09 fevereiro 2012

Love You Like a Love Song- Cap.38

Como será que meu pai vai reagir a isso? Será que ele vai aceitar na boa? Tomara que sim....

------xx------

A viajem de volta foi longa e cansativa, mais também muito divertida! É impossivel não se divetir com Chaz, Chris, Ryan e Justin aqui.

Chaz e Jessica estavam voltando a se entender, eu sabia que o namoro deles ainda não acabaria assim! Mais a Cait e o Ry...não sei não, ela está mesmo afim do tal Julian e ele conheceu uma francesa e até disse que vai voltar aqui pra a ver!


Depois de muito tempo estavamos de volta no Canadá, deixamos o pessoal em suas casas e Justin foi comigo pra minha, quando chegamos lá meu pai estava na cozinha com uma xicará de café na mão, eu deixei minha mala cair no chão e corri pra abraçar ele.


Você: PAAAAAI


Pai: filha que saudades -disse com os braços abertos-


Você: aww paizinho como foram as coisas lá?


Pai: muito bem, agora eu sou o gerente da empresa


Você: serio? Parabéns pai, fico muito feliz por você


Pai: brigada meu amor, e como foi lá em Paris?


Jus: foi muito legal David -sorriu e olhou pra mim-


Você: legal? foi incrível, aquele lugar é lindo demais!


Jus: e mais lindo ainda com você lá amor -me abraçou por trás-


Pai: vejo que os dois voltaram não é?


Você: sim, e mais fortes do que nunca!


Jus: eu amo sua filha senhor, e muito!


Pai: eu sei disso Justin, você é um bom garoto eu gosto de você!


Jus: brigado David -fez um aperto de mão-


Você: que lindos, mais agora chega de papo, Jus vem me ajudar com as minhas malas


Jus: sim senhorita -riu pelo nariz-


Pegamos minhas coisas e levamos pro quarto, depois ficamos ali juntos nos beijando e fazendo coisas de namorados...


Mais tarde Justin foi embora, mais antes disso ele conversou com meu pai.


Jus: ér...Senhor David,o que acha de um jantar amanhã no (inventaonomedeumrestauranteai)? Tenho uma coisa muito importante pra dizer


David: claro Justin


Jus: ok, ás 19:30 pode ser?


David: pode sim!


Eu e ele fomos pro jardim da minha casa, sentamos num banquinho e ele disse que esse jantar seria pra pedir a minha mão ao meu pai! Mais perfeito impossivel, meu homem das antigas!


Voltei pra dentro e meu pai me perguntou sobre o jantar, eu fingi não saber sobre o que era e fui dormir.


Dia seguinte eu acordei animadissima e nervosa, e se meu pai não deixar eu me casar? Calma [seu nome] pensa possitivo, vai dar certo!


Almocei e fui ao shopping comprar uma roupa pra hoje anoite. Lá eu encontrei a Caitlin, ela me ajudou a escolher.


Ficamos um tempão ali, comprei mais do que eu devia, tomamos um sorvete e voltei pra casa.


Quando olhei no relogio já era 18:00, tomei banho e botei a roupa.






Meu pai já estava pronto, então partimos direto pro restaurante. 


Assim eu sai do carro comecei a tremer, seja o que Deus quiser! Entramos e um garçom veio nos mostrando uma mesa mais eu disse que estavamos esperando alguem.


Garçom: vocês são os convidados do senhor Justin Bieber? 


Você: sim!


Garçom: ele já está esperando, me acompanhem!


Ele nos levou até Justin, ele estava lindo, assim que me viu se levantou e me olhou, logo depois Pattie fez o mesmo.




Jus: oi princesa, olá senhor David!


Você: oi meu amor -selinho-


Pattie: oi querida, oi Dav


Você: como vai?


David: olá 


Pattie: estou ótima, vamos sentar? 


Você: claro! 


Jus: tá maravilhosa amor -disse em meu ouvido-


Você: -cora- brigada


Justin puxou a cadeira pra mim, ele é...perfeito! A noite foi muito agradavel, rimos bastante e falamos sobre todo tipo de coisa, comemos coisas muito boas! 


Umas 2 horas depois Justin resolveu falar, ele parecia muito nervoso, sua mão suava frio, eu o olhei e sorri, ele sorriu de volta, respirou fundo, levantou da cadeira pegando uma taça e bateu chamando a atenção de todo mundo!


Jus: com licença senhoras e senhores, desculpa atrapalhar o jantar de vocês mais eu tenho uma coisa muito importa a dizer!

Você: amor, o que você tá fazendo? 


Jus: você vai ver amor! Bom gente, sabe essa garota linda aqui do meu lado? -ele apontou pra mim- então ela é minha namorada já faz um tempo, 1 ano e meio pra ser mais exato! Eu amo ela mais do que tudo, acho que amo mais ela do que a mim mesmo pra ser sincero, ela é tão meiga, inteligente, pé no chão e divertida, eu pensei que não existia perfeição até conhece-la! Foi meio que amor a primeira vista, sabe quando você sente que é aquela pessoa a certa pra você? Então eu de alguma forma senti isso desde que vi ela pela primeira vez, dizem que pra sempre não existe né? Então prefiro assim, [seu nome] eu te amarei eternamente! Senhor David, o senhor me dá a honra de me casar com sua filha? 





Ok, agora eu já posso me matar? Meu Deus ele é o melhor namorado da face da terra, estou eu aqui de novo chorando feito boba com as palavras lindas dele. Todos do restaurante nos olhavam sorrindo e esperando pela resposta do meu pai.


David: Casar Justin?


Jus: sim senhor, eu amo sua filha e quero que ela seja minha mulher!


David: bom os dois se amam, e você a faz feliz, é claro sim Justin!


Jus: serio?


David: com certeza


Jus: obrigado David, obrigado de verdade!


Todos aplaudiram e gritaram, então voltaram ao o que estavam fazendo, Justin me olhou e me deu um abraço apertado. 


Fomos embora um pouco depois, eu fui com o Justin pra casa dele, quando chegamos demos boa noite pra Pattie.


Pattie: boa noite queridos, e parabens eu estou muito feliz por meu filho se casar com você [seu nome], você é a melhor nora de todas!


Você: aw Pattie brigada -abraço-


Eu e ele fomos pro quarto.


Jus: amor eu estou tão mais tão feliz!


Você: eu também, você foi perfeito lá! 


Jus: nossa nem acredito que me casarei com você, a garota mais linda do mundo todo!


Você: haha até parece! Nossa agora será pra sempre amor, eu e você -sorri pra ele-


Jus: sim eu e você juntos até o fim de nossas vidas! -me beijou-



                                                             (se não for, clica na foto)


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............






Oi amores, desculpa estar demorando demais pra postar é que minhas aulas mal começaram e os professores já estão passando vários deveres e coisas pra fazer, e esse ano é dificil então tenho que me dedicar, mais eu estou fazendo de tudo pra postar aqui, então espero que entendam! GENTE É SERIO COMENTEM POR FAVOR, NÃO FIQUEM COM PREGUIÇA, POXA NO CAP.37 SÓ TEVE 6 COMENTARIOS! COMO ASSIM? CADE MINHAS LEITORAS? COMENTEM POR FAVOR! brigada xoxo



9 comentários:

  1. Ahhhh que lindooo *_* Parabéns!! Continua continua !!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI, QUE LINDO VEI, EU CHOREI AQUI AUSHASHAHSAHSUHSUHS QUE AMOR <3 (_YEAHJUSTIN)

    ResponderExcluir
  3. alto nível de fofura mode (on) *0*
    PERFEITO amiga !!
    continuuuuuuuuuuuuaaaaaaa ^.^
    te amo muito amiga <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAWN QUE FOFOOOOOOSS! quero um justin pra mim :P ta perfeitooo continua! @_BiebsOurPrince

    ResponderExcluir
  5. não se preocupra, vc tem leitoras fieis..elas não vão te abandonar.....AII QUE PEDIDO DE CASAMENTO PERFEITO....E EU VOU ME CASAR COM O JUSTIN *dalicença..eu vou me casar com o Justin Bieber...rebola* kk...amei amei amei fikou lindo...ojustin é perfeito d+.....manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ...bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  6. aiii flor...que lindo o justin...ele é muito fofo...rômantico...maravilhoso...igual a sua #IB...perfeita...continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Ai por pouco não caiu uma lágrima do meu olho :') Ai que fofo véi eu to na quele momento "owwwwwnt" Continua se não eu vou chorar de emoção @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  8. ownnnnn que linduu ta mto perfeitoo continuaaa..
    @analuizacoelhom

    ResponderExcluir