20 janeiro 2012

Love You Like A Love Song - cap.33

Entramos na escola no dia seguinte de mãos dadas, todos nos olhavam surpresos. Alguns felizes e outros com raiva, esses provavelmente devem ser as piranhas seguidoras da Selena.

Andei até meu armário para pegar meu material e Justin me esperou do lado. Eu fechei a porta, ele me botou contra ela e me roubou um beijo.

Sel: O QUE É ISSO AQUI?

Jus: eu e minha namorada aos beijos, não tá vendo?

Sel: mais como assim? Eu que estou com você não ela

Jus: corrigindo, você ESTAVA comigo não está mais, por favor Selena chega, não fingi mais, eu já sei de tudo, foi você a culpada 

Sel: do que está falando Justin? Eu não sei! -disse fingindo ser santa-

 Você: AH VOCÊ NÃO SABE? SERIO? DEVE TER SE ESQUECIDO ? QUEM SABE UNS TAPAS NA CARA NÃO TE FAZEM LEMBRA DIREITINHO -disse indo bater nela-

 Jus:  não [SN], calma! Não vale a pena sujar as suas mãos com ela, e eu já disse, chega eu sei que foi você que fez o Chris ir na casa dela e "fazer" aquelas coisas

Sel: se eu fiz foi por amor Justin 

Jus: AMOR? Pra mim amor, é quando você se importa com a pessoa, quer ver ela feliz com quem quer se seja, isso ai é obsessão  e loucura, tem tratamento...

Sel: Claro que não, eu te amo muito e te quero pra mim! 

 Jus:Olha só, entende uma coisa, quem eu amo é a [seu nome inteiro], é ela que eu quero pra mim, que eu preciso, desejo, ela me faz feliz, me completa, nenhuma outra, só ela!

Sel: Se você diz, mais eu não desisti, e garota, cuidado comigo tá? Eu sou louca não sou? -disse ela nom tom ameaçador-

 Você: HA HA eu não tenho medo, ameaça, mais nada do que fizer vai me separar dele, e sabe por que? Por que nós nos amamos, e ninguem pode acabar com isso! E olha pra você, uma magrela, sem graça! Só tem cabeça, tem certeza que quer competir comigo? Uma BRASILEIRA, olha meu corpo, minhas curvas, se olha no espelho depois fala comigo ok?


Quando eu disse isso todos que estavam ali assistindo o "show" fizeram um lindo coro : "UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHH"

Sel: CALEM A BOCA, EU ODEIO TODOS VOCÊS!


Ela foi embora reclamando e falando sozinha, eu olhei pro Justin, ele me olhou e caimos na gargalhada.


Jus: olha pro meu corpo, minhas curvas -me imitou-


Você: KKKKKKKKKKKKKKKKKK acabei com ela 


Jus: mais você tá certa, é muito gostosa

Você: e todinha sua  -o beijei-


O sinal tocou e entramos na sala, as aulas se passaram bem rapido e quando eu percebi já estava na hora da saida.


Ficamos conversando com o pessoal perto do carro.


Caitlin: então vocês voltaram mesmo?


Você: sim amiga -sorri-


Jus: eu não consigo viver sem minha pequena


Jessica: awn estou muito feliz pelos dois


Jus: valeu, gente o que acham de irmos ao boliche hoje anoite? 


Ryan: boa ideia Justin, to nessa


Chaz: ok eu também


Jess e Cait: claro


Jus: e você amor? - me olhou com carinha de cachorrinho-


Você: não sei não Jus...


Jus: ah por favor! *olhar triste e biquinho*


Você: awwwn você sabe que eu não resisto a essa carinha, eu vou sim -eu disse apertando a bochecha dele-


Jus: que bom, sem sua presença não teria graça Shawty -selinho-


Chaz: chega de melação casal chiclete!


Jus: Para Chaz, tá é com inveja por que não tem ninguem 


Chaz: cala a boca cara, eu só não estou com ninguem por que não quero, você sabe que tem um monte de garotas louquinha por mim 


Jus: Por que elas ainda não me conheceram, ai te esqueceriam bem rapido -disse e mexeu na gola da blusa meio que se achando-


Olhei pra ele indignada.


Jus: mais é claro que eu não ligaria por que tenho minha linda -me olhou-


Você: to de olho hein Sr. Bieber! -brinquei-


Partimos pra casa, almoçamos, eu e ele jogamos um pouco de x-box e mais tarde fui me arrumar pro boliche.




Justin como sempre lindo:






 Saimos, buscamos Caitlin e Jessica que iriam com agente.


Quando chegamos estava bem cheio, pedimos nossos sapatos especiais e essas coisas.


Eu adoro jogar boliche, modestia parte eu sou muito boa!


Você: Jus amor, me ensina a jogar? Eu não sei como fazer isso -menti-


Jus: claro amor! 


Ele pegou uma bola roxa, me entregou e me ensinou a jogar (como se eu não soubesse), aquilo fazia parte, deixa ele pensar que eu sou tapada.


Justin ficou atras de mim, segurou em minha mão que estava na bola e me explicou como devo fazer pra ser strike.


Depois de um tempo falando, começamos o jogo. Meninas contra meninos, essa vai ser fácil.


Jus: vamos ganhar facinho delas, não devem nem saber jogar -disse baixo-


Ryan: é claro, eu tenho certeza disso! 


Primeiro foram eles, Chaz não acertou todos os pinos, sobrou 3! Minha Vez, eu parei na frente da pista, encarei a bola que era pesada por sinal, olhei bem pros pinos e STRIKE!


Você: HÁ consegui, sou demais, oh yeah -dança estranha-


Os garotos ficaram sem acreditar, se entre olharam surpresos.


Jus: ah mais como? Você disse que... 


Você: KKKKKKKKKKK ai amor sua cara tá otima, é claro que eu sabia jogar, só falei aquilo pra voces pensarem que iam ganhar


Ryan: isso não é justo! 


Você: claro que é! Por que? Estao com medinho de perder pra garotinhas? 


Chaz: claro que não, vamos ver quem vence isso! -olhar assustador-


Justin fez strike, depois Ryan não conseguiu, o jogo foi rolando até que no final estava empatado, se agente fizesse agora, era vitoria das meninas.


Você: Jess presta atenção, respira e olha diretamente pros pinos! Você consegui amiga


Ela jogou e sim, ganhamos! Pulamos e nos abraçamos, depois fizemos mais dançinhas estranhas.


Jus: parabens garotas, vocês conseguiram! 


Você: brigada amor, não ficou com raiva não né? 


Jus: claro que não, foi só um jogo! -me abraçou-


Caitlin: gente isso tudo me deixou com uma fome, vamos comer? 


Você: é eu também, vamos sim


Sentamos na mesa e fizemos nosso pedido, uma pizza gigante com 4 sabores. Enquanto comiamos jogavamos papo fora, falavamos de coisas bobas e sem sentido, coisa de gente "normal".


Quando olhamos no relogio já era 1 da manhã e os donos estavam quase nos tirando a força de lá.


As garotas vieram pra casa comigo, não demorou muito e estavamos de volta.


Pattie: Justin Drew Bieber, isso lá são horas de chegar em casa? -disse colocando a mão na cintura-


Jus: desculpa mãe, é que lá foi tão legal que nem percebemos a hora... 


Pattie: Ok, acho melhor as crianças irem dormir não é? 


Todos: Sim senhora


Justin me levou até "meu" quarto e me desejou boa noite, nos beijamos e ele foi dormir.


Abri a porta e as meninas estavam deitadas conversando.


Você: oi gente, qual o assunto?


Caitlin: você e Justin


Você: o que tem eu e ele?


Jess: vocês dois são o casal mais fofo que eu já vi na vida! 


Você: haha brigada amiga! Falando em casal, o que houve? Por que as duas terminaram com Ry e Chaz?


Caitlin: é que eu to afim de outro cara sabe? Aquele lá que estava comigo aquele dia...


Você: eu sabia, amigo né dona Caitlin? KKKK'


Cait: para [SN], é que nada tinha acontecido ainda, ai eu não queria sair falando entende?


Você: sim, ai mais ele é um lindo, parabens amiga! E você Jess?


Jessica: eu? Ai amiga, eu e Chaz não estava dando certo, eram brigas toda hora, por coisas bobas, eu me cansei sabe?


Você: os dois eram tão fofos juntos, sinto muito...


Jessica: tá tudo bem, se aconteceu, era por que tinha que acontecer...


Conversamos bastante até o sono chegar. Elas dormiram mais eu não estava conseguindo, faltava alguem aqui do meu ladinho. Meus pensamentos foram enterrompidos pela porta se abrindo lentamente, sim era ele, parece que sabe quando peciso dele. 


Jus: oi meu amor, eu posso ficar aqui com você? -sussurrou-


Você: claro que sim, eu estava pensando agora mesmo em como eu queria você aqui comigo -disse no mesmo tom que ele-


Ele sorriu e deitou ao meu lado, brincou com meus cabelos e nos olhamos até eu dormir.



Alguns meses depois...


Passaram mais uns 3 meses, incrivel como esse ano está rapido, com Justin ao meu lado tudo é assim! As ferias do meio de ano chegaram, eu estava bem animada e acho que o pessoal também, é claro quem não gosta de ferias né?


Selena nem nos encomoda mais, ela nos ignora, melhor assim! Mais eu não sei por que, mais sinto que de uma hora pra outra ela pode aprontar alguma...

Meu pai ainda estava viajando, não sei quando volta! Esses congressos nunca demoraram tanto!


Hoje era um lindo sabado, Pattie me chamou pra ir ao mercado logo cedo, deixamos Justin dormindo e fomos. 


Lá pras 11 horas da manhã voltamos, abri a porta do meu quarto e Justin estava lá olhando minhas fotos.


Você: Bom dia meu amor, o que tanto olha? 


Jus: oi princesa, eu não tinha nada pra fazer então vim aqui ver suas fotos, já estava com saudades! 


Você: é Justin Bieber, você não vive sem mim, eu fico algumas horas fora e você quase morre -ri dele-


Jus: é verdade, não consigo ficar mais sem você amor! -disse isso e me puxou pra mais perto selando nossos lábios-


Nos separamos com selinhos.

Jus: amor sabe o que faremos essas férias? -me olhou feliz-

Você: não o que? 


Jus: vamos eu, você e o pessoal pra....


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA.................


Oi amores, olha eu aqui de novo! Desculpem não ter postado antes o capitulo, é que com essa historia dessa porcaria de lei SOPA e com tantos lugares pra votar no Justin eu fiquei meia perdida, sem tempo e cabeça pra postar, eu fiquei com um medo danado de perder meu twitter por que eu amo aquilo, amo falar com vocês por lá, e é um modo de eu ficar mais proxima do Justin e taus, eu já estava a ponto de  dar uma de Mc Espeto chorando igual louca por que ia perder contato com vocês HAUSHSAUSH. Mais agora que meio que já foi "resolvido" esse negocio eu estou devolta! Espero que gostem desse e COMENTEEEEEEEEEEEEM MUITO! E por favor gente MANDEM SUGESTÕES, O QUE VOCÊS QUEREM QUE ACONTEÇA E TAUS! EU TO FICANDO SEM CRIATIVIDADE KKKKK' COMENTEM MUITO TÁ? BieberKisses :*













 

12 comentários:

  1. morrendo em 3..2..1
    KKKKKK' a $elena teve oque mereceu \õ/
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :3
    te amo muito muito muito muito (...) amiga <33

    ResponderExcluir
  2. ooouwwn , ta mto bom linda , o que eles querem fazer ? um bem que ele poderiam ir para paris e ele pedir ela em casamento , ia ser maravilhoso ! hahaha que liindi (:

    by :@tatamansur

    ResponderExcluir
  3. Hehe' Vocês são casal chiclete SHUASAHUHSUA ! Sugestão A SELENA PODE MORRE mentira KK huum ? eu HAUSD posso sofrer um acidente ? o.o KKK beijos continua @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  4. Nhaaaaaaaaaa, que perfeitoo, amei, amei, amei, preciso do capitulo 34 urgenteee! hahahahha! Sério, ta muito bom mesmo, eu adoro! (;
    By: @BiebsGostosao

    ResponderExcluir
  5. Continua amore tá perfeito!!!!!!!!
    Eles poderiam ir para as Bahamas ou Paris ai ele faz um bela surpresa pra ela e a pede em casamento!!!!!
    (exclui os outros dois comentários porque eu tinha digitado errado desculpas amore)
    BIEBERKISSES
    By:Taty Cheloni

    ResponderExcluir
  6. AMEI
    Ah eu e o Jus podemos vir para o brasil :D
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    by: @soouumabelieber

    ResponderExcluir
  7. SUJESTAO: SELENA COMEÇA A NAMORAR O CHRIS PARA DAR CIUMES NO JUSTIN, MAS ACABA ENGRAVIDANDO DO CHRIS!! QUE TAL? AUHSAUHS PS: amei esse capitulo *sentiu o poder do meu corpo, minhas curvas né?* KKKKKKKKKKKKK (Gabs)

    ResponderExcluir
  8. ta perfeita! essa lei SOPA me deixou MUITO preocupada! amr......ta muito perfeito! manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ..............bjussss

    ResponderExcluir
  9. eu quero que a seçena morra :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio arranja um jeito dela morre seila kkkkkkkkkkkkkk ta mt booooooommmm continuaaa @lovofbelieber aqq

    ResponderExcluir
  10. noossa! ta incrivel! por favor nao demora p/ postar o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaa....... que perfeeito. @loveekidrauhlbr aqui, fiz uma ib depois le? http://leticiaimaginebelieber.blogspot.com/ XD

    ResponderExcluir