27 janeiro 2012

Love You Like A Love Song - cap.35

E assim ficamos, falando coisas bonitas um outro até o sono chegar, eu estou animada, amanhã irei pra PARIS, e ainda com ele, o meu amor.

--------------------xxxx--------------------

Jus: amor acorda -disse ele acariciando meu rosto-


Você: huuuum -resmunguei-


Jus: anda temos que pegar o avião daqui a pouco é serio gatinha! 


Você: ta bom Bieber já acordei -o encarei brava-


Jus: bom dia 


Você: pra você também-forcei um sorriso- que horas são?


Jus: deixa eu ver-pegou o celular- 7:30 amor


Você: tá cedo sabia? 


Jus: sim mais o avião sai as 9 então temos que nos arrumar desde já


Você: ok... 


Jus: ei, e meu beijo? -fez bico-


Você: eu ainda nem escovei o dente Justin


Jus: eu não ligo, tenho que me acostumar pra quando nos casarmos e tals -riu-


Você: bobo -disse e o selei-


Jus: isso não é beijo -disse e me puxou pra mais perto-


Dei um beijo em seu nariz e depois na sua boca, a língua dele pediu passagem e eu cedi, percebi que ele sorriu entre o beijo então eu me separei dele.


Você: o que foi?


Jus: nada eu só to aqui pensando em nois dois daqui a alguns anos, velhinhos chatos resmungando 


Você: é mesmo, você já é chato agora imagina com uns 60 anos! 


Jus: eu sou chato é? -fez carinha de triste-


Você: sim, mais é meu chato! 


Ele sorriu com o que eu disse, o que me fez sorrir também, selei nossos lábios mais uma vez.


Você: tá agora deixa eu tomar meu banho 


Jus: vai lá


Entrei no banheiro e fiz minha higiene, depois tirei a roupa e entrei, liguei o chuveiro deixando a agua cair em meu rosto, isso é bem relaxante. 

Não demorei muito pois tínhamos que ir, sai do banheiro e Jus já estava se arrumando.

Você: já tomou banho gatinho?

Jus: yeah, eu fui no meu banheiro


Você: ah sim, se tá lindo!

Jus: brigado amor -sorriu-


Você: deixa eu me arrumar

Entrei no meu closet e fiquei olhando minhas roupas um tempo.

Jus: só pra você saber, a roupa certa não vai pular em seus braços não ok? Tem que procurar...

Você: tá cheio de gracinha né? Eu sei disso só estou vendo aqui -revirei os olhos-

Jus: mais não demora, eu vou descer e ligar pro povo e essas coisas, vou te esperar pra tomar café

Você: tá eu já estou quase


Ele mandou um beijo no ar saiu do quarto, dei mais umas olhadas nas roupas e achei a perfeita.


Passei um make bem leve e desci. Justin estava no sofá falando no telefone.


Jus: ta bom então, até daqui a pouco bro tchau -ele disse e desligou o celular-

Você: e ai?

Jus: liguei pros garotos e eles disseram que quando eu fosse sair era pra ligar , e você tá muito linda amor


Você: brigada baby! Vou ligar pras meninas...


Ligação On:


Cait: oi amiga


Você: hey e ai tá pronta?


Cait: Sim estou, é pra eu ir pra lá ou sei lá?


Você: não, eu aviso quando sair daqui ai você vai! 


Cait: ok amiga beijos


Você: beijinho


Ligação Off.


Liguei pra Jessica e disse a mesma coisa, depois eu e Justin tomamos o café com Pattie e nos despedimos dela. Pegamos a mala, as coisas necessarias, ligamos pros nossos amigos e partimos pro aeroporto.


(...)


Entramos no avião, comecei a procurar meu lugar e me sentei. Justin era junto comigo, Caitlin e Jessica na frente, Chaz e Ryan ao lado e Chris e ficou atras.


Jus: tá nervosa amor? -disse me olhando-


Você: um pouco... eu sempre fico nervosa quando vou viajar de avião! 


Jus: vai ficar tudo bem princesa, vem aqui -passou o braço pelo meu pescoço e me aproximou um pouco-


Ficamos abraçados, conversamos bastante, nos beijamos e depois eu não me lembro de mais nada por que acabei dormindo com a cabeça no ombro dele.

Jus: [seu nome] -selinho- acorda -selinho- chegamos

Você: serio? ai que bom  amor -selinho-


Justin se levantou e segurou minha mão, fui andando atrás dele e nossos amigos atrás de nois.


--------x----------


Chegamos no hotel e lá era bem bonito, chique! Meu quarto e do Justin tinha uma cama bem grande de casal (não magina).

Justin tinha ficado lá embaixo pra fazer o check in, mais quando ele subiu e viu a cama não pensou duas vezes, tiro os sapatos e começou a pular nela igual uma criançinha.

Jus: amor, essa cama é muito Swag, olha isso é muito boa de pular! -disse enquanto  pulava-


Você: Justin sai dai seu besta, parece que tem 5 anos de idade! -ri-


Jus: depois eu que sou chato né? Você é uma reclamona -gargalhou-


Você: cala a boca menino -bati o travesseiro nele-


Jus: é assim? Então toma -bateu outro travesseiro em mim-


Não demorou muito e estavamos em uma grande guerra de travesseiros, rindo muito.


Você: hahahhahaha chega Justin 


Jus: hahhahahhaa ta bom amor hahahahaha


Nos jogamos na cama e olhamos pro teto, nossas respirações estavam ofegantes. Ele se virou pra mim e acariciou meu rosto


Jus: linda


Você: eu te amo


Jus: eu sei disso! -riu com o nariz-


Você: e....


Jus: e é claro que eu também te amo, e é muito!


Sorri pra ele e o enchi de beijinhos. 


Você: amor eu to cansada! 


Jus: eu também, vamos dormir, amanhã será um dia muito bom!


Você: sim... -disse fechando o olho e afundando meu rosto em seu pescoço-


Dia seguinte acordei com o despertador do Justin apitando, virei pro lado e ele dormia tranquilamente.


Levantei calmamente com cuidado pra não acordar ele e fui pro banheiro. Fiz o que tinha que fazer lá e quando sai Justin estava acordado sentado na cama.


Jus: oi -ele me olhou e sorriu fofo-



 Você: oi meu bebe, ai que lindo esse sorriso haha

Jus: obrigado -pisca-

Ele se arrumou e saimos do quarto pra tomar café. Todos estavam lá

Você: oi gente bom dia -sorri-

Todos: bom dia

Jus: bom dia meu povo 

Todos: bom dia

Ryan: vocês estam tão felizes, o que houve hein? -sorriu maliciosamente-

Você: fala serio Ry, eu e ele não somos uma maquina de sexo! Estamos em Paris tem como não ficar feliz? Ui rimo 

Caimos na gargalhada.

Chaz: é verdade, aqui é incrivel!

Chris: sim, muito bonito temos que sair por ai!

Caitlin: e ir na Torre Eiffel 

Jessica: awn que lindo, tomara que eu ache algum francês pra mim! 

Você: haha claro que vamos, só temos que comer antes, eu estou com fome!

Tomamos nosso café e saimos pela cidade, aqui tudo é tão fino, as pessoas andam bem vestidas e são simpaticas, as vezes algumas francesas descaradas falavam algumas coisas pro Justin mais ai eu agarrava ele e elas logo apagavam o fogo.

Estavamos com um guia turistico que ia nos mostrar os principais lugares daqui por hoje.


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA.....................


Oi gente, eu deixei um recadinho pra vocês aqui no blog mais eu acho que ninguem deve ter lido né? Então como eu disse lá eu queria quando acabar essa #IB começar uma outra a "The Mystery Of Love" e depois de um tempinho eu faria a segunda temporada dessa! Tem uma nova enquete, então respondam lá pra mim please! Mudei o URL do site e o visual gostaram? xD Eu sei que não to respondendo muito os coments mais eu amo ok? brigada mesmo e continuem comentando tá? xoxo

















8 comentários:

  1. Ha tudo bem amor ! Gostei muito do visu do blog K E até estranhei porque eu favoritei com o antiga url KKKKKKK eu li o recado u_u E estou ansiosa .Continuuuua @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaawn que fofo *0*
    está perfeita amor >.<
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :3
    te amo mto mto mto amiga <3

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa amrr...ta perfeitaaa......''eu'' e o justin da cidade do amor....PARIS !!! manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ......ta linda a #IB

    ResponderExcluir
  4. coooooooooontinua amoooor , ta mto bom (:

    by: @tatamansur

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh eu vi vc comentando da sua IB no twitter, cliquei e fui até o 1º capítulo, li até esse último vou acompanhar essa IB até o final e ler a próxima, adorei viu? Parabéns!! Mil beijos @JBieberMinhaVid (não tenho blog, então deixei no anônimo :D).

    ResponderExcluir
  6. Estou em Paris com o Justin tem como não AMAR ???????????? PERFEITOOOOOOO CONTINUAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaa OMG em Paris com o Justin... coisa melhor?? nada CONTINUAAAA
    @loveeKidrauhlBR

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaa pf, estou amando a IB <3

    ResponderExcluir