12 fevereiro 2012

Love You Like A Love Song - cap.39 Penúltimo

Mais alguns meses se passaram e é claro as aulas já tinham voltado, agora são só mais 4 meses pra eu me formar, eu estava pensando em fazer faculdade de moda mais não sei muito bem. Ah quem liga pra isso, vocês devem estar querendo saber do meu casamento com meu príncipe não é? Eu estou tão ansiosa, nois fomos semana passada marcar a data e será no dia dos namorados, coisa mais linda né?

A minha sogra está mais nervosa que eu, ela já me fez ir em várias lojas de vestidos, eu devo ter visto uns 50, sem brincadeira! Mais nenhum me agradou. As meninas, Jéssica e Cait não param de falar na despedida de solteiro, mais eu não sei se quero que tenha não, por que ai o Justin também vai ter e eu não quero ver ele de palhaçada com um bando de piranhas...

Meu pai finalmente arrumou uma namorada e está todo feliz, sabe eu achava que ele nunca superaria a perda da minha mãe, eu nem cheguei a conhecer ela e isso me deixa muito mal, mais ele me deu tudo, ele foi mãe e pai ao mesmo tempo! A moça até que era legal, simpática.

(....)

Abri meus olhos lentamente e senti as mãos pesadas de Justin em minha cintura, e sua perna estava na minha barriga, eita garoto espaçoso esse! Ontem eu estava passando mal e meu pai saio com a tal namorada, então chamei meu futuro marido pra ficar aqui cuidando de mim, ele tem que ir se acostumando!

Virei e fiquei de frente pra ele, dei beijinhos em seu nariz e ele nem se movia, além de espaçoso ainda tem um sono pesadíssimo!

Eu resolvi pegar uma música e colocar no ouvido dele pra ver se ele acordava, mais Justin começou a cantar junto, ainda dormindo! Senti um certo medo, mais depois só consegui rir daquilo tudo.

Não me aguentei e ri muito alto fazendo ele acordar na hora.


Jus: amor? O que houve? -passou a mão no olho-

Você: KKKKKKKKKKKKKKK amor você KKKKKKKKKKKK


Jus: tá doida? Você me acordou poxa! O que aconteceu?

Você: ai Jus, eu fui tentar te acordar e coloquei uma música, ai você cantou ela mais ainda dormindo KKKKKKKKK seu anormal!


Jus: serio? Eu sonhei que estava tocando essa música e cantei ela no sonho hahaha 

Você: nossa fiquei até com medo, eu tinha que ter filmado isso!


Jus: sua boba, vem aqui -me puxou pra perto dele- já está se sentindo melhor?


Você: sim, estou ótima! -disse muito próxima dele-



Jus: você tá perto demais, assim eu não resisto 


Você: e quem disse que é pra resistir? 


Eu peguei em sua nuca e dei inicio a um beijo, sua língua pediu passagem e é claro que eu cedi na hora, ele foi me deitando na cama e levantando minha blusa, eu percebi onde isso ia parar e empurrei ele calmamente.


Você: não Jus, temos que ir pra escola agora!


Jus: poxa só um pouquinho gata! -fez biquinho-


Você não vem de biquinho não Justin, eu vou me arrumar antes que eu fique com peninha... 


Ele riu e eu me soltei de seus braços, entrei no banheiro e tomei um banho gelado pra acordar! Sai de lá muito bem, escolhi minha roupa e esperei o Justin acabar.


Depois fomos tomar café.


Você&Jus: bom dia


Pai: bom dia!


Você: se divertiu ontem? -ri-


Pai: sim, foi muito bom!


Você: ah que bom pai


Pai: não é? 


Eu não estava com fome por isso peguei só uma maçã, Justin comeu e quando acabou meu pai nos deu carona pra escola.


Lá foi tudo normal, as mesmas pessoas, tudo a mesma chatisse de sempre. Chris está namorando sério com aquela garota da sorveteria se lembram? Então ela mesma...


E a Selena eu fiquei sabendo que ela não estuda mais aqui, graças a Deus essa praga saiu de vez das nossas vidas! 

Adiantando...


Meus Deus daqui a duas semanas eu vou me casar, Eu estou desesperada! Hoje eu vou com Caitlin e Pattie em mais lojas de vestidos, é eu ainda não escolhi meu vestido!


Já tínhamos enviado os convites pra todo mundo, estava tudo sendo feito, a decoração, Jéssica via esse tipo de coisa por que ela é boa nisso! 


Pattie me levou na loja que ela mais gosta e passamos o dia todo lá, vi vários diferentes.





Finalmente achei o perfeito pra mim, é lindo demais! Depois eu resolvi mais algumas coisas e voltei pra casa.


Caitlin tanto insistiu que eu acabei aceitando a tal despedida de solteira, por que pensa bem, daqui a alguns dias eu vou me casar então tenho que aproveitar esses últimos dias né? 


A noite chegou e eu me arrumei, procurei nem pensar muito no Justin por que agora ele deve estar lá rodiado de bitches mais ok!


Coloquei uma roupa bem linda, me maquiei e esperei Jéssica chegar pra me buscar.






Quando chegamos lá, era tipo aquelas boates cheios de homens gostosos dançando! Eu quase morri quando vi! O show começou e eles me levaram pro palco e ficaram dançando pra mim, tirando a blusa e chegando perto, eu ia a loucura, nossa que delícia KKK.


Depois o mais gato deles que parecia meio que ser o principal me botou sentada em uma cadeira e foi tirando a roupa devagar, primeiro tirou a blusa, depois a calça e ficou só de cueca dançando todo sexy, ok vou ali me matar e já volto!


Estava tudo muito bom, não me arrependo de ter vindo aqui! Mais tarde voltei pra casa com Cait e conversamos sobre os gostosos um tempão.


[SN] OFF 


Justin ON.


Nossa daqui a 2 semanas eu vou me casar com a mulher da minha vida, eu sou o cara mais feliz e sortudo de todos! Não consigo pensar em outra coisa a não ser isso, nem durmo direito! 


Eu tenho visto pouco a [seu nome], ela está preparando as coisas, tá sem tempo! Que saudades da minha pequena...


Meus amigos fizeram uma despedida de solteiro pra mim, eles me levaram pra uma boate e tinha um monte de mulheres lindas lá, elas me deixaram doidinho fazendo aquelas danças sensuais, nossa quase tive um treco!


Mais fiquem calmas, ninguém se compara a minha namorada, ela sim me deixa alucinado, aquelas mulheres não são nada perto dela!


Eu estou um pouco preocupado com o futuro, vamos nos formar e eu tenho que arrumar logo um trabalho pra sustentar a minha casa, por que eu vou comprar uma casa pra morar com a [SN], eu estava pensando em um lugar longe daqui! Um lugar que ela gosta muito, vai ser ótimo!


As aulas estão chegando ao fim, tá uma correria pra formatura e essas coisas, será que eu vou me formar? Espero que sim!


Fui ver mais algumas coisas pro casamento e quando cheguei em casa me joguei na cama, estou cansado mais antes de dormir eu tenho que ligar pra minha princesa.


Ligação ON.


Jus: amor?


Você: oi meu lindo, como você tá?


Jus: estou muito bem princesa e você?


Você: melhor impossível!


Jus: ah é? qual motivo da felicidade? 


Você: é que eu vou me casar com um homem maravilhoso entende?


Jus: nossa que sorte a dele, e esse homem deve ser bem gato né? Sexy e engraçado?


Você: que bobo você -ri- 


Jus: você me deixa assim, todo besta!


Você: aw lindo 


Jus: -ri- amor eu vou dormir, estou cansado! Amanhã nos vemos?


Você: sim príncipe, até amanhã!


Jus: eu te amo


Você: eu te amo mais, beijinhos na sua boca 


Jus: beijos, desliga você


Você: não amor desliga você!


Jus: não vai você! -ri-


Você: já sei no 3 desligamos juntos!


Jus: tá


Você: 1...


Jus: 2...


Você&Jus: 3... te amo


Ligação OFF.

Fiquei parado olhando o celular um tempo e ri do que acabou de acontecer, parece que meu amor por essa garota só cresce a cada dia que passa! Eu amo amar ela...


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA......




Coisas lindas da minha vidaaaa, esse é o penúltimo capitulo :( estão ansiosas pra 2° temporada e pra nova #IB? Vocês não sabem o que vai vir por ai,muitas surpresas ainda viram muahaha! Aww esse capitulo foi fofo né? KKKK' espero que gostem bastante e COMENTEM OK??? COMENTEM PRA MIIIIIM PLEASE!!! amo vocês e kisses do Bieber



10 comentários:

  1. Awn que fofo meu Deus sério ! Ai eu me derreti to no momento owwwnt ! Estou muiiito ansiosa pra segunda temporada e outra IB vou morrer aqui '-' @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. continua amr tá mto perfeitaa
    @analuizacoelhom

    ResponderExcluir
  3. own que lindo esse capítulo!! Continua logo, por favor!! @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  4. penúltimo cap ?? :''( vou sentir falta, mas tenho certeza que a proxima temporada e o proximo #ImagineBelieber será perfeito ^.^
    estou muito ansiosa amiga....
    continuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa ;3
    te amo muito amiga <33

    ResponderExcluir
  5. annnnnnnnnnw que lindo, os dois fofos RAWR gabs (:

    ResponderExcluir
  6. nossa, eu to doida pra segunda temporada...eu amei ler essa imagine....nem acredito que ela ta cabando...manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ...ñ posso perder O ULTIMO CAPITULO! bjusss

    ResponderExcluir
  7. Amei é claro ! Como eu já sei o q vai acontecer nem to animada rsrs

    ResponderExcluir
  8. @bonecadoderek no comentá rio de cima preciso do outro cáp agora animada sim boba !

    ResponderExcluir
  9. Continua amor ta muito perfeitaa @loveekidrauhlbr

    ResponderExcluir
  10. awn, quero um justin p mim hahah :( to amandooo pena que vai acabarr =( beijoss @_BiebsOurPrince

    ResponderExcluir