20 dezembro 2011

Love You Like A Love Song - cap.19

“Ta chegando o aniversario da minha [seu nome], eu já tenho uma ideia, vou fazer uma festa surpresa pra ela. Vo pedir ajuda pro pai dela, pra Caitlin e a Jessica, tudo tem que sair perfeito”

Temos que ver o lugar perfeito, as comidas, tudo. Falei com David, ele vai cuidar dos convidados e agente (cait e jess e eu) vamos cuidar da decoração. 

Ela parecia bem animada pro aniversario, as vezes dava umas indiretas falando que essas dias seria uma data muito especial mais todo mundo ignorava como se agente tivesse esquecido, vai ser muito engraçado.

Eu e Jessica saímos pela cidade pra ver um salão de festa, vimos  muitos mas nenhum era bom o bastante. Os dias foram passando e o dia estava quase chegando e nada de achar o lugar, eu tava me desesperando! 

Já que estava ruim de encontrar eu decidi pedir ajuda pra minha mãe, ela é boa nisso! Fomos a procura pela milésima vez, ficamos o dia inteiro andando até que finalmente chegamos a um lugar incrível, era a cara da [seu nome] ela vai amar!

Cheguei em casa e ela estava na sala vendo TV e com um pote de sorvete na mão, parecia estar deprimida, sentei perto dela e a abracei.


Pensamentos do Justin OFF.


Meus Pensamentos ON.


De uns dias pra cá ta todo mundo muito estranho comigo, eu falo as coisas pra eles e eles me ignoram, meu aniversario ta chegando e eles não comentaram nadinha! Eles andam saindo sempre e me deixam aqui sozinha, até o Justin ta esquisito, que raiva, to triste e como não tem ninguém em casa eu sentei no sofá, coloquei um filme de romance e fiquei vendo e me entupindo de sorvete.

Quando tava no meio do filme Justin chega com Pattie, ele me vê aqui, senta do meu lado e me abraça, eu não correspondo o abraço e continuo lá olhando a TV.

- ei meu amor, o que houve? Por que essa carinha? (ele diz)

- nada não Justin, me deixa ver meu filme deixa! 

- o que eu fiz linda? Você ta triste comigo? Me diz! (ele falo num tom de preocupado)

- você não fez nada, vai lá passear com a Caitlin e com a Jessica vai... 

- ah para amor, você ta com ciúmes? Que bonitinha meu bebe com ciúmes de mim *ri*

- não to com ciúmes, quer saber? Ta eu to sim, você nem ta mais falando comigo esses dias, ninguém ta falando comigo na verdade, as meninas não me ligam nem nada, meu pai sempre ta nesse telefone, não sei com quem ele vive falando, a Pattie também tem que trabalhar e não pode me fazer companhia! Poxa o que ta acontecendo aqui? Me explica Justin!

- oh meu amor me desculpa não te dar atenção! É que agente eu to cheio de coisas pra fazer, eu to fazendo um negocio ai muito importante então pedi ajuda das meninas! Desculpa? (ele disse)

- que negocio Justin? Você não podia pedir minha ajuda? Por que elas? Isso ta muito estranho Sr. Bieber!!!

- ah...é.... nada não amor, é uma bobeira, deixa pra lá! Agora deixa eu te dar um beijinho deixa!

- hum...estranho...não quero beijo, to de mal! (eu disse e fechei a cara)

- ta de mal é? Poxa então ta, eu queria tanto essa sua boca, vai me dizer que você não quer me beijar? Não quer mesmo meus lábios carnudos e gostosos não? (ele disse e mordeu os lábios)

- aiiii Justin que saco, não resisto a você *ri* anda me beija gostoso (eu disse)

Justin então se aproximou de mim, pegou na minha cintura e deixou nossos corpos colados, tirou uma mecha do meu cabelo que caiu no olho, me olhou e me beijou, sua língua se encontrou com a minha e elas estavam totalmente em harmonia, ele estava apertando minhas coxas e eu acariciando seu rosto, até que Pattie nos interrompe.

- hum hum...Crianças, vamos comer! (diz ela com uma cara meio sem graça)

Paramos o beijo, olhamos pra ela e sorrimos de lado.

- eu não to com fome não, acabei de comer sorvete aqui, depois eu como! (eu disse)

- e eu mãe, também não quero comer agora não, vo esperar a [seu nome] (disse ele)

- nananinanão você vai comer agora sim, anda vem logo! 

- ai mãe que saco viu? Tá to indo! Pequena, senta com agente na mesa, me faz companhia (ele disse) 

- claro gato! Vamos (eu disse e o selei)

Justin comeu, depois ajudamos a Pattie a arrumar as coisas e subimos.

Eu e ele estávamos dormindo juntos esses dias, mais hoje cada um foi pro seu quarto, eu tomei um banho, fui dar boa noite pro Jus, entrei no computador e fiquei no twitter e MSN por um tempo.

Conversei com minhas amigas do Brasil como sempre, falamos sobre muitas coisas, elas estavam me contando sobre lá, tantas novidades e saudades! 

Quando menos esperei uma pessoa que eu já tinha até me “esquecido” entro e logo veio puxar assunto comigo, sim era o Lucas...

Lucas diz:
[seu nome], oiiiiiiiii nossa quanto tempo! Como você ta? To com muitas saudades de você!

[seu nome] diz:
- oiii Lucas, é mesmo muito tempo... ta tudo ótimo, e você, como se ta? E as coisas ai como estão?

Lucas diz:
- eu to muito bem, ta tudo ótimo aqui, mais você faz muita falta! 

[seu nome] diz:
Ah que isso, faço nada, com certeza já deve ter outra garota ai na escola tomando meu lugar kk

Lucas diz:
Que nada, você é insubstituível [seu nome], ei você ta diferente sabia? Ta mais cabeça feita sei lá, você mudou!

[seu nome] diz:
É né, mudei mesmo, é que eu conheci pessoas que me fizeram ver um outro lado da vida, um lado que não existia só eu sabe? Comecei a me importa com outras pessoas muito especiais...

Lucas diz:
Qual nome dele? Você ta namorando?

[seu nome] diz:
Ah, to sim Lucas, o nome dele é Justin, ele é um amor, eu amo muito ele, sabe ele me completa, me faz feliz, não sei explicar ele é minha outra metade... 

Lucas diz:
Nossa parece que deve ta mesmo apaixonada, que bom pra você...

[seu nome] diz:
Não lucas eu não estou apaixonada, paixão acaba! Eu AMO ele...

Lucas diz:
Ah ok... então ta [seu nome] vo sair tchau.


-fim da conversa-


Nossa parece que ele não gosto muito de saber que eu to namorando, será que ele ainda sente alguma coisa por mim? Que bobeira claro que não, tanto tempo passo ele já deve estar até com outra pessoa eu sei lá! Mas enfim não vo pensar nele.

Desliguei o notebook, deitei na minha cama e dormi logo.


Sexta-feira, 10 horas da manhã.


Hoje é véspera do meu aniversario! Fui ao banheiro fiz minha higiene, e desci pra tomar café. Cheguei lá e só Pattie estava ali.

- oi bom dia sogrinha *ri*

- oi nora haha bom dia! 

- cadê todo mundo? (eu disse)

- o seu pai saiu pra trabalhar, Justin saiu com Ryan e Chaz e Christian para resolver uns assustos! 

- que assuntos? O Justin ta tão misterioso, amanhã é meu aniversario e ele não disse nada sobre isso! Será que ele não sabe? E meu pai, será que ele esqueceu? Não acredito...

- ah disso eu não sei [seu nome], depois vocês conversam! Vamos tomar café? (ela diz)

- claro! (eu digo)

Quando acabei o café, eu subi denovo, me troquei e liguei o notebook, não tava afim de fazer nada! Fiquei no twitter o dia todo depois dormi.

Acordei era umas 6 horas da tarde, procurei o Justin mais ele não tinha chegado ainda. O que tanto esse garoto faz hein? Mandei uma mensagem pra ele, escrevi assim: “Justin meu amor, onde você ta? O que você ta fazendo? Eu to aqui em casa com sua mãe, ta um tedio aqui! Vem ficar comigo, quero você! Eu te amo, beijos”.

Não demorou muito ele me respondeu, escreveu assim: “aw linda, eu to com os meninos, eles estão com problemas e eu to ajudando eles aqui... daqui a pouco eu vo pra ai! Também te amo muito, beijos na sua boca kk”.

Liguei a TV e assisti Bob Esponja, acabei caindo no sono outra vez, é isso que dá não ter nada pra fazer! Eu só durmo!

Mais tarde Justin e meu pai chegaram e agente janto, quando acabamos eu fui com Bieber pro seu quarto e dormimos juntos.


Sábado, 11 horas.


Acordei muito muito animada! Finalmente o dia chegou, Justin ainda dormia, eu comecei a dar vários beijos nele, e pular na cama.

- acorda Justiiiiiiiiiin hoje é um dia muito especial, acorda vai!

- nossa tá tá calma acordei! O que houve? O que tem de tão especial? (ele disse resmungando)

- ué você não sabe? Como assim? Justin Drew Bieber você não sabe que dia é hoje? (eu disse)

- hoje é sábado [seu nome], o que tem? (ele disse “desentendido”)

- ah nada não Justin deixa pra lá! Eu vo descer tchau! (eu disse com raiva)

Como assim ele não sabe que dia é Hoje? É meu aniversario! Meu próprio namorado não sabe disso, ninguém me ama mesmo, fui lá pra baixo, sentei no sofá e comecei a chorar, eu estava muito triste. Meu pai saiu e Pattie também, eles deixaram um bilhete dizendo que foram trabalhar mais nada de me dar parabéns! Como pode?

Continuei chorando, até que meu celular toca. Era a Caitlin!

- PARABENS PRA VOCE NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDAAAA UHUUUUUL 

- hahahaha brigada amiga, que bom que você lembro, pelo menos você! (eu disse)

- como assim pelo menos eu?

- ah é que aqui em casa ninguém lembra, eles não me deram parabéns nem nada, eu to muito triste amiga! 

- ah então bora no shopping fazer umas comprinhas ai você se distrai (disse ela)

- tabom pode ser, vo me arrumar e agente se encontra lá!

- então ta amiga, até beijos.

Fui ao meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa bem linda, enquanto eu estava me maquiando Justin apareceu todo descabelado com cara de sono.

- onde você vai amor? (ele disse)

- vo sair com a Caitlin! (eu disse fria)

- ata, ta tudo bem? Você ta seria comigo! (ele disse)

- ta tudo ótimo Justin, maravilhoso! (eu disse em tom de sarcasmo)

- você ta triste né? O que houve minha linda?

- nada Justin nada mesmo! Eu to indo tchau (disse eu)

- me dá um beijo? Por favor! (ele disse)

Dei um beijo na bochecha dele e sai batendo a porta com força.

Peguei um ônibus e não demoro muito já estava lá. Esperei um pouco e Caitlin chegou, rodamos o shopping inteiro, estávamos procurando uns vestidos, ela disse que mais tarde vamos sair eu, ela e Jessica pra comemorar o dia de hoje, pelo menos elas são minhas amigas e se lembraram.
Ficamos o dia todo procurando até que finalmente achamos os perfeitos. Fomos pra casa dela, ela disse que vamos nos arrumar lá e depois ir.

No caminho, eu pedi pra gente ir na minha casa pegar umas coisas. Quando chegamos lá eu vi uma coisa que não me agrado muito, Justin estava na porta conversando com uma conhecida minha da escola, ele estava estranho e ela parecia se jogar em cima dele, a raiva subiu imediatamente, tive vontade de sair do carro e fazer um escândalo, mas eu me controlei, respirei e mandei Caitlin sair dali.

Em poucos minutos já estávamos na casa dela, entramos e logo começamos a nos arrumar. Horas depois estávamos prontinhas, saímos de lá, ela disse que iriamos pro clube dançar, eu gostei da ideia...

Estavamos com essa roupa:  eu e Caitlin


Meus Pensamentos OFF.


Pensamentos do Justin ON.


Hoje era o aniversário da [seu nome], ela me acordou toda animada e eu fingi não saber que dia é hoje, ela desceu com raiva, eu a espiei e ela estava chorando muito, fiquei com muita vontade de ir lá e abraçar ela e contar tudo mais eu resisti e fiquei lá no quarto.

Estava combinado dela ir com a Cait pro Shopping comprar a roupa pra festa e ela a diria que elas iriam pra um lugar qualquer, então ela vai levar ela pro local certo e faremos a surpresa, vai ser perfeito.

Tava quase na hora, me arrumei, peguei o presente dela e lá fui eu.

Quando cheguei todo mundo estava lá, repassei o plano pra eles e ficamos esperando pela chegada dela.


Justin OFF. 


Meus Pensamentos ON.


Estavamos a caminho do clube, mas eu percebo que esse não era o caminho certo...

- oh Cait, esse não é o caminho do clube, você não se perdeu não né?

- claro que não [seu nome], eu sei exatamente onde estou indo, eu acho...

- como assim acha? Ai meu deus! (eu disse nervosa)

- calma, relaxa ai (ela disse)

30 minutos depois ela para o carro em um lugar que eu nunca vi, eu estava tão nervosa que nem pensei que podia ser uma festa surpresa! Ela mando eu entrar no tal lugar.

Quando eu entro, estava tudo escuro, começo a gritar ela e ninguém responde, até que uma única luz se acende e eu vejo Justin no palco com seu violão me olhando e sorrindo. Fiquei meia sem intender.

Justin começa a falar.

- [seu nome completo], hoje é um dia muito especial, seu aniversario, eu sei que você acho que eu esqueci mais eu nunca esqueceria esse dia. Eu te amo mais que tudo, essa musica que eu vo cantar é mais uma que eu me inspirei em você pra escrever, espero que você goste minha pequena.

Então ele pega o violão, se ajeita e começa a cantar....


CONTINUAAA.....

ESPERO QUE GOSTEM DESSE GENTE! COMENTEM TA? 4 COMENTÁRIOS PRA POSTAR O PROXIMO! BRIGADA beijustin :*

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeeeeeitaaaaaa quero mais mais mais.
    Love me manda seu twitter ?! Manda pro fc (@DerekBieber_BR)
    :) bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. nossa mano que perfeito ! CURIOSIDADE MATANDO !!!! Sério continua logo ! Beeijos @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn ta MUITO perfeito s2 *-*
    "Quero continuação"
    by: @soouumabelieber

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua PORFAVOR

    ResponderExcluir