22 fevereiro 2012

The Mystery Of Love - Parte 3 - L.A Baby



ATENÇÃO GENTE, LEIAM O AVISO A SEGUIR, É IMPORTANTE: antes de começar esse capitulo eu queria avisar que botei mais personagens lá na sinopse dessa #IB então SERIO vocês TEM que ir lá pra ver por que senão não entenderam NADA dá história! POR FAVOR GENTE VEJAM A SINOPSE DE NOVO aqui o link: http://dreamwithbiebs.blogspot.com/p/mystery-of-love-sinopse.html então é isso. Vamos a Parte 3.


--------------------xxxx--------------------xxx-------------------



Tudo ficou pronto e  já era tarde, ela acabou dormindo aqui mesmo para irmos pro aeroporto dia seguinte. 

Estou sentindo que alguma coisa muito boa vai acontecer comigo...

---xx---

Cheguei no aeroporto ás 7 horas da manhã, havia um tumulto por lá mais eu não me importei. Fomos nos sentar na sala de espera.

Passou 2 horas e ainda não tínhamos saído, isso é um absurdo! Me levantei e procurei alguém que pudesse me informar, falei com uma moça e ela disse que o voo atrasou por causa do tempo mais que daqui a meia hora já partiria.

Esperamos, esperamos, esperamos mais um pouco e finalmente ouvimos "senhores passageiros com destino a Los Angeles por favor comparecer ao salão de embarque".

Alison: então é isso minha filha, vai com Deus

Brittany: mãe eu queria dizer que eu te amo muito tá? Mesmo brigando com você, a senhora é tudo pra mim

Alison: oh minha linda eu também te amo, vou sentir saudades de você

Brittany: eu também de você e do papai, eu amo muito os dois! E desculpa meu jeito de ser

Alison: tá tudo bem -me abraçou já com lágrimas nos olhos.

Brittany: não chora mamãe, eu te ligo sempre e paizinho eu te amo demais

Peter: eu te amo princesa, fica com Deus e juízo viu? 

Brittany: pode deixar -risos.

"Ultima chamada para voo 0056, ultima chamada" 

Sarah: amiga temos que ir

Brittany: tchau gente beijos 

Dei um abraço apertado nos dois e fomos, quando entramos no avião eu dei uma olhada na minha passagem e vi que Sáh estava atrás de mim, espero que a pessoa que ficar do meu lado não seja chata...

Me sentei na janela, eu gosto de olhar o céu! Fiquei olhando lá pra fora e depois de um minuto eu sinto alguém me cutucando, viro pra ver quem era.

Xxxxx: ola aqui é a cadeira 6?

Brittany: é sim

Xxxx: então é aqui mesmo -sorriu.

Parece que eu conhecia esse garoto de algum lugar, ele era muito lindo e tinha um sorriso perfeito.

Acho que ele também tinha essa impressão pois não parava de me olhar.

Sarah: Brittany será que vai demorar muito?

Brittany: não sei Sáh, eu nunca fui pra -me interrompeu-

Xxxx: ei seu nome é Brittany? Não vai me dizer que é a Brittany Simpson

Brittany: sim eu mesma, como sabe meu nome? -disse assustada.

Xxxx: Brit não se lembra de mim? Sou eu Derek, seu Derekzinho lembra?

Brittany: desculpa acho que não

Derek: estão acho que isso vai te fazer lembrar. Meu pai é Chuck Norris e ele não tem medo do escuro, o escuro tem medo dele -fez uma cara engraçada.

Brittany: OH MEU DEUS DEREK? É VOCÊ? Quanto tempo!

Derek: sim -ele riu- sabia que ia lembra, nossa você está linda.

Brittany: você também está, WOW como o mundo é pequeno! Nunca pensei que fosse te encontrar de novo

Derek: Never Say Never gata

Brittany: acho que já ouvi essa frase antes né -risos.

Derek: sim mais pelo meu irmão 

Brittany: ah sim é aquele famoso não é?

Derek: ele mesmo


Vocês não devem estar entendendo nada certo? Deixa eu explicar, Derek já foi meu namorado a um tempão atrás! O que tivemos foi rápido, não durou nem 2 meses direito. Ele sempre fazia essas piadas bobas sobre o Chuck Norris pois adora ele, acha ele o cara mais foda do mundo todo, então por isso não tive dúvida que era ele quando falou aquilo.

Sim ele é Derek Bieber, o irmão gemeo daquele tal de Justin Bieber. O conheci quando ele estudou na minha escola a anos! Mas depois ele saiu e nunca mais nos vimos. Eu fiquei extremamente feliz em o ver, esse garoto é legal demais!

Rimos a viagem todinha, falamos do que aconteceu em nossas vidas nesse tempo e o mais engraçado era quando chegavam garotas pra falar com ele pensando que era o Justin Bieber, mais do mesmo jeito elas tiravam fotos por que claro ele é idêntico, os irmãos Gémeos mais parecido que eu já vi! Sabe tinha tudo igual, apesar de eu não conhecer o Justin eu sei já vi ele em fotos e não dá mesmo pra saber quem é um e outro.

Xxxx: oi você é Justin Bieber? -disse uma garotinha.

Derek: não eu sou o irmão dele Derek Bieber -sorriu.

Garotinha: ah meu Deus Derek eu amo você e seu irmão, vocês são lindos! Tira uma foto comigo? -olhos brilhando.

Derek: é claro que tiro linda

Garotinha: moça bonita, tira pra gente?

Brittany: está falando comigo?

Garotinha: sim claro, você é linda

Brittany: aw que fofa, claro que tiro

Tirei a foto e ela saiu toda feliz pulando, isso é estranho e legal ao mesmo tempo.

Brittany: e então Derekito o que faz indo pra L.A?

Derek: -ri- vou morar com a minha mãe e com o Justin agora.

Brittany: ah sim que legal eu também vou morar lá

Derek: serio? 

Brittany: aham com o meu irmão!

Derek: legal então quem sabe um dia nos vemos 

Brit: é quem sabe 

Serio ainda não acredito que nesse mundinho tão grande eu fui encontrar ele de novo, sempre quis ver uma pessoa que não via a muito tempo assim por acaso.

Depois disso não falamos mais nada eu simplesmente apaguei e só acordei quando estávamos no nosso destino. Saímos do avião e fomos juntos pra dentro do aeroporto, em menos de segundos tinham vários paparazzi ali.

Brittany: por que tem paparazzi aqui?

Derek: ué eu sou irmão do tão famoso Justin Bieber né

Brittany: que louco... se é assim com você imagina com o metidinho lá

Antes dele ir embora trocamos nossos telefones e essas coisas. Não demorou muito e Alfredo apareceu pra me buscar, fiquei tão feliz em ver ele!

Brittany: FREDOOOOOO -corri pra abraçar ele-

Alfredo: BRIIIIIT -me rodou no ar- como você tá gata hein

Apresentei minha amiga, pegamos as malas e entramos no carro. Hello Los Angeles...

O caminho todo eu e Sáh não parávamos de gritar dentro do carro, era cada lugar lindo que víamos, cada coisa legal e surpreendente.

O hotel que ficamos é lindo, acho que deve ser 10 estrelas. Alfredo disse que já tinha reservado nosso quarto por que já estava hospedado ali.

O andar era o 6° e o quarto era assim:



Esse andar acho que meio que era reservado pro Alfredo e um pessoal que estava com ele.

A primeira coisa que fiz foi me jogar na cama e dormir, estava cansada demais pra qualquer coisa!

Mais tarde eu troquei de roupa e fiquei conversando com Sarah até alguém bater na porta.

Alfredo: toc toc -disse entrando.

Brittany: heey

Xx: HEY MENINAS -disse um doido.

Sarah: Alfredo quem é esse estranho? -falou baixo.

rimos.

Alfredo: Brittany, Sarah esse aqui é Ryan Good, Ryan essas são minha irmã e a melhor amiga dela!

Ryan: eai gatinhas? BEM VINDAS AO TEAM -gritou e pulou.

Brittany: ele é sempre assim?

Alfredo: como?

Brittany: maluco, assustador, engraçado

RyanG: relaxa gata, você ainda não viu nada

Ryan parecia ser bem divertido, confesso que ele me deixou assustada ele é assim:



Conversamos com ele umas 2 horas seguidas, nunca ri tanto na minha vida inteira, juro!

Brittany: -rindo- ai meu Deus sério isso Ry? -disse me contorcendo de rir.

Ryan: é cara ai depois eu falei pra ele tipo "AWW C'MON BRO EU SEI QUE VOCÊ FEZ ISSO" 

Alfredo: -gargalhou- só você mesmo ai ai vou morrer

Quando nos acalmamos falamos sobre o trabalho do Fredo, eu tinha curiosidade por que ele nunca disse nada sobre o assunto.

Brittany: então Fredo, e o seu trabalho como está?

Alfredo: tudo maravilhoso irmã, o Justin é incrível!

Sarah: espera, Justin? Que Justin? -ela disse um pouco desconfiada.

Alfredo: o Bieber -deu de ombros.

Sarah: você tá me dizendo que trabalha com Justin Bieber? -ela estava visivelmente surpresa.

Alfredo: -riu- sim trabalho, ele é meu melhor amigo 

Sarah: isso é incrível -seus olhos brilhavam.

Brittany: não sei o que tem demais nisso -revirei os olhos

Alfredo: acho que alguém aqui não vai muito com a cara do Bieber -disse risonho.

Brittany: não é isso, só que ele parece ser aqueles caras metidos a fodões

Alfredo: você está errada, o Justin é um garoto ótimo! Ele tem um coração de ouro

Brittany: continuo com minha opinião...


(...)

Terça, 11 horas da manhã.

Hoje eu quero sair, conhecer tudo que tem aqui! Eu e Sáh nos arrumamos e tivemos que ir sozinhas mesmo por que todos estavam ocupados.

Coloquei essa roupa:

Sarah essa:



Quando saímos do hotel de novo tinha um bando de repórter e flashes, que saco onde eu vou tem isso agora!

Chamamos um táxi e começamos nossa jornada....


CONTINUA.



Oie amores, gostaram desse? Espero que sim! Nossa gente brigada de verdade pelos comentários do capitulo anterior, 17 comentários :o fiquei muito feliz, amo você chuchus hihi. Gostaram do Derek sedução na história? Aw que lindo né? haha! COMENTEM PRA MIM OK? MUITO!!!! brigada e beijustin <3


16 comentários:

  1. OMB continua logo bb super anciosa (yn)@JustinForeverMG

    ResponderExcluir
  2. Sério essa Ib vai ser demais, tá tão perfeita! Vish como uma pessoa pode falar q o jus é metido?! Mais vai rolar né entre eles?! Tem que rolar kkkkkkkkk tá linda viu? Continua logo! @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  3. AI ,estou super ansiosa .. AMO ISTO *_* Continua please ...

    ResponderExcluir
  4. Derek meu marido na história *0* que tudo !!
    AAHHHH está muito perfeita meu amor, estou amanda cada vez mais :')
    continua loooogooo :3
    te amo muito muito muito amiga <33

    ResponderExcluir
  5. aaaa Ameii Ameii hahaha continua AMORE aaa \O/

    ResponderExcluir
  6. ameeeei, posta logo
    só nao entendi porque voce mudou o ryan? na sinopse e aqui ta diferente

    ResponderExcluir
  7. Pq o Ryan e aquele cara feio ??
    O Justin tem um irmão gémeo e eles são filhos do Chuck Norris ?
    o.O
    because ????????????????????

    ResponderExcluir
  8. awwwn fico lindo
    postaaa
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  9. Ameei,leitora novaa...continuaa e se puder,le minha IB eternokidrauhl(.)blogspot(.)com
    VC ESCREVE MTO BEM!

    ResponderExcluir
  10. proximo agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu posso ficar com o derek??? hahahaha
    by : Cássia @luansantanalive

    ResponderExcluir
  11. Nossa amor ta muito perfeita pode continuar :) @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  12. eu to amando, serio, amei essa historia de "justin e derek, irmãos gemeos" amei amei amei
    to apaixonada na #IB
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1

    ResponderExcluir
  13. Ai ta lindão heiiin ! e esse derek perfeitão ai hein ??? mano quero saber logo CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA aê plz ! beijustinbiebergostosãoetemaquelebieberzãojesus !!!! @BonecaDoDerek aquiiiiiiii

    ResponderExcluir
  14. amo sua #IB muito perfeitaaa continua muito lindo *-* @LoveeKidrauhlBR aqui amor

    ResponderExcluir