07 fevereiro 2012

The Mystery Of Love - Sinopse


Brittany Simpson é uma mulher de 21 anos, ela é divertida, gosta de curtir a vida e é muito segura de si mesma. Mora com seus pais em Nova Jersey, a garota se formou a pouco tempo na escola pois não ligava pra nada  e por isso acabou repetindo de ano várias vezes. Ela pretende ficar um tempo sem estudar para aliviar a cabeça, então resolve ir morar com seu irmão Alfredo Flores em Los Angeles, Califórnia.




Alfredo Flores é um cara muito engraçado, simpático também. Ele é um grande amigo e tira fotos, faz vídeos e esse tipo de coisa para o tão famoso Justin Bieber. 



Ryan Butler e Chaz Somers, os dois melhores amigos do Justin, eles são engraçados, super atenciosos e fazem o que for pela felicidade de quem amam.



Justin Drew Bieber, é um garoto simplesmente lindo e talentoso, está no auge de sua fama, tem fãs apaixonadas por onde ele passa, mais não só lindo por fora, ele tem uma personalidade incrível. Justin está muito focado em seu novo álbum Believe, se encontra em LA para gravá-lo. 


Entre outros personagens que apareceram na história...

Bom amores como eu já disse, eu farei a segunda temporada da "Love You Like a Love Song" mais será um pouco mais pra frente! Essa nova será bem diferente da outra, espero que gostem bastante *-* 




                                                                                  

4 comentários:

  1. AAAHH *curiosa mode on* KKK'
    com toda certeza que vai ser bom meu amor *0*
    te amo muito amiga <33

    ResponderExcluir
  2. ~~le eu curiosa~~ QUERO QUE VOCÊ COMECE LOGO ASHHUSA APOSTO QUE VAI SER PERFEITA @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  3. aaaah to muito curiosa quero que comece loogo *-*

    ResponderExcluir