25 janeiro 2012

Oiiiiiiiiiie amores

Oi meus amores tudo bom com você? Gostaram do novo design do Blog?! Eu sei que nem posto direito aqui sem ser a #IB né? Bom mais eu queria agradecer pelo apoio de vocês, pelos comentarios que me fazem ter vontade de continuar postando! E eu achei muito fofas vocês não quererem que acabe a Love You Like A Love Song, mais eu to sem criatividade pra continuar e eu tava pensando em começar uma outra quando essa acabar e depois de um tempinho eu faço a 2° temporada o que me dizem? Já até pensei nome que seria "The Mystery Of Love" to bem animada pra essa nova! Vou fazer uma enquete sobre como querem que seja ela então respondam lá e brigada mesmo por tudo! Bieber Kisses

Um comentário:

  1. amoor , por mim tudo bem , mais ai depois vai continuar essa néh /? kk porque eu acho ela bem legal , mais por mim tudo bem , (:

    By: @tatamansur

    ResponderExcluir