11 janeiro 2012

Love You Like A Love Song - cap.30

“Olhei pra porta e vi a pessoa que eu menos queria ver na minha vida, que raiva.”

O que ela está fazendo aqui na casa dele? Pelo que eu sei o Justin já não precisa mais das aulinhas dela né!

E sinceramente até hoje eu ainda não entendo como ela pode saber alguma coisa, aquela cabeça gigante dela não tem nada dentro só vento.

- heeeeeey Jus meu amor! (ela disse toda animada)

Pera ai do que ela chamou ele? De Jus? Só eu posso chamar ele assim!

- oi Selena (ele disse)

- o que essa ai tá fazendo aqui? (ela disse me olhando)

- não te interessa garota, o que VOCÊ tá fazendo aqui? (eu disse)

- *ri* ela ainda não sabe Jus? (ela disse)

- não sabe o que? Alguém pode me explicar e você não chama ele de Jus, eu que chamo ele assim! (eu disse irritada)

- hahahahaha ai fofa você tá muito mal informada mesmo!

- bom [SN], é que eu e ela agente.... (ele disse coçando a cabeça)

É o que eu estou pensando? Eles dois? Não pode ser! 

- fala logo Justin (eu disse)

- eu to com ela, agente tá junto é isso... (ele disse)

- vocês o que? não isso é mentira! (eu disse)

- não é não (ele disse)

- que ótimo pra vocês, que vocês sejam muito felizes juntos, não sabia que você era tão rápido Justin! (eu disse)

Por que eles estão juntos? Será que ele me esqueceu tão rápido assim? E logo ela? 

Não aguentei ficar ali, levantei e entrei na casa dele, foi para meu antigo quarto, me joguei na cama e comecei a chorar muito. Eu sei que acabou mais pra mim ainda não caiu a ficha, é tudo minha culpa, por que eu sou tão idiota? Eu me odeio, quero morrer.

A janela do quarto dava vista pra piscina, então eu ficava ouvindo os gritos e risadas deles, as vezes espiava e via eles se divertindo, como pode isso? Bem que ela disse, ela conseguiu.

Me sentei numa cadeira e olhei tudo que eles faziam, a cada passo que ela dava perto dele eu sentia uma pontada no meu coração, eu chorava tão alto que não sei como ninguém escutou.

Entrei no banheiro, lavei meu rosto e fiquei me encarando por um tempo, então escuto a porta batendo.

- [SN]? (disse Ryan)

- vai embora, por favor! (eu disse)

- abre a porta, deixa eu falar com você (ele disse)

- não quero, eu não quero ver ninguém (eu disse)

- se você não abrir eu arrombo isso aqui hein! 

Bufei e fui abrir, que saco não me deixam em paz.

- o que foi? (eu disse me encostando na porta de cabeça baixa)

Ele não respondeu, foi entrando e sentou na minha cama.

- você tá bem? (ele disse)

- claro Ry, eu estou vendo o amor da minha vida com outra e chorando que nem louca e sim, melhor impossível (eu disse irônica)

- oh [SN], não fica assim não! (ele disse)

- como não? Eu amo ele Ryan, ele já me esqueceu? (eu disse)

- não, eu sei que não, mais também com o que você fez poxa! (ele disse)

- EU NÃO FIZ NADA RYAN BUTLER, você não acredita em mim? 

- acredito, desculpa! 

- ok, por que ele não acredita em mim? Outro dia eu fui falar com o Chris e ele me contou uma historia sem noção que não tem nada a ver com nada! Ry eu acho que ele mentiu pra mim, você me ajuda? Eu preciso fazer algo! (eu disse)

- ajudar? Mais como? 

- não sei, mais eu preciso da ajuda de alguém, e você é ou era sei lá, amigo do Chris e deve conhecer ele.

- tá linda, eu vou! Agora vem aqui, me abraça! (ele disse sorrindo)

- ah Ryan brigada (eu disse e o abracei)

- de nada, agora vamos voltar pra lá, o Justin não pode te ver assim! Fingi que não liga (ele disse)

- nossa você parece a Caitlin falando assim (eu disse rindo)

- que Caitlin o que! Eu sou macho (ele disse fingindo estar bravo)

- tá machão, vamos logo! (eu disse batendo na cabeça dele de leve)

Tentei parecer o mais normal possível, como o Ry disse, eu não posso parecer triste ou coisa do tipo, o que será meio difícil por que eu não sei fingir.

Voltamos pra lá e a atenção foi voltava pra mim como dá outra vez, sorri falsamente pra todos e fiquei no mesmo lugar de antes.

- o que aconteceu com você [SN]? Por que saiu do nada? (disse Chaz)

- nada não lindo, eu só me lembrei que tinha que ligar pro meu pai (eu disse)

- ah sim, entra aqui! A agua tá muito boa (ele disse)

- tá é gelada! (eu disse)

- tá gelada mesmo, mais eu nem ligo por que o Jus me esquenta haha (disse Selena me olhando)

Essa garota tá querendo né? Que vontade de dar umas voadoras nela, ignorei totalmente o comentário desnecessário dela e entrei, mergulhei e dei voltas pela piscina.

Quando voltei pra respirar ela percebeu e se jogou no Justin dando um beijo nele, olhei pro lado e segurei as lagrimas! Ryan e Chaz perceberam e puxaram assunto comigo, me fizeram rir, eles são ótimos amigos!

---x---

Já estávamos a horas ali conversando, eu percebia que Justin nem ligava muito pra Selena o que era bom, muito bom.

- tive uma ideia gente, que tal briga de galo? (disse Nolan animado)

- eba eu quero! (eu disse)

Todos aceitaram, então ficou assim, eu ia primeiro no ombro do Chaz e a Selena que ia me enfrentar no ombro do Justin.

Que ótimo vou poder descontar toda minha raiva, Ryan contou até cinco e deu partida, eu puxei o cabelo dela, nos empurramos, nos batemos, teve arranhões, um pouco de tudo, uns minutos depois eu finalmente consegui derrubar ela, isso!

Mais quando ela caiu me segurou pelo braço me levando junto, ou seja ninguém ganhou! Isso não é justo! Ficamos mergulhadas por um tempo, ela se aproximou e puxou meu cabelo, puxei o dela, quando vimos já estávamos brigando em baixo d’agua. Ela foi pegar ar, me joguei nela e a pressionei pra dentro, ela subia pedindo pra parar mais eu continuava.

- Selena amor, levanta, eu to tentando te ajudar (eu disse)

- para, socorro! (ela disse)

Eu mergulhava ela e subia, a afogando! Eu ria descaradamente mais eles nem percebiam que era de proposito, os meninos estavam crentes que eu queria ajudar mesmo, bobos. Por descuido ela foi mais rápida e saiu de perto de mim, tossiu e respirou que nem desesperada, tinha que ter morrido logo!

- Justin você não viu o que essa psicopata fez? Ela quase me matou! (ela disse ainda respirando ofegante)

- claro que não Sel, eu só queria ajudar (eu disse)

- sua mentirosa, maluca, eu te odeio [SN], eu te odeio! (ela disse)

- não ligo, o que vem de baixo não me atinge nem um pouco fofa :)

- ai que raiva, e você seu besta, você não vai fazer nada? (ela disse se referindo ao Justin)

- fazer o que? Deixa Selena, não enche! (ele disse e revirou o olho)

- arg vocês estão todos contra mim é isso? Até você? 

- claro que não, só esquece! (ele disse)

- ok, me dá um beijinho? (ela disse e sorriu)

Já sai de perto, que nojo deles, a boca dele vai apodrecer.

- claro que do! (ele disse e deu um selinho rápido nela)

- assim não Justin (ela disse)

Selena segurou na nuca dele e deu um beijo de verdade, como eu queria ser ela nesse momento! Eu que devia estar ali com ele, o chamando de meu amor.

As horas passaram e finalmente ela foi embora, só ficaram as mesmas pessoas de antes, pelo que eu vi os garotos vão dormir aqui hoje.

Estava tarde e frio, saímos da piscina, eu subi, tomei banho e botei uma roupa fofa, por que afinal o Justin não pode me ver feia né!


Desci, sentei no sofá ao lado do Justin e olhei pra TV. 

- o que vocês estão vendo? (eu disse)

- um filme de ação, muito legal! (disse Chaz)

- ah, que saco muito chato essas coisas! (eu disse)

- não é nada, melhor que filme de mulherzinha! (disse Justin me olhando)

- cala a boca que estava falando com o Chaz! (eu disse)

- chata (ele disse)

Olhei pra ele e fiquei o encarando com raiva, depois de um tempo trocando olhares a raiva passou e agora nos olhávamos atentamente, aqueles olhos me hipnotizam totalmente, são lindos, e aquela boca carnuda dele que me chamava, e seu pescoço sexy, que vontade de dar um chupão.

- [SN], por que você não faz aquele doce que você fez aquele dia no natal? (disse Ryan)

- qual? 

- aquele, briga... briga alguma coisa! (ele disse)

- ah brigadeiro é claro! Faço sim! Mais vocês vão me ajudar (eu disse)

- claro! 

- que doce é esse? Não lembro (disse Justin)

- aquele que eu fiz, de chocolate!

- lembrei, não quero, não gosto de chocolate! (ele disse e cruzou os braços)

- que bom, mais que sobra *ri*

- mais a casa é minha, não deixo!

- para de palhaçada Justin, a casa é sua mais eu estou hospedada aqui, seja legal com as visitas! (eu disse)

- tá tá que seja, tanto que limpem tudo depois! (ele disse dando de ombros)

- sim senhor (disse Chaz)

Fomos pra cozinha e eu mandei eles pegarem os ingredientes, sou uma ótima cozinheira de brigadeiro, o meu é o melhor! Uns minutos depois e estava pronto e com um ótimo cheiro e cara.

Levamos pra sala, sentamos no chão e atacamos, o Justin só ficou olhando, como uma pessoa pode não gostar de chocolate? Ele sentou perto da gente.

- nossa como tá bom, que delicia! (eu disse olhando pro Justin)

- tá mesmo, nossa o paraiso! (disse Ryan)

- isso ai é mesmo bom? (ele disse e sentou no chão)

- muito cara! (disse Nolan pegando outra colher)

- então vou provar! (ele disse)

- não vai não, você disse que não queria! (eu disse)

- ah vai só um pouco! (ele disse)

- pega logo! (eu disse)

Ele pegou uma colher grande e levou a boca, fez umas caras estranhas mais depois pegou outra.

- nossa é bom! (ele disse)

- eu não gosto de chocolate (eu disse imitando ele)

Comemos tudo, lavamos e Pattie chegou, eu estava muito cansada, fiquei conversando com ela e depois subi pra dormir, eu estava cansada desse dia.
Eu tive que ser muito forte, que bom que eu consegui me controlar, a cada vez que o Justin falava comigo eu tinha vontade de gritar e agarrar ele. 


Agora que estou sozinha posso ser eu mesma, aquela imagem de garota feliz se foi assim que entrei no quarto. Voltei a chorar e fiquei nisso até dormir.

Amanha será um longo dia....


Eitaaaaaaa o que será que vai acontecer hein gente???? Estao gostando?? Espero que sim! Continuem comentando pra mim ta? Brigada! Beijustin *-*

11 comentários:

  1. MATA LOGO ELA o/ tô amandoooo posta hojeee pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS MATA A SELECA MATA MATA MATA MATA MARA !!!!! :@@@@@@@@@@@@ TA PEDEEEEEITOOO AMR MAIS EU QUERO MAIS POSTA MAIS OMGGGGGGGGG *OOOOOOOOOOO*!!- @lovofbelieber aqq

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaah porque a $elena não se afogou até a morte?? aaf u_u KKKKKKKKKKK está perfeita meu amor <33
    continuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaa *---*
    te amo amiga s2'

    ResponderExcluir
  4. ta muito perfeitooo! depois de ''eu'' e o justin nós separarmos esse foi o capitulo que mais gostei! continua logo please, por favor????manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ...bjus AMO MUITO O SEU BLOG! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ai amor cheguei atrasada mais estou aqui ! Continua ta perfeito pena que "eu" estou triste e longe do Justin buaaaaaaaa KKK continua logo em mocinha ! @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  6. Cara quando eu e o Justin vamos voltar ???
    Eu quero o justinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    By: @soouumabelieber

    ResponderExcluir
  7. Coontinua , ta mto bom cara , ai que odio dessa selena kkk , bem feito pra ela , haha , eu to gostando mto (:
    by :@tatamansur

    ResponderExcluir
  8. caramba! por favor continua! eu to ficando louca com essa historia! por favor continua! ta lindo se superando a cada capitulo *-*

    ResponderExcluir
  9. aaaaah mata a Selena e fica logo com o Justiiin!!! da uma vontade de socar o computador toda vez que eu vejo escrito Selena... Que ódio, mas mesmo assim, continua to amando muitoo

    ResponderExcluir
  10. _________LEITORA NOVA AQUI____________
    Continua amore tá perfeito a Selena mereceu o que "eu" fiz com ela!
    Continua PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!
    BIEBERKISSES
    By:Taty Cheloni

    ResponderExcluir