08 janeiro 2012

Love You Like A Love Song - cap.28

 “ah olha senhora, aqui é do Stratford  General Hospital e eu queria te avisar que estamos com seu filho Justin Drew Bieber aqui, ele sofreu um serio acidente...”
 
- Meu filho o que? Ai meu Deus eu estou indo pra ai agora! (eu disse)

 
Ligação OFF.

 
Peguei meu carro e parti pro hospital, tomara que ele esteja bem!


 
Pattie OFF.


 
[SN] ON.


 
Eu não tinha mais vontade de fazer nada, só ficar no meu quarto dormindo, eu sentia meu rosto latejar de tanto que eu chorei, meu pai até tentava me animar mais nada adiantava, sabe pra que sorrir se a razão da minha felicidade não me quer mais! Poxa mais eu também sua uma burra, como eu posso ter feito aquilo com o Chris? Eu fiz mesmo isso?

 
Se eu fiz ou deixei de fazer não foi minha culpa, em nenhum momento eu queria magoar o Justin, ver ele chorando daquele jeito é horrível, como eu queria abraçar ele e dizer que isso tudo não passou de um pesadelo, na verdade é, minha vida será um drama sem ele.

 
Sai de casa, comecei a andar sem rumo, fui no parque que eu e o Justin nos beijamos pela primeira vez, fiquei pensando na minha vida, no que seria dela daqui pra frente, nada vinha na minha mente, sem ele aqui pra que viver? 

 
Continuei ali depressiva, até que meu celular tocar.


 
Ligação ON.


 
- [SN]? Onde você tá? (disse meu pai)

 
- oi pai, eu estou num parque aqui perto! (eu disse)

 
- filha eu tenho uma péssima noticia pra te dar! 

 
- o que aconteceu pai? (eu disse já ficando nervosa)

 
- olha a Pattie me ligou e disse que o Justin está no hospital, ele sofreu um acidente e tá desacordado...

 
Meu celular caiu da minha mão, fiquei em choque por alguns instantes, minhas pernas estavam bambas e minhas mãos tremiam, fiquei tonta e de repente tudo apagou.

 
- menina? Acorda, acorda garota!

 
Ouvi uma voz um pouco aflita me chamando e alguém me balançando, abri os olhos aos poucos.

 
- onde eu estou? (eu disse)

 
- você tá aqui no parque, você desmaiou! (disse um garoto)

 
- eu tenho que ir, preciso ver meu namorado, tchau e brigada (eu disse me levantando com dificuldade e correndo)

 
Procurei um taxi, entrei e mandei o motorista voar pro hospital, nem sabia em qual ele estava então liguei pro meu pai e ele me disse.

 
Não demorou muito eu cheguei lá, entrei e falei pra moça da recepção que eu era da família do Justin e ela me levou até Pattie.

 
Ela estava sentada na sala de espera com a mão na cabeça e chorando um pouco, corri até ela, a abracei e ficamos assim abraçadas e chorando por um tempo.


 
(...)


 
Quase duas horas se passaram e ninguém veio falar com agente, a mãe do Jus já estava desesperada assim como eu. Fui atrás de algum medico.

 
- doutor, por favor, você poderia me informar como está o paciente Justin Drew Bieber? Eu e a mãe dele estamos aqui a quase duas horas e nada deles falarem alguma coisa!

 
- o doutor que está o atendendo já vai falar com vocês, esperem mais uns minutinhos, por favor! (disse ele)

 
- ah ok 

 
Voltei ao meu lugar mais não conseguia ficar parada, andei de um lado pro outro que nem barata tonta.

 
- senta [SN], assim você me deixa mais nervosa (disse Pattie)

 
- desculpa (eu disse e me sentei)

 
- ér.. Pattie o que aconteceu com o Justin pra ele vir pra cá? (eu disse)

 
- ah, ele estava na casa do Christian, ele disse que ia lá pra falar com ele, ai ele demorou demais e eu fiquei preocupada, então recebi uma ligação dizendo que ele estava aqui, mais eu não sei como que foi o acidente (ela disse pensativa)

 
- ele foi no Chris? Ai meu Deus isso é tudo minha culpa (eu disse já voltando a chorar)

 
- não querida não fica assim, nada que aconteceu é sua culpa, mais vamos, me conta essa historia direito sobre você e o Chris...

 
- bom Pattie eu não sei o que... 

 
- olá, vocês são da família do Justin Drew? (disse um medico me interrompendo)

 
- sim sim somos nós! (disse Pattie se levantando)

 
- bom senhoritas, o garoto descolou o joelho esquerdo e machucou um pouco a cabeça, mais fora isso ele está perfeitamente bem, mais ele não poderá fazer nenhuma atividade física até melhorar (ele disse)

 
- ah graças a Deus ele está bem (eu disse)

 
- nossa que ótimo doutor, muito obrigada, você não sabe como é bom ouvir isso (disse Pattie)

 
- Justin está dormindo agora, o demos um remédio, daqui a algumas horas ele acorda e vocês poderão ver ele.

 
- ok, brigada (disse ela)

 
Que alivio, que bom que ele está bem, não sei o que faria se algo pior tivesse acontecido.

 
Eu disse a Pattie que iria ao refeitório comprar alguma coisa pra mim, mais eu menti, andei por todo aquele lugar procurando o quarto do Justin. 

 
Não demorou muito eu achei, ele estava no quarto 126, fiquei o olhando dormir pela janela, como um anjinho, esse anjo que eu não posso mais chamar de meu.

 
A enfermeira chegou e me disse que não posso ficar aqui por enquanto, voltei pra sala de espera.

 
- ué não trouxe nada pra comer não? (disse Pattie)

 
- não, nada me agradou e eu não tenho vontade de comer (eu disse)

 
- [SN] você não pode ficar sem comer, isso não faz bem! O Justin também está assim, isso não é certo, vocês vão acabar com uma doença ai! (ela disse)

 
- eu sei, mais eu não tenho fome (eu disse)

 
- ok então (ela disse dando de ombros)

 
- Pattie, você acha que eu e ele não temos volta? (eu disse)

 
- claro que tem querida, ele te ama e vai te perdoar, mais por que você fez isso?

 
- eu não fiz Pattie, se alguma coisa aconteceu não foi minha culpa, eu não me lembro de absolutamente nada, depois eu que tenho que conversar com o Chris! 

 
- então você acha que pode ter sido culpa dele? (ela disse)

 
- olha eu não sei, talvez sim

 
- entendo, mais fica calma, mais cedo ou mais tarde vocês se acertam (ela disse sorrindo)

 
- tomara mesmo! (eu forcei um sorriso)


 
-1 hora depois-


 
- o Justin já acordou senhoritas, vocês já podem ir ver ele! (disse o doutor)

 
- que bom, brigada (disse Pattie)

 
- vai lá, por favor, não diz que eu estou aqui... (eu disse)

 
- ok (ela disse e foi)

 
Será que eu devo ir? Eu preciso ver como ele está, ouvir a voz dele, se bobear ele me expulsa do quarto, mais não ligo, vou do mesmo jeito.

 
Um tempo depois Pattie voltou e disse uma coisa que me deixou surpresa.

 
- o Justin quer te ver (ela disse sorrindo)

 
- o que? Você contou pra ele? (eu disse)

 
- não mais assim que cheguei ele me perguntou de você, disse que quer te ver e ai eu disse que você estava aqui! 

 
Dei um sorriso automático quando ouvi isso, ele quer mesmo me ver, sorri pra ela e fui. Cheguei ao quarto, respirei fundo e bati na porta.

 
- pode entrar (disse Justin)

 
Nossa como é bom ouvir a voz dele. Entrei e fiquei o olhando, ele me encarava e ficou um silencio até eu quebrar ele.

 
- como você tá se sentindo? (eu disse me aproximando um pouco)

 
- tá tudo bem, a não ser pelo meu joelho que dói um pouco!

 
- ah sim, que bom que tá tudo bem, eu fiquei preocupada! (eu disse)

 
- você tá aqui a quanto tempo? (ele disse)

 
- bastante, eu fiquei aqui desde que recebi a noticia do seu acidente, e só sairei quando você sair, não importa o quanto isso demore! (eu disse olhando nos olhos dele)

 
- obrigado (ele disse)

 
- não precisa agradecer (eu disse e sorri)

 
- você sabe o que houve comigo? (ele disse)

 
- sim, o doutor disse que você deslocou o joelho...

 
- e agora? O basquete? (ele disse)

 
- não sei, ele também disse que você não pode fazer esforços por algum tempo até melhorar! Mais o que exatamente aconteceu pra você vir parar aqui hein? (eu disse)

 
- ah eu fui até a casa do Christian, fui tirar satisfação com ele, ai nós brigamos e então a mãe dele praticamente me expulsou de lá, ai eu estava com muito raiva, entrei no carro e não prestei atenção no caminho, quando fui ver já tinha um caminhão vindo em minha direção e eu bati e desmaiei, agora eu estou aqui! (ele disse)

 
- ah entendi, desculpa isso é culpa minha (eu disse)

 
- não tem problema (ele disse)

 
Não aguento ficar assim com ele, sem poder o beijar, o abraçar, não dá, ele é meu, eu sou dele, é assim que tem que ser.

 
Eu fiquei sentada numa cadeira perto dele, então ele me pediu pra eu ajudar ele a sentar direito e eu fui, depois me sentei na cama dele e ficamos nos olhando.

 
- eu pensei que você não ia querer que eu ficasse aqui (eu disse)

 
- eu nem sei porque eu deixei, mais eu precisava te ver, sabe eu te amo e não quero ficar longe de você mesmo depois de tudo! (ele disse)

 
Ficamos nos olhando por mais um tempo, é mais forte que eu, fui me aproximando dele e quando fui perceber nossas línguas já estavam se encontrando, nos beijávamos com desejo e amor, eu precisava disso e ele também, quando o folego acabou eu me afastei.

 
- M-me desculpa (eu disse)

 
- tá tudo bem, eu queria esse beijo, mais [SN] eu não consigo, me desculpa eu queria te perdoar e ficar com você mais eu não posso aceitar tamanha traição, você era minha namorada e ele um dos meus melhores amigos, isso é inaceitável! (ele disse fitando o chão)

 
- ok eu entendo, mais eu não te trai, apesar de eu não me lembrar eu sei que eu não fiz e eu vou te provar isso Justin, nosso amor não vai acabar assim! Eu não vou ficar sem você por que eu te amo mais que tudo nesse mundo, sem você eu me sinto vazia, como se tivesse faltando uma parte de mim sabe? Meu mundo não tem graça sem você, não tenho mais vontade de fazer nada, por que tudo que eu faço é com você e por você (eu disse e não pude conter as lagrimas)

 
- eu também te amo demais [SN], como eu nunca amei nenhuma garota, apesar de tudo isso eu sempre te amarei, você sempre vai ser minha pequena, minha shawty. (ele disse chorando também)

 
- não chora, por favor, eu não aguento te ver chorar Justin (eu disse e o abracei)

 
Ficamos nos abraçando por um tempo e eu fui me afastando, limpei as lagrimas do rosto dele e o olhei.

 
- é [SN], será que você podia me deixar aqui sozinho um pouco? Eu quero pensar... (ele disse)

 
- sim claro, qualquer coisa eu e sua mãe estamos lá fora ok? (eu disse)

 
- ok! (ele disse)

 
Sai dali me sentindo melhor, ele estava bem e não tinha brigado comigo, isso é bom, não quero que fique esse clima tenso entre eu e ele! Voltei pra sala de espera e contei pra Pattie tudo que aconteceu.

 
Mais tarde o doutor disse que amanha o Justin seria liberado, disse que ele só precisava fazer alguns exames, então Pattie pediu pra eu ficar ali que ela tinha que ir em casa resolver algumas coisas.

 
Não tinha nada pra fazer, estava sozinha na sala de espera, esses hospitais me dão calafrios, não gosto desse ambiente! Aproveitei e fui até o quarto do Justin de novo, o olhei e ele tava vendo TV, ele ria com o desenho, aquela risada linda, ri também, ele olhou pro vidro e assim que me viu ele sorriu e fez um sinal pra eu entrar, me sentei no sofá e ficamos assistindo os desenhos bobos que passava, eu comecei a ficar com sono e dormi.

 
Dia seguinte acordamos com sua mãe nos chamando, Justin fez seus exames e foi liberado, eu fui pra minha casa e ele pra dele, agora tenho que me acostumar com a ideia de não poder ficar lá com ele, mais isso não vai ficar assim! Nosso amor é forte e grande demais pra acabar...


 
CONTINUAAAAAAAAAA...............


OOOOOOOIIIII, GOSTARAAAM????? NOSSA TO AMANDO OS COMENTARIOS GENTE! BRIGADA É MUITO IMPORTANTE SABER A OPINIAO DE VOCES! AH E EU QUERIA PEDIR PRA VOCES QUE COMENTAM EM ANONIMO DEIXAREM O TWITTER OU NOME DE VOCES SEI LÁ, SÓ PRA EU SABER QUEM É! POR FAVOR! COMENTEM BASTANTE OK???? beijustin <3

----------------------------------------------------------//---------------------------------------

Anônimo 1 : KKKKKKKK espero que goste desse amor! Quem é?? deixa os seu nome ou twitter Sei lá haha

@_YEAHJUSTIN  : brigada amor! ele vai sim!

@soouumabelieber : KKKKKKKKKKK gosto amor??

@MYONLYLOVEJDB: Huahsuhasush ele vai ficar vivo hahahaha 

Amanda  : brigadaaaa amor!!

@DerekBieber_BR : brigadaaaaaaaaaaa lindaaaaa! a sua que ta perfeita, tambem te amo gatita

@paulaines1  : awwww brigadaaaaaa mando sim

@tatamansur: HAUSHAU dá muita vontade né????

Anônimo  2 : quem é??? deixa sei nome ai ou twitter amor!
 

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH CONTINUAAA!!!!

    ResponderExcluir
  2. CRENDEUSPAI E EU AQUI SURTANDO NÉ FIA? ELE TEM QUE PERDOAR ELA PS: PARECE QUE EU TO VENDO UMA NOVELA, TENSO (_yeahjustin)

    ResponderExcluir
  3. @MyOnlyLoveJDB Sério eu tenho que descobrir oque aconteceu u_u AHSHUASHUASHUSA aaaa eu quero voltar com o Justiiiiiiin !!!!!!!! BEIJOS CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei o beijoooooo, tomara que eles se acertem né! bjjus manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 .....bjusssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. aaah por favor continua , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    sabe , a sua #IB é otima , eu gosto tanto de ler ela , e ficar sem ler ela é ruuim , eu amo ler a sua #IB , então por favor continua (:

    By : @tatamansur

    ResponderExcluir
  6. É isso msm,meu amr por ele é mto forte..e tudo vai voltar ao normal... :) Continuuaa .. Tá mto perfeitaa..

    ResponderExcluir
  7. mano EU NECESSITO DEMAIS SERIO MEU DEUS !!!! afff chris filho da puta em CONTINUAAAAA TA PERFEITO DEMAIS EU QUERO MAIS TIPO NOW KKKK - @lovofbelieber aqq

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaain tadinho do Justin #bubu minha vontade era de matar o fdp do Chris :@@@
    Amiga, desculpa a demora, estava sem net ¬¬
    continuaaaaaaaaaaaa <33
    te amo!

    ResponderExcluir
  9. amei amei mas eu quero beijar mas o justin hahha
    Vamos voltar a namorar ?
    By: @soouumabelieber :)

    ResponderExcluir
  10. o fdp do Chris e o culpado ...
    Justin eu juro q nao te trai , volta pra mim ??
    hahahaha ~~sou loca~~ haha
    aninha aqui \õ/

    ResponderExcluir