02 janeiro 2013

Mysterious Boy - 19° Capitulo

Se eu pudesse simplesmente morrer em seus braços, eu não me importaria porque sempre que você me toca eu simplesmente morro em seus braços - Die In Your Arms.

Madie P.O.V.

Continuamos ali sorrindo feito dois idiotas até que o sinal berrou nos avisando que é hora de voltar pra classe. Justin murmurou alguma coisa de um jeito preguiçoso e foi andando, assim que percebeu que não o acompanhava, parou e olhou pra trás. 

Jus: você não vem ? -arqueou a sobrancelha.
Eu: -fiz um biquinho.
Jus: -riu- vem estudar, anda -se aproximou.
Eu: nunca imaginaria que um dia te ouviria me chamando pra estudar -ri.
Jus: só dessa vez -fez uma careta e segurou em minha mão.

Assim que nos tocamos uma corrente elétrica se passou pelo meu corpo, fomos andando por aquele imenso lugar em direção a sala de aula. Ficar daquele jeito com ele era outra das melhores sensações de todas, eu me sentia em paz, feliz e de alguma forma sabia que Justin não estava muito diferente de mim. Olhei para nossas mãos entrelaçadas e pude perceber claramente seus dedos tortos e nem tão finos, nem tão gordinhos.

Para alguns aquilo poderia até ser como um defeito ou coisa do tipo, já pra mim era mais uma de suas qualidades, até suas minimas imperfeições, suas manias, o jeito dele falar conseguiam ser qualidades em meu ponto de vista. Por esses e outros motivos que odeio me apaixonar, faz você ficar assim, retardada, pior do que o normal. Mas eu amava sentir aquelas coisas por ele, disso não tenho dúvidas. Assim que ergui minha cabeça vi que Drew me encarava, um sorriso bobo e  engraçado estava estampado em seu rosto incrivelmente lindo. O que me fez rir de leve.

Jus: do que tá rindo ? -disse acompanhando minha leve risada.
Eu: de você -o empurrei fraco.
Jus: ah é ? Vai ficar rindo mesmo de mim vai ? Olha que te deu verdadeiros motivos pra rir -veio pra mais perto.
Eu: não, isso não! Tudo menos cócegas -disse já querendo rir só de pensar.
Jus: eu sei que você odeia cócegas -riu- e é exatamente por isso que faço, porque simplesmente amo te irritar -sorriu travesso.
Eu: você é um chato -dei língua.
Jus: e eu já disse e repito quantas vezes for preciso, você fica linda toda bravinha.
Eu: -ri- só você acha isso.
Jus: qual é Madie ? Você é linda de todos os jeitos, eu e mais todos os caras em sã consciencia acham isso.
Eu: para de mentir! É porque eles ainda não me viram quando acordo, fico parecendo um monstro, isso sim.
Jus: nisso sou obrigado a concordar -ele riu- viu como seu cabelo fica todo bagunçado ? E seu rosto amassado de travesseiro, você fica realmente péssima -ele disse e eu abri minha boca indignada com o que tinha acabado de ouvir, assim que Justin percebeu meu estado soltou altas gargalhadas.

Me escondi em seu peitoral e fingi estar magoada. Justin passou o braço em volta de mim e acariciou minhas costas em forma de consolo ainda morrendo de rir.

Eu: não ri de mim, idiota -eu disse com a voz abafada por estar agarrada a ele assim podendo sentir seu maravilhoso cheiro que me deixava louca, mas isso não vem ao caso agora.
Jus: oh princesa, não fica assim não -disse ainda rindo um pouco.
Eu: idiota -ri fraco o encarando.
Jus: você é linda, Madie. Só que quando nos casarmos, faço questão de que acorde primeiro que eu, corra pro banheiro e se arrume, pra evitar sustos logo de manhã, sabe como é -disse risonho.
Eu: RIDÍCULO -eu disse rindo e dando um tapa em seu braço.
Jus: ai -riu e dei outro mas dessa vez mais fraco- ai tá bom chega -riu- eu só estava brincando patricinha -me abraçou de lado.
Eu: hum e quem disse que vamos nos casar um dia ? -disse tentando parecer brava.
Jus: eu disse.
Eu: só cuidado pra não se iludir muito tá, Bieber ? -disse e rimos logo voltando a entrelaçar as mãos como antes e passamos pelos corredores.

Ficamos em silencio, um silencio confortável, de verdade, como pode existir alguém tão bobo feito Justin ?  Bobo e extremamente sexy, engraçado, radiante, incrível, tá bom Madison, eles entenderam que o garoto misterioso é perfeito!

Eu: deixa eu ir no meu armário pegar o material, só um segundo -fui em direção ao mesmo.

Coloquei minha senha e rapidamente peguei o que precisava o fechando em seguida, fui surpreendida por Justin que tinha o rosto bem próximo ao meu. Eu ri um pouco tímida e ele passou a entrelaçar nossas duas mãos assim me encostando naquela "parede" de armários. Um de seus braços foi pra um pouco a cima de minha cabeça e o outro para minha cintura que logo já estava em meu rosto. Ele acariciou cuidadosamente minhas bochechas, fechei os olhos sentindo seu toque, suspirei e um sorriso brotou em meus lábios. Abri os olhos e Jus sorria feito bobo como da outra vez, olhei bem no fundo de seus olhos, ah aqueles olhos. Justin colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha e deu um beijo molhado em minha testa, foi distribuindo vários beijinhos até chegar perto de minha boca, podia sentir seu hálito de menta fresca o que me fez delirar, fechamos os nossos olhos e...

Xx: o sinal já tocou, os dois não ouviram ? Direto pra sala, vamos! -disse uma mulher baixa e cheinha que trabalhava na diretoria.

Nós rimos e fizemos o que ela mandou, o resto das aulas foi um tédio sem igual. Quando o sinal da saída tocou sai em um piscar de olhos dali e logo estava no estacionamento.

Jus: hey apressada, nem pra me esperar! -disse vindo correndo até mim.
Eu: foi mal é que não aguentava mais um segundo lá dentro.
Jus: -riu- e ai, vai com o motorista hoje ?
Eu: na verdade não sei, meu pai disse que iam levar o carro pra revisão e ia tentar ver se terminavam até a hora de vir me buscar, mas pelo visto acho que não deu -dei de ombros.
Jus: então o que me diz de uma carona ? -sorriu galanteador.
Eu: é uma boa -sorri.
Jus: legal, então vem comigo -ele me puxou e paramos em frente a uma bela moto, uma Ducati se não me engano.
Eu: vo-você veio nisso ? -disse um pouco surpresa.
Jus: isso ai, é novinha, o que achou ? 
Eu: é linda.
Jus: eu sei, minha preciosidade -sorriu orgulhoso e ri dele.

Justin subiu na moto e confesso que ele ficava mais sexy ainda em cima daquilo. 

Jus: você vem ? -disse balançando um dos capacetes em seu braço.

Na mesma hora peguei e subi com sua ajuda. Sem enrolar ele deu partida e quando vi estávamos bem longe da escola, era realmente muito rápida. O garoto misterioso ou deveria dizer garoto aventureiro ? Enfim, passava em meio dos carros, ia por atalhos e a velocidade era cada vez maior, apesar de tudo eu estava amando estar ali, apertei mais firme sua cintura assim que passamos por um sinal fechado. 

Eu: hey Jus, esse não é o caminho da minha casa -disse um pouco alto pelo barulho do transito.
Jus: eu sei disso, hoje nós vamos fazer o meu tipo de passeio -ele disse e olhou pra mim mas logo voltou a atenção na estrada.

Não hesitei, Justin fez uma curva um pouco brusca dando direto em um lugar calmo e sem nenhum rastro de carros nem nada daquilo. Era uma estrada deserta e só se via algumas árvores. A sensação era de que a moto ia a 1000 quilômetros por hora, a adrenalina era insana, eu me sentia mais do que viva, era fascinante. Me soltei dele e levantei um pouco meu corpo assim só mantendo meus pés na moto, abri os dois braços e o vento batia em meu rosto e meus cabelos voavam me fazendo sentir livre. 

Jus: isso é incrível não é mesmo ? 
Eu: maravilhoso -disse rindo.
Jus: grita, Madie!
Eu: sério ?
Jus: muito, é bom! Você solta tudo que tá te sufocando.

Foi o que fiz e caramba ele estava certo, me deixou 1 milhão de vezes mais leve, voltei a me sentar e uns minutos depois paramos. Descemos e me perguntei aonde estávamos. 

Eu: meu Deus Justin! -disse encantada assim que paramos de andar e vi o lindo e cristalino lago que se encontrava bem a minha frente.
Jus: legal aqui né ? -me olhou.
Eu: com certeza -sorri olhando a vista.

Nos sentamos na beira do lago, sua água era perfeitamente azul e parecia estar ótima o que me deu uma imensa vontade de entrar.

Jus: e o que me diz do passeio ? -riu.
Eu: foi sem igual! Obrigada por isso -o olhei.
Jus: não precisa agradecer, só quis compartilhar com você outra de minhas coisas favoritas.
Eu: e qual é a sua coisa favorita no mundo ?
Jus: não sei, são muitas. Mas uma coisa posso te responder.
Eu: o que ?
Jus: quem é a minha garota preferida.
Eu: huuum e quem seria ? A peituda da aula de física ? Ou a loira da aula de sociologia ? -o encarei curiosa pela resposta.
Jus: -riu- elas são gostosas pra caralho mas não, só tem uma, e essa é você, Madie. Você é minha garota preferida.
Eu: tá brincando ? Por que eu ? -disse começando a corar.
Jus: porque você é diferente, tem uma coisa que nenhuma delas tem. Você é segura de si mesma, sabe o que quer, sabe rir das suas próprias falhas, tem personalidade, é linda e sexy -riu sem graça- acho melhor eu parar por aqui a não ser que queira que eu fique o dia inteiro dizendo o quão incrível você é -disse coçando a nuca.
Eu: Jus...eu...eu nem sei o que dizer -o olhei e depois abaixei meu olhar para minhas unhas, parecia que minhas bochechas iam explodir.

Um silencio um tanto que irritante tomou conta do lugar, eu tentava olhar para qualquer lugar menos pra ele quando na verdade minha maior vontade era beijar aqueles lábios tão convidativos, o engraçado era que SEMPRE, eu repito, SEMPRE que está prestes a acontecer algo tem que atrapalhar, droga de vida.

Depois de um bom tempo sem não sair uma palavra de ambos, Justin se pronunciou.

Jus: -pigarreou- e o Chaz ? -ele disse meio sem jeito.
Eu: o que tem ele ? 
Jus: o que...o que você acha dele ? Quer dizer...
Eu: ah eu não sei, é como eu já disse, ele é legal! É doce.
Jus: hum e ér...você sabe, sente alguma coisa por ele ? Ele te atrai ? -disse isso e logo fez uma careta parecendo confuso com suas palavras.
Eu: -ri pelo medo que ele disse- pra ser sincera não, eu sempre via como ele me olhava quando eu estava com Jake, ele sempre foi especial pra mim mas nunca o vi daquele jeito se é que me entende.
Jus: mas...então por que vai com ele no baile se não gosta dele ? 
Eu: ué, não é porque eu não gosto dele, que não me vejo tendo um relacionamento com Chaz que não tenho o direito de ir ao baile e me divertir como qualquer pessoa -dei de ombros.
Jus: é, você tem razão. Mas e se....-ele olhou pra frente e tacou uma pedrinha na água- e se ele te beijasse ? -me olhou.
Eu: eu não sei Justin, acho que eu corresponderia, ele é bonito e fofo, não tem nada de mais em ficar com ele, seria só um beijo -disse simplesmente, aquele papo estava pra lá de estranho.
Jus: ah claro, você corresponderia -ele disse parecendo frustrado e voltou a olhar pro nada.

Tá bom, o que estava acontecendo ?

Eu: Jus...-disse fazendo ele se virar lentamente pra mim e pude perceber seu olhar vazio- por que tá me perguntando essas coisas ?
Jus: não é nada, só queria saber mesmo.
Eu: -assenti e sorri abertamente pra ele.

Justin na mesma hora sorriu de volta, ele deu AQUELE SORRISO, O SORRISO. Que me faz ir ao paraíso e voltar enquanto acariciou as costas de minha mão com seu polegar o que me fez querer morrer em seus braços, porque toda vez que ele me toca eu morro em seus braços.

(...)

Depois daquilo tudo voltei pra casa e fui dormir pensando nele e espero que ele também tenha ido dormir pensando em mim.

Acordei dia seguinte mais cedo que o normal, fala sério acordar cedo em pleno sábado é coisa de louco, mas o que podia fazer ? Era o tão esperado dia, o dia do baile. Dei um pulo da cama, estava mais que animada, logo fiz minhas higienes e desci, engoli um café e comecei a telefonar, outra vantagem de ser a filha de John Andrews é que você tem contato com os melhores maquiadores, cabeleireiros, hoje eu iria literalmente passar o dia inteiro me produzindo, queria estar perfeita pro baile. Eles fizeram esfoliação, cuidaram da minha pele, das minhas unhas, de meus cabelos, de absolutamente tudo. Chaz tinha me ligado umas 3 vezes pra combinar tudo, e as meninas também, sem contar Vic que estava ali pra me ajudar com o que fosse. Enquanto uma mulher dava um retoque em minhas sobrancelhas ouvi meu celular tocar.

Eu: oi Chaz, eu já entendi que você vai estar aqui as 20:30 -disse sem nem olhar pra ver quem era.
Xx: -riu- não é o Chaz.
Eu: Jus ? -ri- ah oi, é que o Chaz me ligou várias vezes então pensei que fosse ele de novo.
Jus: que cara mais otário -ele disse risonho.
Eu: para com isso, Jus -ri fraco.
Jus: tá bom, parei! Me diz, como vão as coisas pro tão sonhado baile ?
Eu: pergunta como se quisesse mesmo saber né.
Jus: mas eu quero, claro que quero.
Eu: -ri- tá indo bem, estou me arrumando.
Jus: huum, depois  quando estiver pronta posta uma foto e escreve assim "pro gostoso do Justin, eu te amo demais meu amor" -disse soltando aquela risada gostosa.
Eu: vai sonhando -ri.
Jus: sonhando...sei...
Eu: bobo! Ei, você não vai mesmo ? Ainda dá tempo.
Jus: não, vou ficar em casa, relaxando, daqui a pouco começa o jogo dos Lakers, eu to bem aqui.
Eu: tudo bem, você que sabe.
Jus: a gente se vê amanha ? Sei lá...
Eu: talvez.
Jus: legal, então vou desligar, tchau.
Eu: tchau Jus.

Encarei o celular e suspirei derrotada, ele não ia mesmo. Quando dei por mim eram 19 horas, faltavam apenas 1 hora e meia pra Chaz chegar e nada do meu vestido aparecer, eu liguei bem cedo e disseram que estaria na minha casa lá pela hora do almoço, era a hora de jantar e nada. Estava a ponto de me desesperar, o que ia fazer ? Quer dizer, isso tudo seria em vão se não tivesse uma droga de um vestido, o que eu ia dizer pra Chaz ? Do nada escuto a campainha tocando lá em baixo, corri pra atender na esperança de que fosse o que esperava e Sophie foi mais rápida abrindo a porta.

Ela veio sorridente pra perto de mim.

So: Madie, chegou essa caixa aqui pra você -disse me entregando uma grande e roxa caixa com um laço rosa claro, agradeci e subi correndo pra meu quarto a abrindo. O que seria ? Dei de cara com um vestido simplesmente lindo lá dentro, sem dúvidas era bem melhor que o que eu havia comprado. Fiquei o admirando por uns segundos e vi um bilhete ainda na caixa.


"O melhor vestido, pra melhor garota. Você é perfeita exatamente do jeito que é, nunca se esqueça disso.

- adivinha quem é?"

Eu lia, lia outra vez e tentava descobrir quem era, pensei em muitas possibilidades, pensei em Jake que podia estar querendo se redimir, em Nate, no Chaz, e até mesmo em Justin mas acho que ele não é desse tipo, e até parece que teria tão bom gosto assim pra comprar um vestido tão lindo. Ri de meus pensamentos e resolvi voltar a me arrumar, depois faria questão de procurar quem me mandou isso. Em menos de 20 minutos estava totalmente pronta, me olhei no espelho e sorri com o resultado, eu me sentia linda. Agradeci ao pessoal que me ajudou e pedi pra Sophie os levar a porta. Vi os últimos detalhes e a campainha tocou. Ouvi Vic dizer que Chaz me esperava na sala, desci as escadas e o mesmo me olhou de boca aberta.

Eu: tá tão ruim assim ?
Chaz: o que ? Claro que não, Madie você tá maravilhosa -disse me olhando dos pés a cabeça.
Eu: obrigada -ri tímida- você também está lindo.
Chaz: valeu, e então, vamos ? -sorriu.
Eu: claro -sorri e segurei em seu braço, me despedi de Sophie e Vic e pedi que mandassem um beijo pra meu pai que ainda trabalhava.

Chaz abriu a porta do carro pra mim e dei a volta, entramos e nos olhamos sorrindo, ele me elogiou mais uma vez e deu partida. Baile aqui vamos nós.

CONTINUA......


OOOOI COISAS LINDAAAAAS, SENTIRAM MINHA FALTA? NÃO? OK. VOCÊS LERAM O RECADO QUE DEIXEI AQUI? SE NÃO, ERA SOBRE O ANO NOVO E EU QUERIA DESEJAR TUDO DE BOM PRA VOCÊS, UM FELIZ 2013! E EU TAMBÉM AVISEI QUE DEMOREI PRA POSTAR PORQUE ACHEI QUE FICARIA NA CASA DO MEU TIO SÓ ATE QUARTA QUANDO ACABOU O NATAL MAS ACABEI FICANDO MAIS, CHEGUEI FIM DE SEMANA E AJUDEI MINHA VÓ COM AS COISAS PRO ANO NOVO AI NÃO DEU TEMPO PRA VIR AQUI ANTES! MIL DESCULPAS! EU ATÉ IA POSTAR MAIS UM CAPITULO HOJE MAS ACHO QUE NÃO VAI DAR TEMPO DE ESCREVER, O QUE ACHAM DE COM +30 COMENTÁRIOS EU POSTAR OUTRO AMANHÃ? SEI QUE VIVO FALANDO ISSO E NÃO POSTO MAS DESSA VEZ EU PROMETO, COMENTEM ATÉ AMANHA E POSTO O CAP DO BAILE QUE TEM MUITAS SURPRESAS! BEIJOS LOVE U -drissy.

45 comentários:

  1. Continua !!! Fã n1 , comentário n1 . Drissynatica - @SlaveDoIan

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que voce deveria postar outro Hoje para compensar o atraso :) eu to mtttttttttttt ansiosa
    -Mila

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOO ESPERO QUE O JUSTIN VA AO BAILE

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de por meu user no comentario /\ @oncebelieber

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. p-e-r-f-e-i-ç-a-o posta amanha pls pls pls to super curiosa pra saber desse baile haha tomara que o justin va

    ResponderExcluir
  7. Não custa mt mais nãao ' please ;*
    Continuua ,

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooo Drissy , continua logo se não eu morro de ansiedade sua diva *-*

    ResponderExcluir
  9. AAAAAH CARA QUE ÓDIO NÃO VEJO A HORA DELES SE BEIJAREM...AAAAH SEMPRE UM INFELIZ DOS INFERNO ATRAPALHA..MACACOS..KKKK BEIJOS POSTA LOGOO RAFA..

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaa cara q perfeito >< q droga, sempre aparece alguém quando o justin vai beijar la </3 rs continua @drewmycanadian

    ResponderExcluir
  11. OMGG perfeitooo
    continuuaa logooo
    beijooss
    Thalita Araujo

    ResponderExcluir
  12. Amei!!! Quem será que deu o vestido pra ela??? Acho que foi o justin

    ResponderExcluir
  13. Que perfeitoooooooo velho , vc precisa postar looooooogo *-*

    ResponderExcluir
  14. Amei,ta muito perfeito,Coontinua

    ResponderExcluir
  15. EU SENTI SAUDADEEEES <3 kk' awnn tô tão feliz q vc voltooooou :) está perfeito, tenho quase certeza q foi o Justin q mandou o vestido, Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  16. OMG tá muitoo perfeitoo *-*
    Olha só eu tatav com muitas saudades da sua IB, vc faz falta sabia hihi ^^ por favor continua logo, por favor, por favor, eu te imploro kkk' me segue no twitter:@biscoitodojuss

    ResponderExcluir
  17. eu senti drissy u-u awwwwwwn a b ta mto pfta ;p posta posta posta @worldthedrew

    ResponderExcluir
  18. aw ta mt perfeito drissy continua <3 @timedrews

    ResponderExcluir
  19. omggggg cara sua ib é perfeita dmsssssss serio !!!!! eles tem que se beijar logooooooo vou morrer kkk

    ResponderExcluir
  20. PERFEITO :) eu amo as suas fics elas são as melhores q eu já li, bjos

    ResponderExcluir
  21. Sinceramente? Sabe o que eu queria? Que o Justin aparecese na maior perfeição e deixasse todos de queixo caído e que pedisse pra dançar com a Madie e que ela aceitasse e deixasse o Chaz de lado - apesar dele parecer legal e tals- e depois perguntar pra ela "Gostou do vestido?" Tenho de admitir que eu iria correr em círculos se tal atos ocorrerem! VAI MADIE DIVE COMO NUNCA DIVOU ANTES! ~dei a louca né?~
    Hum… a é o Jake tem que se dar mal! Tipo o Justin pode armar uma pra ele! Ia ser muito perfeito! E o Justin podia dar um super beijo na Madie! Ok parei.

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  22. incrivel amor,, sem mas adorei , nao deu pra desejar mas ,, feeliz ano novo pra voce tudo de bom e essa coisa toda ...
    continua a imagine achei incrivel ee aaah como sempre né
    @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  23. AHH PERFEITO! CONTINUA LOGOOO!

    ResponderExcluir
  24. Continua por fvor . Tá perfeita demais :) @MClara

    ResponderExcluir
  25. Vai posta o 20 posta @SingForPimps !!!!! !

    ResponderExcluir
  26. Continua pfpfpfpfpf smp venho aqui ver se vc postou :(( poxa!! Nhaaaaa o Justin TEM QUE ir pro baile o Chaz TEM QUE fazer alguma merda e o Justin TEM QUE salvar a maddie hahaha

    ResponderExcluir
  27. Acho q foi Justin q mandou o vestido, q lindo!
    Adorei. Continua, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  28. Eles precisam se beijar

    ResponderExcluir
  29. tá muuito tudo, continua, poorq não se beijão ??

    ResponderExcluir
  30. Tá muito perfeito to amando continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  31. justin vai no baile sim
    e vai fazer surprise
    intuiçao sl
    lkfjsdklfs espero q eu esteja certa
    beijo

    ResponderExcluir
  32. Ebaaaa você voltou, perfeito esse capitulo tem como nao amar o Justin ? hahaha ele TEM que ir no baile ! Continua logoooooo hahaha
    By: @mivdc

    ResponderExcluir
  33. linda do meu coração ta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito perfeito continua vlw

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, sério?????? capítulo 20 'The Kiss', hhahahaha, muuito ansiosa, vai ser perfeeeeeeeeeeeeeeito !
    pleasse , podta hje gaata !!! CONTINUAA

    ResponderExcluir
  35. ain meu justin, eu AMEI, sério, eu adoro essa IB e eu digo e repito q é a minha favorita, sério, o beijo ainda n rolou, mas eu adoro isso, pq quanto mais demora melhor, pq qd acontecer vai ser especial *O* olha eu aq flando, to parecendo a personagem da Ib kkk to brisando aq e é melhor parar haha, mas uau n vejo a hora de vc postar o próximo cap, aposto q vai ficar perfeito, ainda mais qd se trata do BAILE, imagina se o chaz beija ela? tipo o jus ia pirar, e eu adoro ele com ciúmes kkk parei u.ú mas então, continuaaaaaaaa sua divaaaaaaa

    ResponderExcluir
  36. amei só que eles podiam ficar juntos logo né que isso tadinhos toda vez acontece alguma quando eles vão se beijar coitadaa, ter que olhar pra aqueles lábios lindos e não poder beijar aa sacanagem kkk já tem mais de 31 comentários em já pode ir postar meu cap bjooos kjhgfd @wh0demi

    ResponderExcluir
  37. OH GOSH!! eu axo q foi o jus q deu o vestido pra ela, e axo tbm q ele vai parecer lá no baile e se declara *--*... ok exagerei na parte de se declarar, mais eu axo q ele vai aparecer lá sim e vai ver o quanto bom gosto ele teve em comprar aquele vestido lindoo *-*
    amooooooooor continuaaa logo nessecito q o beijo deles aconteça loogo!!!!!!!!!!
    enfim to sem tempo no prox cap eu faço um big comentário ok?! ok u.u
    love u bye

    ResponderExcluir
  38. Véi na boa.. pq cê fas içu cumigu? Tu para na melhor parte.. isso não é justo, sua vaca! Hunf. KKKKKKKK parei com a palhaçada u.u É claro que eu senti tua falta Dri. Cara, essa IB tá mais que perfeita. Sei lá.. ela é muito viciante, não dá pra parar de ler! Se tu continuar assim, você vai ser escritora profissional KKKKK u_u Sou tua fã número 1 :3 Divulga aê meu blog? Sei lá, eu fico com vergonha de pedir isso sabe? ;/ Continua pelo amor do swag! http://imaginebelieberjustadreamnsn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Leitora nova *-* Acho que foi o Justin que Comprou o Vestido , e ele tem que aparecer no baile .. Continua .. *-* Camila*

    ResponderExcluir