18 fevereiro 2012

The Mystery Of Love - Parte 1 - Não Aguento Mais



Então, como vocês já sabem meu nome é Brittany Simpson, eu sou do Brasil mais vim morar aqui em Nova Jersey com meus pais quando tinha 3 anos de idade, eu costumava ter uma vida muito boa, feliz mais ultimamente eu ando amarga, não sei estou muito diferente, talvez eu tenha amadurecido e a vida já deu muitos "tapas na cara" o que me deixou fria...

Minha mãe se chama Alison, ela é tudo na minha vida, porém de uns tempos pra cá não conseguimos mais nos dar bem, ela sempre me julga e briga comigo por tudo, não aguento mais isso! Meu pai o senhor Peter é meu melhor amigo, confio nele demais e ele sempre me apoia!

---xx---

Alison: Brit minha filha, você tem que começar a pensar no seu futuro, tem que ir pra faculdade e seguir a carreira da família, o seu irmão já não fez isso então pelo menos você não nos decepcione!

Eu: e se eu quiser fazer outra coisa mãe? Não é por que a minha família  tem uma fábrica e uma loja de roupas que eu sou obrigada a continuar com isso, deixa eu viver minha vida e fazer o que bem entender!

Alison: e o que você pretende fazer? Ficar em casa o dia todo vendo TV? Você já é uma mulher de 21 anos, que vergonha

Eu: Olha mãe, eu não quero estudar agora ok? Não aguento mais ver aquelas pessoas idiotas, acabei de sair do inferno, quer dizer, escola e não estou nem um pouco afim de ir pra faculdade, dá um tempo pra mim!

Alison: eu já estou velha, já criei você e seu irmão, agora eu que quero um tempo e além do mais filha minha não fica igual madame recebendo tudo na mão, eu não aceito você assim

Eu: Tá bom mãe, então se é assim que você quer eu saio de casa, vou embora daqui e te deixo feliz pra viver sua vida chata!

Sai dali chorando muito, minha mãe não me entende, por que será que é tão difícil? Eu nem tenho pra onde ir.

Fui ao meu quarto, me joguei na cama e chorei até cair no sono. 

Acordei horas depois com o barulho do meu celular tocando, foi ver e era meus melhores amigos a Sarah e o Joe.

Ligação On:

Sarah: Oi amiga como você tá?

Joe: Oi linda tudo bem? Oi gente

Eu: oi amores comigo está tudo péssimo, eu estou numa crise com minha mãe

Joe: serio? Isso é péssimo! Mais vai ficar tudo bem, fica calma

Sarah: isso ai

Eu: não sei não, eu e ela tivemos uma briga feia e eu disse que ia sair de casa e tudo!

Sarah: mais você pensa em fazer isso mesmo?

Joe: você nem tem onde ficar Brit!

Eu: to sabendo, acho que sim Sáh, eu vou dar um jeito, mais eu posso ir ai pra sua casa hoje? Estou precisando da minha best

Sarah: aw claro que pode florzinha, estou te esperando

Eu: Brigada amiga

Joe: e eu? To aqui ainda

Sarah:  é vem pra cá também ué seu besta, fica com a gente!

Joe: Tá, então até mais tarde lindas, beijos

Sarah&Eu: beijos

Ligação OFF.

Eles são os melhores, posso contar com eles pra o que eu precisar! Eu não queria mais olhar na cara da minha mãe, pelo menos não hoje. Eu sei que pode parecer infantil da minha parte mais esse é só um dos motivos pras nossas brigas, várias outras coisas me fazem querer dar um tempo em tudo.

Botei algumas roupas pra eu ficar na casa da Sáh e desci pra avisar ao meu pai, mais quando cheguei só a dona Alison estava ali.

Eu: Mãe, to indo pra casa da Sarah tchau

Alison: ok filha e sobre mais cedo eu queria -a interrompi-

Eu: não quero falar sobre isso agora, dá licença que ela está me esperando

Bati a porta com força, peguei meu carro e fui. Quando cheguei lá, ela abriu a porta e abriu os braços.

Sarah: oh amiga

Eu: ai, por que minha vida tem que ser tão difícil hein? -solucei-

Sarah: calma, entra aqui.

Fomos pro quarto dela e conversamos, sobre tudo, rimos, ela me deu conselhos ótimos, eu me senti bem melhor!

Madison: SARAAAAAAAH -gritou lá de baixo-

Sarah: QUE MÃE?

Madison: O JOE TÁ AQUI EMBAIXO

Sarah: ESTAMOS INDO

Quando chegamos na sala Joe estava sentado no sofá olhando pro teto. Ele é tão lindo, nós já tivemos um rolinho quando eu era mais nova não foi nada sério, mais alguma coisa me diz que ele ainda gosta de mim.

Joe: oi gente, o que vamos fazer hoje? -se levantou e me deu um beijo na bochecha-

Eu: não sei, não quero sair pra nada!

Sarah: para amiga vamos sair sim, eu liguei pro Dylan e ele disse que hoje o pessoal vai pra balada, que tal?

Eu: que pessoal?

Sarah: ué o pessoal da escola, a gente não se vê desde que nos formamos a 6 meses atrás! Você não tem saudades deles?

Eu: saudades daquele povo idiota que me odiava? Com Certeza não

Sarah: que odiava o que, você era a garota mais desejava na escola, você é linda amiga e os garotos eram caidinhos

Eu: que seja, eu quero alguém que gosta de mim pelo que eu sou

Joe: essa pessoa está bem na sua frente -disse baixo mais eu ouvi mesmo assim-

Eu: o que você disse ai Joe?

Joe: e-eu? N-nada não Brit

Eu: sei... tá bom gente vamos a tal balada, mais só um pouquinho!

Sarah&Joe: EBAA -me abraçaram-

Subi com Sáh, ela disse que ia me deixar "diva", me emprestou uma roupa e fez meu make.




Me olhei no espelho e gostei do que vi, passei um perfume, quando ela ficou pronta partimos.

Lá estava cheio, não gosto muito de lugares fechados com muitas pessoas! Mas quer saber de uma coisa? Eu vou aproveitar, me divertir!

Dancei todas as músicas que nem louca, pulei e tudo que tem direito, alguns carinhas chegaram e mim e eu? Fiquei mesmo, com uns 3 eu acho.

Percebi que Joe não parava de me olhar mais ignorei por que podia ser impressão minha.

Me sentei no balcão e pedi uma vodka, logo ele veio sentar ao meu lado.

Joe: se divertindo muito?

Eu: QUE?

Joe: TÁ GOSTANDO? 

Eu:  foi mal não consigo te ouvir, tá muito alta a música!

Começou a tocar Sexy And I Know It, essa é minha música, levantei e o puxei, eu dançava e Joe só me olhava rindo muito.

Eu: O QUE É? 

Joe: SUA DANÇA É ENGRAÇADA DEMAIS 

Eu: SEU IDIOTA EU SOU SEXY E VOCÊ E EU SABEMOS DISSO! -ri-

Ele começou a se soltar, não demorou muito e estava que nem eu, dois babacas.

Joe: você é linda sabia? 

Eu: que nada

Joe: é sim, sabe eu sempre gostei de você!

Eu: você sempre quis crescer? 

Joe: não, eu gosto de você

Eu: não sabe o ABC? 

Quando percebi seus lábios estavam nos meus, ele me beijou de surpresa, acabei correspondendo mais logo me afastei.

Eu: foi mal, eu não posso

Joe: por que?

Eu: você é meu melhor amigo e eu não quero acabar com nossa amizade

Joe: tá eu entendo -abaixou a cabeça-

Eu: não fica triste, estamos um uma festa baby, vamos dançar e nos acabar -balancei ele-

Voltamos ao normal, como se nada tivesse acontecido. Não é que eu não queria ficar com ele, mais sei lá não estou afim de arrumar mais uma pessoa pra me encher o saco agora.

Quando era 4 horas da manhã eu chamei eles pra ir embora. Ele deixou nós duas na casa dela.

Caímos na cama, estávamos muito cansadas, em 5 minutos eu dormi feito pedra.

Nem sei o que fazer daqui pra frente...

CONTINUA.


Oi gatitas, gostaram do Primeiro Capitulo? Essa fic vai ser muito legal eu estava animada pra começa ela, espero que gostem e COMENTEM PRA MIM OK???? E pra quem não leu a Sinopse aqui está o Link: http://dreamwithbiebs.blogspot.com/p/mystery-of-love-sinopse.html é importante que leiam pra entenderem como mais ou menos vai ser a História! Beijos e COMENTEEEEEEEM.

14 comentários:

  1. êee CLINDA *-*
    @biebsderekderek

    ResponderExcluir
  2. Gostei da historia, amei as fotos, muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Estou muito curiosa para saber oque vai acontecer, estou sentindo que esse será uma ótimo #ImagineBelieber.
    continuuuaaaaa ^.^
    te amo muito muito muito amiga <33

    ResponderExcluir
  4. gostei muito flor da sua ib parabens ...continua senão as mina pira kkkkk

    ResponderExcluir
  5. amoor continua (@JustinPlusSwag aqui ) t mtt lgl

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ME MANDA O LINK DO 2º CAP QNDO VC POSTAR!!! HAHA JOE LINDOOOO !!!
    bjus : Cássia

    ResponderExcluir
  7. Ahhh 1º capítulo e essa IB já parece q vai ficar perfeita! Esperando pelo 2º capítulo saushaushauhsausha @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  8. o justin vai entrar na imagine? ou so vai ter esses personagens?
    é que to adorando a nova #IB, amo amo tudo oq vc escreve
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus bjus S2

    ResponderExcluir
  9. continua amor, muito perfeito, piro d+ com esses capitulos lindos *-* (@BiebsVogue)

    ResponderExcluir
  10. Ai eu adorei essa capítulo tipo a IB já começou tipo com cara de que vai ser boa @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  11. Adorei Dessa amei mesmo ta perfeita !!To anciosa para o outro cáp hihihi me cona tudinho dps heiin pq eu sempre te do ideia !! @BonecaDoDerek

    ResponderExcluir
  12. continua muito boa!!! to vendo que vou amar essa nova #IB @loveekidrauhlbr aqui *-*

    ResponderExcluir