31 dezembro 2011

Love You Like A Love Song - cap.24

 “Meu time ganhou no jogo, a aula acabou, fui tomar banho no vestiário depois tinha mais uma aula. Essa passou rápido, logo saímos e eu fui direto pra quadra ver o treino de basquete, quando cheguei lá vi uma coisa que me deixou extremamente irritada.....”

Selena estava encima do Justin abraçando ele e falando coisas no ouvido dele, como assim? Eu perdi alguma coisa? Pelo que eu sei ele é meu namorado não dela né? Isso não vai ficar assim!


                                                  (no caso ele não tava sorrindo)

Joguei meu cabelo, respirei e fui andando até eles com um sorriso bem grande, quando cheguei do lado dela, a empurrei bruscamente, segurei a nuca do Justin e lasquei um beijão nele. Agente se beijava intensamente com desejo, o ar acabo então parei o beijo com um selinho bem demorado, ela estava com uma cara de tacho, ridícula! 

Fingi que isso não me abalou.

- e ai MEU amor, já vai começar o treino? Quero te ver em ação (eu disse dando ênfase no MEU)

- já sim amor, você vai ver só, eu sou o melhor de todos (ele disse e riu)

- TODOS AQUI AGORA, JUSTIN VAMOS COMEÇAR (gritou o treinador)

- to indo princesa (ele disse isso, me puxou pra perto dele e me deu outro beijão)

- ok vai lá (eu disse e pisquei)

A abusada só nos olhava sem dizer nada, fui me sentar na arquibancada e fiquei olhando o Jus todo sexy jogando, ele também era muito bom no basquete, claro né ele é o capitão do time e vamos combinar que ele é bom em tudo que faz...

Ele fazia cestas e eu pulava do banco e gritava, ele estava todo besta por eu estar torcendo por ele haha.

Eu continue olhando o jogo, mais aquele silencio entre eu e Selena estava me deixando nervosa então comecei a falar o que estava engasgado.

- olha aqui, se você pensa que eu não vi você agarrando o Justin aquela hora, tá muito enganada porque eu vi tudo e eu não gostei nada disso, ele é meu namorado e eu não te dei direito nenhum de ficar fazendo essas merdas com ele entendeu garota? Você toma cuidado comigo ok? Por que eu cuido do que é meu, ele é MEU M E U M-E-U M*E*U então acho melhor você se afastar beleza? (eu disse a encarando)

- hahaahhhahhha ai ai [SN], você acha que eu tenho  medo de você? Não tenho não querida, e olha o Justin é muito gato e eu quero ele pra mim, ele pode ser seu agora mais ele ainda vai ser meu, espera só, acho melhor VOCÊ tomar cuidado porque quando menos esperar, eu já vou ter pego ele só pra mim! (ela disse)

- então tabom vamos ver! Agora sai daqui antes que eu me extresse com você, anda sua magrela! (eu disse a olhando seria)

Ela me olhou um pouco assustada e saiu dali rebolando (como se ela tivesse bunda pra isso mais ok).

Um pouco depois o treino acabou, Justin veio direto falar comigo.

- e ai baby? fui bem? (ele disse)

- foi maravilhoso, você é muito bom Bieber! (eu disse)

- eu sei que so! (ele disse se gabando)

- metido *ri*

- o metido que você ama! (ele disse)

- amo mesmo! 

Justin segurou em minha cintura, colou nossos corpos e juntamos nossos narizes, eu podia sentir a respiração pesada dele, estávamos respirando o mesmo ar e ele mesmo suado ainda sim estava muito cheiroso! Olhei em seus olhos e fiquei hipnotizada por alguns instantes até que ele juntou nossos lábios dando inicio a um beijo carinhoso.

- eu te amo muito (ele disse entre o beijo)

- eu te amo mais (eu disse parando o beijo)

- impossível! (ele disse me abraçando)

- *ri meigamente* vamos amor? (eu disse)

- claro só deixa eu tomar um banho aqui rapidinho! 

Ele segurou minha mão e foi me levando pro vestiário, chegamos lá e estava vazio, ele tirou a roupa e entrou no banho.

Eu me sentei num banco de lá e esperei, até que ele pediu pra eu pegar o shampoo pra ele, tirei minha roupa também, abri a porta e fiquei olhando pra ele balançando o shampoo.

Antes mesmo de eu fazer qualquer coisa ele me puxou pra dentro do Box e me beijou, me colocou no colo dele, me encostou na parede e continuou o beijo que estava aumentando de velocidade.

Senti seu membro ficar animado e ele saiu do banheiro rápido, pegou a camisinha, colocou, olhou nos meus olhos e penetrou, ele me apertava contra parede enfiando com mais força me arrancando muitos gemidos, Justin me beijava pra abafar meus gritos. Continuou nisso até chegarmos no auge e tomamos o banho.

Eu botei a mesma roupa que eu tava e ele uma que tinha no armário dele e passamos no shopping pra almoçar, comprei algumas coisas e mais tarde voltamos pra casa.

Justin ficou jogando vídeo game na sala e eu fiz meus deveres da escola depois mexi no notebook. 

Como sempre mais tarde nossos pais chegaram e agente janto depois fomos dormir.

Dia seguinte acordo com meu pai me chamando.

- filha, meu amor acorda (ele disse)

Abri os olhos lentamente e fiquei olhando pra ele.

- o que houve? (eu disse)

- nada não, eu quis te acordar hoje porque nós quase não nos falamos mais! (ele disse)

- é mesmo pai nem vejo mais você, to com saudade poxa! 

- desculpa filha, é que ultimamente eu e Pattie estamos muito ocupados no trabalho!

- ah eu entendo! (eu disse)

- e ai como estam você e Justin? (ele disse)

- tá tudo muito incrível pai, ele é fofo, perfeito, engraçado, carinhoso, lindo, bobo, ai eu amo muito ele! (eu disse rindo)

- que bom que você está feliz querida! Eu te amo (ele disse e me deu um beijo na testa)

- também te amo papai 

- agora se arruma pra ir pra escola.

- ok pai (eu disse)

Levantei da cama e fui ao banheiro, fiz minha higiene e me arrumei, depois fui ao quarto do Jus e bati na porta.

- baby? Posso entrar?

- claro amor, entra (ele disse)

Entrei e ele já estava quase pronto, com uma calça, o sapato e ainda sem blusa.

- vamos logo, senão agente se atrasa (eu disse)

- ok já to quase, você tá tão linda hoje sabia? Quero dizer, você é sempre linda! Como eu tive tanta sorte em ter uma namorada tão incrível assim? (ele disse)

- awww meu amorzinho você que é lindo, eu te amo! (eu disse dando um selinho nele)

- *ri* amor pega uma blusa bem swag pra mim e que eu vo no banheiro passar meu perfume e essas coisas (ele disse)

- claro! 

Abri o armário dele, procurei um pouco até achar uma blusa legal, deixei em cima da cama e me deitei pra esperar.

- anda logo Jus, você demora mais que eu (eu disse rindo)

- eu tenho que ficar lindão pra você ué! (ele disse rindo também)

- você é lindão de qualquer jeito amor 

- brigado você também! (ele disse saindo do banheiro)

- hihi, sua blusa tá ai na cama (eu disse)

- essa blusa é minha? Nunca tinha visto ela, é pik! (ele disse)

- eu sei, adorei ela! 

- brigado por escolher, adorei! *selinho*

- de nada *selinho*

Justin me deu a mão pra levantar da cama, ele segurou na minha cintura e descemos. Tomamos café e fomos andando a pé mesmo pra escola.

Quando chegamos não demorou muito e o sinal bateu, entramos e assistimos as aulas, Selena novamente sentou ao lado dele e ficava falando um bando de coisas mais ele nem ligava, ela não se toca!

Mais tarde fomos pro recreio, compramos o lanche e eu fiquei conversando com a Caitlin e com a Jessica, contei pra elas o que a Selena falou ontem e elas ficaram mandando eu bater nela, mais eu não sou dessas...

Depois Justin me levou pra passearmos pelo jardim da escola e ficamos aos beijos e abraços até Chaz chegar e chamar ele pra sei lá o que, voltamos e eu continuei conversando com o pessoal.

A aula voltou e eu nem prestei atenção, Bieber fico a aula toda me mandando muitos bilhetes fofos e eu mandava também. 

 
-30 minutos depois-

 
- oh professor, eu acho que não pode ficar passando bilhetes na aula não né? Pelo que eu sei não pode isso... (disse Selena me olhando debochada)

- não pode mesmo! é proibido isso na minha aula por quê? (ele disse)

- ah por que tem gente que não respeita as ordens sabe! (disse a vadia apontando pra mim e pro Jus)

- [SN], Justin, podem parar com isso, a não ser que vocês queriam mostrar o que tá escrito ai pro diretor! (ele disse)

- não desculpa professor, foi culpa minha eu que comecei (disse Justin)

- ok, não façam mais! (ele disse)

- pode deixar (eu disse e fuzilei a Selena com os olhos)

Ela riu de mim e virou pra frente satisfeita.

As aulas acabaram e fui embora.

 
-1 semana depois-

 
Uma semana passou e essa garota tá me irritando cada vez mais, ela não larga do pé do Justin, é só eu sair um segundo e ela já vai pra cima, eu tento me controlar mais é difícil!

As aulas hoje passaram bem rápido e eu fui ver Jus no treino hoje de novo e como sempre ela também estava lá com umas amigas piranhas que ela arrumou.

Ele começou a jogar e toda cesta que ele fazia ela gritava e ficava falando que ele é dela , e bláblá! Ai que raiva que deu!

Fui até ela e comecei a discutir, disse que ela não pode fazer isso.

- a garota cala sua boca, você é uma merdinha sem graça, não sei o que o Justin viu em você, eu so muito mais eu, ele vai me querer, vai te deixar e nunca mais te olhar! Você não merece ele! É uma put* que dá pra qualquer um! (ela disse)

- EU SOU O QUE SELENA? HAHAHHAHA SERIO MESMO? (eu disse)

- foi isso que você ouviu uma P-U-T-* 

- a garota você tá ferrada! (eu disse e voei em cima dela)

Começamos a nos bater e eu puxei o cabelo dela, caímos no chão e eu dei tapas naquilo que ela chamava de cara, nos arranhamos muito, eu batia nela e ela gritava, ela me batia e eu gritava até que eu garotos do basquete perceberam o que tava acontecendo e vieram correndo ver. A maioria deles ficava gritando torcendo pra mim e mandando eu bater nela, eu dei um ultimo soco que fez a boca dela sangrar e Justin chegou e me tirou de cima dela.

- o que ta acontecendo aqui? (ele disse assustado)

- essa piranha ai mexeu comigo e teve o que merece (eu disse)

- sua ridícula, você vai ver só (disse Selena)

- Chega gente, [SN] vamos sair daqui anda (ele disse me puxando)

Antes que eu fosse Selena puxou meu braço e disse em meu ouvido “Você vai me pagar muito caro [seu nome inteiro]”.

Fui pra casa com Jus, quando chegamos ele cuido dos meus machucados.

- amor, o que aconteceu? Por que vocês brigaram? (disse ele)

- nada não Jus, esquece isso (eu disse)

- não vai me diz 

- ai tá, eu estava lá tranquila vendo meu namorado lindo e sexy jogar, até que vi uma ridícula gritar o nome dele e falar coisas que me deixaram muito irritada, eu fui até ela e falei pra ela parar de dizer isso porque ela não direito ai ela começou a me dizer coisas horríveis e falar que você vai me deixar pra ficar com ela, que eu não te mereço e que eu sou put* ai eu morri de raiva e voei em cima dela e agente brigo, foi isso! (eu disse olhando pro lado)

Justin virou meu rosto fazendo eu o olhar nos olhos e disse:

- que linda minha princesa com ciúmes de mim *ri* 

- não ri, é serio! (eu disse)

- tá desculpa, olha amor, eu te amo muito, não se preocupa, eu não vou te deixar, você é minha pequena e eu sou seu! Nada nem ninguém vai nos separar. 

- você promete? (eu disse)

- prometo amor (ele disse e me beijou)

Fizemos nossos trabalhos da escola e depois Chris e Caitlin vieram pra cá e passamos o resto do dia conversando e fazendo nada até a noite chegar, eles irem embora eu ir com Justin pro quarto, conversamos mais um pouco, namoramos e eu cai no sono junto com ele.

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...............


OIII OLHA EU AQUI DENOVO! GOSTARAM DESSE AMORES? EU QUERO DESEJAR UM FELIZ ANO ANO PRA TODAS VOCÊS, TUDO DE BOM MUITA FELICIDADE, PAZ, AMOR E MUITO BIEBER PRA VOCES ANO QUE VEM OK? ESPERO QUE AGENTE CONTINUE NOSSA AMIZADE E EU AMO MUITO TODAS VOCÊS IRMÃS! BRIGADA POR TUDO MESMO! COMENTEM AQUI PRA MIM? NÃO SEI SE VAI DAR PRA POSTAR AMANHA MAIS SEGUNDA EU POSTO MAIS!! QUERO 11 COMENTARIOS PODE SER? beijustin <3

-------------------------------------//------------------------------------------------------
Respondendo! 

@tatamansur  : espero que goste desse amor! *-*

anaa (@MyOnlyLoveJDB) : hahahaha e ela vai, espera só amor kkkk, que bom que gosto beijos!

@lovofbelieber  : KKKKKKK gosto desse baibe?? to amando a sua viu? beijustin


@DerekBieber_BR  : KKKKKK prepara mesmo amor! KKKKK brigadaaaa a sua tambem ta maravilhosaaaa *-*

@Soouumabelieber : aww brigada amor, espero que goste desse! *-*


Anônimo : tambem acho que sla ficaria sem graça! quem é? deixa seu nome ou twitter ai pra eu saber :)

never say never : KKKK quase isso! espero que goste desse amor! brigada por ler e tals

@juuh_belieber  : ebaaaa BEM VINDAAAA nova leitora! espero que goste! já segui seu blog, vo ler a sua tambem amor! brigada

Bia Belieber  : KKKKKKK espero que goste desse amor!

Gabriela  : hahhaha eu sou má gabs! brigada por ler amor, beijustin *-*
 

12 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK se deu mau a Selena KKKKKKKK ai feliz ano novo pra você também \o manola ~~deu alok em mim~~ beijos @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. Ok, já volto gente, vu ali bater numa magricela sem bunda e já volto. AAAAARGH que odio dela. Ainda bem que "eu" dei um trato nela.
    Está muito perfeita amor, continua pelo amor do Bieber :)
    Derekiss

    ResponderExcluir
  3. AFF VACALENA PUTA COMO SEMPRE QUE ODIO SERIO MAIS QUE ODEIO VO DA NELA VAGABUNDA :@ KKKKK CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA *OOOOOO*- @lovofbelieber aqq

    ResponderExcluir
  4. annw gostei da selesma apanhando AHSUASHUASH feliz ano novo minha linda :9

    ResponderExcluir
  5. heeey, amei a vacalena apanhar, voce n tem noção como eu ri u.u AHSAUSHAUHUSH gostei deles no vestiário 66' FELIZ ANO NOVO FLOOR

    ResponderExcluir
  6. eu AMEI! amei os tapas que a secalena levou!tmb gostei dos 2 no vestiario muito bom hein! manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1...bjus to amando!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaah mto perfeito , continua , Feliz ano novo (:
    by:@tatamansur

    ResponderExcluir
  8. ai ai ai ai ai essa selena tá querendo roubar meu M-E-U namorado Ò.Ò essa atirada ela vai ver só kkk Continua amre e FELIZ ANO NOVO PRA VC S2

    ResponderExcluir
  9. Que piriguete esse Selena :@
    CONTINUAAAAAAAAAAA :)
    bY: @soouumabelieber

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que vc seguiu meu conselho se ela ficasse gravida ia ser meio chato , porque quando a Selena fosse bater nela ela ia perder o neném ai ia ser triste . Cara essa Selena ta MUITO malvada ela vai conseguir ficar com o Justin ??? CONTINUAAAAAAA :)

    ResponderExcluir
  11. se fosse comigo a selena nem viva tava mais kkk

    ResponderExcluir