16 janeiro 2012

Love You Like A Love Song - cap.32

- vamos fazer o seguinte.....

Continue tudinho pra ele, detalhe por detalhe, isso não vai ter como não dar certo! Perfeito.

- nossa muito bom, ok! E eu até já sei como te ajudar, eu posso conseguir as coisas necessárias (disse Ryan)


- serio como? 


- ah gata eu tenho meus contatos (disse ele piscando pra mim)


- que ótimo, então vamos? (eu disse)


Saímos dali e fomos direto falar com esses tais "contatos" do Ryan, eu não podia mais perder tempo, eu tenho que fazer isso pra tipo assim ontem


Entramos no carro e ele me explicou algumas coisas sobre onde estávamos indo. Um bom tempo depois chegamos lá.


Era um lugar muito estranho, meio escuro e cheio de caras esquisitos com tatuagens, me agarrei no braço do Ry e entramos em uma sala. Ele conversou com um homem alto e barbudo, pegamos o que queríamos e fomos embora. Não sei pra que tanto, o que eu precisava tinha em qualquer lugar mais tudo bem!

- pronto agora é só você ir lá e fazer tudo do jeito certinho, ele é burro, vai cair no plano bem fácil! (disse Ryan sorrindo)

- tomara que sim, depois disso eu finalmente vou mostrar pro meu Justin que eu não trai ele! Como eu sou esperta (eu disse me gabando)


- hahaha e convencida! (ele disse)


- ai cala boca (eu disse e dei um soquinho no ombro dele)


- desculpa senhorita genia! 


- haha ok agora me deixa em casa! Eu tenho que tentar achar coragem pra fazer isso! (eu disse)


- claro que deixo! (ele disse)


Entrei na casa deles e estava silenciosa, procurei alguem mais nada. Subi e ouvi barulhos vindo do quarto do Justin, ele parecia resmungar um pouco.


Não liguei muito, entrei no meu quarto e deitei na cama. Aqueles barulhos insistiam em continuar, ok tenho que ver o que é.


Abri a porta dele devagar e o vi dormindo, ele se mexia muito na cama e gritava também, me deu até um medo! Nem sabia o que fazer.


- Justin, acorda (eu disse)


E nada.


- Justiin, acordaaa oooi! 


Nada ainda.


- Justin por favor acorda! (balancei ele forte)


Na mesma hora ele deu um pulo da cama e respirou ofegante.


- [SN]? Ai meu deus você tá bem, eu tive um pesadelo, foi horrível, a Selena, ela tinha te matado na minha frente, foi a pior coisa (ele disse um pouco desesperado)


- hey Justin, calma, está tudo bem, eu estou aqui! Viva (eu disse)


- como é bom saber isso (ele disse)


- sim, se acalma foi só um pesadelo! (eu disse e o abracei)


- seu abraço é tão bom sabia? Eu tava com saudades (ele disse enterrando a cabeça em meus peitos)


- eu também, deixar eu ir lá, tenho coisas pra fazer! (eu disse e ri pelo nariz)


Voltei pro meu quarto, me tranquei e acabei dormindo.


---xx----


Acordei era umas 5 horas da tarde, botei uma roupa qualquer e sai.


- JUSTIN TO SAINDO! (eu gritei da sala)


Ele veio correndo até onde eu estava.


- vai onde? (ele disse)


- pra rua, tchau! (eu disse)


- tá né! Se cuida 


"Se cuida" Fiquei com essa frase na minha mente, peguei o carro e parti pra casa do Christian.


Parei um pouco distante e andei até um pouco até lá, vi Caitlin na porta conversando com um garoto muito gato por sinal!


- oi amiga tudo bom? Quem é o gato? (eu disse rindo)


- haha oi amor ele é o Julian um amigo meu! (ela disse sorridente)


- amigo né? Aham sei! 


- é serio! Mais e ai o que faz aqui? (ela disse)


- ér... o Christian tá ia? (eu disse)


- sim, ele tá na sala vendo TV, vai lá 


Cheguei lá e ele parecia entediado, assim que me viu abriu um sorriso gigante! 


- [seu nome] que milagre você por aqui, o que devo a honra de sua visita? (ele disse)


- hahaha idiota! Eu vim falar com você Chris (eu disse com uma voz sexy)


- sobre? (ele disse)


- sobre nois dois! Eu andei pensando muito e você não é de se jogar fora (eu disse)


- serio? até que enfim você percebeu que eu sou o certo! 


- percebi sim gato (eu disse chegando mais perto)

- vem aqui mais pertinho de mim! (ele disse mordendo os lábios)


- aqui não, vamos pro seu quarto? (eu sorri maliciosa)


- claro! 


- vai indo que eu vou no banheiro primeiro! (eu disse)


- ok só não demora! (ele disse e subiu)

Bom o que aconteceria é que eu tenho um lindo gravador aqui em mim bolsa, em forma de um colar, eu colocarei e farei o Chris falar tudo, depois vou mostrar ao Justin e finalmente ele acreditará em mim! Perfeito não é? 

Botei o tal colar em meu pescoço, deixei minha bolsa na sala e fui pro quarto dele. Quando abri a porta ele estava só de cueca, esse menino é tarado hein!


- nossa Christian, assim eu fico doidinha (eu disse)


- fica? Você ainda não viu nada! (ele disse)


Cheguei perto dele e ameacei o beijar, o joguei na cadeira da escrivaninha e sentei encima dele. Fiz carinho em seu tanquinho e mordi a orelha dele.


Ele já estava muito excitado, gemia baixo.


- você me quer Chris? (eu disse em seu ouvido)


- awn... muito.. (ele disse)


- com uma condição


- qualquer coisa! (ele disse)


- me conta, como foi que você fez aquilo hein? Eu sei que nada aconteceu entre nós aquela noite, me diz, o que você fez? (eu disse)


- por que quer saber? (ele disse)


Rebolei um pouco encima do seu membro e ele gemeu alto.


- ah sei lá, é que eu achei lindo da sua parte fazer isso por mim! (eu menti)


- deixa isso pra lá (ele disse entre suspiros)


- então tá, já que não quer falar, não me terá (eu disse me levantando)


- não, volta aqui, eu conto! (ele disse)


- então fala 


Continuei rebolando devagar sobre o membro dele, eu já senti sua cueca molhada.


Ele me contou tudo, desde a Selena falar com ele no colégio até o bilhete falso que ele deixou pra mim, era tudo mentira, eu sabia!


- nossa Chris como você é esperto! (eu disse)


- haha brigada gostosa! (ele disse)


- agora eu tenho que ir, fui otimo tchau! (eu disse e sai correndo)


Preferi não esperar ele falar alguma coisa, ele podia desconfiar ou sei lá, sai da casa dele e corri mais até o carro, entrei rapido e dei partida. Direto pra casa do Ryan.


Ele abriu a porta e estava com uma cara sonolenta, não me importei sai entrando toda animada.


- AHHHH RYYYYYYY DEU CERTOOOOOOO AHHHHH ELE DISSE TUDOOOO (eu gritei e pulei)


- SERIO??? NÃO ACREDITO NISSOOOO!!! DEIXA EU VEEEER (ele disse me abraçando)


Mostrei pra ele, estava tudo ali, cada palavra, eu consegui, e a Selena aquela vaca é a culpada disso tudo, eu mato ela, ah eu mato!


Não demorei muito ali, voltei pra casa, entrei e comecei a gritar o nome do Justin que nem retardada. Ele veio desesperado e acabou tropeçando e caindo dos ultimos degraus da escada, o que me fez rir.

- Justin tá tudo bem? (eu disse rindo muito)

- para de rir, o que houve? Eu fiquei preocupado! (ele disse)

- desculpa, é que eu tenho uma coisa muito importante pra te mostrar (eu disse)

- o que houve? 

- senta aqui (eu disse batendo no sofá)

Ele fez o que eu pedi, sentou ao meu lado e me observou alguns instantes.

- Hoje eu fui na casa do Christian, ouvi isso aqui (eu disse e o entreguei o colar)

- ouvir um colar? Tá doida? (ele disse)

- não, aperta esse botão ai, isso é um gravador! (eu disse o mostranho o botão)

A gravação comecou, ele ouvia atentamente tudo que estava ali, até chegar a parte que ele contou tudo, Justin ficou de boca aberta num perfeito "O"

- ouviu bem Justin? Agora você acredita que eu não te trai? (eu disse)

- MEU DEUS [SEU NOME] ISSO É MESMO VERDADE? ELE DISSE ISSO MESMO? NÃO ACREDITO, ENTÃO ERA MENTIRA? VOCÊ NÃO ME TRAIO? (ele disse feliz)

- sim Justin, eu não te trai, eu fiz ele contar tudo, por que você não acreditou em mim? Você sabe que eu te amo e nunca faria isso! (eu disse)

- [SN] eu sinto muito mesmo, pelo amor de Deus me desculpa eu te amo, não devia ter desconfiado de você, mais você sabe aquilo eram fotos e eu fiquei com tanta raiva, desculpa desculpa por favor! (ele disse e se ajoelhou)

- não sei Justin, eu estou muito triste por você duvidar de mim, pensei que você confiava em mim, mais só que 

Ele nem me deixou terminar, me agarrou pela cintura e me beijou, nossas linguas dançavam em perfeito ritmo, cravavam uma guerra que era impossivel alguem ganhar, o beijo ficou mais quente, eu quase morri sem ar então parei com selinhos longos.

- me desculpa [seu nome], eu te amo mais que tudo nesse mundo, não posso, não quero e não vou ficar mais um segundo sem você! (ele disse)

- claro que eu te desculpo Jus, eu te amo muito mais, nunca mais faz isso comigo ok? (eu disse)

- claro, não faço mais! (ele disse)

- você promete?

- prometo com toda minha alma (ele disse)

Pulei em seus braços e voltamos a nos beijar, eu sou a garota mais feliz desse mundo inteiro, finalmente tenho ele devolta pra mim, como é bom!

Entrelacei minhas pernas em seu quadril e continuamos o beijo, ele foi subindo até seu quarto, abriu a porta e me jogou na cama ficando por cima de mim.

- eu te amo eu te amo eu te amooooo (ele disse)

- te amo mais mais e mais! (eu disse)

Fiquei por cima dele e o beijei com muito desejo, agora mais que tudo eu quero ele só pra mim por inteiro.

Justin tirou minha blusa e meus shorts me deixando só de roupa intima, ele tirou a camisa e eu engatinhei até seus shorts e o tirei jogando longe. Acariciei sua barriga e com os dentes arranquei a cueca, percebi o volume do Bieberzão e sorri. Lambi sua cabecinha fazendo o Justin contorcer de prazer.

Eu fiz algumas massagens e ele mordia os labios.

- anda amor vai logo (ele implorou)

Enfiei tudo na boca e chupei, fiz movimentos circulares com minha lingua, depois eu fiquei fazendo vai e vem e ele gritava, estava a ponto de gozar então eu parei. Dei a entender que agora é a vez dele.

Me deitei, ele ficou encima de mim e me beijou, tirou meu sutien e minha calcinha, lambeu meus seios e fez massagem me deixando louca, então ele foi beijando cada parte do meu corpo até chegar a calcinha, a tirou e cheirou.

Primeiro ele encarou minha intimidade e fez carinho, ai enfiou o dedo lá dentro me estimulando, tirava e botava e eu gemia alto. Ele lambeu os labios e botou o rosto bem perto de lá e lambeu, cada partezinha, aquilo era muito bom, eu tremia de prazer, acabei gozando, ele engoliu meu gozo e me deu mais beijos.

Seu membro encostava em minha intimidade me deixando pirada, ele percebeu, eu olhei bem pra lá e estava muito ereto, Peguei uma camisinha e botei nele.

Justin beijou meu pescoço e penetrou, ele comecou devagar mais eu pedi pra ele ir mais rapido, dito e feito, ele aumentou a velocidade, eu gemia baixinho em seu ouvido o deixando mais excitado ainda, trocamos de posição, eu segurei seu quadril fazendo ele penetrar mais e com mais força. 

Eu dei umas cavalgadas e umas quicadas encima e ele puxava meu cabelo cuidadosamente. 

- awwwnn isso amor assim (ele dizia)

Rebolei e fui pra frente e pra trás, ficamos assim mais um tempo até gozarmos juntos, eu cai ao seu lado extremamente cansada e feliz.

- eu te amo [seu nome inteiro], você é perfeita! (ele disse)

- eu também te amo Justin Drew Bieber, e eu não sou perfeita *ri*

- pra mim você é! 

Olhei pra ele e sorri, minhas noites com ele são incriveis, eu me sinto tão segura, tão madura! Ele me completa, ele me faz bem,  que sorte a minha.

- vo tomar banho (eu disse)

- eu também (ele disse me seguindo)

- alguem te convidou? (eu disse rindo)

- não mais eu vou ué, não posso tomar um banho com minha namorada? (ele disse)

- claro que pode! 

Nada de mais aconteceu nesse banho, eu não tinha mais forças pra isso, só pra beijos mesmo.

Voltamos e eu coloquei uma calcinha e uma blusa do Jus, e ele ficou só de cueca box roxa.

- Jus, por que você tá com a Selena? (eu disse)

- por que eu queria te esquecer, pensei que com ela eu não pensaria em você! Mais eu vi que foi um erro, eu não parava de pensar em você um minuto se quer, e ela não é nada pra mim, é você que eu amo, que eu quero pra mim pra vida inteira! É impossivel te esquecer, você é tudo pra mim, meu chão, meu porto seguro, minha vida, minha felicidade, meu sonho, meu amor, minha razão de continuar vivendo! Eu te amo 


- Awwwn Justin eu te amo tanto! Você é a melhor coisa que me aconteceu, Você mudou minha vida completamente, a deixou mais feliz, mais completa, parecia que faltava alguma coisa nela, e essa coisa é você, é nosso destino ficarmos juntos, o mundo pode nos separar por milhares de motivos, mais terá um que fará tudo ficar bem, e ele é o simples fato de que nosso amor vai além de tudo e todos, é mais forte que qualquer coisa! (eu disse)

- fiquei sem palavras amor, eu te amo, obrigada senhor por botar essa garota em minha vida (ele disse olhando pra cima)

- haha ei e você tem que terminar com ela ok? (eu disse)

- pode deixar, amanha mesmo eu vou acabar tudo com aquela piranha, que raiva que foi tudo culpa dela! (ele disse)

- esquece isso, pelo menos agora! Me beija (eu disse)

Nos beijamos mais um pouco, conversamos sobre o futuro, falamos de nomes pros nossos filhos e quantos queriamos, o sono chegou e eu dormi com a cabeça em seu peitoral.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA.............................

UHUUUUUUUUL ELES VOLTARAAAAAM QUE LINDO NÉ??? HAHAHAHA O QUE ACHARAM??? GOSTARAM DESSE??? COMENTEEEEEM MUITOOOO OK??? beijustin








11 comentários:

  1. OMG Q HOT DELS QUASE MURRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MT PERFEITO MT BOM MESMO AWWWWN QUE FOFOSS VOLTARAM AAAAAAWWWNNNNNNNN MAIS MAIS MAIS EU QUERO MAIS TEM QUE POSTAR MAIS PRA COMPENSAR AUHSUA VAI POSTA MAAAAAAAAAAAIS *OOOOOOOOOOOO* TA DEMAIS-lovofbelieber aqq

    ResponderExcluir
  2. Ai eu me derreti KKKKKKK muito amor amei que lindo minha cara ta parecendo seila to meia idiota KKKK continua @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  3. ELES VOLTARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMM *-----------------* SELENA VADIA E CHRIS IDIOTA *o*

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! aaiinn eu to p/ morrer ta tudo muito perfeito! a cada dia vc se supera! por favor nao demora p/ escrever!

    ResponderExcluir
  5. UHUUUUUUUUUUUUUUU ! eu to super feliz , EEEEH ! continua ????????? ta tudo muito perfeito pra ser verdade OOOOOOOOOOOOOH ! (:

    By : @tatamansur

    ResponderExcluir
  6. OMG QUASE MORRI, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SELESMA TEM QUE MORRER, FAZ QUE ELA SOFREU UM ACIDENTE E TA EM COMA? -N KKKKKKKKKKKKK EU SOU MÁ, BB, SERIO, TO AMANDO (: (gabs aqui) _YeahJustin

    ResponderExcluir
  7. noss, simplesmente amei (:

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH que perfeito amigaa :') desculpa não comentar o cap passado, estou sem palavras para tamanha perfeição...
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :3
    te amo muito amiga <33

    ResponderExcluir
  9. Awn *-----* até que fim consegui provar ao meu Jus q eu não traí ele.. vou chorar ='''') estou com meu amor de novooo... Continua amore ;)

    ResponderExcluir
  10. Eu voltei com o Justin own *-*
    ta muito "PERFEITO"
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rápido .........
    By: @soouumabelieber .

    ResponderExcluir