16 janeiro 2012

Love You Like A Love Song - cap.31

Justin ON.

Passaram mais algumas semanas que eu estou com a Selena, e quer saber de uma coisa? Eu não sinto absolutamente nada por ela, quando ela me beija eu não fico nervoso, com aquelas tais borboletas no estomago, e ela é chata, metida! Como eu sinto falta da [SN], só ela que me faz ir a loucura com apenas um sorriso, quando agente se beijava eu sintia um milhão de coisas de uma só vez, e eram tão fortes e boas. 


Eu sabia que seria difícil esquecer ela, mais nem tanto assim! Mais quem eu quero enganar? Eu não quero e não posso esquecer, é mais forte que eu, não consigo tirar ela dos meus pensamentos, o jeito de falar, de andar, de me fazer rir. As vezes eu fico pensando, será que ela fez mesmo aquilo comigo? Eu acho que ela me ama e não faria isso, será que to certo? E eu nem deixei ela se explicar direito, e eu sei o quanto isso é ruim, porque ela também não me deixou explicar aquela vez que eu enganei ela com a aposta.

Tantas perguntas na minha cabeça, duvidas, mais a única coisa que eu tenho certeza é que eu ainda a amo e muito, muito mesmo. Queria tanto que  isso só fosse um sonho ruim e eu acordasse e ela estivesse ao meu lado...

Justin OFF.



[SN] ON.


Eu estava com o Justin, eu e ele estávamos em uma praia deserta correndo de mãos dadas, brincando nos beijando, trocando jurias de amor! Tudo perfeito como deveria ser, ele estava tão feliz que dava pra doar a felicidade pra metade do mundo que ainda sobraria muito. Deitamos na areia e ficamos olhando pro céu, estava um perfeito por do sol.


- eu te amo [seu nome]! (ele disse)


- eu também te amo Justin! (sorri)


Me aproximei dele, encostados nossas testas e quando eu ia beijar ele.


- [SN] acorda tá na hora de ir pra escola! (disse Pattie)


Que raiva logo na melhor parte ela me acorda, esse sonho parecia tão real, eu senti ele, nossa eu não aguento mais isso, preciso dele aqui comigo mais do que qualquer coisa. Eu tenho que fazer alguma coisa e rápido, o Ryan disse que ia me ajudar, vamos ver! Tomara que ele tenha alguma coisa em mente.


Olhei no relógio e eram seis e meia ainda, levantei lerdamente, fui ao banheiro tomei um banho e me arrumei.





 Eu estava com um certo medo de descer, eu iria ver o Justin, só de olhar pra ele eu já tenho vontade de chorar, ainda não sei como ontem eu consegui parecer tão bem, mais as garotas sabem fazer essas coisas, como já disse uma Diva da vida "Stay Strong" e é isso, tenho que continuar, mais é tão ruim não ter ele, ok [seu nome] chega de pensar essas coisas.

Abri a porta do meu quarto e dei de cara com o Justin, o quarto dele é na frente do meu.

- o-oi bom dia (ele disse um pouco gago)

- bom dia pra você também Justin! (forcei um sorriso)

- dormiu bem? (ele disse)

- não, eu não conseguia tirar um certo garoto da minha cabeça (eu disse)

- entendo, quem é o novo amor? (ele disse e abaixou a cabeça)

- você fala como se não fosse obvio! Eu só tenho um amor, e você sabe exatamente bem quem é, vocês são tão próximos que eu poderia dizer que são praticamente a mesma pessoa 

Não disse mais nada depois disso, simplesmente sai dali e ele ficou parado pensando.

Quando cheguei na cozinha Pattie estava sentada na mesa com uma xícara de café na mão.


- bom dia Patricia! 


- bom dia, como você está? (ela disse)


- estou bem, eu acho! 


- se é por causa do Justin, fica assim não, ele te ama muito! 


- se ele me amasse acreditaria em mim, acreditaria que eu não fiz aquilo com ele! (eu disse quase chorando)


- mais se ponha no lugar dele, você ver fotos do seu namorado e sua melhor amiga juntos na cama, o que pensaria? São fotos [SN], qualquer um acreditaria se visse.


- pois é, mais eu pensei que ele confiava em mim, pensei que ele pelo menos ia me escutar sabe? Ele me chamo de vadia aquela noite, como? E agora não se passou muito tempo e ele já tem outra! Como ele consegui? Como se esquece alguem tão rápido assim? (eu disse já chorando muito)


- não fica assim não meu amor, calma tudo vai ficar bem! E eu sei que ele te ama e muito ok? (ela disse)


- se você diz! 


Rios de lagrimas já escoriam pelo meu rosto, não consegui me controlar. Olhei pro lado e vi Justin descendo as escadas, assim que percebeu meu estado ele me olhou assustado. Levantei correndo da mesa e me tranquei no banheiro.

[SN] OFF.

JUSTIN ON.

Depois daquilo que a [seu nome] me disse lá encima eu fiquei lá parado na porta do meu quarto pensando, eu posso ser lerdo mais nem tanto assim, ela se referia a mim, ela disse que me ama, naquela hora eu quiz beijar e a abraçar mais não posso.

Quando percebi já estava chorando, olha quem diria, eu Justin Drew Bieber o rei das mulheres, todas elas são louquinhas por mim, eu nunca gostei de ninguém, nunca amei! Ai chega ela e me faz amar descontroladamente e até chorar por uma garota! Quem te viu quem te vê né! Mais como eu digo Never Say Never!

Voltei pro meu quarto e me controlei, lavei meu rosto e fui tomar café, isso tudo me deu fome!  Chaz e Ryan tinham dormido aqui mais quando acordei minha mãe disse que eles já tinham ido.

Cheguei na cozinha e minha mãe olhava pra [SN] com cara de pena enquanto ela chorava muito, quando ela me viu foi correndo pro banheiro!

- nossa mãe o que houve com ela? 

- nada não filho, deixa pra lá! (ela disse)

- não gosto de ver ela assim sabia? Me doí muito (eu disse)

- eu imagino que sim! Mais tá tudo bem, ela só tá de TPM ai fica sensivel mesmo 

- sei... 

- mais mudando de assunto, toma esse café logo por que senão vocês vão chegar tarde! (ela disse)

- uhum! (eu disse)

Logo eu vi a [sn] saindo do banheiro com uma cara um pouco melhor, mais ainda sim inchada, como a minha devia estar. Ela sentou ao lado da minha mãe e não me olhou por um minuto se quer, eu a olhava mais ela nada!

Acabamos e fomos pra escola em meu carro, o caminho inteiro ela não dava um pio se quer, só ficou com a cabeça encostada no bando olhando a janela.

- você tá bem? (eu disse)

- sim estou bem por que? 

- nada não, tá tão quieta! 

-  não tenho nada pra falar! (ela disse)

- ok então (eu disse)

Uns minutos depois estavamos na escola, ela saiu do carro e foi pra um lado e eu pra outro. Avistei Selena, tentei sair de perto dela mais não deu, ela veio falar comigo e começou a me agarrar e quando ia me beijar o sinal bateu, ufa salvo.

Primeiro teriamos aula de matematica, nem prestei atenção, não sei nada dessa matéria, daqui a pouco eu vou precisar de aulas, mais não da Selena.

Quando essa acabo foi a de sociologia, o professor disse que era trabalho em grupo. Só espero que minha dupla seja uma pessoa esperta..


Justin OFF.


[SN] On.


Aula de sociologia, o lindo professor decidiu fazer trabalho em dupla e ainda disse que ele ia escolher, mandou escrevermos nossos nomes em um papel que ele vai sortear.


Todos os meus amigos já tinham dupla, legal agora terei que ficar com um qualquer da vida.


- A proxima é, Senhorita [SN], e... deixa eu pegar aqui... ah sim [SN] com o Senhor Justin! Podem se juntar (disse o professor)


Tinha que ser ele né? É claro, parece macumba nunca vi, ele se levantou e veio sentar ao meu lado.


O silencio entre eu e ele estava constrangedor e as pessoas meio que nos encaravam! Até o prof. começar a explicar o que tinhamos que fazer. 


Essa aula passou bem rapida, com ele ao meu lado tudo passa voando! Depois vieram mais outras e o recreio, ai mais aulas e finalmente a saida.


Eu e Caitlin estavamos na porta da escola convesando e eu vejo ele e Selena aos beijos, um nó se formou por minha garganta, Ryan passou por nois e eu o puxei


- Ryan pelo amor de deus, você disse que ia me ajudar, por favor eu preciso fazer alguma coisa, não consigo, não aguento, não quero mais ver aquilo! (eu disse apontando pros dois se agarrando)


- ei ei calma linda, eu vou te ajudar, fica calma! Vem comigo (ele disse)


- ok, beijos Cait eu to indo! (eu disse)


- beijo amiga, mais tarde me liga (ela disse)


Ry me levou pro shopping, almoçamos e jogamos papo fora, ele é um amigo incrivel!


- ei Ryan, o que houve com você e a Caitlin? (eu disse)


- sabe que eu não sei? Só não quero mais sei lá (ele disse)


- nossa você e Chaz terminaram com elas, e eu e Justin também, agora todos estavamos alone *ri*


- fazer o que né haha 


- mais agora é serio, temos que pensar no que fazer! Anda pensa! (eu disse)


Quase uma hora se passaram e nada da gente ter algum plano bom, Ryan só pensava coisa idiota e eu mais ainda.


Depois de quase 30 minutos eu finalmente tive uma ideia.


- Ry já sei! (eu disse feliz)


- o que? conta!! (ele disse)


- vamos fazer o seguinte.... 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa............


AMORES DA MINHA VIDAAAAAAAA TUDO BEM??? AI GENTE MIL DESCULPAS NÃO POSTAR ESSES DIAS, EU ESTAVA NA CASA DO MEU PAI AI LÁ A NET É UMA PORCARIA AI NÃO DEU! DESCULPA MESMO, MAIS EU POSTEI ESSE E VOU POSTAR MAIS OUTRO PRA COMPENSAR! ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM MUITO NOS DOIS OK?????? '-'

---------------------------------//-----------------------------------------------------------

@_BiebsOurPrince : kkkkkkk que bom que ta gostando amor, brigada

@lovofbelieber : HAUSHAU vo dar um tiro pode deixar! brigada amor

@juuh_belieber : brigada linda *-*

@DerekBieber_BR : KKKKKK' né, seria legal! awwwwn que bom que você tá gostando amor, tambem te amo muito amiga diva *-* quero mais capitulos da sua IB!!

@paulaines1  : AWWWWWWWW sua linda brigada de verdadee que fofaa, que bom que você ta gostando!!!

@MyOnlyLoveJDB : brigada amor, fica calma já já voce e ele vao voltar haushauhas desculpa a demora pra postar

@soouumabelieber : claro que vão amor, hahahahha daqui a pouco voces voltam kkkkkkkkk

@tatamansur : HAHAHA muito odio! Brigada amor

Leticia : KKKKKKKKK brigada amor

taty belieber : ebaaaa bem vindaaaa! Brigada amor!!! 

 












 

4 comentários:

  1. @MyOnlyLoveJDB : Posso te matar já ? K . Porque me deixa tão curiosa assim ? !!! Continua em u.ú Beijustin ♥

    ResponderExcluir
  2. por favor!! faz logo o capitulo 32 pelo amor de DEUS!

    ResponderExcluir
  3. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* OMGG VOU LER O CAP 2 O//!! -lovofbelieber aqq

    ResponderExcluir
  4. acho que ta na hora de matar a selena hein hahah TO AMANDO

    ResponderExcluir