04 janeiro 2012

Love You Like A Love Song - cap.26


“Quando chegamos na escola dia seguinte, Justin recebeu uma noticia muito ruim do professor, ele disse que.....”


 
Ele disse Justin não estava indo muito bem em sua matéria.

 
- bom Justin, eu andei olhando suas notas do ano passado e do começo desse ano, como já realizamos as provas do primeiro bimestre e você foi bem mal! Isso não pode continuar assim, porque senão você terá que sair do time de basquete (disse o professor)

 
- O QUE? Sair do time? Eu não posso fazer isso, eu amo basquete! (disse Justin)

 
- eu sei Justin, então por isso resolvi te ajudar! A nossa nova aluna Selena é muito boa na matéria, ela vai te dar aulas e você tem que tirar a media da escola no próximo bimestre, ou bye bye o basquete! (ele disse)

 
- Selena professor? Logo ela? Não pode ser outra não? Qualquer outra (Justin disse e Selena bufou)

 
- sem mais, é ela e ponto final! Agora senta pra começarmos a aula 

 
- tá tá (disse Justin)

 
Essa vadia vai dar aula pro Justin? Não acredito nisso!

 
Ele se sentou ao meu lado, me deu um beijo na bochecha e disse no meu ouvido “desculpa”, “não tem problema” eu disse e apoiei minha cabeça em seu ombro e prestei atenção na aula, logo o recreio chegou.


 
[SN] OFF.


 
Selena ON.


 
Eu dar aula pro Justin? Maravilha! Esses dias eu tenho pensado muito em um jeito de separar ele e a piranha da [SN], já sei o que fazer, mais agora acabei de achar um aliado.

 
Eu estava no recreio conversando com minhas amigas em uma mesa perto da que o Justin ficava que era a dos populares, ele e a sua namoradinha não se largavam, como sempre! Eram beijos pra cá, abraços pra lá, eu fiquei os encarando até que vi uma coisa que me chamou atenção, o tal do Christian amigo do Justin não parava de olhar pra eles com um olhar de ódio, fui até ele e o levei pra um lugar para conversarmos.

 
- É Christian não é? (eu disse)

 
- sim e você é Selena? (ele disse)

 
- sim, bom Chris eu percebi o jeito que você olhou pro casalzinho a pouco tempo, você sente algo pela [SN]?? 

 
- sim eu sinto, eu gosto muito dela, eu quero ela pra mim! Mais por quê? (ele disse)

 
- porque do mesmo jeito que você quer ela, eu quero o Justin, então o que você acha de se juntar a mim para gente separar eles? Ai você fica com ela e eu com ele! (eu disse)

 
- aceito, eu faço tudo pra a ter! (ele disse sorrindo)

 
- ótimo! Então faremos o seguinte....

 
Contei todo meu plano pra ele, seria infalível, saímos dali cada um por um lado pra ninguém desconfiar de algo.

 
A semana foi se passando e finalmente chego sábado, o dia que eu iria á casa do Justin o ensinar a matéria e o mesmo dia que meu plano iria ser colocado em pratica. 

 
Acordei, tomei café e depois de um tempo fui pra lá, quando cheguei uma moça de cabelos castanhos e olhos claros abriu a porta pra mim e disse que ele estava na sala me esperando.

 
Entrei e o vi sentado na mesa olhando pros cadernos, me sentei ao seu lado e conversei um pouco com ele e depois começamos a estudar.


 
Selena OFF.


 
Christian ON.


 
Hoje é sábado, o dia em que o plano da Selena será realizado, vocês devem estar se perguntando que plano é esse não é? Ela me disse que a [sn] e o Justin sempre estão juntos, mesmo que não morem mais na mesma casa, então nos vamos aproveitar hoje que eles não vão se ver e enquanto ela vai o ensinar a matéria eu vou a casa da [SN] e farei tudo!

 
Depois do almoço eu me arrumei, peguei as coisas que Selena me deu pro plano e fui pra casa dela, quando cheguei lá o pai dela disse que ela tá no quarto, subi, bati na porta e ficamos conversando um pouco.

 
Depois de quase 1 hora conversando eu disse que estava com sede pra ela pegar algo pra gente beber e lá foi ela. Não demorou muito e [SN] trouxe dois copos com suco e deixou na escrivaninha dela.


 
- brigado, ah você podia ir lá embaixo pra mim, por favor, pegar meu celular que eu esqueci lá? É que estou esperando uma ligação! (eu disse)

 
Ela muito educada foi pegar meu telefone, só disse isso pra tirar ela do quarto! É agora que começarei com o plano, tirei do meu bolso um saquinho com o pozinho, o famoso Boa noite Cinderela, não sei por que é boa noite Cinderela se quem dorme é a Bela Adormecida mais isso não importa.

 
Coloquei o pó no suco dela e mexi com a colher que tinha lá, logo ela voltou, eu peguei o meu e bebi. Ela se sentou ao meu lado, sorriu, pegou o dela e bebeu direto em um só gole, agora é só esperar.

 
Continuei batendo papo furado com ela até ela dizer que não tá bem.

 
- Chris, eu não estou me sentindo bem! (ela disse)

 
- o que você tem? (eu falei como se não soubesse)

 
- estou com muito sono e tá tudo girando! 

 
- fica calma [SN], logo isso vai passar (eu disse passando a mão em seu rosto)

 
- Chris é serio socorro, eu não to bem, o que tá acontecendo comigo? Eu vou dormir (ela disse e caiu encima de mim desmaiada)

 
- tá tudo bem, eu só quero você pra mim (eu disse)

 
Perfeito, agora que ela já esta totalmente desacordada, a peguei no colo e deitei ela na cama.

 
- ah [SN] como você é linda, eu te amo tanto (eu disse acariciando seus cabelos macios)

 
Tirei toda a roupa dela, quando estava totalmente nua eu sentei ao seu lado e fiquei admirando seu belo corpo, aquelas curvas! 

 
Logo tirei toda minha roupa também, peguei minha câmera e deitei do lado dela e a abracei, comecei a tirar muitas fotos nossas, tirei umas 10, estava ótimo! Me vesti e sai do quarto, mais antes deixei um bilhete encima dela pra deixar tudo isso mais real!

 
Sai de sua casa de fininho me sentindo vitorioso.


 
Chris OFF.


 
[SN] ON.


 
Acordei 10 horas da manha no dia seguinte, olhei em volta do meu quarto depois fiquei parada olhando pro teto. Resolvi me trocar até que percebi que eu estava pelada, por que eu estou pelada? Não me lembro de nada que aconteceu ontem!

 
Sentei na cama e fiquei pensando, Justin não veio aqui ontem! Levantei e percebi que tinha um bilhete perto de mim, estava escrito isso “nossa [SN] não sabia que você era tão feroz assim, a noite passada foi incrível, nunca vou me esquecer haha! Beijos Christian”

 
O QUE? EU ACABEI MESMO QUE LER ISSO? EU E CHRIS? COMO ASSIM! Fiquei desesperada, é impossível, isso não pode ter acontecido, não mesmo! Não sabia o que fazer, andei pra lá e pra cá que nem doida pelo quarto até que resolvi ir tomar um banho pra relaxar.

 
Liguei a agua e quando a banheira estava cheia eu entrei, sentei e fiquei ali parada olhando pro nada tentando pensar sobre o que aconteceu ontem! Foi em vão, só lembro do Chris vindo aqui, agente conversar, depois eu ficar com muito sono e dormir, ai eu acordo nua na minha cama com um bilhete dele dizendo que eu sou feroz? Ai meu deus será? Não pode ser, se o Justin descobrir isso, tá tudo acabado, eu não vou aguentar ficar sem ele.


 
[SN] OFF. 


 
Justin ON.

 
 

Hoje é domingo, odeio esse dia! Amanha já tem aula de novo, acordei tarde e liguei pra minha [SN], ela parecia aflita no telefone, a chamei pra sair comigo pra algum lugar e passamos o dia todo juntinhos, amo ficar ao lado dela.
 
Os dias foram se passando e eu até que estava indo bem na matéria que a Selena me ajudou, o que era muito bom porque não quero deixar o time!

 
Sai da escola, deixei [SN] em casa e fui pra minha, cheguei lá almocei e subi pra fazer um trabalho lá de historia.

 
Liguei o note e comecei a pesquisar até que recebi um e-mail anônimo! Estava escrito que minha namorada esta me traindo e que era pra eu abrir o olho, ignorei isso, deve ser mais uma dessas meninas do colégio que são apaixonadas por mim, a [SN] não faria isso comigo! 

 
Mais alguns dias passaram e eu continuava recebendo esses e-mails, por que essa pessoa estava fazendo isso? Resolvi responder, escrevi que ela não tá me traindo e que era pra pararem de me encher! Logo recebi outro que dizia “Você não acredita? Então me encontre amanha na quadra da escola na hora da saída e eu te provarei” 

 
Pensei um pouco, li e reli o que estava escrito até ficar com sono e dormir.

 
Acordei a mesma hora de sempre na segunda, fiz minha higiene, me vesti e desci. Peguei uma maçã verde, me despedi da minha mãe e sai. Passei na casa da [SN] e fomos pra escola.

 
Quando chegamos logo o sinal bateu, eu passei a aula toda pensando se eu deveria ir mesmo hoje lá. Nem prestei atenção no que o professor dizia e no recreio também pensei bastante e resolvi ir, afinal não tenho nada a perder!

 
A hora da saída chegou, senti um negocio estranho na minha barriga, sai da sala e disse pra [SN] me esperar na porta da escola porque eu tinha que resolver uma coisa importante.

 
Cheguei na quadra, olhei pros lados e não vi ninguém ali, esperei mais uns 20 minutos e nada, será que a tal pessoa não vem? 

 

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA..................


OLÁ GENTE ALEGRE, eai estão gostando??? esse capitulo ta muito tenso né KKKK! O que vocês acham que vai acontecer? A tal pessoa vai aparecer? 

COMENTEEEM! VOCÊS TEM ALGUMA CRITICA? SE TIVEREM PODEM FALAR, EU QUERO SABER! COMENTEM PRA MIM GENTE *-* QUERO 9 COMENTÁRIOS OK?? VEMK GENTE COMENTEM! SENAO MORDO VOCÊS HEEEIN KKK NHAAC >.<

---------------------------------------------//-----------------------------------

anaa (@MyOnlyLoveJDB ) : KKKKK brigada! A Selena ainda vai ver só KKKK

@lovofbelieber : KKKKKKKK você viu que mudei algumas coisas que eu te disse né? fiz isso pq o Justin já tinha feito coisa errada no começo da #IB então agora é a vez dela HEHE! espero que goste amor ;) 

@DerekBieber_BR : AWWWWW amor brigada, a sua tambem ta perfeitaaaa! Tabem te amo sua lindja *-*

@paulaines1  : brigada, mando sim! 

Bia Belieber  : gosto baibe? KKK 

@tatamansur  : brigada, que bom que voce ta gostando fofa *---*

@soouumabelieber  : HAHAHA espero que tenha gostado ;)

Prima da @soouumabelieber : brigadaaaa amor! KKKKKK da né vontade de matar hahhahaha 






9 comentários:

  1. Que a $elena é uma vadia todo mundo sabe, mas o Chris? Arrgghh que ódio. Porq quando está perfeito na sua vida alguém vem e estraga tudo? aiai...
    Tá muito perfeita meu amor. Awn meu amor, te amo mais u_u
    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa <33

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK Que tenso meu Deus . Eu acho que a "tal" pessoa vai ir o.o . Eu to gostando . E eu acho que a Selena & o Chris formam o casal perfeito KK 3 bjs :* @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  3. aaah amooor, tá perfeeeitoo!!! Continuaaa ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ISSO TU N ME FALO NE SUA VADIA DESGRAÇADA FILHA DA PUTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' É A PESSOA QUE EU TO PENSANDO?? MANO EU VO TE BATE COMO TU FAZ UMA COISA DESSAS COMIGO? TA QUERENDO APANHA NE?? AFF --' TA PERFEITO TA DEMAIS E VE SE POSTA LOGO SE QUISER ACORDA VIVA AMANHA :))))))))))))))))-lovofbelieber aqq E JA TE RECOMENDEI *OO* em uma vo te recomenda na outra fic agr KKKKKK'

    ResponderExcluir
  5. aain esse capitulo tá mto alem de tenso o.o
    E tá otima sua #IB .. Continua ;D

    ResponderExcluir
  6. vixi será que eles vão se separar por causa da secalena e do chris? não pode isso! juro que se eu pudesse eu entrava nessa historia e regaçava a cara da selena e do chris! bjus to amando, manda o proximo capitulo pra mim: @paulaines1 bjus

    ResponderExcluir
  7. Noooooooooooooossa , essa selena vadia , e esse christian , HAAAAAAAAAAAAAAAAA, everybody hates chris and selena arrrrrrgw - bitch - Heey continua , eu quero saber oqe vai acontecer (:
    by:@tatamansur

    ResponderExcluir
  8. anw, eu preciso continuar lendo, pqp AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS SUA IB :S

    ResponderExcluir
  9. Q ódio dessa Selena aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah q vontade de matar ela ....
    By: @Soouumabelieber

    ResponderExcluir