14 fevereiro 2012

Love You Like a Love Song- Ultimo da 1° Temporada

Fiquei parado olhando o celular um tempo e ri do que acabou de acontecer, parece que meu amor por essa garota só cresce a cada dia que passa! Eu amo amar ela...

Dia seguinte eu acordei com minha mãe me chamando pra ir pra escola essa era a ultima semana de aula então não posso perder nada!

Levantei, fiz as coisas que sempre faço e depois fui na casa de (seu nome), o pai dela abriu a porta e disse que ela tinha dormido na Caitlin, ótimo agora eu estou atrasado, tentei correr o máximo pra chegar na hora mais o sinal já tinha batido a um tempinho.

Justin OFF.

(SN) ON.

Acordei hoje com uma coisa lambendo minha cara, que raios é isso? Abri os olhos  e vi o lindo cachorrinho da Cait me encarando.


                                                                       (ignorem o carro)


Você: aw que fofura que você é sabia? -fiz uma voz fininha- 


Ele balançou o rabinho e me lambeu mais uma vez, depois pulou da cama e eu levantei pra me arrumar pra escola.


Eu já vim tanto na casa deles que esse quarto de visitas é praticamente meu, peguei uma roupa minha que estava aqui e quando ia me arrumar alguem bateu na porta, eu nem liguei pensei que fosse Caitlin e fui abrir. 


Você: oi Cait bom dia, já estou me arrumando e... ah é você Chris, foi mal haha


Chris: tudo ok linda, a minha irmã tá se arrumando e pediu pra eu vir perguntar se você tá pronta -disse olhando as minhas pernas pois eu estava com um pijama digamos que bem curto-


Você: Chris!


Chris: o que? -riu-


Você: para de me olhar, eu sou comprometida ok? -ri dele-


Chris: eu sei foi mal, ah você sabe eu sou homem, não dá pra evitar! Mais fica tranquila, tu sabe que eu estou em outra a um bom tempo! 


Você: claro bobinho, to só brincando, agora para de bobeira e deixa eu me arrumar!


Ele riu e foi embora, me aprontei, passei no quarto da Caitlin e ficamos conversando, depois tomamos o café e blá blá, saímos da casa dela direto pra escola, finalmente a ultima semana ai eu acabo de vez, sempre esperei por esse dia!


Entramos na sala e o professor logo chegou, começou a falar as coisas chatas de sempre. Espera tá faltando alguem aqui, cade meu bebê?


Uns 15 minutos depois um ser maravilhoso bate na porta, nossa será um anjo?


Xxxxx: Bom dia professor, desculpa posso entrar? -disse sem graça-


                                                                  (se não for clica na foto)


Professor: Sim entre


Jus: obrigado


É claro que o anjo que eu me referia era meu Justin, quem mais poderia ser? Ele veio em minha direção e me olhou, sorriu e sentou ao meu lado.


                                                                      (se não for clica)


Jus: hey Shawty


Você: oi amor, por que demorou? -dei um beijo estalado em sua bochecha-


Jus: é que eu acordei tarde e sabe eu fui na casa da minha namorada pegar ela mais a lindona não estava lá -fez uma cara estranha-


Você: -ri- eu esqueci de te avisar amor, foi mal -sorri fofa-


Jus: tá tudo bem linda


Ele botou o braço envolta de mim e prestamos atenção na aula, como o Justin é safado quando o professor não olhava ele me roubava alguns selinhos rápidos.


As aulas foram passando, o sinal bateu e fomos pra casa.




1 semana e meia depois...




Agora são mais alguns dias para meu casamento, quanto mais perto mais eu ficava ansiosa! 


Minha formatura foi muito legal, meu pai ficou cheio de orgulho de mim! Justin  por incrível que pareça conseguiu passar direto, ele ficou tão fofinho com aquela roupinha de formando!


As ultimas coisas estavam sendo arrumadas, eu já tinha ido até a igreja várias vezes pra me certificar que tudo estava perfeito! Ensaiamos como seria a entrada e essas coisas.


Eu estou tão feliz, e vejo que Justin também, os olhos dele brilham quando falamos sobre isso, Obrigada de verdade senhor Deus por me dar um homem como ele!


(...)


14 de fevereiro, dia dos namorados.


OH MY FUCKING GOSH! Hoje é meu casamento, eu vou me casar hoje, ai Jesus vou ter um infarte, acordei extremamente cedo, não conseguia pregar os olhos.


Depois de algumas horas eu sai de casa para ir ao salão de beleza, vou ficar o dia todo lá! 


Foi muito bom, me senti uma princesa, todos cuidando de mim, me maquiaram! Eu estava realmente linda.








O Vestido era esse e o penteado também:






Eu me olhei no espelho, fiquei me olhando uns instantes, quando percebi tinha uma lágrima em meus olhos, inevitável!


Meu pai bateu na porta, entrou e ficou admirado.


Pai: nossa você está linda minha filha!


Você: brigada papai -sorri-


Pai: nossa como meu bebê cresceu, ainda me lembro de você pequenininha correndo pela casa e agora já vai se casar! Eu te amo muito, você sempre será minha filhinha -me abraçou apertado, ele estava chorando-


Você: eu também te amo pai, você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, obrigada por tudo que o senhor fez por mim! Aw não chora, senão eu choro mais e acabo com minha maquiagem -sorri e limpei mais algumas lágrimas teimosas-


Pai: Ta bom minha linda, termina de se arrumar que está quase na hora, seu noivo te espera, ele está quase morrendo de nervoso!


Você: haha tá, to quase!


Assim que meu pai falou no Justin meu coração disparou, só consegui sorrir, estou tão nervosa quanto ele! Retoquei minha maquiagem, arrumou alguns detalhes e fui ao encontro do meu pai.

Entramos no carro e partimos pra igreja, ai meu Deus!


(SN) OFF.


Justin ON.


Eu preciso se um médico, sinto que posso desmaiar a qualquer momento, a (seu nome) está demorando muito, será que ela não quer mais se casar comigo? "Que ridículo Justin claro que ela quer, ela te ama idiota" pensei. 



Minhas mãos suavam frio, eu batia meu pé no chão várias vezes!


Pattie: ei, filho fica calmo! Tudo vai dar certo, as noivas sempre fazem isso, é tradição!


Jus: eu sei mãe, mais não dá, quero minha pequena aqui ao meu lado logo!


Pattie: respira fundo que ela já vem, o Dav me ligou e disse que eles saíram de lá  quase agora!


Jus: ah que bom! 


Fiquei mais calmo depois que minha mãe disse isso! Mentira fiquei nada, só aumento, imagina que daqui a alguns minutos minha noiva vai entrar por aquela porta, toda maravilhosa, que isso!


Justin OFF.


(SN) ON.


Um tempo se passou e não tínhamos chegado ainda, não era tão longe assim né? Estranho...


Na limousine aquela janelinha preta  estava fechada, então eu não via o motorista. 


Você: é tão longe assim pai?


David: não sei filha, acho que não! pode ser o transito ou alguma coisa assim


 Você: é mesmo


Abaixei o vidrinho e disse:


 Você: ér... motorista, estamos aonde?


Motorista: chegando senhorita, em alguns minutos estaremos lá -me olhou pelo retrovisor-


Logo o carro parou, eu gelei! O homem abriu a porta pra mim e sorriu.


Você: aqui não é a igreja, onde eu estou moço?


Motorista: me acompanhe senhorita e o velhote também! -segurou em nossos braços e nos puxou-


Entramos em um galpão escuro, o cara esquisito sentou eu e meu pai em cadeiras e nos amarrou, o que está acontecendo aqui? Estamos sendo sequestrados é isso mesmo?


Depois disso ele foi embora e ficamos sozinhos ali, eu gritei igual louca na esperança de me escutarem! O Justin deve estar desesperado, preciso fugir daqui.


Xxxxx: Não adianta gritar fofinha, ninguém vai te ouvir -disse uma voz conhecida-


Assim que a pessoa apareceu eu por pouco não tive um treco do coração, por que? Como?


 Você: SELENA? SUA VADIA ME TIRA DAQUI, TENHO QUE ME CASAR! PELO AMOR DE DEUS!


Selena: te soltar? NUNCA! Você não vai se casar com o MEU Justin, de jeito nenhum


Você: por favor deixa a gente em paz, entenda que fomos feitos um pro outro Selena -disse chorando muito-


Sel: nossa como você está linda, que vestido mais perfeito! Pena que não foi usado -riu-


David: garota você é louca, se a policia souber disso, eles te prendem, solta a gente AGORA! 


Sel: cala a boca seu velho idiota!


Você: vadia vadia VADIAAA, o que você vai ganhar com isso? Me tira daqui! -me mexi na cadeira-


Selena: o que eu vou ganhar? A satisfação de ver essa sua cara de lerda desesperada! Coitadinho do Justin não é mesmo? Agora ele deve pensar que você não o quer mais


Eu não me aguentava de tanto chorar, ela é louca, tem problemas, eu preciso de ajuda! E meu Justin?! Como eu queria voar na cara dela, mais essas cordas não deixam argh!


Selena falou um monte de coisas horríveis, eu estava tão desesperada que podia ter um infarte a qualquer momento.


Sel: Você vai morrer garota


Você: maluca, monstra -disse entre soluços-


Ela engordou ou é impressão minha? A barriga dela está inchada, sei lá.


Selena: percebeu minha barriga não é? Não está linda? -ela passou a mão na mesma-


Você: linda? você tá é gorda!


Selena: sim estou, mais sabe por que? 


Você: por que você é tão sozinha e mal amada que come porcaria pra passar o tempo?


Selena:  HA-HA-HA como você é engraçada idiota! -ela puxou meu cabelo forte me fazendo gritar de dor- isso é por que tem um neném aqui, eu estou grávida -passou a mão na barriga outra vez-


Você: O QUE? Nossa piranha, esqueceu da camisinha quando estava dando pros clientes?


Selena: você não sabe com quem está se metendo, cuidado com suas palavras! -me deu um tapa forte na cara- e o pai não é ninguém mais ninguém menos que Justin Drew Bieber seu namoradinho -gargalhou-





FIM da primeira temporada de "Love You Like a Love Song"!



OMB SEQUESTRO? SELENA GRÁVIDA DO JUSTIN? QUE ISSO GENTE :O E AGORA? QUEREM SABER O QUE ACONTECE? Não percam a 2° temporada *-*

COMENTEM MUITO TÁ???????? Talvez ainda essa semana eu comece a nova #IB! Gostaram no novo visual do blog? créditos totais a @iEternalBieber que fez pra mim <3














8 comentários:

  1. AMEI O NOVO VISUAL DO BLOG...QUE TRAGICO ESSE FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA HEIN?! TO DOIDA, DOIDA, DOIDA, DOIDA PRA LER A SEGUNDA TEMPORADA
    NÃO ESQUECE DE ME MANDAR NO TWITTER .@paulaines1
    NÃO ESKECE PELO AMOR DO BIEBER!!!
    BJUS SUA DIVA!

    ResponderExcluir
  2. Que isso!!!!!!!!!!! A vai fazer a 2º temporada quando????? Tá perfeita! bjokass

    ResponderExcluir
  3. mto perfeita amu d+ quero mtooo ler a segunda temp. continua logo vi amr..

    ResponderExcluir
  4. onw ta mto linda amr(tirando a putaria q a selena ta fazendo) continua logo pff..pq se não eu morro de curiosdade¬¬
    @analuizacoelhom

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH QUE FIM TRÁGICOOOOOO
    PELO AMOR DE DEUS QUANDO VOCÊ VAI POSTAR A SEGUNDA TEMPORADA ??
    ~~ MORRENDO AQUI ~~
    AMEI O NOVO VISU DO BLOG ^.^
    PARABÉENS, AMEI ESSE #ImagineBelieber
    te amo muuuuuito amiiiigaaa

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAA DESSA NAO PODE ACABRA ASSIM VC VAI ME CONTAR TUUUUUDO APESAR DE EU TE DAR ESSAS IDÉIAS RSRSR ! QUERO LER A 2° LOGOOO

    ResponderExcluir
  7. Amei querida !! Quando escrever a segunda temporada me fala pq eu preciso ler e tbm ela nao pode estar grávida dele pleaseee tem que ser armaçao sla rsrsrs esperando a outra #IB ansiosamente lol @BonecaDoDerek

    ResponderExcluir
  8. vcs ainda vao fazer ne a segunda temporada certo..ta perfeito tudo amei..:)

    ResponderExcluir