04 fevereiro 2012

Love You Like A Love Song - cap.37

Ela pareceu não acreditar no que eu disse, ficou de boca aberta e seus olhos estavam cheios de lágrimas.


Eu: amor? Você tá bem?

Você: SIM SIM SIM é claro que eu quero me casar com você Jus, é a coisa que eu mais quero na vida, meu deus não acredito nisso, eu estou sonhando? É obvio que eu quero estar com você eternamente, Justin Drew Bieber você é o homem da minha vida, eu te amo -ela disse chorando e sorrindo ao mesmo tempo-

Quando ela disse isso eu não podia estar mais feliz, abracei ela a rodando no ar e depois peguei o anel de noivado e coloquei em suas delicadas mãos.

Justin OFF.

[SN] ON.

Isso está mesmo acontecendo? O Justin me pediu em casamento? Eu vou me casar? A minha felicidade é tanta que nem sei explicar o que exatamente estou sentindo.

Ele tirou da caixinha  um lindo anel de noivado e colocou em minha mão e em seguida beijando a mesma.

 Que anel mais lindo, não consegui me aguentar e estava chorando demais. Justin se levantou e sorriu pra mim, pegou em minha cintura, quando já estávamos colados um no outro ele deu um beijinho em minha testa, disse em meu ouvindo "minha mulher" e me beijou.

Jus: vamos amor? Eu quero te levar em outro lugar


Você: ok vamos sim -sorri-


Que lugar será esse hein? Esse garoto deve estar querendo me matar só pode! Entramos no carro e logo estávamos lá.


 Era uma linda cachoeira, estava anoite e a lua refletia na água deixando tudo ainda mais bonito.


Jus: gosto amor? 


Você: se eu gostei? Eu amei Jus, nossa é incrível aqui!


Jus: é mesmo -me abraçou por atrás-


                                                   (obvio que era anoite e tals)


A lua refletia tipo assim:


                                               (no lugar da praia é a cachoeira)


Você: vamos só olhar? Vem Jus


Sai correndo e tirei minha roupa ficando só de roupa intima, Justin riu e também tirou a sua ficando apenas de cueca.

Pulei na água, estava quentinha, mergulhei com ele por todo o canto até que paramos e ficamos juntinhos conversando.


Você: a água tá ótima!


Jus: é mesmo -sorriu-


Você: hoje está sendo o dia perfeito Jus, você é incrível sabia?


Ele segurou minha cintura e me beijou. Mergulhamos e nos beijamos em baixo d'água.


Como não era tão funda, voltamos a superfície ainda aos beijos, ele me pegou no colo e foi andando comigo até uma pedra e me deitou ali calmamente.

Você: meu homem -sussurrei em seu ouvido-

Justin tirou a parte de cima do meu biquíni e me beijou, foi indo e quando percebemos já estávamos nus.


Ele passava a mão pelo meu corpo e eu bagunçava seu cabelo. Depois ficamos em posição 69, ele me levava a loucura, fazia coisas diferentes que nunca fez, e eu também, dava leves mordidas em seu Bieberzão.


Voltamos ao normal e ele ficou encima de mim e ficou brincando de tirar e botar seu membro, ele enfiava a cabecinha e pincelava.


Eu o olhei suplicando, então ele enfiou com tudo me fazendo gritar de prazer, Justin fazia vai e vem e estava aumentando a velocidade aos poucos. 


Fizemos de todas as posições possíveis, frente, trás. Depois gozamos e voltamos pra água, ele continuou me beijando e penetrou mais uma vez.


Chegamos ao auge pela segunda vez.


Jus: você é a mulher mais perfeita desse mundo, eu te amo!


Você: eu também te amo demais meu amor!


Saímos da água e sentamos na pedra.


Você: onde vamos dormir? 


Jus: eu já pensei em tudo amor, eu vim aqui antes e montei uma cabana pra gente


Você -ri- mais como você sabia? E se eu não aceitasse me casar com você? 

Jus: eu tinha certeza de que você ia dizer sim, eu sei das coisas! E você me ama certo?

Você: certissimo! 

Levantamos e ele me levou até a tal cabana, era bem confortável, deitamos e dormimos bem rápido, eu estou totalmente feliz!


------xxxx------


Acordamos dia seguinte, nos arrumamos e voltamos pro hotel. Quando chegamos lá o pessoal veio cheio de perguntas, dizendo que pensaram que tinhamos morrido e essas coisas.


Você: ei calma, estamos bem! AAAAAAAA EU VOU ME CASAR GENTE!


Todos: O QUE?


Você: olha que lindo o anel que o Jus me deu! 


Cait e Jess piraram quando eu mostrei o anel pra elas, começamos a pular e nos abraçar e os meninos nos deram parabens.


Caitlin: eu quero ser a madrinha!


Jess: não eu que quero!


Você: gente não começa, depois vemos isso!


Passamos o dia todo falando sobre o casamento os preparativos e tudo. Mais tarde arrumamos nossas malas pois voltariamos amanhã cedo.


Como será que meu pai vai reagir a isso? Será que ele vai aceitar na boa? Tomara que sim....


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA......


Hey amores, desculpa não postar antes, é que eu estava esperando mais comentários, poxa estou recebendo tão pouco! O que houve? vocês não estao gostando? Querem que eu mude alguma coisa? Me digam, comentem pra mim, é importa saber o que vocês acham e elogios são sempre bom, me faz querer postar mais! Por favor gente COMENTEM OK??? brigada e beijustin.

----------------------------------xxxx-----------------------------xxx---------------------

@LoveeKidrauhlBR : awn brigada amore! 

@paulaines1  : awwwwwn que fofaaaaaa brigadaaaa amor!!!! Isso mesmo um dia ele te segue 

@tatamansur : awwwn que lindaaaaaa kkkkk brigada

@Soouumabelieber : seguiu sim amor *O* brigada linda <3

@DerekBieber_BR : awwwwwn brigada amor kkkkkk eu também quero haushauahau! 


Nathalia : HUAHAUSHUH brigadaaaaa loveeee *-*

@MyOnlyLoveJDB : KKKKKKKK berrei mesmo amor quase morri hahah brigadaaa 
 






 

6 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaa
    Cara sua #IB e MUITO PERFEITA cara eu adoroooooo eu marquei como favorito e tudo mas ...
    Já ta acabando sua #IB ?
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai desculpa vou comentar pouco porque acabei de chegar da praia e to morrendo de sono mais continua eu pelo o menos estou adorando ! @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  3. está cada vez mais perfeito amiga ^.^
    ui adoro 'brincar' com o Justin :P KKKKKKKK' (parei)
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    te amo muito amiga <3

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiii ta perfeita.....não liga pros comentarios amor, as pessoas MORREM de priquiça de comentar.......kk mais eu não...sempre que precisar de mim...eu estarei a sua disposição! manda o proximo capitulo pra mim . @paulaines1 ....bjus continuaaaaa amei o anel..lindo d+

    ResponderExcluir