31 janeiro 2012

Love You Like A Love Song - cap.36

Estávamos com um guia turístico que ia nos mostrar os principais lugares daqui por hoje.

Fomos a museus históricos, vimos prédios antigos e o Guia nos contou um pouco dá história da cidade.

Você: Jus, que saco isso aqui hein! Quero diversão -sussurrei em seu ouvido-

Jus: haha é mesmo to até com sono, vou dar um jeito de tirar esse cara daqui..

Ele invento qualquer desculpa que fez o homem finalmente sair e deixa agente curtir do nosso jeito! Fomos aos shoppings daqui, a ótimos restaurantes e essas coisas.

Hoje é um dia muito especial pra mim, eu e o Justin estamos fazendo 1 ano e meio de namoro, pensei que ele  fosse pelo menos dizer algo mais não, parece que ele se esqueceu totalmente, como pode?

Jus: o que houve amor? O que tanto pensa?

 Você: nada não Justin, nada 


Jus: ok então né -me selou-

Ele ainda fingi que nada ta acontecendo, esses homens são todos iguais mesmo fala serio! Se fosse o aniversário dos "Lakers" ou do "Toronto Maple Leafs" duvido ele esquecer, argh!

Demos mais algumas voltas por aquela cidade incrível até que eu me cansei.

Você: ai gente vamos voltar pro hotel? To cansada de andar


[SN] OFF.

Justin ON.


A [seu nome] mudou de humor de uma hora pra outra, mais eu sei bem o por que. Hoje fazemos 1 ano e meio de namoro e ela devia esperar que eu falasse algo, mais eu não me esqueci e irei surpreende-lá.

Você:  ai gente vamos voltar pro hotel? To cansada de andar -ela disse e cruzou os braços-


Eu: claro amor, vamos sim 


Voltamos pra lá e quando chegamos no quarto ela se jogou na cama e ficou virada de barriga pra baixo.

Eu: amor o que tá acontecendo?


Você: nada já falei, me deixa aqui -disse com a voz abafada pelo travesseiro-


Subi em cima dela e ela resmungo.


Você: sai Justin, seu gordo


Eu: gordo nada, sou gostoso é diferente


Ela me empurrou me fazendo cair pro seu lado, e me encarou 


Você: ai seu besta -mostrou a língua-


Eu: tá tá chega de papo e se arruma ai -disse me aproximando e mordendo sua língua-


Você: porra Justin tá maluco?


Ignorei seu comentário e a agarrei, beijei seu pescoço e depois seus lábios, mais ela logo acabou com minha graça.


Você: para garoto, pra que me arrumar?


Eu: vamos sair baby


Você: pra onde? Não quero sair

Eu: não reclama sua chata, vai logo anda! -sorri-


Você: ta bom eu vou


Ela se levantou e foi até o banheiro batendo o pé, eu ri dela e também fui me arrumar. Um tempo depois estávamos pronto e [seu nome] como sempre muito linda.


Eu estava assim:


Eu: nossa amor que gata

Você: brigada -sorriu-

Segurei sua mão e saímos do hotel. Entramos no carro e fomos jantar em um restaurante que eu ouvi dizer ser muito bom.


Comemos uma comida bem tipica de lá e conversamos bastante. Mais logo fomos embora dali, a noite ainda não acabou.


A levei pra um lugar muito bonito, bem perto da Torre Eiffel, nada mais romântico.

Quando chegamos lá, ela ficou maravilhada.


Nos sentamos e ficamos tipo assim:




Você: WOW Jus aqui é lindo demais! (ela disse olhando a torre)


Eu: não tanto quanto você amor -sorri e a olhei nos olhos-


Você: awn -ela disse corando na hora-


Eu: ei, não precisa ficar com vergonha eu só digo a verdade!


Você: eu te amo Justin


Eu: eu também te amo pequena, e você acha que eu me esqueci que dia é hoje né?


Você: como assim?


Eu: amor eu sei muito bem que hoje estamos completando 1 ano e meio de namoro, esse dia é muito especial tanto pra mim quanto pra você


Você: awn Jus pensei que tinha esquecido!


Eu: nunca, nada que tem haver com você eu seria capaz de esquecer meu amor! Feliz aniversário de namoro uhul -eu disse rindo-


Você: haha pra você também meu gato 


Ela se aproximou de mim, me beijou e acabamos deitados naquela grama macia.


                                                        (estava de noite ok?OK!) 




Eu: Bom esse ano que passamos juntos foi cheio de felicidades, tristezas, brigas e muito mais muito amor, mais como você disse não importa quem tente nos separar, mais algo mais forte fará tudo ficar bem pois nosso amor é maior. [Seu nome] você significa o mundo pra mim, é minha razão de continuar aqui forte pra enfrentar esse mundo, é por você que eu sorrio, sem você minha vida não tem sentido, eu preciso dos seus toques, dos seus beijos calmos e viciantes, da sua pele macia, do seu corpo no meu. Você chegou na minha vida do nada e fez ela girar de cabeça pra baixo, dizem que nada é pra sempre mais eu acredito que o que nois temos será eterno, consigo me imaginar com você daqui a anos, com nossos netinhos correndo pela casa,você é a mulher da minha vida, quero estar ao seu lado  enquanto viver  e poder te chamar  de minha mulher, só minha! [Seu nome completo] você aceita se casar comigo? -eu disse com um sorrisão no rosto e a mostrando um anel de noivado-

                                             (vocês estavam lá na graminha tá?)


Ela pareceu não acreditar no que eu disse, ficou de boca aberta e seus olhos estavam cheios de lágrimas.


Eu: amor? Você tá bem?

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.......................

OMB QUE LINDO NÉ GENTE! O QUE VOCÊS ACHAM QUE ELA VAI FALAR? SIM NÉ? HAHAHHA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH E VOCÊS NÃO SABEM, O JUS ME SEGUIU ONTEM NO TWITTER GENTE MEU DEUS MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII NEVER SAY NEVER GENTE QUE FELIZ! 

Bom espero que gostem que desse capitulo e comentem muito ok? Cade os comentários de vocês hein? COMENTEM POR FAVOR AMORES!!!! Obrigada por tudo beijustin <3

------------------------------Justin que eu amo----------------------------------------


@MyOnlyLoveJDB : kkkkk que bom que você gosto amor! hahaha continuei kkk

@DerekBieber_BR : brigada amor, que bom que tá gostando! Te amo mais *-*

@paulaines1 :  awn brigada amore, que bom que tá gostando *-* mando sim!

@tatamansur : brgada amore!

@JBieberMinhaVid : awn que bom que gosto amor brigada! Bem vindo ao blog *-*

@Soouumabelieber : KKKKKK brigada amor, que bom que tá gostando

@loveeKidrauhlBR : awn continuei hahaha

Anônimo : awn brigada amore! Quem é? kkkkk

8 comentários:

  1. aaah que perfeitooo *-* continua amor muito lindooo
    @LoveeKidrauhlBR aquii

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwww que pidido de casamento mais PERFEITO gente do ceu to chorando de emoção aki! é serio.................que sortuda hein o jus te seguiu.....Never Say Never...ele ainda não me seguiu....AINDA......manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ...ta muito linda a imagine

    ResponderExcluir
  3. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA QUE PERFEITO ESSE CAPITULO , TO ATE CHORANDO AQUI , esse pedido de casamento foi uns dos melhores !!!!

    by:@tatamansur

    ResponderExcluir
  4. O Jus te seguiu ? :O Parabéns você merece s2
    amei amei amei Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAHHH QUE LINDO MEU AMOR, QUANDO ELE FOR ME PEDIR EM CASAMENTO, QUERO QUE ELE DIGA ESSAS LINDAS PALAVRAS U_U 3BJS
    KKKKK''
    AAAAAAAAH AMIGA FICO FELIZ QUE ELE TENHA TE SEGUIDO, COMO VOCÊ SABE, ELE ME DEU RT *0*
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    te amo muito amiga <33

    ResponderExcluir
  6. AAA ESS TEMPO Q EU FIQUEI FORA MEU DEUS N SEI CM EU CONSEGUI FICA SSM LER A SUA IB SERIO MT PERFEITA TA DEMAI CARA MT VICIANTE PORRA !'-Nathalia aqq k ex lovofbelieber HAUSHUA

    ResponderExcluir
  7. Ai eu vi amor tipo eu atualizei a pag do tt do Justin e vi eu conheço esse icon aqui ! Ai cliquei em você e vi você lá ai eu falei puts véi ela deve ta loca '-' e tava você lá berrando KKK PARABÉNS <3333 ! Ai será que eu vou casar OMB ! @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  8. Continua logooooooooooooooooooooooooooooo
    4 dias sem postar
    poxinha :(

    ResponderExcluir