20 fevereiro 2012

The Mystery Of Love - Parte 2 - Já Está Decidido


                                                                                                             

"Caímos na cama, estávamos muito cansadas, em 5 minutos eu dormi feito pedra.

Nem sei o que fazer daqui pra frente..."

Acordei com a Sarah me chamando, ela disse que minha mãe tinha me ligado mais eu não quis nem saber, levantei, troquei de roupa e tomamos nosso café.

Fiquei ali até a hora do almoço, disse que eu ia pra minha casa mais menti. Ainda precisava pensar um pouco então andei pela cidade, sem rumo.

Andei a tarde inteira, vi lugares diferente e bonitos. Tentei pensar se era realmente aquilo que eu queria fazer...

Meu celular tocou umas 50 vezes eu acho era a Alison, quero dizer, minha mãe. Não atendi por que sei que ela ia gritar comigo.

Quando era 18 horas eu resolvi voltar, antes que achassem que eu morri. Cheguei em casa e meu pai veio correndo falar comigo

Peter: Brittany meu amor, onde você estava? Eu fiquei preocupado

Eu: desculpa pai!

Alison: Brittany Simpson, onde a senhorita estava? Eu te liguei umas 100 vezes e você não me atendeu! Como você some assim sem dizer nada? -disse descendo a escada-

Eu: eu estava por ai mãe

Alison: por ai? Você não pode sair assim sem falar nada

Eu: eu faço o que eu quiser, sou maior de idade

Alison: eu já te falei, não enquanto estiver sobre meu teto

Eu: e eu já te falei que vou deixar esse lugar -me alterei- quer saber de uma coisa mãe? Eu odeio esse lugar, odeio você e odeio minha vida

Alison: você é uma ingrata, eu te dei tudo que eu pude! Eu cuidei de você, te dei amor e carinho e você me diz isso? 

Ela estava com raiva, me deu um tapa estalado na cara.

Eu: EU TE ODEIO MÃE -botei a mão onde ela bateu-

Eu tinha um lugar só pra mim na minha casa era a biblioteca, lá era calmo e confortável então não pensei duas vezes e fui deixando minha mãe falar sozinha.

Ela me bateu por que? Eu só disse a verdade. Em vez de chorar eu respirei fundo e peguei um livro, fiquei tentando prestar atenção mais não dava, eu tinha que arrumar um jeito.

Foi ai que eu me lembrei, como eu fui me esquecer? É claro! Peguei meu celular  e liguei.

Ligação ON.

Eu: alo?

Xx: Oi quem é?

Eu: oi maninho sou eu Brittany

Alfredo: Brit? Irmãzinha que saudades de você, tá tudo bem?

Eu: sim Fredo eu também estou morrendo de saudades

Alfredo: e como vai todo mundo ai?

Eu: tudo indo... eu e mamãe estamos cada vez pior

Alfredo: tenha paciência com ela

Eu: não dá Fredo, ela me enche o saco

Alfredo: -ri- eu queria ver vocês

Eu: a gente também queria, mais deixa eu te falar uma coisa

Alfredo: diga

Eu: você está morando em L.A não é?

Alfredo: sim...

Eu: então Fredito, é que eu vou sair de casa, não posso mais ficar aqui! Eu quero sair, conhecer gente nova sabe?

Alfredo: entendo

Eu: e sabe como eu estou morrendo de saudades do meu irmãozinho querido, será que eu não podia ir pra ai? Juro que não vou atrapalhar

Alfredo: mais é claro que pode linda, eu vou adorar ter você aqui comigo! Vou te apresentar várias pessoas incríveis

Eu: AAA sério maninho? Obrigada obrigada mesmo!

Alfredo: de nada -ele riu.

Eu: ok agora vou desligar tá? Depois a gente se fale e combina tudo direito

Alfredo: tá bom -ALFREDO VEM AQUI BRO-

Eu: quem é ai?

Alfredo: um amigo meu

Eu: ah sim, vou desligar beijos

Ligação OFF.

O Alfredo é demais, vai ser muito bom morar com ele! Ele é engraçado e divertido, estou precisando disso.

Sai dali e tomei um banho, minha mãe chamou pra comer .

Estava com clima tenso na mesa, só se ouvia os garfos baterem no prato. Vou sentir saudades deles..

Peter: a comida está ótima amor -quebrou o silêncio mortal-

Alison: obrigada, pelo menos alguém nesse casa me dá valor -me olhou-

Eu: mãe quero falar com você

Alison: pode falar

Eu: então, mais cedo eu liguei pro Alfredo...

Alison: e o que ele disse?

Eu: que tá com saudades de vocês

Alison: também estamos -disse fria-

Eu: ér... e eu vou morar com ele em Los Angeles

Alison&Peter: O QUE?

Eu: isso mesmo, já está decidido

Alison: se é isso que você quer

Eu: é sim 

Alison: tá bom

Eu: Quero uma vida nova

Alison: aproveite bem

Conversamos mais um pouco sobre isso, resolvemos tudo e eu vou depois de amanhã bem cedo, estou animada.

---xx---

Hoje Sarah veio aqui em casa me ajudar com as malas, vou levar todas minhas coisas, não sei quando volto e se volto...

Sarah: vou sentir sua falta amiga

Eu: eu também vou! 

Sarah: quem vai me encher o saco todos os dias?

Eu: aw amiga! Hey por que você não vem comigo? Passa uns tempos lá e depois volta?

Sarah: eu? Em Los Angeles? GOSH eu ia amar, sempre quis ir lá

Eu: então vamos? Ai eu não fico sozinha 

Sarah: adorei a ideia

Vimos tudo com a mãe da Sáh e ela vai comigo, perfeito agora ninguém nos segura, aquele lugar nunca mais será o mesmo quando estivermos lá.

Tudo ficou pronto e  já era tarde, ela acabou dormindo aqui mesmo para irmos pro aeroporto dia seguinte. 

Estou sentindo que alguma coisa muito boa vai acontecer comigo...



CONTINUAA.


Hey gente o que estão achando? Pra quem perguntou, sim o Justin vai entrar na história, como eu disse vocês tinham que ler a sinopse pra saber! Tá bem no começo do Site pra quem ainda não viu! Fiquei muito feliz com os comentários do 1° capitulo, obrigada mesmo! Amo vocês gatitas.

O Bieber deve aparecer pela #IB lá pelo capitulo 4 hihi, então fiquem ligadas E COMENTEEEEEEEEEEEEEEEM OK??????? beijos

17 comentários:

  1. awn amor, cada vez tá ficando mais perfeito *-*
    continua logo! (@BiebsVogue)

    ResponderExcluir
  2. Amo isto amor!!! Põe mais please *-*

    ResponderExcluir
  3. Amoor , continua , continua e ee continua !1 ta amt boa sua ib MESMOO (@JustinPlusSwag)

    ResponderExcluir
  4. to LIGADONA na #IB, to adorando, serio!! muito boa, aliás TUDO oq vc escreve é BOM!!
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    BJUS BJUS BJUS DIVA

    ResponderExcluir
  5. to adorando to muito legal continuaaa *-* @mariollgs2 aqui

    ResponderExcluir
  6. HUN TO LIGADONA na IB haha (to parecendo as pessoas do GUETO) haha LEITORA NOVA AQUI ~~LE REBOLA~~ amei amore continua AINDA HOJE tipo assim eu quero logoo Bieber na ib né! haha a me segui no TWITTER (SE NÃO FOR INCOMODO)eu sigo de volta @isabelly_Biebs

    ResponderExcluir
  7. Ai ta perfeito !!!!!!!!!! a Sarah NÃO PODE IR PRA L.A AAAAAAAA ELA VAI DAR EM CIMA DO JUSTIN TO VENDO ISSO !!!!!!!!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. ownn eu queria ter o fredo de irmão! kkkkkkkk a IB tá perfeita viu? bjokas! posta logo!!!! @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  9. fico otimo flor,
    posta logooooo
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  10. Ae meu Deus que perfeita >.< Pode continuar u_u KKKKKKKK @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  11. está cada vez melhor meu amor, parabéens !!
    Ain como eu amo o Alfredo ^.^
    ~~ le imaginando como será o próximo cap ~~
    continuaaaa logo !
    te amo muito muito amiga sz'

    ResponderExcluir
  12. ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom haha

    ResponderExcluir
  13. NÃO VAI ME CONTAR MESMO O Q VAI ACONTECER DE BOM COM ELA?????????????????????????????????????????? SÓ VC MESMO AMG!!! HAHAHAHA CONTINUA LOOOGOOOO!! #AMEEI
    By : Cássia ( @luansantanalive )

    ResponderExcluir
  14. Continuuuuaaaaaaa... ta incrivel
    @love_mykidrauhl

    ResponderExcluir