03 janeiro 2013

Mysterious Boy - 20° Capitulo

Porque quando o beijo, meus sentidos ganham vida, quase como a peça do enigma que tento encontrar. Encaixa direitinho. Você é tudo o que é preciso, minhas dúvidas desaparecem quando estou beijando você - Kissin' U.

No caminho fomos conversando sobre vários tipos de assunto, Chaz me arrancou muitas risadas. Quando percebi já tínhamos chegado na escola, ele abriu a porta pra mim como todo bom cavalheiro e andamos até o ginásio onde seria a festa. Assim que entramos muitos olhares foram voltados a nós, sorri pra algumas pessoas que reconheci em meio a pouca luz e ele segurou em minha cintura o que me deixou um tanto que desconfortável.

Logo paramos em um canto e fiquei observando a decoração.

Chaz: ficou muito bom -disse olhando em volta.
Eu: verdade, trabalhamos duro pra isso -sorri orgulhosa.
Chaz: vocês fizeram um ótimo trabalho -me olhou sorrindo.
Eu: obrigada.

Desviei meus olhos dos dele e passei a olhar pra tudo, tinha uma grande mesa com diversos tipos de comida, petiscos, doces e do outro lado tinha um mini bar onde uns caras bem atraentes faziam "manobras" com as bebidas, pude ver de longe que não haviam apenas refrigerantes e ponches ali, também tinha álcool, era de se esperar. Eles sempre dão um jeito de trazer essas coisas.

Chaz: vem, vamos beber alguma coisa -disse me despertando e me puxando pela mão em direção ao bar.
Nos sentamos e na mesma hora um barman me elogiou e ofereceu uma especial, era laranja e rosa no final, parecia deliciosa. Bebi um pouco e desceu queimando em minha garganta.

Chaz: pensei que não ia poder ter bebida alcoólica aqui.
Eu: e não pode, mas você conhece essa gente, sempre dão um jeito! E quem sou eu pra negar -ri.
Chaz: -riu e pediu mais um, era seu terceiro.
Eu: hey, vai com calma ai!
Chaz: eu to bem, se passar dos 6 copos ai sim a porra fica séria -rimos.
Eu: não vou deixar isso acontecer, não quero ter que cuidar de bêbados -disse brincando.
Chaz: poxa, ia adorar que você cuidasse de mim -fez um biquinho.
Eu: tem certeza que é só depois do 6° copo que você fica doidão ? -ri alto.
Chaz: absoluta -sorriu.

Balancei minha cabeça negativamente e Justin invadiu meus pensamentos, seria tão bom se fosse ele aqui, agora estaríamos rindo de suas piadas bobas ou falando sobre algum assunto interessante. Não que Chaz fosse chato, pelo contrário, ele é ótimo, divertido e educado só que não é o meu Justin.

Chaz: hum, e o Justin ? -disse sério.
Eu: o que tem ele ? -bebi mais um gole daquela coisa forte e saborosa em seguida fazendo uma careta.
Chaz: -riu provavelmente de mim- ele não vem ?
Eu: não, aquele cabeça dura preferiu ficar em casa vendo um jogo idiota dos Lakers -revirei os olhos.
Chaz: ah é verdade. Essa é a final, vai ser épico mas com certeza você é muito melhor que um jogo de basquete -sorriu, seu sorriso é cativante.
Eu: -ri tímida.
Chaz: mas vocês...hã, vocês estão namorando, ficando, se pegando ? -wow ele foi bem direto.
Eu: como ? -disse engasgando- na-não, imagina -sorri amarelo.
Chaz: entendi -disse parecendo não acreditar nas poucas palavras que eu disse.

Qual é ? Agora vai ser assim, um fazendo perguntas estranhas sobre o outro ? 

Eu: ér...que tal deixarmos esse assunto de lado e irmos dançar ? -perguntei animada.
Chaz: é pra já.

Andamos pro meio da pista, uma música agitada tocava . Eu me sentia solta por conta da bebida, comecei a mexer meu quadril no ritmo, estava aproveitando o máximo que podia. Chaz agarrou minha cintura por trás e passei meus braços em volta de seu pescoço, senti seu membro roçar em minha bunda e ele arfou, tratei de me afastar, isso não podia acontecer em hipótese alguma. Me virei ficando de frente e continuei a uma distancia segura. Fechei meus olhos e deixei o som me levar, ficamos nessa por bastante tempo. Quando dei por mim ele estava mais que próximo, segurou em minha nuca e ficou a centímetros de meus lábios.

Eu disse pra Justin que se ele me beijasse eu corresponderia, mas quem quero enganar ? No mesmo instante imaginei o rosto dele, aquela boca que eu tanto quero sentir tocando a minha, eu apenas não conseguia mais pensar em ninguém, ter algo com alguém que não fosse o idiota do Drew. Me afastei e Chaz me olhou confuso.

Eu: me desculpa, não dá, você é meu amigo e...
Chaz: eu gosto de você Madie, quero ser muito mais que seu amigo -disse olhando em meus olhos.

Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa  o diretor James chamou nossa atenção no palco, salva pelo velho.

James: queridas alunas e alunos da Cali High School, queria agradecer a presença de todos está noite, espero realmente que estejam se divertindo, vamos agora pra hora mais esperada, quem será o rei e a rainha deste ano ? 

Assim que ouvi essas palavras o nervosismo tomou conta de minha pessoa, escutei atentamente tudo que ele dizia torcendo para ouvir meu nome.

Justin P.O.V

Madison, o que essa garota tá fazendo comigo ? Acho que estou ficando maluco. Passei a porra do dia inteiro pensando nela mas isso não é nenhuma novidade, só o que tenho feito a muito tempo tem sido pensar nela, em seus sorrisos, seus olhos, pra você ter uma noção sempre que eu converso com alguém e essa pessoa solta algum palavrão eu fico olhando igual idiota pra ver se ela pisca assim como Madie. Aquele jeitinho dela, na boa ela consegue ser sexy até não fazendo nada, é menina e mulher ao mesmo tempo, é engraçada, cara ela é um sonho, uma perdição. 

Quando a liguei mais cedo e a ouvi dizer que estava se arrumando, confesso que senti ciúmes por saber que minha patricinha se arrumava pra outro, ela devia estar fazendo isso pra mim não pro mané do Chaz. Eu me encontrava esparramado no sofá, com uma latinha de cerveja na mão e a TV ligada e quem disse que eu prestava atenção ? O jogo da história passava e eu não dava a minima pra isso, só conseguia imaginar o que podia estar acontecendo no baile, tenho certeza que Chaz já deve ter a beijado e ela como disse correspondeu.

EU que devia sentir seus lábios nos meus, EU que devia estar com ela em meus braços. EU que sou uma idiota que não quis ir naquela merda. Queria poder sentir o cheiro dela, tocar em sua pele macia, a abraçar bem forte e nunca mais soltar, precisava ter ela só pra mim, ela tinha que ser minha e de mais ninguém. 

Pattie: oi meu filho, fui no shopping e fiz algumas compras, será que você pode vir aqui me ajudar fazendo o favor ? 

Não a respondi, pra falar a verdade quase nem prestei atenção no que minha mãe disse.

Pattie: Justin ? Tá me ouvindo ? JUSTIN! -disse me assustando e me fazendo quase cair no chão.
Eu: hã ? Me chamo, mãe ? -a olhei.
Pattie: é o que parece né -bufou- o que tá acontecendo ? 
Eu: nada não dona Patricia, queria que eu a ajudasse ? Vou ajudar -me levantei.
Pattie: não filho, senta ai -se sentou ao meu lado- diz o que tá acontecendo pra mamãe diz -passou a mão em meus cabelos.
Eu: que droga mãe, para de me tratar como se eu fosse uma criança, daqui a pouco faço 19 -revirei os olhos.
Pattie: você pode ter 40 anos mas sempre será meu bebê, entendeu ? -disse rindo.
Eu: -ri- só você mesmo.
Pattie: tá agora pode me falar.
Eu: hoje é o baile lá da escola -disse sem animo.
Pattie: ah, isso é ótimo querido, e por que você não foi ? 
Eu: você sabe muito bem que esse não é meu tipo de coisa, mãe!
Pattie: é por isso que está assim ? -me olhou confusa.
Eu: não -disse simplesmente.
Pattie: huum e então me deixa adivinhar, Madison! Acertei ? -sorriu.
Eu: -assenti e olhei pro chão.
Pattie: sabia, espera deixa eu adivinhar outra vez, ela foi nesse baile e com outro, não é ? -arqueou a sobrancelha.
Eu: é mãe, é isso -eu disse um pouco rude.
Pattie: bem feito, você é um burro.
Eu: MÃE! -a olhei surpreso.
Pattie: o que ? É verdade, isso que dá ser um cabeça dura, agora podia estar lá com ela, se divertindo...
Eu: eu sei disso.
Pattie: -riu- você gosta dela não gosta ? -colocou a mão em meu ombro.
Eu: -a olhei- gosto mãe, quer dizer, não só gosto, eu estou apaixonado por aquela garota -sorri.
Pattie: awww meu bebê -me abraçou e eu ri- sabe o que eu acho ? Que você deveria subir pro seu quarto agora mesmo, se arrumar e ir pra lá, ainda é tempo.
Eu: não sei não...
Pattie: vai lá filho, vai atrás da Madie, vai ser feliz! Anda, tá esperando o que ? 
Eu: -dei um pulo- você tá certa mãe, é isso mesmo que vou fazer, valeu, eu te amo -disse animado e dei um beijo em sua testa.

Corri lá pra cima e tomei um banho rápido, peguei um blazer praticamente novo, só tinha o usado uma vez e não demorou muito estava pronto, me olhei no espelho, peguei a chave do carro e sai voado, era isso que ia fazer, iria atrás dela, atrás da minha Madie.

Eu: MÃE TO SAINDO -disse já na frente do carro.
Pattie: BOA SORTE BEBÊ -gritou lá de dentro.

Eu dirigi tão rápido que o tempo que leva pra chegar na escola que geralmente é em torno de 30 minutos ou mais se transformou em 10. Sai do carro e respirei fundo, estava nervoso, nunca tinha me sentido assim antes. Parei na frente e uma mulher gostosa pegava as entradas, fodeu.

Xx: olá, onde está seu convite ? -perguntou com uma voz irritante.
Eu: eu não tenho -disse simplesmente.
Xx: ah então sinto muito querido, vai ter que ficar de fora.
Eu: -ri e cheguei bem perto de seu ouvido- tem certeza disso ? -disse com a minha voz mais rouca e calma possível, sei que elas não resistem.
Xx: po-pode entrar -disse toda molinha, ri e pisquei pra ela que suspirou, isso é que é ter swag.

Me misturei com o pessoal e não demorou muito avistei Madie e o otário, eles estavam dançando próximos demais pro meu gosto, o vi chegando cada vez mais perto dela e um ódio me subiu, minha vontade era de ir até lá e acabar com a festa dele. Quando já estava perto o bastante pra beijar ela, Madison desviou, O QUE ? ELA DESVIOU ? ESSA É MINHA GAROTA! EU SABIA QUE NÃO IA ACONTECER. Respirei aliviado e percebi um sorriso em meu rosto, mas por que ela não o beijou se disse pra mim que beijaria ? Ah que se foda, era isso mesmo que eu queria.

Meus pensamentos eufóricos foram despertados pelo Sr. James falando no palco que ia dizer o resultado sobre o rei e a rainha, olhei pra patricinha e sabia que ela tava nervosa, mas fala sério, a coroa já é dela, cheguei na hora certa.

Madie P.O.V

James: então vamos lá, sem mais demora, o rei do Baile de Primavera esse ano é: -fez uma pausa- Jake Stevens.

Mas é claro, quem mais poderia ser ? O canalha subiu ao palco com aquele seu sorriso sarcástico, ele é repugnante, pegou a coroa e falou algumas palavras sem sentido demais para serem ouvidas. 

James: parabéns Jake, agora vamos a rainha, deixe-me ver -ele olhou o papel e sorriu- ah é claro, a rainha deste ano é: -fez outra pausa e porra ele queria me matar- a nossa linda e querida Madison Andrews, aplausos para ela pessoal.

EU GANHEI, MEU DEUS PUTAQUEPARIU, EU QUERIA GRITAR. NÃO ESTAVA ACREDITANDO NISSO. Respirei fundo tentando me conter e Chaz sorriu abertamente, o abracei e subi ao palco ainda um pouco chocada.

Recebi a coroa e fiquei a olhando um tempo, logo voltei meu olhar a eles que deviam esperar que eu falasse alguma coisa.

Eu: -ri sem jeito- oi gente -eles gritaram- caramba nem acredito que ganhei mesmo. Primeiro eu queria agradecer por votarem em mim, obrigada mesmo, isso é muito importante. E sabe, eu estava olhando pra cada uma de vocês aqui hoje, estão realmente lindas, e acho que todas somos princesas, rainhas, não precisamos de coroas pra provar isso! Nós somos especiais do nosso jeitinho -sorri- mas preciso dizer que estar aqui a recebendo sempre foi um sonho que compartilhava com minha mãe, eu me lembro bem de quando era mais nova e passávamos horas conversando sobre isso, ela dizia que eu era sua princesa e que no dia do baile me arrumaria bem bonita pra subir um nível e me transformar em rainha, agora aqui estou eu e minha mãe se foi, sinto falta dela, mas eu sei, eu sinto que aonde estiver ela está me vendo e espero que esteja orgulhosa de mim, essa é pra você mamãe, minha rainha, se você pode me ouvir, eu te amo -disse limpando algumas lágrimas chatas que caíram e desci do palco.
James: belas palavras senhorita Madison, belas palavras, agora vamos para tradicional dança do Rei e da Rainha.

Jake sorriu e parou em minha frente, se curvou e quem vê até acha que é um cara romântico, as aparências enganam. As pessoas abriram passagem e tudo se apagou ficando apenas com um holofote em cima de nós, uma música lenta tocava e tive que fazer aquilo pois não podia o deixar ali na frente de todo mundo por mais que merecesse.

Jake: acho que o destino está mesmo a nosso favor, nascemos pra ficar juntos -disse no meu ouvido.
Eu: -ri debochada- você só pode estar brincando.
Jake: por que brincaria com uma coisa séria dessas meu amor ? 
Eu: meu amor é o caralho -disse entre dentes.
Jake: que isso gata, olha a boca -riu.
Eu: fica quieto pelo amor de Deus -bufei.
Jake: tá estressada é Madie ?
Eu: não, você que me tira do sério.
Jake: nossa, isso foi excitante -sussurrou.
Eu: mas o que ? 
Jake: calminha ai, eu não mordo -disse irônico.

Quanto mais dançávamos mais eu queria sair dali, tenho nojo dele, ainda me pergunto como fui tão idiota em ter algo com ele um dia. As outras luzes voltaram a se acender assim mais casais começaram a dançar.

Xx: eu acho que a bela senhorita merece um companheiro de dança melhor -aquela voz rouca soou ao meu lado. A voz rouca.
Eu: Justin ? -disse quase em um grito.
Jus: Madie...-sorriu perfeitamente- vaza daqui Jake, agora é a minha vez -ele disse e Jake saiu irritado.

Uma das mãos de Justin (sem o óculos e o microfone) segurou a minha e a outra foi para minha cintura me puxando mais pra perto, ele estava mesmo ali, meu Justin.

Eu: nem acredito que você veio -sorri.
Jus: acha mesmo que ia perder a rainha recebendo a coroa ? -riu.
Eu: -ri- seu idiota, senti sua falta aqui.
Jus: isso que dá não viver sem mim.
Eu: ah claro.
Jus: você foi muito bem lá em cima, sei que sua mãe ficou orgulhosa.
Eu: obrigada, Jus -sorri.
Jus: Madie você tá linda -ele disse meio bobo- acho que fiz a escolha certa do vestido.
Eu: FOI VOCÊ ? -algumas pessoas olharam pra mim- foi você ? -disse mais baixo.
Jus: o que você acha ? 
Eu: ai meu Deus, Justin você é maravilhoso -ri e o abracei.
Jus: não, você é maravilhosa.
Eu: mas e o seu jogo ?
Jus: nada é mais importante que você, minha patricinha -disse em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Sorri e passei meus braços em volta de seu pescoço, deitei minha cabeça em seu peito e respirei sentindo seu perfume me invadir, Justin envolveu minha cintura e balançava lentamente de um lado pro outro, podia ouvir seu coração bater disparadamente, na mesma velocidade que o meu, sinto que ali, em seus braços era exatamente onde eu deveria estar. 

Eu: essa é a noite perfeita -sussurrei.
Jus: não, ainda falta uma coisinha pra a deixar completa.
Eu: -o olhei- e o que...

Antes eu acabasse minha frase senti algo quente tocar meus lábios.

Jus: shhh -disse de uma forma sexy com o dedo em minha boca me impedindo de falar.

Olhei para seus lábios e em seguida para seus olhos e ele me acompanhou, Justin sorriu fazendo meu ar ir embora e segurou meu queixo, deu um beijinho ali me fazendo rir, logo ele me olhou outra vez e percebi que suas grandes amêndoas tinham um brilho indescritível. Fechei meus olhos involuntariamente e senti finalmente seus doces lábios tocarem os meus, na mesma hora meu corpo todo se arrepiou, sua língua pediu passagem e cedi sem nem pensar, era o encaixe perfeito, como se tivessem nascido para se beijar, nossas línguas dançavam em sintonia, era sem dúvidas o melhor beijo da minha vida, meu coração batia desesperadamente rápido , ele agarrou minha cintura com uma mão me puxando ainda mais pra perto assim não deixando um espaço se quer entre nós e com a outra acariciava meu rosto. Eu tinha minhas mãos em seus cabelos macios os bagunçando levemente. Poderia ficar daquele jeito pra sempre. Era um beijo calmo, apaixonado e intenso ao mesmo tempo, era como se precisássemos daquilo pra viver, como se existisse só eu e ele ali. 

De uma hora pra outra Justin foi tirado bruscamente de mim, foi tão do nada que nem processei direito, abri os olhos aos poucos tentando entender e o vi sentado no chão com a mão no nariz que sangrava enquanto Chaz estava parado em sua frente com os punhos semi-cerrados.

CONTINUA...............


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG OMGGGGGG ELES SE BEIJARAAAAAAAAM! KAJSKJKAJNAJK MDSSS, FINALMENTEEEE, E AI??? O QUE ACHARAM???? AWW QUE LINDOS KRAS KKKKKKK AI ESTA O MOMENTO QUE TANTO ESPERAVAM! O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER AGORA?? O QUE O JUSTIN VAI FAZER??? NOSSA VOCÊS FORAM RÁPIDAS HEIN, OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS SUAS PERFEITAS, GENTE EU TAVA VENDO E UM CAPITULO AI ACHO QUE O 18 TEVE 600 E POUCAS VISUALIZAÇÕES ENTÃO POXA COMO ASSIM QUASE NINGUÉM COMENTA? LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM, NÃO TENHAM VERGONHA! VAMOS COMENTAR! CONTINUA COM +60 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES, E NÃO DEMOREM SE NÃO QUEREM QUE EU DEMORE PRA POSTAR. BEIJOS AMO VOCÊS -drissy.

114 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa continua amei voc postou bem na hora que eu entrei no blog ú-ú
    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  2. ai cara dlkgjebjkrgregtlrj que perfeito drissy mds perfeito como sempre amei cara continua @timedrews

    ResponderExcluir
  3. Ameeeiiiiiiiii,continua rapido,tomara que justin enche a cara do chaz de PORRADA,hahaha

    ResponderExcluir
  4. meu deus tipo to assim *O* coitadinho do Chaz mais fazer oq né esse beijo tinha que acontecer e não podia ser mais perfeitooooo ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaai mds n acredit qo justin beijou la aaaaaaae lol fiqui feliz onohkotinha q sero chaz .-. continua @drewmycanadian

    ResponderExcluir
  6. caralh****** ELES SE BEIJARAMM TOMARA QUE O CHAZ APANHE DEMAAAAAAAIS DO JUSTIN E DEPOIS A MADIE CUIDE DELE -@oncebelieber

    ResponderExcluir
  7. OMG ELES SE BEIJARAAAAAAAM SDLÇSDLDSÇLDSSDSDLÇ CARA TÁ MUITO PERFEITO <3 aquele viado do Chaz tinha mesmo q aparecer agora? o Justin tem q dar um soco naquele fdp kk' Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  8. NÃO BELIVO NISSO O JUSTIN BEIJOU ELA? COMO ASSIM? SOCORR... MT PERFEITOOOOOOOOOO, AI MEU JUSTIN, OQ FOI ISSO? TO MT EMOCIONADA AQ, SÉRIO, NOSSA VC É MT DIVA E PFTA PFVR NÉ? E OBG, MT OBG POR ME MANDAR LÁ PELO TT, VC N IMAGINA O QUANTO EU FIQUEI FELIZ \O/ NUNCA VOU PARAR DE LER A TUA IB E VC SABE DISSO NÉ? VOU SER SUA LEITORA FOREVERMENTE, EU AMO DMSSSSS ESSA IB, EU FALO E REPITO Q ESSA COM CERTEZA É A MINHA FAVORITA, TDAS AS VEZES Q ME PEDEM PRA INDICAR ALGUMA IB EU INDICO LOGO A TUA E AINDA FALO: " LEIA A MYSTERIOUS BOY E MAN DOWN PQ VC VAI ADORAR " CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Chaz BOBINHO! Bateu no Justin. :(
    continuuua. Quero briga! Kkkkkkkk.
    Adorei, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  10. perfeito e eu aMOOO seu nome serio acho ele lindo e kraa pq o chaz foi se meter tipo nÃOO kra nada a ver ele ter se metido o justin tem que mata ele na porrada msm kkk amei o cap @wh0demi

    ResponderExcluir
  11. que legal o chaz bateu no justin kkkk adoro brigas, aposto que o justin vai bater nele e amei a parte do beijo, foi a melhor e continua ae :)

    ResponderExcluir
  12. Continua !!!!! Tá demais ! Finalmente o beijo . Flutuando *-* ahh ansiosa @SlaveDoIan a Drissynatica

    ResponderExcluir
  13. Gogo tá perfa @SingForPimps

    ResponderExcluir
  14. Awn que lindos ! Quero cap 21 logo socorro

    ResponderExcluir
  15. NOSSA AMEI !!! QUE LINDOS ! Bem que podia ter rolado um bj do chaz com ela ein.

    ResponderExcluir
  16. FIGHT FIGHT FIGHT
    viu eu tenho uma ótima intuição! sabia que isso ia acontecer. mas então, justin vai revidar o soco do chaz, e a maddy vai ficar bolada com os dois
    quer ver?
    LDKJFSÇLKFJDÇ
    tomara
    eu ein
    continua logo

    ResponderExcluir
  17. cara que perfeito, nem acredito que eles se beijaram, FINALMENTE kk
    e eu não acredito que o Chaz bateu no Justin que horror :o
    continua logo ta, sua IB é perfeita <3

    ResponderExcluir
  18. ta muito muito perfeito eu to amando continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  19. P-E-R-F-E-I-T-O continuuuua *--*
    By: Biiiah !*

    ResponderExcluir
  20. Mds, que perfeito, o primeiro bjo deles dois juntos!! Eu surtei aqui, minha mammys quase me matou aqui, pq eu sai gritando feito loucaaaaaa, morri demais sq ui!! *0*--@kissmydrauhl @mileydemijustintw

    ResponderExcluir
  21. mtooooooooo pfto sempre u-u @worldthedrew

    ResponderExcluir
  22. Perfeito cara , o Chaz ficou puto heim! Continua amor, eu to amando , parabéns

    ResponderExcluir
  23. ameeeeeeeei, continua hehe @vish_anaa

    ResponderExcluir
  24. \o/ finalmentee eles se beijaram!! af o chaz pra atrapalhar... tomara que o justin acabe com ele kkk continua logo plmdds

    ResponderExcluir
  25. awwwwwn >< vomitei arco iris quando eles se beijaram :3 rç
    perfeito dms, continua :p

    ResponderExcluir
  26. OOOOOOOooooooooooooooooooMGGGGGGGGGGGGGG !! eles se kissseeram baby !kkkkkkkkkkk eu ameei , continua amanhã ??? pleasssseeeeeeeee !! xoxo @Prince_of_Swag

    ResponderExcluir
  27. OMB GRAÇAS A DEUS NINGUÉM INTERROMPEU! SÓ O CHAZ! PÔ CHAZ eu tinha achado você legal e tudo! Sacanagem! O Justin vai acabar com a tua raça u.u ou vai te dar a maior lição de moral da sua vida! Sinceramente? Prefiro que ele espanque o Chaz! Eu hein atrapalhar o momento mais esperado até agora? Sacanagem!
    Ah pera lá eu disse que ele ia no baile u.u eu disse que eles iriam se beijar u.u eu disse que tinha sido o Justin que tinha dado o vestido u.u sou demais pode falar! Outra adivinhação só capitulo que vem não percam hahaha (~•.•)~ GIRL eu adoro essa IB você escreve muito bem!

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  28. 60 comentários? Poxinha vai demorar :( ahh puxa Chaz o beijo tava tão perfeito! Madie da uma lição no Chaz! CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOO
    fantasma ~uuuuhhhhh~

    ResponderExcluir
  29. Aaaaaaah continuuua. Chaz fdp hahahaha
    -mila

    ResponderExcluir
  30. Pelo amor de Deus continua. -manu

    ResponderExcluir
  31. To comentando pela primeira vezzzzzzzzzzzz porque sou timida u-u
    Ta perfeito neném, continua u.u
    @ivie_pogg

    ResponderExcluir
  32. heeeeey, leitora noova, mano que perfeeito , conntinue,to amando :* / @_jsoquenao .

    ResponderExcluir
  33. OMG OMG OMG ELES SE BEIJARAM ! ALELUIAAAA HAHAHA, aaf's e esse Chaz, ela já disse que não é não, o Justin tinha que dar um soco na cara dele, e sair com a Madie feliz, tipo "seu troca ela é minha" ta bom parei, continuaaaaaaa !

    By: @mivdc

    ResponderExcluir
  34. AMÉÉÉM DRISSY OBG FINALMENTEEE..KK MAS ENFIM KRA CONTINUA, EU MESMA DARIA UM CHUTE, SABE...NO CHAZ, VIADO ACABOU COM A MINHA ALEGRIA..KK CONTINUAA LG..BJS RAFA

    ResponderExcluir
  35. Meu deeeeeeeus continuaaaaaaa !!! Amandoooooooo lol

    ResponderExcluir
  36. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Biebs !! eles se beijaraaaaaaaaaaaaaam ! q bosta, ein Chaz ?? tinha q atrapalhar!?!?!? coitadinho dele tbm.. kkk continuuuuua

    ResponderExcluir
  37. socorro, eles se beijaraaaaaaaaaaaaaam <3 continua @justinprinc

    ResponderExcluir
  38. MeuDeusDoCeu .. First Kiss de Jadie .. O Chaz nem tem nada com ela , ele é um idiota , como foi atrapalhar o Beijo assim ! Amando continua !(sem inspiração pra comentar) Camila*

    ResponderExcluir
  39. Ihh o Chaz ficou revoltado modo #on haha :P chato estragou tudo! Valeu cara tu é dez! - saca o sarcasmo - CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  40. Pqp chaz fdp que droga
    Adorei esse capítulo amor
    Posta outro logo !!!
    @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  41. DRISSYYYYY CONTINUA E DEIXA AS ENVERGOONHADAS PR LÁÁ BJS JÚÚ~~~IRMÃ DA RAFA..KK

    ResponderExcluir
  42. CARA EU VOU MORRERRRRRRRRRRR TA MUITO PERFEITOOOOO, JUSTIN TEM Q FALAR PRO CHAZ "ELA É MINHA TCHAU" KKKKKKKKK PERFEITO AMOR!!

    ResponderExcluir
  43. ahh, mt perfeito! leitora nova aki! continua amor, amo essa ib!

    ResponderExcluir
  44. Amei o beijoooooo! Nossa tava esperando tanto por esse momento! Agora eu quero ver o resto neh? Continua!

    ResponderExcluir
  45. Eu li essa fanfic desde o primeiro dia mas eu nao comentei pq eu nao tenho blog... mas voce deveria ficar feliz que as pessoas tao lendo e nao comentando, pq quase todos os comentarios sao as mesmas coisas.
    Mas enfim, ta simplesmente PERFEITO!!! eu to cada vez mais apaixonada por essa historia...

    ResponderExcluir
  46. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS !PQP,que perfeito powwwwww,namoral e agora ? justin vai brigar com o chaz? pow amor a sua ib,acho que não existe melhor ! tata_mansur

    ResponderExcluir
  47. CARA ATÉ Q EM FIM EU TAVA PIRANDO AQUI UHUUUUUU ~dancinha maluca~VAI CONTINUA LOGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PF PF PF PF PF PF PF PF!!!!*0*

    ResponderExcluir
  48. aaaaaaaah que coisa perfeita ' eu amo o chaz ' mais ele nao tinha o direito de estragar o momento u.u'
    continuaa
    by jennii

    ResponderExcluir
  49. tá babaca já pode continuar pq já passou dos 60 comentarios. kkkkkkkkkkkkk tá perfeeeeeeeeito cara, finalmente eles se beijaaaaaaaaaaram, q lindo kra q atitude drissy kakakaka q lindo q lindo mil vezes ai kra vambora posta logo hein. e eu vou meter a porrada no chaz se ele vier de graça pro meu lado u_u
    -espero que você saiba quem é

    ResponderExcluir
  50. continuuuuuuuuuuuuua, ta perfeito demais hahah

    ResponderExcluir
  51. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' Surtei aqui com o beijo dos dois , finalmente AAAAAAAAAAAAAAAA'hahaha' posta looooogo :)

    ResponderExcluir
  52. Avisto poradaria! Justin da um jeito no Chaz u.u AH JÁ PASSOU DOS 60 COMENTÁRIOS u.u Continue logo moçinha! Sou uma ninja fantasma ~~~~

    ResponderExcluir
  53. odiei

























    mentiraa ta perfeito ajednvkwemgvwikrnvjqkewnfvuiwenvkjqebnfviuwjne vou morer @negonadobieber aqui

    ResponderExcluir
  54. G-ZUIS ME SEUGURA Q EU VO CAIR CARACAS ELES SE BEIJARAM ELES SE BEIJARAM QUE PERFEITO SE NÃO FOSSE O IDIOTA DO CHAZ AAAAAAA EU ACHO Q O JUS LINDÃO VAI DAR NA CARA DELE AAA VAI CONTINUA TO MORRENDO U.U

    ResponderExcluir
  55. CONTINUAAAAA
    EU ESPEREI TANTO ELES SE BEIJAREM, MAS SEMPRE TEM ALGUEM PARA ATRAPALHAR :(
    MAS FICOU PERFEITOOO*-*

    ResponderExcluir
  56. UHUUUUUUL ESPEREI TANTO POR ESSE BEIJO... HAHAHA DECULPA NAO COMENTAR NOS OUTROS CAPITULOS É QUE EU TAVA PELO CEL E EU NUNCA CONSEGUIA COMENTAR, MAS ISSO NAO VEM AO CASO... CARAMBA, ESSE CAPITULO TA MEGA PERFEITOOO SERIO ! PARABENS, VOCE ESCREVE MUITO BEEM :) AAAH E CONTINUA PF ! hahaha - Cathy

    ResponderExcluir
  57. Pronto cumprido 69 comentários agr pleeease posta hjj..

    ResponderExcluir
  58. continua, tá mt perfect isso cara, amei a parte do bj *-*

    ResponderExcluir
  59. Pleasee continua o cap. hje ou amanhãã ! pleassesseeeeeeeeee ! tá perfeiito

    ResponderExcluir
  60. PUTA Q PARIU ELES SE BEIJARAM MESMO? AI EU VOU MORRER kkkk CARAI TU LE PENSAMENTOS? EU SABIA QUE O CHAZ IA BATER NO JUSTIN PQP ISSO TA BOM DEMAIS VELHO CONTINUUUUA PORRA

    ResponderExcluir
  61. OMG, PERFEITO, CONTINUA PORFAVOR ♥

    ResponderExcluir
  62. AI PUTA QUE PARIU .. CONTINUA PLLMD @swagofbi3ber

    ResponderExcluir
  63. Nhaaa finalmente o primeiro beijo!!! Poxa, continua logo!! Nao to agüentando mais esperar nessa agonia hahahaha ta perfeita, pfpfpfpfpf faz essa ib ser GIGANTE!! Hahaha bjjs @whazuupdrew

    ResponderExcluir
  64. muito muito perfeitoooo ! continua logo pelo amooor de deus !!! @IBBeginAgain indica http://imaginebelieberneversayneverever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Ahhhhhhh eles se beijaram que lindoo, ai continua logo, ta tipo muiito perfeito, muito lindo, muito tudo, ahh é muito lindo como vc consegue ser tão perfeita assim que lindo cara ta foda, continuaa logo haha já tem mais de 60 comentarios haha então pode postar kkkk

    ResponderExcluir
  66. nossa que romântico , eu não acredito que finalmente eles se beijaram *-* e coitado do chaz né ? kkk mas ele mereceu u-u

    ResponderExcluir
  67. aaaaaaaah contiinu,sou leitora niva e man eu ti morrendo esaa IB é perfeita

    ResponderExcluir
  68. Já tem 80 comentários .... Qual vai ser a desculpa agora?
    Pq vc demora MUITO para postar e depois vem com uma desculpa....
    Se você ta escrevendo uma fanfic vc tem que se comprometer a escrever e postar e não deixar agente esperando pq se não vc vai perder leitoras ....
    MAS TAAA PERFEITO ESSE CAP, mal posso esperar ele próximo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a Anônimo ai de cima... mais é meio difícil vc perder leitoras com essa história.. é a melhor q já li , sério !!!
      Só q de tando esperarmos um cap para o outro.. a história já não vai estar tão fresca na nossa cabeça e vai perdar a graça.. !
      Espero q ententa, pq já vi muitas escritoras pararem de escrever por causa da perdição de leitoras.. ):
      Continue logo, ok ? xoxo @Prince_of_Swag again ( se não se importar q escrevi de novo...

      Excluir
    2. CONCORDO!!!! voce demorda muiiiiito para postar e os comentarios ultra passou o seu pedido.
      Se a historia nao fosse tao boa eu ja teria parado de ler isso a muiiitooo tempo.

      Excluir
  69. OILFHQOFEHWEO9FHW0FHOW0OQHEAFIQFPIWHPFWIHFQPHFH (EUMORRENDO)
    kra, eu comecei a ler essa imagine ontem eu acho e o ultimo capitulo que vc postou foi o mais esperado beijo de todos ai meu deus queeeeeee perfeitooooo *--------* jesus
    voce merece 92038519051720 comentários pq essa ib é mais que perfeita, que isso????????? *0*
    queria saber se vc responde os comentários? sla, eu gosto de conversar com minhas divas autoras. Mesmo que voce nao responda, nao se preocupe, vou continuar comentando o que eu acho :DDDDD
    AIII CARA, EU AMOOOOOOO ESSA IMAGINE (mesmo que eu tenha começado a leragora é muito perfeita). Voce escreve muito bem, cada detalhe...é tao perfeitão :3
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOO *-* PERFEITAAAAAAAA
    já deve ser obio mais eu sou leitora nova u.u kkkkkk

    ResponderExcluir
  70. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITOOOOOOOOOOO PQP, SOS .. CONTINUA LOGOO AMEI AMEI AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI BJS @LOVEJASV

    ResponderExcluir
  71. OMG FINALMENTE ELES SE BEIJARAM SDÇLFKASÇLFKASDÇFASFADSFLÇDSKF
    MEU SUA IB É PERFEITA, CONTINUA LOGO PFVR *U*
    @MrSexyBiebs

    ResponderExcluir
  72. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA se beijaram vou morrer .. to chorando, continuaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  73. nossa q perfeito, continua por favor, super divo kk *--------------*

    ResponderExcluir
  74. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah finalmente eles se beijaram , que fofo *-* continua logooo ta muito bom

    ResponderExcluir
  75. MEU DEUS O MOMENTO TÃO ESPERADO! Comecei a ler sua fic hoje e tipo, É PERFEITA! Sério, já tava ficando puta porque já tava chegando no último capítulo que vc postou e eles ainda tinham se beijado. Tipo, quando eu achava que ia finalmente acontecer algo dai alguém atrapalhava. Bolada com isso. Continua cara, amei tua fic, sério. - Julia

    ResponderExcluir
  76. n acredito, bem na hora o chaz tem que fazer isso ? é mancada dele rs' mas do mesmo jeito, adorei e continua sz

    ResponderExcluir
  77. Esqueceu das leitoras ?? :( posta o outdo logo

    ResponderExcluir
  78. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAA MEU DEEEEUUUUUS PERFECTTTS *-------*

    ResponderExcluir
  79. continua sério ta perfeito, muito! @JusWithSwagg

    ResponderExcluir
  80. você ganhou um selinho http://i-maginescommccann.blogspot.com.br/2013/01/um-selinho_8.html?m=1

    ResponderExcluir
  81. DESISTO..... VC DEMORA DEMAIIIS!!!
    XAU ate nunca mais

    ResponderExcluir
  82. Posta logooo, pfvr :(( ta perfeito esse

    ResponderExcluir
  83. CADE TU FILHA?? TO INFARTANDO!
    @JUSTINBTASTY

    ResponderExcluir
  84. Hooy, leitora nova aqui \õ/
    Cara, que perfeito ><
    Finalmente o tão esperado beijo uahsuash
    Continua

    ResponderExcluir
  85. nossa eu tb sou leitora nova e li td desde o começo , parabéns vc é uma boa escritora sz

    ResponderExcluir
  86. u.u até q enfim um beeijo' mt liinda...continua

    ResponderExcluir
  87. posta posta posta posta pleaseeeeeeeeeee! ><

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Oiiiiiiiiiii entao continuaaaaaaa. Leitora Nova . Amando seu blog.
    e queria pedir pra voces meninas seguuirem meu blog. PLeaseeeeee.

    http://imaginebeliebershawtylovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  90. amei, pricipalmente a parte do bju! own foi muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  91. perfeito , continua fofa =)

    ResponderExcluir
  92. Vc demora mto e vai perdendo leitoras, posta logo

    ResponderExcluir
  93. leitora nova, comecei a ler ontem e não consegui mais parar... continua plmdds *O* ta pfta essa fic <333 continua logo!

    ResponderExcluir
  94. Obvio que continua , to amaando ;)
    @maryhaveswag

    ResponderExcluir
  95. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! AAAAWN GENTE FINALMENTE !

    PS:SOU LEITORA NOVA, E TENHO UMA COISA A DECLARAR, LENDO OS CAPÍTULOS NOTEI UMA COISA, A CHARLIE É FILHA DO JUSTIN COM A ELENA NÃO É?? TENHO CERTEZA ! BEEEEIJOS

    ResponderExcluir
  96. CONTINUA, PELO AMOR DE DEUS
    AAAA TA PFTO
    @beliebersdojus

    ResponderExcluir