14 janeiro 2013

Desculpas e...vergonha?

Oi gente, Drissy aqui. Eu sumi né? Eu sei e queria me desculpar por isso, mil desculpas por sumir e nem se quer vir aqui dizer o porque. Pra falar a verdade eu estava com vergonha, isso mesmo, vergonha de postar, de falar com vocês depois desse tempo todo, me sinto uma péssima dona de blog, mas isso tudo tem motivos. Primeiramente eu queria falar sobre um dos comentários do capitulo anterior, uma anonima veio me dizer que eu demoro muito pra postar e sempre venho com uma desculpa, ler aquilo me deixou muito triste mas de alguma forma ela tem razão, eu demoro mesmo mas aquelas coisas não são desculpas e sim verdades, vocês não tem noção do quão sem tempo eu tenho andado, sério, é toda hora uma coisa pra fazer, alguma coisa pra resolver, eu não paro nem em casa direito! E quando paro to cansada demais e quero dormir ou descansar de tanta correria, dia 24 agora de janeiro é meu aniversário de 15 anos, eu não queria festa mas a namorada do meu pai ficou me enchendo o saco pra fazer uma, agora to vendo as coisas pra festa igual doida, cada dia um lugar, tenho que ver os detalhes, os convidados, o vestido, tudo! To ficando doida, estressada e bleh. Não to mesmo tendo tempo de vir aqui, só entro no twitter pelo meu iPod porque nem o notebook eu ligo mais direito! Ta foda! Me desculpa não estar postando, desculpa deixar vocês na mão, eu só queria que não desistissem de mim porque vocês são MUITO importantes, as coisas que vocês comentam, tudo, me faz tão bem, falando nisso PORRA O CAPITULO 20 CHEGOU A +100 COMENTÁRIOS, EU SURTEI! MUITO OBRIGADA POR ISSO, VOCÊS SÃO PERFEITAS, EU LI TODOS E OBRIGADA MESMO! Mil vezes desculpa, não sei quando vou ter tempo pra postar de novo, talvez quando passar isso de festa e tudo, também tem as minhas aulas que vão começar mês que vem então assim que der eu venho aqui, a IB ainda vai render muito, muitas emoções estão vindo por ai! Não desistam de mim nem do blog, se é importante pra vocês, se vocês gostam do que eu escrevo, fiquem e tenham paciência. Amo vocês, até um dia próximo. Beijos da sua Drissy(@whosthatdrews) <3

26 comentários:

  1. Drissy eu amo o seu blog e sua IB nunca vou te abandonar e tenho certeza que mais tb não vão, estou amanda sua IB e espero que vc consiga postar o quando der, bom só isso by: @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  2. anw tudo bem gatinha assanhada @NegonaDoBieber

    ResponderExcluir
  3. Nossa mas q PORRA É ESSA Q AQUELA ANÔNIMA DISSE? aposto q ela só falou aquilo porque está em anônimo p te deixar pra baixo. Não tem problema q vc vai demorar pra postar, quer dizer é meio ruim para as leitoras, mas e dai? Você vai deixar de ter a sua festa por causa dos outros, vc só faz 15 anos uma vez na vida, por isso tem que aproveitar essa oportunidade, às pessoas costumam julgar umas as outras, como se só elas nunca tivessem errado na vida! E outra coisa, eu entendo td o q vc disse, cada palavra, além do mais estamos de férias, e vamos admitir q ngm merece ficar em plenas férias mexendo o dia inteiro no computador no maior calor do mundo para tentar agradar as pessoas, pra depois elas virem e te tratarem como se só vc tivesse errado... E UAU parabéns pelos 100 comentários, isso é sinal de q vc é mais do q uma ÓTIMA escritora, quer dizer é a minha favorita super diva, né? então... u.ú Só queremos que vc n se esqueça de nós, msm se demorar, estaremos aq te esperando, n desista de nós, pq n desistiremos de vc! Te amamos <3

    ResponderExcluir
  4. aw ok tudo bem haha @mrsexybiebs

    ResponderExcluir
  5. awnnnn <3 Drissy, nós nunca vamos te abandonar, vc tb é muito importante pra gente,e não tenha pressa, resolva as coisas da sua festa, descanse e quando der vc posta :) Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  6. Poxa Gata,você não tem culpa e eu nunca irei desistir de você porque adoro você e o seu blog sou tipo fã dele e tals ... @tata_mansur

    ResponderExcluir
  7. Hsjndjwbdinsjs COISA GATA DE 15 ANOS DA SIS AQUI. Continua, vc sabe o qnto eu amo suas iBs, sabe q eu vou esperar ate dois bilhos de anos pra ler um cap. Nao liga praa criticas nao, meu idolo mesmo diz "quando começa aparecer criticas, significa q vc ta fazendo sucesso"! Susbishdis
    Nao liga pela correria nao de festa, qndo chegar dia 26 vc vai esquecer tudo e vai se divertir pra crl! Hahahha
    Te vivo

    @luansantanalive aqui

    ResponderExcluir
  8. OWN amo ñ se preocupa pq as verdadeiras nunca te abandonarão!! eu nunca vou te abandonar pq eu simplismente A-M-O as suas IB's e gosto muito d vc!! ñ se bate pelo q essa mal amada que disse q vc demora muito e sempre dá desculpas, eu sei q vc tem os seus problemas, afinal quem ñ tem? então ñ se preocupe com isso, pq no final vai valer a pena esperar pq sua IB é muito diva!!
    PARABÉNS suuuper adiantado!! kkkkkkkk OMG **--** vc vai fazer 15 ANOS!!! -ok eu nem fico tão euforica assim com aniversários de 15 anos ¬¬- mais só de ser seu niver eu to happy!! depois me conta T-U-D-O q aconteceu na festa, tipo micos, gatinhos... etc....
    bjão more, até dps do seu niver!!!
    -Anne Bieber-eu ñ postei com a minha conta pq eu to com preguiça de fazer login :s kjgsdkasfkjd-
    @love_kidrauhl1d

    ResponderExcluir
  9. aawn caraca velho,nem acredito que eu tão pouco tempo já pude pegar sentimentos com você,eu to aqui pra dizer que as que realmente gostam,nunca vão te abandonar NUNCA... eu simplismente AMO o seu blog,e não são detalhes que vão mudar isso,e ahh no caso de você não entrar num dia mais próximo do seu aniversário, PARABÉNS E MUUUITOS ANOS DE VIDA ! please,não desista de nós.A gente te ama Drissy !!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. ok amor. eu entendo.. tbm escrevo ib e sei como é..espero q venha a postar logo.

    ResponderExcluir
  11. eu entendo e serio eu vou esperar o tempo q for preciso pq sua fic é pfta dms @justinprinc

    ResponderExcluir
  12. aw, q linda. Obrigada por se preocupar, volta quando puder.
    Boa festa e Feliz aniversário.
    bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  13. Drissy amo seu blog, e nunca vou te abandonar, amo suas ib's. beijo @lovejasv

    ResponderExcluir
  14. vc ñ precisa ter vergonha e nem se desculpar, a gnt sabe q sua vida tá muito corrida mas pode ter certeza q eu nunca vou te abandonar, seus posts são perfeito!ah, e aproveite bem sua festa, feliz aniversário ♥

    ResponderExcluir
  15. Awnn confesso que fiquei meio triste agora porque eu tô amando essa IB e quero q vc continue mas tbm te entendo vc tem muita coisa pra fazer e tbm um niver, pra organizar isso é meio dificil hihi. Quero dizer que não vou te abandona eu amo essa historia, vc é uma ótima escritora, quero ver como isso tudo vai acabar, só não abandone a gente, que nós não vamos te abondonar :). Sou sua fã, kkkkk' beijos @biscoitodojuss

    ResponderExcluir
  16. Eu amo sua IB! Te vejo direto no twitter e gostaria de saber por que você não posta os capítulos enquanto está lá. Se você tem tempo pro twitter deveria ter tempo pro blog, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na boa por que o anonimo? fala logo quem é, como eu falei só entro pelo twitter pelo ipod, só ligo o notebook quando dá, se eu tivesse tempo, se pudesse eu estaria postando aqui, não escrevi esse recado de brincadeira, por favor não vem falar coisa sem noção! não to querendo ser grossa mas vei, se eu tivesse tempo com certeza estaria postando. bj -drissy

      Excluir
    2. Mais pq vc nao liga o not? Te vi avaliando esses dias e pensei tempo pra entrar no perfil dos outros p avaliar tem e agora para ligar p not e postar nao tem? Ironico nao

      Excluir
  17. selinho http://dream-with-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Drissy nós nunca, nunca vamos te abandonar ok? Todos nós temos problemas, vamos entender que você tem outras coisas pra fazer além de escrever a fanfic mais poucas porém confiáveis vão estar com você até o final ta? nao precisa se preocupar vamos estar com você independente de qualquer coisa, nao vamos te abandonar, vamos esperar você postar os proximos capitos <3 vamos ficar até o final by: @timedrews

    ResponderExcluir
  19. oooooow Drissy, leitora nova aki, ta perfeito, posta logo,rs não me mata de ansiedade bjoss !!!
    @eugeniaweasley

    ResponderExcluir
  20. Drissy poosta plmdds , sinto falta do seu imagine :/ . se escreve super bem,mas volta logo ): / @_heysw4g .

    ResponderExcluir
  21. Selinho pra vocêee ♥ http://island-bieber.blogspot.com.br/2013/01/long-as-our-love-capitulo-1_30.html

    ResponderExcluir
  22. Drissy posta o proximo capitulo,to quase morrendo de tanta curiosidade :-)

    ResponderExcluir
  23. aaah cara amo tua ib, nao sei viver sem, mais vc ta demorando demais pra postar! tem q ter mais compromisso drissy, ja faz tempo que vc nao posta poxa :/

    ResponderExcluir
  24. to vendo que o mes vai acabar e nada de ter capitulo novo, desculpas mais eu amo sua ib e kra, nao da pra viver sem, por favor posta logo, eu sei que vc tem uma vida fora do blog mais pfvr

    ResponderExcluir