02 janeiro 2012

Love You Like A Love Song - cap.25

Antes de começar queria dizer que eu criei minha caixa de mensagens a pouco tempo aqui, então deixem mensagens lá pra mim PLEASE, se tiverem duvidas, criticas, sugestoes, quiseram conversar sei lá escrevam pra mim onde ta escrito assim "Vamos bater um Papo?" please amores, brigada! E CONTINUEM COMENTANDO AQUI TA? TO AMANDO! vamos ao capitulo...
 
“Fizemos nossos trabalhos da escola e depois Chris e Caitlin vieram pra cá e passando o resto do dia conversando e fazendo nada até a noite chegar eles iram embora eu ir com Justin pro quarto, conversamos mais um pouco, namoramos e eu cai no sono junto com ele”.

Hoje é sábado, meu pai me acordou cedo e disse que era pra eu me arrumar que nos vamos ver algumas casas por ai pra gente! Eu não queria sair da casa da Pattie, aqui eu fico perto do Justin mais ao mesmo tempo eu sinto vergonha de ficar hospedada aqui sabe, aquela vez que eu trouxe minhas amigas como se a casa fosse minha... Contando que seja uma casa perto daqui tá ótimo! 


Coloquei uma roupa simples, e fomos todos ver. Eu odeio ver casas, é muito chato, que bom que Justin estava ali comigo pra me distrair!


Primeiro fomos em uma em um lugar bem longe, e ela era estranha eu não gostei nem ninguém! Ficamos o dia inteiro rodando a cidade, tinha cada uma bem grande e bonita! 


A ultima que vimos era perfeita, na mesma rua que a da Pattie só que no final! Era linda, meu pai adorou e logo confirmou que seria essa, amanha começaríamos a mudança.


Casa : clica



Voltamos, eu já arrumei as minhas coisas e fui dormir. No outro dia levamos tudo nosso pra lá e já ficamos direto, meu quarto era muito grande, a sala, a cozinha, tudo! 


O quarto era assim: clica 

Justin ficou aqui comigo hoje, me ajudou a guardar as coisas e  arrumei tudo em seu devido lugar! 


Depois de muito trabalho ficou pronto, deitei na minha cama com Justin e apagamos, estávamos muito cansados!


Acordei dia seguinte e ele não estava comigo, me arrumei, tomei café com meu pai e a campainha tocou, era ele.


- bom dia vida! (disse Justin)


- bom dia paixão haha (eu disse)


- vamos? (ele disse)


- claro! 


Dei um beijo em meu pai e fui. Dessa vez fomos no carro do Jus, eu não queria andar...


Chegando na escola eu já dei de cara com a vadia da Selena, pra estragar meu dia! Passei por ela mais ela nem percebeu, estava lendo um papel atentamente então me aproximei pra ver o que era.


Tava escrito assim: “Uma das nossas animadoras de torcida sofreu um acidente e teve que sair do time, estamos precisando de uma nova, o teste será depois de amanha na hora da aula de teatro, os interessados deixem seu nome na lista e não se atrasem, atenciosamente a Direção”. 


Selena magrela Gomez querendo entrar pras lideres de torcida? Serio isso? Só se for pra se quebrar toda né! 


- eu vou me escrever agorinha, sei que vou ganhar, ninguém é melhor que eu (ela disse pras amigas dela e me olhou)


- o que você quer dizer com isso? Você acha que eu não ganho é? (eu disse)


- acho não, tenho certeza! Eu sou muito melhor em tudo! Você não é boa em nada que faz [SN] (ela disse e riu)


- certeza? O Justin não acha isso quando estamos sozinhos nas nossas noites de amor! (eu disse e ri)


- ér... piranha, duvido você me ganhar nessa! (ela disse num tom desafiador)


- ok, se é guerra que você quer, guerra você terá queridinha! (eu disse)


Empurrei-a, peguei uma caneta e escrevi meu nome na lista, eu tenho que ganhar dessa garota, ela vai ver só, ah se vai! 


Sai dali rindo e ela estava bufando, encontrei Jessica e contei tudo, ela também faz parte das lideres então poderia me ajudar!


Entramos na sala, me sentei com Justin como sempre, nos abraçamos e ficamos prestando atenção na aula, tudo foi normal até a hora da saída.


Combinei com Caitlin, vamos pra casa da Jessica e ela vai me ajudar com os passos. Me despedi do Justin e fomos direto da escola pra lá.


Quando chegamos almoçamos e ela me levou pra sala de dança, tentou me ensinar uns movimentos mais era bem difícil! Com o tempo eu fui pegando o jeito, bom eu já sei dançar bem, mais precisava ensaiar muito pra arrasar!


A cada hora que passava eu aprendia mais, Jessica e Caitlin ficaram surpresas com a rapidez que eu tive. Ficamos nisso até a hora da janta, comemos e eu fui embora. Amanha depois da aula eu voltarei aqui pra ensaiarmos outra vez.


Cheguei em casa com Caitlin e meu pai estava vendo TV, Chris tava lá, deve ter ido pra buscar ela. Meu pai me deu um beijinho e disse que ia subir pra dormir.


Sentei no sofá e comecei a conversar com eles, até ele me dizer que tem uma coisa muito importante pra falar, me levou pra fora, sentamos num banco do jardim e Cris começou a falar.


- bom [SN], eu queria te falar uma coisa que talvez você nunca mais me olhe, ou eu não teria mais coragem de te olhar! Você é a garota mais linda que eu já vi, eu gosto de você [SN] (ele disse envergonhado)


Na hora que ele falou isso não acreditei, fiquei de boca aberta sem reação!


- fala alguma coisa [SN] por favor! (ele disse)


- é... ai Chris nem sei o que dizer pra você, eu não quero te magoar, você é um fofo mais é que você sabe muito bem que eu amo o Justin, e que ele me ama, me desculpa! (eu disse)


- eu sei disso, ele é um dos meus melhores amigos, e eu me sinto culpado por estar gostando de você mais como diz ninguém manda no coração né? E eu não sei como [SN], mais eu vou te ter pra mim, não vou desistir de você, eu te quero pra mim e vou lutar por você! (ele disse)


Quando ele disse isso senti um medo, não sei por que mais aquilo me assustou!


- olha Chris eu não quero alimentar esperanças, se isso é por aquele dia da balada, esquece isso, eu nem sabia o que tava fazendo! (eu disse)


- na verdade é, depois daquele dia eu não parei de pensar em você, não sei mais eu me apaixonei e agora eu te quero pra mim! 


Ele foi se aproximando de mim, nossos lábios estavam próximos, quando ele ia me beijar eu sai de perto, gritei que não e corri pra sala! 


Cheguei lá, me sentei e respirei aliviada, ele veio atrás de mim, se sentou do meu lado e me pediu desculpas mais disse que não vai desistir!


Abri a porta pra eles e subi pro meu quarto, fiquei trocando SMS com o Justin um bom tempo até o sono chegar. Dia seguinte foi tudo igual, escola e essas coisas, depois fui pra casa da Jessica de novo e demos a ultima revisada na minha dança, estava perfeita, eu vou acabar com a Semeleca amanha!



 

Adiantando.....


 

A hora chegou agora é a aula de teatro, eu estava muito nervosa, minhas mãos suavam, mais Justin estava ao meu lado me acalmando e dizendo coisas pra me confortar, incrível como as palavras dele me fazem tão bem.

- e ai vadia, tá preparada pra perder? (disse Selena)


- só se for você né filha? Se toca garota! (eu disse)


- eu vou acabar com você lá [SN], espera só (ela disse)


- vai sonhando fofa, sai daqui vai, você ta me atrapalhando, estou conversando com o MEU Justin (eu disse)


- arg eu te odeio! (ela disse e saiu dali batendo o pé)


Começou as apresentações e tinha muitas garotas boas, e também muitas ruins! Não demorou muito e a vez da Selena chegou, ela me olhou com uma cara de confiante, se alongou e fez seus passos. Ela era boa, melhor que eu pensei, fiquei um pouco insegura.


- ai Jus, será que eu consigo? Ela é muito boa (eu disse)


- claro que consegui meu amor, você é muito melhor que ela, vai conseguir, eu acredito que sim! Você tem que confiar em si mesma! (ele disse fazendo carinho no meu rosto)


- brigada amor, eu sei que vou conseguir, eu sou mais eu! (eu disse confiante)


- isso mesmo!


Depois dela, foi a vez de mais uma garota e em seguida fui eu, me chamaram, eu fui ao centro da quadra, respirei fundo, me alonguei, olhei pra Justin e ele me mandou um beijo e disse que me ama, as pessoas todas gritavam meu nome, aquilo estava incrível, me senti muito bem, eles estavam torcendo por mim, isso me deixou mais confiante ainda, então comecei.


Fiz todos os passos muito bem, varias cambalhotas, rebolei, todos me aplaudiam, os levei a loucura.


Fiz tipo assim, mais só tinha eu e alguns garotos (vejam o video pra saberem como foi please) : Clica


 No final ele ficaram de pé e gritavam muito meu nome, eu fiquei muito feliz, agradeci e voltei pro meu lugar, Selena estava de boca aberta e com muita raiva.

- amor você foi incrível, maravilhosa, nossa parabéns! (disse Jus)


- brigada meu amor, você acha mesmo? (eu disse)


- não só eu mais todos aqui! 


- ai que bom, eu to muito feliz! (eu disse e ele me beijou)


A hora do resultado chegou, segurei a mão do Justin e das meninas, tava quase morrendo de nervoso.


- bom a decisão foi bem difícil, tinham muitas garotas muito boas aqui, mais duas nos chamaram muito atenção, então decidimos que essas duas vão agora fazer um desempate, vão dançar aqui e a melhor vence! (disse um jurado)


- isso mesmo, e essas duas são vocês [seu nome inteiro] e Selena Marie Gomez, venham até aqui! (disse outro jurado)


Quando ele falou isso eu e Selena ficamos chocadas, assim como os outros, fomos até lá, eles falaram mais algumas coisas e então começamos.


Ela fazia alguns passos lá, depois me olhava com cara de metida e eu ia e fazia passos também, ficamos nisso por um tempo, até eu fazer os passos finais que deixou ela no chinelo, eu acabei com a raça dela, modéstia parte!


Os jurados conversaram entre si e chegaram a uma decisão. 

- bom o que temos a dizer é que vocês duas foram ótimas, parabéns vocês são muito boas, mais só uma pode vencer, Selena você fez uns passos interessantes mais errou algumas horas que percebemos, e [SN], você é incrível garota, poderia ser profissional nisso, meus parabéns você é a nova líder de torcida da Stratford Northwestern High School. (ele disse)


Na mesma hora que ele falou isso eu comecei a pular de felicidade, todos me aplaudiram e Justin veio correndo me abraçar me levantou no ar e me beijou, depois todo mundo chegou pra falar comigo, me dar os parabéns, eu estava muito feliz, e Selena? Haha ela saiu dali gritando e reclamando! Que ela exploda também.


Continuamos comemorando, o sinal tocou e fomos pra ultima aula do dia, estava conversando com todos na sala até sentir um papelzinho bater na minha cabeça, peguei e era da vaca, tava escrito que ela me odeia e  que não vai ficar assim, que eu vou ver só e essas coisas, nem liguei pra ela, joguei o papel fora e voltei a falar.


A aula terminou, fui pra minha casa com o Justin e passamos o resto do dia juntos, ele me levou pra dar uma volta, mais tarde voltamos, ele foi embora e eu dormi.


Quando chegamos na escola dia seguinte, Justin recebeu uma noticia muito ruim do professor, ele disse que.....


CONTINUAAAAAAAAAAA...........................


Espero que gostem desses amores, e brigada pelos coments da outra, brigada pelos feliz ano novo e tals, vocês são umas divas hahaha hoje não vai dar pra responder os comentários mais eu amei! Brigada por tudo! Continuem comentando, isso me deixa feliz e dá vontade de continuar a escrever sempre! Ah eu tenho 3 #IBs pra indicar pra vocês, são muito boas!

Essa aqui é dá @DerekBieber_BR é muito boa: http://coisasdebeliebers2.blogspot.com/

E essas duas são dá @lovofbelieber : https://www.fanfiction.com.br/historia/183784/We_Found_Love e https://www.fanfiction.com.br/historia/183848/Opostos_Nao_Opostos.

COMENTEM MUITO AQUI TA???? PLEASE COMENTEEEEEEEEEEEEEM beijustin :*

8 comentários:

  1. Eu ri da Selena HUSAHUAHUSA Ai que lindo amei *.* @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK LOOLLL AWWWNNN OBRIGAADA ;) HM JA SEI OQ VAI ACONTECER LALALLALA AUSUHAHUSHA AFF O CHRIS ME IRRITO DESISTE SIM FIO É DO JUSTIN Q EU/ela GOSTA --' ISSO AI ACABA COM A VACALENA PF MATA ELA MATA - @lovofbelieber aqq

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK perdedora. Aiai, a Olivia Palito querendo aparecer KKKKKKK murri.
    Tá muito perfeita meu amor *----* parabéens <3
    Awwwnt muito obrigada por indicar meu blog, depois vai lá na pag de recomendo no meu blog >.<
    Obrigada mais uma vez. (love you amigaaaa)
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. to doida pra saber oq o prof. disse pro juju! manda o proximo cap. pra mim > @paulaines1.......ta muito bom sua #IB

    ResponderExcluir
  5. Oh My Gosh oq o profº vai dizer pro Jus?? ~preocupada~ Continua baby s2 The Belieber Family Are Flawless

    ResponderExcluir
  6. OOOOH , euq uero saber oqe vai acontecer com o Biebs , continua por favooooooooooooor , ta mto boa a sua #IB

    by :@tatamansur (:

    ResponderExcluir
  7. Quando chegamos na escola dia seguinte, Justin recebeu uma noticia muito ruim do professor, ele disse que.....
    que ?????? que ?????
    TO CURIOSAAAAAAAAAAA
    CONTINUA HAHAH
    BY: @soouumabelieber .

    ResponderExcluir
  8. ta ótima sua #ib
    Cara vc tem q continuar ...
    Curiosa d+ haha
    Cara a Selena e uma VACA ela tem que se mudar o mas rápido possível , to com vontade de entrar dentro do pc e da uns coices no meio da cara dessa VACA ...
    Ah você perguntou quem eu era no capitulo anterior eu sou a Ana prima da @soouumabelieber ok ? bjs e estou aguardando a continuação

    ResponderExcluir