07 janeiro 2012

Love You Like A Love Song - cap.27

 Oi meus amores tudo bom?? Nossa me desculpa a demora pra postar esse capitulo! É que sexta eu tive que sair ai não deu e hoje eu quase que não postei por que fiquei sem internet :S mais consegui. Espero que gostem!

“Cheguei na quadra, olhei pros lados e não vi ninguém ali, esperei mais uns 20 minutos e nada, será que a tal pessoa não vem?”

Decidi esperar mais 10 minutos e se ninguém aparecesse eu iria embora, sentei na arquibancada e fiquei ali vegetando, até que olho pra quadra e vejo um envelope branco no chão, como eu não vi isso?

Levantei e fui ver o que era, estava escrito “Para Justin”, logo peguei e fiquei encarando aquilo com medo de abrir, será que abro? Bom a curiosidade falou mais alto, abri e percebi que tinham fotos ali.

Não acreditei no que vi, fotos da [SN] e do Christian PELADOS E JUNTOS?? QUE MERDA É ESSA? Senti uma dor muito grande no meu coração, era como se ele tivesse se partindo em milhões de pedacinhos, como eles foram fazer isso comigo? Eu pensei que ela me amava e ele, um dos meus melhores amigos, meu mundo acabo, eu fiquei sem chão, quando percebi as lagrimas pra estavam caindo sem parar e a dor? Nossa era muito pior que mil facas em mim.

Sai dali meio tonto e ainda chorando muito, passei pela [SN] e nem a olhei, não quero ver ela nunca mais na vida, ela ficou gritando meu nome me pedindo pra esperar ela mais eu ignorei, eu estava a pé então fui correndo até minha casa.

Entrei sem nem falar com minha mãe, subi pro meu quarto, me joguei na cama e chorei, chorei muito até adormecer.


Justin OFF.


[SN] ON.


Eu estava esperando o Justin na hora da saída, ele disse que tinha que resolver um problema, depois de um tempo ele voltou mais ele estava muito estranho, parecia chorar muito e me ignorou totalmente! Fiquei sem entender nada, o que será que houve? 

Caitlin e Jessica vieram até mim e fomos juntas pra casa, elas ficaram comigo um tempo, almoçaram, e depois foram embora. Eu não conseguia tirar a imagem do Justin da minha cabeça, ele estava tão estranho, não falou comigo! 

Liguei pra ele mais nada, tentei umas 10 vezes seguidas e ele não me atendeu, comecei a me preocupar e deixei uma mensagem de voz “Justin meu amor o que houve? Por que você saiu sem falar comigo? Me liga eu estou preocupada, por favor! Eu te amo beijos.”

(...)

Já eram 6 horas da tarde e eu não tinha nada pra fazer, resolvi sair pra dar uma volta. Andei aqui pelo bairro, é tão bonito aqui! 

Não estava me aguentando, até agora o Justin não me ligo nem nada, a casa dele é aqui perto, não pensei duas vezes e fui pra lá.

Pattie atendeu a porta, ela estava com um olhar muito preocupado.

- [SN], oi entra! Nossa você sabe o que houve com o Justin? Ele chegou aqui hoje depois da escola, passou direto por mim sem falar comigo, se trancou no quarto e até agora não desceu, nem pra almoçar nem nada! (ela disse aflita)

- nossa, eu não sei! Ele hoje na escola disse que tinha que resolver umas coisas mais depois voltou e me ignorou e parecia chorar! Eu liguei pra ele o dia todo mais ele não me atendeu! (eu disse)

- que estranho, vai lá falar com ele! (ela disse)

Subi as escadas correndo, cheguei na porta dele e pude escutar alguns soluços, sim, ele estava chorando, só de pensar nele chorando eu já fico mal! Bati mais ele não respondeu.

Bati outra vez e ele disse:

- vai embora mãe, me deixa, eu quero ficar sozinho! (ele disse com voz de choro)

- Jus meu amor, sou eu! Abri pra mim, o que houve com você? (eu disse calmamente)

- [SN]? O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? VAI EMBORA AGORA! (ele gritou)

- como assim Justin? Abri essa porta vai!

Ele abriu a porta e fico me olhando com cara de nojo!! 

- nossa como é bom te ver, eu tava preocupada! (eu disse o abraçando)

- ME SOLTA, VOCÊ É MUITO FALSA MESMO, COMO VOCÊ TEVE CORAGEM HEIN? COM O MEU MELHOR AMIGO [SN]? SUA VADIA! (ele gritou mais ainda)

- o que? Porque você tá falando assim comigo?

- PARA DE SER SONSA, VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE HOUVE! OLHA SÓ, AI ESSAS FOTOS! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? COMO? EU TE AMO E VOCÊ BRINCOU COM MEUS SENTIMENTOS, SAI DAQUI, SAI DA MINHA VIDA, NÃO ME OLHA, NÃO FALA COMIGO! PRA MIM VOCÊ MORREU! (ele disse jogando a foto em mim e chorando demais)

Meu Deus o que é isso? Então aquilo era mesmo verdade? Não pode ser, eu não lembro de ter feito isso! Aquelas palavras do Justin, quando ele disse que era pra eu sair da vida dele minhas pernas tremeram e eu fiquei sem reação, comecei a chorar junto com ele.

- Não Justin por favor não faz isso comigo, eu não vou aguentar ficar sem você, você é tudo pra mim por favor! (eu disse desesperada)

- por que você fez isso comigo? Por que? (ele disse mais calmo)

- Eu não me lembro, eu não fiz nada eu juro, por favor você precisa acreditar em mim, eu te amo! (eu disse)

- não dá, me desculpa eu não consigo acreditar em você, essas fotos, sai daqui! Não me procura mais (ele disse)

- eu não posso ficar sem você, Justin pelo amor de deus! (eu disse abraçando suas pernas e chorando)

- me solta [SN], me esquece! (ele disse frio e apontando pra porta)

- então quer dizer que tudo acabou? É o nosso fim? Não existe mais eu e você? É isso? (eu disse)

- sim é isso mesmo, acabou, tudo! (ele disse com dificuldade por estar chorando)

Acabou, essa palavra me deixou sem chão, eu não sabia mais o que seria de mim sem meu Jus, meu príncipe, meu bebê, me levantei do chão e sai do quarto dele, quando cheguei lá embaixo Pattie me olhava assustada.

Voltei pra minha casa, meu pai estava na sala e me viu chorando.

- minha filha o que houve? (ele disse)

- ai pai, acabou, acabou tudo! (eu disse)

- ah meu amor eu sinto muito! Vem aqui vem! (ele disse)

Fui até ele e o abracei, fiquei deitada em seu colo chorando.

 
[SN] OFF.


Justin ON.


Acabou, por quê?  Eu não vou aguentar ficar sem minha pequena, assim que ela saiu eu me joguei no chão e fiquei chorando ali mesmo, não tinha forças pra levantar, minha mãe se aproximou de mim me abraçando e eu contei tudo pra ela.

Eu precisava falar com o Chris, ouvir o que ele tem  a dizer sobre isso, aquele filho da ..... ai que raiva!

Encontrei forças pra me levantar e fui até a casa dele.

Caitlin me disse que ele estava no quarto, eu nem leguei comecei a gritar e a chamar ele.

- que houve gente? (ele disse descendo as escadas correndo)

- Christian seu filho da puta!!!!!!!!! (eu disse e dei um soco no nariz dele bem dado)

- TA MALUCO CARA? QUAL SEU PROBLEMA? (ele disse passando a mão no nariz que estava sangrando)

- meu problema? Qual o SEU problema! Como você foi capaz de dormir com a minha namorada? (eu cuspi as palavras da boca)

- é isso, ah Justin relaxa, ela não era pra você mesmo! Ela não gosta de você cara, ela gosta de mim, você é um idiota eu so melhor que você acorda! (ele disse rindo)

Quando ele disse isso eu não me controlei, voltei a bater nele, nos jogamos no chão e nos socamos, Caitlin gritava pra pararmos mais não ligávamos, eu queria matar esse merda!

Até que a mãe dele chegou e nos separou, me mandou ir embora. Sai dali com muita muita raiva, entrei no carro e acelerei, nem prestei atenção na estrada e quando olhei tinha um caminhão vindo em minha direção, fechei os olhos, ouvi um barulho muito forte e desmaiei.

 
Justin OFF.

 
Pattie ON.


Meu filho e [SN] terminaram, ele me disse que ela o traiu com o Chris, eu não acredito que ela tenha feito isso com ele.

Logo quando ela saiu daqui e Justin foi até a casa do Christian, eu fiquei preocupada, ele estava muito nervoso.

(...)

Até agora ele não apareceu, meu Deus cadê esse menino? Eu estava com um aperto no coração, senti que alguma coisa iria acontecer, dizem que mãe sente essas coisas né? 

Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular tocando.

Ligação ON.

- alo? (eu disse)

- Por Favor a Senhora
Patricia Mallette está? (disse a tal pessoa)

- sou eu, quem é?

- ah olha senhora, aqui é do
Stratford General Hospital e eu queria te avisar que estamos com seu filho Justin Drew Bieber aqui, ele sofreu um serio acidente...


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.................


Gostaram????? Tadinho do Jus né?? :( e ai o que acham que aconteceu com ele?? Esse capitulo foi pequeno eu sei, desculpa no proximo eu prometo caprichar kkk! COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMM MUITO OK????? brigada e beijustin <3

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHRIS SEU RETARDADO TE MATO VELHO TE MATO CARA MEU DEUS CONTINUA LOGO EU PRECISO DISSO AGR VAI ESCREVER JA TIPO AGR !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGODI, O JUSTIN TEM QUE FICAR BEM, QUER DIZER, ELE VAI FICAR BEM HAHA AMEEEEEEEEEEI (@_YEAHJUSTIN)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA AGORA .....HAHA NÃO VOU AGUENTAR 1 DIA SEM A CONTINUAÇAO POSTA """"""""""POR FAVORR"""""""""
    By: @soouumabelieber.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    Chris teu filho da ****
    Selena e a culpada de tudo... v*d*a
    CONTINUAAAAAAAAAA....
    ANA AQUIIIIIII \Õ/

    ResponderExcluir
  5. EU RI NA PARTE DO "CHRISTIAN SEU FILHO DA PUTA" HAHAHHA! ameiii esse capitulo! eles tem que voltar, e o Justin não pode morrer!!!! posta o proximo hojeeeeee, por favor!! eu te imploro!! hahah

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAA NÃO ! JUSTIN NÃO MORRE FICA CMG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . CONTINUA !!! @MYONLYLOVEJDB

    ResponderExcluir
  7. :(((((( tadinho do Justin, só de imaginar ele chorando, comecei a chorar... Amiga a #IB está perfeita, espero que no próximo capítulo as coisas se resolvam!!
    Estou amaaaaaaaaaanddoo <33
    te amo amiga !!

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS! TA PERFEITAAAAAAAAA, TOMARA QUE O JUS FIKE LEGAL NÉ!? to adorando muitooooooooooo manda o proxiumo capitulo pra mim > @paulaines1 .....bjusssssss

    ResponderExcluir
  9. MEEEEEEEEEEEEU PAI DO CÉEEU , POR FAVOR CONTINUA , EU QUERO MATAR ESSE CHRIS E ESSA SELENA , TADINHA DO JUUS - COOOOOOOONTINUA

    by : @tatamansur

    ResponderExcluir