25 janeiro 2012

Love You Like A Love Song - cap.34

Jus: vamos eu, você e o pessoal pra Paris!!

Você: Paris? Oh my god serio Jus? Eu sempre quis ir pra lá! -dei pulinhos-

Jus: haha que bom que gosto da ideia, vai ser perfeito eu e você na cidade do amor! 

Você: awn que romântico esse meu namorado, e quando vamos?

Jus: Amanhã de manhã amor

Você:ah ok então eu tenho que ir na minha casa arrumar as mala!

Jus: não amor depois você vai, primeiro tem que me ajudar a arrumar as minhas por que eu sou homem e não sei fazer essas coisas e a dona Pattie ta no trabalho então...

Você: Abusado kkkkk eu ajudo sim! Fazer o que 

Jus: brigado linda! -selinho-

Ele pegou umas 4 malas azuis e botou no chão, começamos a pegar tudo que é roupa, ele me dava e eu dobrava direitinho e guardava. 

Uma hora depois e finalmente estava tudo ali, que tanta roupa que esse garoto tem hein.

Você: amor tem certeza que precisa de tudo isso?

Jus: claro, eu tenho que trocar de roupa, tá achando o que!

Você: hahhahaha bobo

Jus: Chata

Você: feio

Jus: idiota

Você: sem graça

Jus: criança

Você: babaca

Jus:minha

Você: meu

Jus: eu te amo 

Você: eu te amo mais

Ele me jogou na cama e me beijou, eu fiquei passando a mão em seus cabelos e Justin apertando minha coxa.

Jus: você me acha mesmo feio? -olhou pra baixo-

Você: Claro que não, você é o garoto mais lindo que eu já conheci! Esses seus olhos lindos e sua boca carnuda, seu corpo sensual, pele macia, esse cabelo sedoso, braços fortes, você é um Deus Grego! Mais sabe de uma coisa Justin?

Jus: não amor o que?

Você: eu não amo você pela sua beleza imensa, e sim pela pessoa que você é por dentro, essa pessoa carinhosa, engraçada, fofa, que se preocupada com o proximo, quer sempre fazer os outros felizes, é um bobão mais o meu bobão e eu amo esse jeitinho seu. Você não é só lindo por fora mais principalmente por dentro! Mesmo que fosse gordo, cheio de espinhas, careca, baixinho eu ainda te amaria do mesmo jeito, porque eu amo a pessoa Justin Drew Bieber entende?

Jus: nossa [seu nome], eu nunca ouvi isso de ninguem! Nenhuma garota que eu já fiquei ou namorei gostava mesmo de mim, elas sempre estavam comigo por eu ser o  capitão do time de basquete, por eu ser bonito ou por que eu sei cantar e essas coisas, mais você é diferente e eu posso te dizer o mesmo, eu te amo pelo que você é! 

Você: assim eu choro sabia? -ri-


Jus: não precisa chorar, é só verdade! Bom, Agora que já acabamos as minhas coisas, vamos lá arrumar as suas -me puxou pela mão até a porta de casa-


Como minha casa é perto, chegamos lá em poucos minutos, eu peguei minhas malas rosas e roxas e coloquei tudo que é roupa lá, as minhas preferidas e as de ficar em casa, e o Justin? Esse nem pra me ajudar, ele ficou me olhando e comendo! Legal né? Eu ajudo a criatura e ele nada!


Em pouco tempo eu já tinha acabado, fui mais rapida do que ele. Levamos as coisas pra casa dele e eu liguei pro meu pai.


Ligação ON.


Pai: oi minha filha como tá tudo ai?


Você: Papai que saudades, aqui está tudo otimo, quando o senhor volta?


Pai: eu também to, acho que eu volto depois de amanhã!


Você: serio? que pena, amanha eu vou viajar pra Paris com o Justin e os nossos amigos ai nem vou te ver!


Pai: ah ok então filha, tudo bem! Quando voltar nos falamos!


Você: aham


Pai: agora tenho que ir, beijos e manda um beijo pra Pattie e um abraço pro Justin! Juizo 


Você: beijo pai, pode deixar!


Ligação OFF.


Deu a hora do almoço, comemos e mais tarde fomos em uma sorveteria aqui perto.

Sentamos e pedimos um milk shake de morango grande e dividimos. Estava tudo muito bem até que eu olho pra uma mesa um pouco mais distante e vejo o Chris sentado com uma garota desconhecida.

Nossos olhos se encontram e eu tentei desviar e disfarçar mais já era tarde, ele se levantou e veio em nossa direção. Justin não tinha percebido ainda pois estava de costas pra ele.


Chris: Olá casal, tudo bom?


Jus: Christian? O que tá fazendo aqui? Como tem a cara de pau de vir falar com agente? Rala cara


Chris: Relaxa, eu queria conversar com vocês!


Jus: não tem nada pra falar, sai anda! -se levantou-


Você: ei calma amor, deixa ele falar -segurei a mão dele-


Jus: ok...


Chris: olha gente, me desculpa, sabe eu realmente gostava muito da [SN], eu achava que ela era a garota perfeita pra mim! E nem pensei quando fiz aquelas bobeiras, eu sinto muito mesmo, estou muito arrependido! Sabe aquela que tá comigo? Então eu e ela estavamos juntos, eu gosto dela e estou feliz, por favor eu não queria fazer aquilo, a Selena que me disse coisas pra me convencer! E Justin, bro nois somos amigos a tanto tempo, eu tenho saudade das nossas brincadeiras, dos nossos papos! [seu nome], você é uma amiga muito boa, sempre estava presente! Será que tem como esquecer tudo aquilo e começar de novo? 


Jus: claro que tem bro, você é meu irmãozinho! Eu te desculpo sim


Chris: serio cara? Valeu, eu prometo que não me meto mais na vida dos dois! E você [sn] me perdoa?


Você: sim baixinho, é claro que sim! 


Chris levantou e deu um abraço no Justin e depois um em mim, eu estou realmente feliz com isso, eu vi a amizade deles dois, era muito bonita e foi minha culpa eles terem brigado, por mim! Mais que bom que agora está tudo como deve ser!


Ele chamou a tal menina que estava com ele e sentou na nossa mesa, conversamos bastante, Chris nos contou o que estava acontecendo na vida dele nesse tempo.

Umas 5 horas da tarde eles disseram que tinham que ir e fizemos o mesmo. Jus o chamou pra ir na viagem, e ele aceitou, combinamos tudinho.

Voltamos pra casa e a minha sogra estava lá,eu a ajudei a fazer a janta, enquanto ele só atrapalhava, jantamos e subimos.


Eu fui pro banho, quando acabei vi Justin na cama tocando seu violão. Me sentei ao lado dele e tocamos juntos.





 Jus: amor me ajuda a escrever uma musica? 


Você: eu não sei fazer isso!


Jus: sabe sim, pensa em coisas que você gosta e vai falando que eu pego as palavras e faço melodia com o violão! 


A musica ficou linda, eu disse alguns versos e ele outros, perfeito.


Jus: nossa eu acho que tá muito bom! Canta comigo?


Você: cantar? eu? haha


Jus: para eu já ouvi você cantar no banheiro, sua voz é linda! -me selou-


Você: ta bom canto sim -sorri timida-


Ele começou, aquela voz sempre me fascina cada vez mais. 


Jus: I'd wait on you forever and a dayHand and foot

Você: Your world in my world Yeah, Ain't no way you're ever gon' getAny less than you should Cause baby

Jus: You smile I smile Cause whenever You smile I smile Hey hey hey

Você e Jus: Your lips, my biggest weakness, Shouldn't have let you know I'm always gonna do what they say (hey)


Jus: if you need me i'll come right there, from a thousand miles away, When you smile I smile, You smile I smile

Você: Baby take my open heart and all it offers, Cause this is as unconditional as it'll ever get You ain't seen nothing yet, I won't ever hesitate to give you more

Jus: Cause baby You smile I smile You smile I smile Hey hey hey, You smile I smile, I smile I smile I smile, You smile I smile, Make me smile baby. Baby you won't ever work for nothing, You are my ins and my means now With you there's no in between, I'm all in

Você e Jus: Cause my cards are on the table, And I'm willing and I'm able But I fold to your wish Cause it's my command Hey hey hey

Você: You smile I smile (whoaaaa) You smile I smile Hey hey hey You smile I smile

Jus: I smile I smile I smile You smile I smile

Jus e Você: Oh You smile I smile You smile I smileeeeee 

Você: WOW incrivel! 

Jus: você foi linda, sua voz é perfeita amor! 

 Você: brigada

Jus: o seu sorriso é minha força, ele me deixa bem quando tudo parece estar acabado, me faz sorrir quando eu quero chorar! Eu te amo 

E assim ficamos, falando coisas bonitas um outro até o sono chegar, eu estou animada, amanhã irei pra PARIS, e ainda com ele, o meu amor! 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...................................

Oi amores, awwwwwwwwn fala serio esse capitulo fico lindo né? Você e ele cantando U Smile ownt gente! E eu queria avisar que a #IB tá acabando :'( #cry, vocês vão sentir saudades??????? Eu não sei se faço uma 2º temporada ou começo outra, o que acham??! Ah e mudando de assunto, sabe que dia foi ontem?? MEU ANIVERSARIO GENTE que lindo, eu fiz 14 anos *-* Se quiser me dar parabens atrasado kk eu deixo ok?  HAUHASUS 

EU TO AMANDOOOOOOOOOOOOOO OS COMENTARIOS GENTE, QUE LINDAS VOCÊS, BRIGADA MESMOOOOOOO! SUAS LINDAS! Continuem comentando muito pra mim ta bom? COMENTEM COMENTEEEEM brigada e beijos carinhosos de uma Belieber hehe ;)
 




 












9 comentários:

  1. MANO COMASSIM TÁ ACABANDO????? TÁ MUITO BOAAAAAAAA SÉRIO FAZ A 2º TEMPORADAAAAAA PLEASEEE!! -q

    @_BiebsOurPrince aquii

    ResponderExcluir
  2. está perfeito meu amor *0*
    nãaaaaaaaaaaao acabar nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :'(
    continua baby ! Ah e FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO, mesmo que eu não sabia, quero dizer amiga que eu te amo mtto <33

    ResponderExcluir
  3. Já posso chorar de fofura na1 KK' ! Velho eu vou pra Paris que chique u_u Continua ! Eu acho que depois você deveria fazer outra IB :) ! Aaah e parabéns atrasado u_u Muitos anos de vida muito Justin na sua vida linda ! @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa muito perfeito :)

    ResponderExcluir
  5. Awwwnt muito muito muito muito lindo esse capitulo =''') vou choraaar awn, por favor não para de escrever #ib não, e parabeeens Belieber linda s2 Nós te amamos muuuuito ..

    ResponderExcluir
  6. AAAAII ESSE CAP FICOU MTTT MT MT MTTT FOFO AH JA TE DEI PARABENS UAHSUAHSUAHUS KKKKKKKKKKKKKK TA MUUUITO LINDA SUA IB SERIO CONTINUAAA LOGOOOOOO PLEASEEE-lovofbelieber aqqq

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelo niver! não quero que a #IB acabe....se acabar quero segunda temporada......amr manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ...bjus Amando aki

    ResponderExcluir
  8. awwwwwwwwwwwwwwww!!! ameeei,sua IB é perfeitaa! faz outra,e aaah,parabéns atrasadoo! tudo de bom sempre e que vc tenha sempre essa memoria fertil pra essa IB linda uashauuhsa

    ResponderExcluir