11 janeiro 2013

Man Down - 12º Cap - Love?



"Quando você me abraça, eu me sinto viva. Nós somos como diamantes no céu"
(Diamonds - Rihanna)


E tecnicamente Jason supria todas as minhas necessidades, então pra que eu vou sofrer por alguém que não me ama mais, por alguém que judia de mim se tem um alguém que me deseja e que me quer do seu lado? Pra que?

(...)

Acordei com a luz do sol no meu rosto e eu me encontrava na mesma posição que eu estava, peguei no sono. Olhei para trás onde se encontrava Jason e ele sorria acariciando meus cabelos negros.

Jason: Bom dia -sorriu lindamente
Katy: Bom dia Jason -sorri de volta me espreguiçando

Eu estava de sutiã e calcinha, me levantei, me virei para Jason e selei nossos lábios. Quando eu ia me afastar dele, ele me puxou pelo rosto e me deu um beijo que parecia a verdadeira discrição do que é amor. Nossos lábios estavam em perfeita sintonia, nossas línguas se acariciavam e Jason é dominante, ele que mantem o ritmo das coisas. Parei o beijo olhando para baixo, pensei em Justin. Me desacorrentei desses pensamentos e olhei para Jason. Reparei em seu sorriso, acabei me perdendo. Aqueles lábios totalmente convidativos, que quando sorriam faziam seus olhos brilhar automaticamente, aqueles olhos cor de mel me hipnotizavam e eu me sentia nas nuvens, me sentia uma pessoa sortuda por ter Jason ao meu lado. Mil pensamentos invadiam minha cabeça. Minha família, Gerald, eu sentia falta deles. Mas continuei a prestar atenção naquele sorriso e naqueles olhos que me encaravam da mesma forma. Eu provavelmente estaria com cara de boba.

Jason P.O.V

Com tudo o que aconteceu, se fosse para eu voltar no tempo eu sequestraria a Katherine e passaria pelas mesmas coisas, novamente só para ter esse momento de novo. Essa garota me fascina, esses olhos com cor achocolatada que me deixam em transe e presos a eles, aquele corpo que me deixa louco, eu não tenho palavras para descrever o que essa garota me provoca. Esse sorriso que me faz sorrir junto, será que isso é algum feitiço? Se for sinceramente eu gosto e quero continuar enfeitiçado. Ela me encarava, olhava para meus lábios, e a cada toque eu sentia um calafrio diferente. Ela é perfeita. Katherine me compreendia, me aceitava do jeito que eu sou fazendo as coisas erradas que eu faço, sabe ter personalidade nas horas certas, sabe o que me dizer para me acalmar, e é por essas e por outras que ela me conquista a cada momento, é por essas e por outras que eu a considero muito especial e faria tudo por ela. O que ela me pedisse eu faria. Mas sinceramente eu acho que não mereço essa menina. Acho que sou um ser humano podre demais para ter uma coisa tão divina em minhas mãos. Mas eu vou deixar levar, se ela aceitar se entregar para um ser humano como eu com certeza eu me entregaria de volta e faria de tudo para proteger, amar e cuidar dessa minha preciosidade.

Nos vestimos em silencio, mas a cada vez que nos olhávamos trocávamos um sorriso. Terminamos e ficamos sentados lado a lado no banco de trás, olhando para frente. Katherine olhava para cima e eu pensava se realmente foi a coisa certa... quer dizer, coisa certa não porque eu nunca faço nada certo, mas eu gostaria de saber se foi errado ter feito aquilo tudo ontem.

Jason&Katherine: Olha, eu... -falamos ao mesmo tempo começando a rir logo depois
Katy: Fala você primeiro -sorriu
Jason: Não, fala você -sorri de volta
Katy: Será que foi errado termos feito aquilo ontem? -me olhou apreensiva
Jason: Era isso que eu pensava -olhei para frente
Katy: Bom, de qualquer jeito nós já fizemos
Jason: É, isso aí -sorri
Katy: E eu não me arrependo

Eu a encarei sorrindo e disse:

Jason: Nem eu
*Silêncio*
Jason: É... Katherine?
Katy: Hm?
Jason: Você é muito especial para mim

Ela me olhou surpresa e depois sorriu me abraçando logo em seguida. Eu tinha que dizer isso para ela.

Katy: Você é muito especial para mim também, Jason.

Enquanto as palavras saíam de sua boca aqueles olhos me encaravam com tanta firmeza que eu me sentia sob pressão, mas depois que eu ouvi o que ela disse eu tive um alívio de suspirar. Ela subiu em meu colo ficando de frente para mim, veio se aproximando, minhas mãos passaram em suas coxas até chegarem na sua cintura e como eu olhava para minha mão ela puxou meu rosto com aquela leveza e delicadeza e veio chegando cada vez mais perto. Eu cheguei-a mais para perto de mim, queria que nossos corpos não desgrudassem mais e ela ainda segurando meu queixo, ela se aproximou, sarrou nossos lábios e me selou. Um beijinho longo por sinal. Quando ela se afastou eu ainda estava em transe, e ela sorriu. Sorri de volta e ela me beijou de verdade. Sua língua era tão gostosa, fazia carinho na minha e ela sabia mexer. Aquilo me fazia um bem enorme, sentir seus lábios e o que eles transmitiam para mim.

Ficamos ali um tempo e depois paramos por falta de ar. Fiquei acariciando seu rosto enquanto ela sorria ainda me olhando nos olhos

Katy: Vamos sair daqui? -fez biquinho
Jason: Claro -ri

Fomos para o banco da frente e fomos para casa.

Katy P.O.V

No caminho de casa nós nos olhávamos e sorríamos. Eu estava feliz ao lado do Jason. Chegando em casa abrimos a porta felizes e gritando:

Jason&Katy: Olá!!!

Pattie saiu da cozinha sorrindo e enxugando as mãos. Quando nos viu ela disse:

Pattie: Olá, que felicidade é essa? Onde estavam?
Jason: Saímos por aí -sorriu e pegou minha mão
Pattie: Ahhhh... Entendi. Vou terminar de fazer o almoço. -riu
Katy: -riu- Vou ajudar a senho... -ela me interrompeu
Pattie: Não! Não precisa querida, imagina... Fiquem aí na sala que já eu chamo vocês para comer
Jason: Tá, mas mãe... Cadê o Justin? -disse sério
Pattie: A essa hora ele deve estar voltando do trabalho

Sentamos no sofá e ficamos assistindo TV. Justin chegou, falou com dona Pattie e subiu, se trancou no quarto.

Katy: Jason
Jason: Hm?
Katy: Eu vou... tomar um banho tá?
Jason: Tá bem, vai lá

Saí correndo nas escadas e ouvi um barulho vindo do quarto do Justin. Era de violão. Não sabia que ele sabia tocar. Sorri ao ouvir aquela melodia, dava uma segurança, uma paz... O que eu sempre sentia quando estava com ele. Tentei fugir desses pensamentos voltando para o quarto mas quem disse que eu conseguia? Por mais que eu tentasse as lembranças me atormentavam, martelavam minha mente. Eu sentia falta do Justin. Bom, vamos começar a pensar no Jason. Ele estava começando a ser super dócil e eu estou amando isso, então é melhor esquecer quem me despreza. Tomei um banho, Jason entrou no quarto quando eu ia colocar minha calcinha. Me desesperei em questão de segundos e me enrolei na toalha. Jason começou a rir, que beleza.

Jason: Prefiro sem a toalha -riu

Dei língua a ele o fazendo rir. Idiota. Ri com meus pensamentos e fui para o banheiro. Saí de lá só com a roupa íntima mesmo, esqueci de pegar uma roupa.

Jason: Agora sim -disse com seus olhos quase pulando para fora esparramado na cama
Katy: -ri- Deixa de ser besta
Jason: Poxa, magoou -fez biquinho

Pulei nele e o beijei. Pattie entrou no quarto. Fu-deu.

Pattie: Oh meu Deus, eu.. Desculpem, me desculpem -fechou a porta

Nos olhamos e começamos a rir quando ouvimos Pattie falar na porta:

Pattie: Já se vestiu, querida?
Katy: Sim, pode entrar dona Pattie -rindo e colocando meu roupão
Pattie: Desculpem, eu não sabia que...
Katy: Está tudo bem, dona Pattie. Eu e Jason nos acertamos e não foi nada, não se preocupe
Pattie: Vocês usaram camisinha?

Arregalei meus olhos e fiquei sem saber o que fazer. Como ela pergunta uma coisa dessas? Ameacei a rir, eu estava super envergonhada e sem graça quando Jason veio me abraçando pela cintura e dizendo:

Jason: Sim mãe, pode deixar -sorriu
Katy: JASON! -gritei
Jason: O que? -me olhou
Pattie: Então tudo bem, venham almoçar -bateu a porta
Katy: Como você fala uma coisa dessas pra sua mãe?
Jason: Ué, é a verdade -se jogou na cama despreocupado
Katy: Meu Deus do Céu! Tem noção da vergonha que eu estou agora?
Jason: Você achou o que, Katherine? Minha mãe viu que nós passamos a noite juntos e fora de casa mas ela ia pensar que fomos fabricar um sorvete chegando felizes do jeito que chegamos? -riu- Você é muito ingênua -disse com um certo ar de maldade
Katy: Ah é mesmo? Sou tão ingênua que alguém foi a Lua duas vezes ontem... -disse tirando meu roupão
Jason: Golpe baixo -me olhando
Katy: Você começou -provoquei ajeitando o sutiã
Jason: Tá pedindo... -me avisou
Katy: -ri- Não estou nada

Jason se levantou ficando em frente a mim, andando rápido e me imprensando na parede

Jason: Tá achando que é quem para ficar me provocando desse jeito?
Katy: -ri maliciosamente- E você acha que é quem? Acha que eu vou ficar com medinho de você? Foi época amorzinho -disse o encarando

Jason aproximou seu rosto do meu, sarrou nossos lábios, sorriu maliciosamente e disse em um quase sussurro:

Jason: Boa menina

[Continua...]

ayeeee que saudade que eu tava de vcs caras rssss
                     tá esse capitulo foi fofo e foda eu acho então comentem flw?
           vou fazer uma pausa aqui, não tá dando para escrever e se eu fosse vocês parava de xingar a drissy flw? enfim, comentem aí pandas da amy
                                    outra coisa que eu tenho pra falar, EXISTE A DONA DO BLOG (ANDRESSA - DRISSY) E EXISTE EU, A MODERADORA (AIMÊ - AMY) então vocês por favor tenham discernimento pra diferenciar eu e ela pq muita gente acha que somos uma só e fica falando de misterious boy no meu ask falando que eu sou a dona ou que eu que escrevo. GENTE, EU SOU EU E A ANDRESSA É A ANDRESSA CARAI. EXISTE DUAS FANBASES AQUI, A DRISSYNATICAS E A AMY LOVERS TÁ???????? comentem amy lovers lindas do meu heart <3 flw vcs, vou fazer a pausa aqui no blog e assim que der, quando estiver com muitos comentários eu continuo. ok? ok. falando nisso agradeço a tonelada (não é tonelada mas pra mim é) de comentários que o capítulo anterior teve. bjão amy lovers <333 (quem é amy lover comenta aí)

29 comentários:

  1. Achei o capítulo muito fofo. Prefiro a Katy com o Jason. Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. JKKLEJTRKLJGTRGK4TJHBRT Q COISA LINDAAAAAAAAAAA ESSE CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAP PQP. KEFGR3JVK3JGVBRTJGBVP4BGVERB.J4RBJLK3RJGVLKWJDVPO3IURVLKJRGVPBIUEBL KJMREBPK BGF´PBIR3ÇLGJKEPROVJÇLRBJP´RFB

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA MORRI, MAIS MAIS, POSTA MAIS, PERFEITO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o cap, sério, parabéns, vc é mt diva e escreve de um jeito q mds haha <3 continua assim sempre... e eu prefiro mil vezes a katy com o jason, eles ficam fofos juntos, mas parabéns de coração <3

    ResponderExcluir
  5. OMB QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, CONTINUAAAAAAAA AMY >< eu amoo quando vc escreve , estou tao feliiz aaah BJOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  6. caraaaaaiiioooooooooooooooo amy lover foreveeerrr tsa perfeitooo Jason e Katy FOREVER hsuhaushaus esse cap ta muito perfeitoooo ta fodaaaa se tiver hot no proximo eu piro muito shaushuah

    ResponderExcluir
  7. Continua logoo, tá ótimo haha e perfeito demais <3333

    ResponderExcluir
  8. amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  9. capitulo simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!! <3
    continuaaa flor *-*

    ResponderExcluir
  10. continua kra que história perfeita meu, mds continuaaaaaa ! /marcellamylife

    ResponderExcluir
  11. AMEIIII UHUL BOA MENINA...HAHA CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova *-* mds,esse capítulo tá fofo demais,a Katy e o Jason são muito perfeitos juntos <33

    ResponderExcluir
  13. Uau .. To sem palavras , tá simplesmente perfeito .. continua .. Camila*

    ResponderExcluir
  14. Senn palavras adorei
    Muito bom
    @mysecret_juuh
    Continua logo

    ResponderExcluir
  15. amo essa fanfic como eu amo sprite e é um amor muito grande, então se sinta importante, caralho continua logo u-u

    ResponderExcluir
  16. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Muiito perfeiito
    Ai eu fico em duvida com quem a katy tem fica, Jus10 ou Jason !!!!
    :p
    Perfeiito

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA LOGOOOO ....CONTINUAAA LOGO NUM TO AGUENTANDO MAIS ESPERAR

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  19. Deixa eu respirar rapidão aqui AAAAAHHHHH SABE OQ É A PERFEIÇÃO?? É A SUA IMAGINE, PLEASE CONTINUA PRA EU PODER TIPO, VIVER SACA?? CONTINUAAAA PLEASE!! :(-@kissmydrauhl/@g0ttabejb

    ResponderExcluir