? Foi época amorzinho -disse o encarando
Jason aproximou seu rosto do meu, sarrou nossos lábios, sorriu maliciosamente e disse em um quase sussurro:
Jason: Boa menina
[1 mês depois]
Faltava um pouco mais que um mês para meu aniversario e eu ja estava nervosa, e ansiosa. Eu pensava na minha família, eu sentia falta deles, e se eu pudesse eu iria visitá-los, receberia os parabéns, mas de quem eu mais sentia falta era do Gerald, como ele estaria se sentindo? Com certeza ele estaria sentindo minha falta...
Bom, minha vida da atualidade se resumia em sexo. Eu ajudava a dona Pattie na casa, ficava acordada ate tarde, Jason chegava e a primeira coisa que ele fazia era me "cumprimentar".
Sabe onde eu me encontrava agora? No nosso quarto, com a melhor parte do seu corpo na minha boca. Essa mesmo que voce esta pensando. Ele arfava e estava todo duro, e eu fazia de tudo para "aliviar" ele.
Jason: Aw... -arfava me olhando fazer aquilo
Jason P.O.V
Minha vida nao podia estar melhor. Eu tinha minha mae morando comigo sem me condenar, eu tinha a melhor garota do mundo como minha companheira... Minha vida estava tao boa que eu ate estranhava.
Agora eu estava sendo chupado pela Katy. Ela adquiriu muita experiência desde a primeira vez dela. Ela era com certeza a melhor na cama. Ela fazia de tudo, tudo que eu pedisse e eu tambem realizava todas as suas fantasias, sejam elas quais fossem.
Eu arfava e ela olhava minha expressao facial enquanto fazia aquilo, e a cara que ela fazia me excitava mais ainda. O jeito que ela fazia era tao bom... Eu sempre fui um cara muito quente, e continuo sendo, mas geralmente eu precisava acelerar as coisas para chegar no meu auge, mas o engraçado de tudo é que a Katy fazia certas coisas do jeito dela, e quando eu via as estrelas (se é que me entende) eu aproveitava muito mais, sentia muito mai prazer com a Katy.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo tesão e eu gozei na boca da Katy, que me masturbou um pouco e quando se certificou de que nao tinha mais nada para sair dali ela se jogou do meu lado, ofegante e suada, no mesmo estado que eu. Respiramos fundo e eu a olhei. Ela ja nao tinha mais vergonha de que eu a visse nua, mas eu fiquei olhando para aquele corpo completamente perfeito, que parecia ser esculpido por anjos.
Ela nao era só um aparelho para me dar tesão e/ou prazer, aquela era a garota que me fazia cada dia mais feliz. Ela estava um pouco descabelada, completamente molhada de suor e respirava controladamente tentando voltar ao normal, terminamos o 3o round. Pois é, acredite ou nao, aquela garota tinha a disposição que eu achei que nenhuma mulher tinha. Ela me satisfazia.
Ela abriu os olhos lentamente e ficou encarando o teto. Eu a abracei e assim ficamos.
Katy P.O.V
Eu nao tenho certeza se é isso que eu quero para mim. Quer dizer, eu estava feliz, mas eu sempre fui puritana e sempre coloquei na minha cabeça que eu faria sempre amor, nunca sexo e olha onde eu estou agora? No motel fazendo sexo.
Sinceramente eu nao sei o que pensar, mas eu odeio esse fato de nunca estar satisfeita com o que eu tenho. E Jason nao entenderia nunca, ja que ele nao me ama e nunca amou ninguém. Me levantei da cama em silencio, pensando no que eu deveria fazer e fui para o banheiro. Resolvi tomar um banho gelado e lembrei de quando fui seqüestrada pelo Jason. Ri com meus pensamentos. A pessoa que eu mais odiava, que eu mais achava repugnante estava na cama comigo 3 minutos atras. Que ironia do destino. Mas será que isso é certo? Eu ter me entregado pra pessoa que tecnicamente destruiu minha vida, minha família? Eu sei que as coisas mudaram, mas se eu olhar para quase 8 meses atras, eu nunca is imaginar, ia ser a ultima coisa que eu ia querer para mim, isso ia completamente contra a minha visão de vida. Só agora que eu vejo que eu me tornei uma puta! Quer dizer, uma vadia, já que putas cobram. Meu Deus, o que está acontecendo comigo?
Desliguei o chuveiro, e nao parava de pensar nessas coisas. Eu pensava tambem em uma solução para isso tudo terminei de me enxugar, saí do banheiro e
Jason estava em pé, pelado e veio em minha direçao sorrindo, so espero que ele nao esteja pensando em uma quarta vez hoje, porque nao vai rolar.
Ele me deu um beijo na cabeça e foi para o banho. Eu me vesti e ele nao demorou muito para sair do banheiro. Quando ele saiu, com a toalha enrolada no quadril, e cabelo bagunçado eu me encontrava escovando meus cabelos cor de jabuticaba. Ele sorriu e eu sorri fraco de volta.
Eu nao sabia porque eu me sentia assim se 30 minutos atras eu estava pensando no quanto era bom ter as partes dele na minha boca e tudo mais, o que esta acontecendo? Eu estou ficando louca?
Jason P.O.V
Eu estava super feliz com a vida que eu estava levando, mas eu sentia que tinha algo errado com a Katy, entao resolvi fazer um teste.
Enquanto saíamos do motel, a recepcionista foi super agradável, e ela era gostosa demais, mas nao mais ronque a Katy, acho que isso era impossível. Mas eu fui super amigável com ela, vamos ver como a Katy reage.
Recepcionista: Pude perceber que os pombinhos se divertiram nessa madrugada -sorriu ajeitando o decote e me olhando
Jason: É né, eu sou muito exigente -disse rouco encarando os seios dela que debruçavam no decote me convidando.
A recepcionista nao se contia naquela saia dela, acho que ela se molhou só com meu olhar, mas quando olhei para Katherine ela nem prestava atençao no qe eu estava fazendo. Ela parecia estar avoada demais com seus pensamentos para ver que eu flertava com outra na cara dela. O que estava acontecendo? No que ela pensava tao profundamente que ela nem escutava o que eu falava?
Jason: É... Obrigado -disse sem dar a mínima para a recepcionista depois de ter percebido que a Katherine nem ligou. A recepcionista nao deve ter entendido nada.
Entramos no carro e ela continuava assim. Eu olhava para ela mas sem perder o foco da estrada, resolvi perguntar.
Jason: Katy
*Silencio*
Jason: Katherine...
*Silencio*
Jason: KATHERINE! -disse em um quase grito, essa garota tá surda?
Katy: Ah, an? Oi? Que foi? -pareceu finalmente acordar do seu transe
Jason: Viu como a garota da recepção era gata? -tentei mais uma vez provocá-la
Katy: Ah, nao, nem vi... -disse sem se importar, ela parecia mais preocupada com outra coisa
Jason: Pois é, a safada quando me viu ajeitou o decote e tudo, e olha que ela era gata, e ela falava me dando mole, ajeitando o cabelo e falando manhosa e.... KATHERINE!!! -gritei
Katy: OI!!! -gritou de volta mas acordando novamente dos pensamentos dela que ja estavam me deixando puto.
Jason: Porra, o que que ta acontecendo? Desde o motel que voce esta assim, eu flerto com a recepcionista e voce nem liga!!! O que está te atormentando assim? No que voce esta pensando que voce nao está me dando a mínima??? -disse em tom alto
Katy: Jason, eu... Eu nao sei como te falar isso...
Jason: Pode falar, Katherine. Eu sou todo ouvidos, fala como quiser.
Katy: Será que isso tudo ta certo? Quer dizer, eu te odiava, voce tirou minha família de mim, e agora estamos assim, e eu sempre prometi para mim mesma que eu nunca faria sexo, e sim amor, com uma pessoa que eu amasse e que eu tivesse certeza de que me ama tambem, e agora eu faço sexo, todos os dias, e com um criminoso!
Sinceramente, eu nao sei se ela enlouqueceu ou se a Katherine compreensiva evaporou. Eu dava tudo do bom e do melhor para essa garota, comprava os melhores sapatos, as melhores roupas para que ela se sentisse na vida que ela sempre sonhou e ela fala isso pra mim?
Jason: Ah, entao quer dizer que a Katherine puritana voltou? Cade a Katherine compreensiva que me entendia e nao me recriminava por eu ser quem eu sou? Quer dizer que eu me esforço, faço de tudo para te dar uma vida pelo menos parecida com a que voce tinha e voce joga isso tudo na minha cara agora? VOCE É MALUCA???
[Continua...]
Ayeeee meninas, ta ai. Desculpem o capítulo ser curto, é que eu escrevi pelo iPod e só entrei no pc pra editar a letra, a cor, pra ficar uma coisa organizada. Acabou minha pausa, eu estou de volta!!! COMENTEM, COMENTEM BASTANTE!!! No próximo capítulo eu vou compensar tudo, já está escrito, é só vocês comentarem bastante que eu posto! Se em 3 dias tiver mais de 30 comentários eu posto, ok?
Eu reparei duas coisas estranhas sobre vocês. Quando eu mando pelo Twitter, o numero de comentários diminui, e quando eu ponho uma meta de comentários passa do prazo e não chega na meta. Mas o engraçado é que quando eu nao mando pelo twitter e não ponho meta vocês comentam muuuuuuito. Como a Drissy disse, apareçam leitoras fantasmas. Sério, não tenham vergonha, o capítulo anterior teve 320 visualizações e só 29 comentários, eu AMO quando vocês participam, falam comigo, dizem o que vocês pensam. O próximo capítulo vai fazer voces gamarem, eu prometo. Comentemmmm, comentem amy lovers e comenta se você está curiosa para o próximo!!!
LEMBREI DE UMA COISA, VOCES VIRAM O BELIEVE ACUSTICO?????? É DI-VI-NOOOOOOOOOOOOO!!!! EU AMEI TODAS AS MÚSICAS INÉDITAS, E OUVI QUANDO LANÇOU NA FRANÇA, NÃO OUVI ANTES DE ONTEM HAHAHA. ENFIM, É LINDO NAO É??
bjão p vcs
-Amy (@ontariosb0y)
-Meu Ask