10 janeiro 2012

Love You Like A Love Song - cap.29

Dia seguinte eu acordei totalmente sem disposição, nem pra escola eu fui, e por incrível que pareça meu pai não ligou muito, devia estar com pena de mim, eu estou péssima, acabada, minha vida não faz mais nenhum sentido.
 
Fiz minha higiene como sempre faço, depois desci. Meu pai me chamou pra tomar café mais eu não quis, me sentei no sofá, liguei a TV e fiquei ali igual idiota passando os canais.

 
- oh minha filha você não pode ficar assim tristinha, sorri pro papai vai! (ele disse)

 
Ri meio fraco e voltei a olhar pra TV.

 
- não esse é muito sem graça, quero seu sorrisão lindo! 

 
Continuei do mesmo jeito, sem dizer nada.

 
- ah é então tá (ele disse)

 
Se aproximou de mim, se sentou ao meu lado, me olhou e começou a fazer cocegas em mim, não me aguentei, ri muito e muito alto.

 
- para paaaaaai (eu disse rindo)

 
- não paro (ele disse rindo também)

 
Quase morri de tanto rir, minha barriga estava doendo e eu fiquei cansada, ele finalmente parou.

 
- assim que eu gosto de ver minha filhinha! Fica calma amor tudo vai ficar bem, amor verdadeiro nunca acaba (ele disse e me abraçou)

 
- brigada papai, eu te amo (eu disse o abraçando mais forte)

 
- também te amo minha linda, agora eu vou trabalhar, fica bem ai ok? 

 
- vou tentar *sorri de lado* 

 
O resto do dia foi uma porcaria, não tenho nada pra fazer aqui, subi pro meu quarto e ouvi algumas musicas, lembrei do Justin e chorei, vi fotos nossas se beijando, se abraçando e as lagrimas chatas insistiam em cair.

 
Levantei da minha cama, tomei um banho, me arrumei e fui até a casa da Caitlin, tenho que falar com o
Christian de qualquer jeito!
 
Ela me disse que ele tinha saído, que ótimo! Ficamos conversando e vimos um filme com pipoca, não demorou muito e ele chegou. Cait subiu deixando só nos dois ali, se olhando.

 
- ér.. oi [SN], tudo bem? (ele disse sorrindo)

 
- não vem com esse papinho pra mim não
Christian Beadles, anda pode começar a me falar que merda é essa de eu e você juntos que eu não me lembro de nada! (eu disse me alterando)
 
- calma, eu vou te contar, você não se lembra de nada mesmo? (ele disse)

 
- não (eu disse fria)

 
- ok, então foi assim, eu e você estávamos conversando, ai você começou a beber e eu também, mais não ficamos nada bêbados, ai você me disse coisas safadas e me jogou na cama e quando percebemos já tínhamos feito aquilo! (ele disse)

 
- você tá falando serio? Isso é impossível, eu me lembro de só beber um suco! Está muito mal contada essa historia! (eu disse)

 
- mais eu to falando a verdade, eu não mentiria pra você! E sabe, você me dizia cada coisa linda, falava que gosta de mim, que sempre gostou, o que aconteceu? (ele disse)

 
- você só pode estar ficando maluco garoto, eu não te diria isso!

 
- mais disse e muito mais! Você é feita pra mim [SN], entenda isso! 

 
- ah sou é? (eu disse)

 
- sim! Só pra mim! (ele disse se aproximando)

 
- Christian não se atreva a encostar em mim, olha fique sabendo que se isso que você disse é verdade, o que eu acho impossível, eu devia estar louca, bêbada, cheirada ou fumada, por que eu não te amo, eu amo o JUSTIN DREW BIEBER entendeu ou quer que eu desenhe? 

 
- tá tá, você pode amar ele agora, mais isso não vai durar muito tempo! (ele disse)

 
- ai chega, essa conversa já deu, eu vou embora! (eu disse e revirei os olhos)

 
Dei as costas pra ele, abri a porta e fui embora! Não é possível, as coisas que ele disse não fazem sentido, eu não diria isso, ou diria? Minha cabeça agora estava mais do que confusa.

 
Voltei pra casa e meu pai já estava lá, falei com ele e subi pro meu quarto, deitei na minha cama e dormi, nem minha roupa eu tirei.


 
-----xxx------


 
2 meses se passaram e eu ainda continuava na mesma, triste, chorando pelos cantos. 

 
O Justin estava com o joelho totalmente bom e até tinha voltado a jogar, ver ele na escola todos os dias não era fácil, e eu também o via nos treinos de basquete por que afinal eu sou das lideres de torcida né. 

 
Ele também não parecia nada bem, as vezes trocávamos olhares, ele não era mais aquele garoto feliz e brincalhão de antes, sempre estava quieto e de cabeça baixa.

 
Eu até tentava o esquecer, mais era impossível, eu não consigo e não quero.


 
[SN] OFF


 
Justin ON.


 
Não consigo esquecer a [SN] por nada, eu ainda amo ela mesmo depois de tudo que aconteceu, as vezes eu vejo o Chris falando com ela, chegando perto, parece que eles estão bem próximos, será que ela me esqueceu? Acho que sim! 

 
Eu não tenho saído mais de casa, fico trancado no meu quarto olhando nossas coisas. Selena tem me ajudado muito, ela é muito legal, esses dias ela falou que gostava de mim e que queria me fazer esquecer a [SN], será? Bom quer saber? Eu vou dar uma chance pra ela! Ela é bonita, não tanto quanto minha pequena.

 
Mais afinal, ela me traiu, eu não gosto de traição, estava decidido a seguir minha vida sem ela, vai ser difícil demais, eu sei que vai.

 
Leguei pra Selena e chamei ela pra tomar um sorvete, ela aceitou na hora. Me arrumei e fui, sem animo nenhum mais fui.

 
Conversamos bastante, até ri um pouco, coisa que eu não fazia a um tempão, mais confesso que não estava gostando de ficar ali, ela só falava da vida dela, cada historia chata!

 
- olha Selena eu pensei no que você disse outro dia e vou te dar uma chance! Mais nos não vamos namorar ok? Só ficar... (eu disse)

 
- serio Jus? (ela disse alegre)

 
Jus? Só a [SN] me chamava assim!

 
- é! (eu falei meio sem animo)

 
- ah que bom lindo, eu prometo que vou te fazer muito feliz mesmo só ficando com você (ela disse)

 
- hm! (eu disse)

 
Não sei por que eu estava falando isso pra ela, eu não queria ficar com ela mais preciso esquecer a [SN], eu sei que é errado usar outras pessoas assim mais seria melhor pra mim, eu acho...

 
Ela se aproximou de mim e selou nossos lábios, o beijo dela é bonzinho, mais nada comparado ao da [SN], mais que merda eu tenho que parar de ficar comparando!

 
Não senti absolutamente nada quando a beijei, foi sem graça, mais pelo que eu vi ela adorou, ficou toda sorridente!

 
Depois de mais um tempo ali fomos embora, eu deixei ela em casa e fui pra minha.


 
Justin OFF.


 
[SN] ON.


 
Eu estava treinando alguns passos novos com as meninas do time, eu adorava isso, me fazia esquecer dos meus problemas, da vida.

 
Um tempo depois eu voltei pra casa, fui tomar um banho e meu pai disse pra eu descer que ele tinha que falar comigo.

 
- bom filha, vai ter um congresso amanha no meu trabalho e eu terei que ir, vou pro Japão amanha (ele disse)

 
- ok pai, depois eu arrumo as minhas malas! (eu disse)

 
- esse é o problema, você não pode ir comigo, você tem sua escola aqui, e daqui a pouco vai ter prova, não pode faltar! (ele disse)

 
- mais você vai me deixar aqui sozinha? Poxa pai fala serio! 

 
- claro que não vou te deixar sozinha ué! (ele disse)

 
- então? Onde eu fico? 

 
- [SN], você vai ficar na casa da Pattie, eu já falei com ela e está tudo certo! (ele disse)

 
- onde? Tá maluco pai? Na casa dele? Eu não posso, sem chances! Me deixa aqui que eu fico bem (eu disse)

 
- não posso te deixar aqui, não mesmo! Você vai pra lá, e se o problema é o Justin, já se passou tanto tempo, para de bobeira (ele disse)

 
- eu sei mais eu não esqueci ele e não vou esquecer, eu ainda o amo tanto pai! (eu disse deixando uma lagrima cair)

 
- ah meu amor, me dá um abraço! (ele disse)

 
Então eu vou pra casa do Justin? Isso não será nada legal, ver ele todos os dias como antes! Mais eu queria isso, sinto saudades daquela casa, e até parece que eu não quero ver ele né.

 
- vai lá arrumar suas coisas que eu vou te levar pra lá!

 
- mais já? (eu disse)

 
- sim! 

 
Subi, peguei uma mochila minha e coloquei algumas roupas, não vou levar muito por que afinal aqui é perto de lá, se eu quiser alguma coisa eu venho buscar!

 
Senti um frio muito grande na minha barriga, hoje vai ser a primeira vez depois de um tempo que eu vou falar com o Justin, antes eu só olhava pra ele e ele pra mim, nada de palavras!

 
Era como se eu nem conhecesse ele, sei lá, fiquei nervosa! Eu e meu pai saímos de casa, entramos no carro e ele deu partida.

 
5 minutos depois chegamos, meu pai saiu e depois eu fui atrás dele.

 
- olá senhor David, entre (disse a empregada)

 
- oi Maria, a Pattie tá ai? (ele disse)

 
- não ela saiu, mais logo estará de volta, se quiser esperar! 

 
- não quero não obrigado, só vim deixar minha filha aqui! (disse meu pai)

 
- ok então, entra [SN] (disse Maria sorrindo)

 
- brigada

 
Eu me sentia bem, fiquei tanto tempo aqui que já considero minha segunda casa. Dei uma bela olhada em volta na esperança de encontrar o Justin em algum lugar mais nada dele.

 
- ah o Justin está na piscina com os amigos (disse Maria percebendo)

 
- que amigos? (eu disse, por que eu disse isso? Claro que eu sei quais são)

 
- Chaz, Ryan e Nolan! (ela disse)

 
- ah sim *sorri*

 
Será que eu devo ir lá? Acho que não, nem tem clima pra isso! Mais eu quase nem falo mais com o Chaz e Ryan, que saudades deles!

 
Meus pensamentos foram interrompidos por alguém falando alto e abrindo a porta da cozinha, quando a pessoa me viu parou de gritar lá pra fora.

 
- [SN]? O que faz aqui? (disse Chaz)

 
- oi pra você também Chaz! Também estava com saudades (disse rindo)

 
- *ri* desculpa é que fiquei surpreso, como se tá? (ele disse)

 
- estou ótima, melhor impossível e ai? (menti)

 
- serio? Que bom! Eu estou bem, apesar de ter terminado com a Jessica, acho que agente não dava mais certo...

 
- Sinto muito por vocês! Ah e respondendo sua pergunta, eu vou ficar aqui por um tempo, meu pai foi pro Japão e me deixou aqui, o que foi contra minha vontade (menti de novo, claro que queria estar aqui)

 
- legal! Vem comigo, os meninos estão na piscina, tá bem legal! (disse ele)

 
- não sei não Chaz...

 
- ah que isso vai me dizer que é por causa do Justin? Para vamos logo! (ele disse me puxando)

 
Quando estávamos indo pra porta fomos surpreendidos por outro ser entrando.

 
- pow Chaz que demora cara, tá fazendo...

 
Assim que Justin me viu parou de falar e ficou me olhando, quando eu o vi meu coração disparou, eu tremi e minha mão gelou, e acho que Chaz percebeu porque afinal ele segurava na minha mão pra me levar pra fora.

 
- ah o-oi [SN], eu não sabia que já tinha chegado! (ele disse meio nervoso)

 
- oi Jus, quer dizer Justin, é meu pai quis me deixar aqui logo! (eu disse tentando me acalmar)

 
- ah entendi, é então bro, bora lá pra fora você demorou (ele disse virando a atenção pro Chaz)

 
- é que eu fiquei aqui conversando com ela (ele disse me olhando)

 
- entendi (Justin disse seco)

 
- vamos então, por que você não coloca um biquíni e entra na piscina? Tá tão calor! (disse Chaz animado)

 
- sei lá, acho que não! (eu disse)

 
- se quiser pode ir, não tem problema (disse Justin fitando o chão)


- então tá! Já volto (eu disse)
 
Escolhi um bem provocante, meus preciosos biquínis brasileiros! Fiz um rabo de cavalo alto e fui.




Quando botei um pé pra fora os garotos pararam o que estavam fazendo e me olharam, senti muita vergonha, mais passou rápido, andei até perto da piscina o mais rebolativa possível, Ryan estava quase babando, estava realmente engraçada essa cena.
 
Me sentei na beira da piscina e só molhei meus pés.

 
- oi Ry, oi Nolan! (eu disse sorrindo)

 
- oi [SN] (eles disseram sorrindo)

 
- tudo bom com vocês? (eu disse)

 
- sim tudo muito bem! (disse Ryan)

 
- tudo sim! (disse Nolan olhando pros meus seios)

 
Percebi Justin dar uma cotovelada nele o tirando do transe, ri daquilo tudo. 

 
- ai cara por que fez isso? (disse Nolan olhando pro Justin)

 
- você ficava olhando pra ela (ele disse)

 
- e dai? Ela não tem mais namorado, não entendi nada! Ah já sei é ciúmes né? (ele disse)

 
Justin fico com ciúmes de mim? Que feliz!

 
- ciúmes dela? Cla-claro que não (disse Justin gaguejando um pouco)

 
- sei Justin sei... (ele disse segurando o riso)

 
Bieber mergulhou sem dizer mais nada, continuei conversando com os meninos e ele sempre ficava quieto me olhando, eu percebia que ás vezes ele deixava um sorriso bobo escapar quando eu sorria. Ai que saudades dele!

 
Ficamos brincando de mimica, era muito divertido tentar adivinhar, Justin é bom nisso, sempre descobria.

 
Chegou na vez do Ryan fazer a mimica, ele disse que era um filme, nos ficamos que nem doidos tentando adivinhar.

 
Foi bem legal, eles são tão divertidos e fofos, estava tudo perfeito, eu perto do Justin, ele me olhava muito, mais como tudo que é bom dura pouco, minha felicidade acabou rápido.

 
Olhei pra porta e vi a pessoa que eu menos queria ver na minha vida, que raiva.


CONTINUAAAAAAAAAAA...........

Oiiiiiiie, espero que gostem desse! Foi muito dificil escrever sobre Jelena mais tive que escrever! E não morram o Jus e você ficaram juntos hauahsuhaus, nossa eu amo os comentarios de voces é serio! COMENTEM BASTANTE TÁ????????????? beijustin

10 comentários:

  1. QUEM SERÁ? AH CLARO, A BITCH DA SELENA UAHSAUHSHSA AMO MT ISSO lol (_YeahJustin)

    ResponderExcluir
  2. Selena ?
    ai que raiva dela... aquela aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa "AGORA" AHHAHAH POR FAVOR.
    By: @Soouumabelieber

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aninha aquiii \õ/

    ResponderExcluir
  4. APOSTO Q A PESSOA FILHA DA PUTA É A SELENA -.-CCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAA TO AMANDOOOOOOOOOOOO *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*-lovofobelieber aqq

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaah que perfeição de Deus, quer dizer, que perfeição sua é a #IB KKKKKK
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo pelo amor do Bieber.
    Aff ngm merece Jelena, tomara que ela se afogue, mas a cabeça dela não deixa, então... KKKKKKK
    te amo amiga <33

    ResponderExcluir
  6. Afoga ela na piscina \o/ Eles tem que voltar *-* POSTA O PROXIMO CAPITULO HOJEEEE!!! A parte ruim é que você sempre para na melhor hora :P hahaha

    ResponderExcluir
  7. já até sei que ''EU'' vi na porta = selena !! que raivaaaaa! mais to adorando muitoooooooooooooo! ta perfeita d+ quando continuar manda pra mim > @paulaines1 ....bjuus bjus bjus

    ResponderExcluir
  8. Com Certeza é a biscate q tramou com o Chris pra acabar meu namoro com o Justin.. VAMOS AFOGÁ-LA NA PISCINA..QUEM TOPA? KKKKKKKK CONTINUA AMRE :)

    ResponderExcluir
  9. nossa amor ta mto boa a sua imagine , estou feliz , dela ter ido pra casa do juuuuuuuuss , haha , eu ja sei ate quem entrou la - A selena bisquete kkk , eu queria tanto afogar ela kk

    by : @tatamansur (:

    ResponderExcluir