07 dezembro 2011

Love You Like A Love Song - cap. 16 + Recadinho

Bom gente, antes de começar esse capitulo eu queria falar algumas coisas pra vocês. Sabe eu já posto essa #IB a bastante tempo e antes eu amava postar aqui pra vocês, todos gostavam, liam mais só que teve um dia que meu PC antigo deu problema e eu tive que levar pra consertar e fico lá muito tempo, então por isso eu fiquei uns 2 meses sem postar capitulos e perdi MUITAS leitoras, agora que eu finalmente consegui voltar a postar eu tenho recebido tão poucos leitores, eu vo no twitter e peço pra lerem e tem gente que nem liga, algumas até falam dizem que gostaram mais sabe eu to meio que perdendo a vontade de escrever porque eu já postei 16 capitulos e até agora não recebi UM COMENTARIO SEQUER! poxa eu me esforço pra vocês gostarem da #IB, eu sei que tem gente que comenta no twitter e diz que ta gostando e BRIGADA A QUEM FAZ ISSO, mais eu queria que voces comentassem aqui, nem que fosse um "continua" sei lá! eu tenho muito pouco leitor, as vezes parece que eu posto pra ninguem ler sabe... fico triste e to pensando em não postar mais aqui! ENTAO SE VOCE AI LÊ MINHA #IB, GOSTA E QUER QUE EU CONTINUE, COMENTA, DIZ SE GOSTO, DIVULGA PRA OUTRAS PESSOAS, ME AJUDA GENTE! POR FAVOR O QUE CUSTA NÉ? E VOCÊ QUE LÊ E NÃO FALA NADA NEM NO TWITTER, POXINHA DIZ QUE TA GOSTANDO! EU ADORO QUANDO VOCÊS ELOGIAM SABE? então é isso que eu queria dizer. Agora vamos pro capitulo 16! espero que gostem xD


Capitulo Anterior: “Chegamos lá na sala e assim que meu pai viu o Justin logo fechou a cara, Justin o olhou com os olhos arregalados e então meu pai”...

Então meu pai começou a gritar, o que já era esperado.

- o que esse garoto esta fazendo aqui? Eu não já disse que não quero mais vocês juntos? Vocês estão querendo me irritar não tão? Olha garoto acho melhor você sair daqui antes que eu faça uma besteira (disse meu pai gritando)

- eu não vou sair daqui por nada, você vai me ouvir, EU A-M-O A SUA FILHA e você não pode nos impedir de ficar juntos! (disse Justin o olhando serio)

- vai pai, deixa o Justin falar, da uma chance, por favor, escuta ele! Por mim pai, vai! (eu disse com cara e fiz um biquinho)

- ah vai ta bom, eu vou te ouvir! Mas fala logo que eu não tenho o dia todo! (meu pai disse)

- ai brigada pai, agora eu vou pro quarto e vou deixar vocês ai conversando (eu disse e olhei pro Justin e sai)

Abri a porta do meu quarto e me joguei na cama, fiquei um tempinho lá deitada mais eu estava muito nervosa com essa tal conversa deles, eu to com muito medo do que meu pai pode fazer. Não conseguia, eu tinha que saber o que estava acontecendo. Sai do quarto e fui pro corredor e fiquei escutando a conversa deles. As coisas que o Justin falava, cada coisa tão linda a meu respeito, não pude conter as lagrimas.

- Bom garoto o que você tem pra me dizer? Eu não tenho o dia todo, fala logo! (meu pai disse)

- Bom senhor, eu sei que o senhor não acredita nos meus sentimentos pela [seu nome] mas eu queria que o senhor soubesse que eu a amo demais, o senhor não tem noção do quanto eu a amo! Olha, eu sei que você já deve ter ouvido coisas horríveis sobre mim, ouvido que eu só quero saber de pegar as garotas e depois largar elas e essas coisas. Eu confesso que isso antes até era verdade, eu não queria saber de compromisso com nenhuma garota, eu queria curtir a vida sabe? Mas ai a sua filha entrou na minha vida e mudou tudo muito rápido, desde que eu a vi aquele dia no aeroporto eu já sabia que era ela, então agente foi se conhecendo e esse sentimento por ela foi crescendo cada vez mais! Agora eu não sei mais o que seria minha vida sem a [seu nome], eu penso nela o dia todo, eu preciso do sorriso dela pra sorrir, da voz dela, sentir ela sabe? Eu sei que o senhor está com raiva de mim por aquela noite que o senhor nos viu juntos, mais eu quero que o senhor saiba que nada que eu fiz foi obrigado, eu nunca faria nada que ela não quisesse, eu quero o melhor pra ela, eu vou cuidar dela, proteger ela, ela me ama, eu a amo e por isso agente deu um passo a mais na nossa relação, agente não fez nada de errado e eu a amo tanto, quero tanto ela pra mim! Por favor, o senhor tem que acreditar em mim e nos meus sentimentos, são MUITO fortes e reais. Eu amo a sua filha senhor... (disse Justin com os olhos brilhando)

- Nossa Justin, eu nunca pensei que você pudesse amar ela tanto assim! Eu estou sem palavras, eu acredito em você, me desculpa por duvidar do amor de vocês, eu estava errado, eu vejo o quanto ela te ama e agora sei que é totalmente correspondida. Me desculpa Justin pelos insultos e eu estou muito feliz por minha filha ter achado alguém que a ame e que cuide tanto dela quanto você (disse meu pai e depois deu um abraço no Justin)

Meu Deus, não to acreditando no que eu estou vendo, meu pai e o Justin se abraçando? Eu vo morrer de felicidade, os dois homens da minha vida finalmente se entenderam e eu vou poder ficar com o Justin, nossa eu não to me contendo de tão feliz. Sai de onde eu estava e fui correndo abraçar eles também, ficamos nós três juntos nos abraçando.


Meus pensamentos OFF. 


Pensamentos do meu pai ON.


Nossa eu realmente fiquei surpreso com as palavras do Justin, eu estava olhando bem nos olhos dele quando ele falou aquelas coisas e eu pude ver que era real cada palavra que saiu da boca dele. Eu estava muito arrependido de ter separado eles, o Justin realmente ama a minha filha e eu agora tinha certeza absoluta disso! Minha filha logo que acabamos a conversa veio correndo se juntar a nós, eu podia ver o quanto feliz ela estava.

- ai paiiiii que feliz, não acredito que vocês se entenderam! Os homens da minha vida! (ela disse e riu)

- minha filha me desculpa por tudo, eu to arrependido de ter separado vocês, eu prometo não fazer mais isso tabem? (eu disse)

- awwww pai BRIGADA, você não sabe o quando feliz eu estou por ouvir isso! Eu te amo (ela disse e uma lagrima caiu dos olhos dela)

- também te amo filhinha, agora eu vou pro meu quarto e vou deixar vocês dois conversando um pouco! Juízo hein (disse e sai)


Pensamentos do meu pai OFF.


Pensamentos do Justin ON.


Eu não podia estar mais feliz, meu sogro finalmente entendeu que o que eu sinto pela [seu nome] é real, eu a amo tanto, que bom que agora agente já pode se ver de novo sem medo! Não aguentava mais ficar sem minha pequena. Depois da nossa conversa o pai dela saiu e nos deixou sozinhos na sala. A [seu nome] estava radiante de tão feliz, assim como eu! Eu amo a ver assim.

- Meu amor, não acredito que finalmente agente pode ficar juntos! Justin você é maravilhoso, cada palavra que você disse pro meu pai, ai bebe eu te amo (ela disse e me abraçou)

- eu também te amo minha linda e MUITO! Eu faria tudo por nós dois! Você ouviu a conversa é? (eu disse a abraçando também)

- ah eu ouvi, eu fiquei ali no corredor ouvindo tudinho hihi, tão lindo você falando o quanto me ama bebe! Eu te amo muito mais! (eu disse)

- cada palavra era verdadeira, eu te amo de verdade [seu apelido], eu sempre te amarei, você vai sempre ser minha pequena e nada nem ninguém vai nos separar, eu te prometo meu amor! (eu disse a olhando bem nos olhos)

Assim que eu disse isso, ela me olhou, abriu um lindo sorriso e depois foi se aproximando mais de mim, até que eu sorri de volta, peguei na cintura dela e a puxei pra bem perto, nós juntamos os nossos narizes, ela me deu um selinho, até que esse selinho se transformou em um beijo lento e com muito amor.

Ficamos nos beijando um tempo, até que nos separamos e ela voltou a me abraçar bem forte e eu pude sentir o coração dela batendo muito rápido, assim como o meu.

- amor, você pode sentir isso? (eu disse pegando sua mao e a colocando no meu peito)

- isso o que Justin? (ela disse)

- meu coração, você sente o quanto ele fica acelerado quando eu estou com você? Quando eu to com você eu fico outra pessoa, eu fico que nem um bobo, meu coração acelera, minhas mãos suam, eu fico nervoso e não falo coisa com coisa. Você me deixa louco [seu nome] (eu disse)

- ai meu Deus que coisa mais linda Justin! Eu so a garota mais sortuda desse mundo inteiro, eu te amo demais meu amor da minha VIDA!  (ela disse e me deu um selinho)

- eu te amo eu te amo eu te amo pra vida toda minha pequena! (eu disse e voltei a beijar ela)

Mais tarde eu a chamei pra passar essa noite comigo no hotel, ela aceitou, avisou o pai dela e depois fomos.


Pensamentos do Justin OFF. 


Meus pensamentos ON.


O Justin é o namorado mais perfeito desse mundo inteiro, ele me diz cada coisa linda que eu fico totalmente sem palavras, ele sabe exatamente o que dizer, na hora certa, no momento certo.
Fui com ele pro hotel, hoje eu vou dormir lá.

Chegamos lá no hotel, ele abriu a porta, sentou na cama e ficou me olhando.

-  o que foi amor? Tem alguma coisa errada comigo? (eu disse)

- não linda, eu só gosto de te olhar! Ei vamos sair hoje? (ele disse)

- sim sim mas pra onde? (eu disse animada)

- ah o que você acha da gente ir no cinema hein? 

- ah adorei a ideia, vamos sim! Só preciso de um banho ai agente vai ta? (eu disse)

- banho é? Oba! Posso ir com você baby? (ele disse e mordeu os lábios)

- ai safado, claro que pode, mas é só um banho tabom senhor Bieber? (eu disse e ri)

- ah então ta! (ele disse e fez biquinho)

Chegamos ao banheiro e eu ia tirando minha roupa até que ele me pergunta se eu quero uma ajuda...! Eu não resisti e deixei ele tirar.

Eu tirei meus shorts, e ele depois tirou minha calcinha e meu sutien, me abraçou por trás e beijou meu pescoço. Logo depois eu também tirei a roupa dele, tirei sua bermuda, depois sua cueca BOX e sua camiseta, em poucos minutos já estávamos sem roupa nenhuma e entramos, ligamos o chuveiro e começamos nosso banho! Adoro tomar banho com o Justin, é sempre tão divertido, ele enche de shampoo no cabelo e faz uma lambança! Ficamos ali tomando banho nos divertindo muito, ele cantava um bando de musicas estranhas e engraçadas e eu só ria! Ele me abraçava e me beijava embaixo do chuveiro, foi uma fara! Até que acabamos e fomos nos arrumar.
Coloquei uma roupinha bem fofa e linda, fiz uma maquiagem simples mais charmosa e não demoro muito eu já estava pronta. Estava assim :  (roupa ) (maquiagem )
Justin também estava lindo, estava assim : (escolham )


 Depois de um tempinho saímos do hotel e fomos, não demorou muito já estávamos lá. Tinham vários filmes passando, então decidimos ver um de comedia.
Compramos nossos ingressos, nossa pipoca e entramos. Sentamos nas cadeiras do meio e essas cadeiras era um das poucas do cinema que era sem braço então eu e ele ficamos juntinhos, abraçadinhos e conversando baixo enquanto o filme não começava.
Quando começou eu fiquei muito interessada no filme, até que era legal, fiquei abraçada com o Justin e prestando atenção! Até que eu percebi que ele não parava de me olhar e então eu olhei de volta.
- o que foi amor? Não ta gostando do filme não? (eu disse baixinho)
- até que é legal, mais não to conseguindo prestar atenção! Sua beleza é muito grande ai eu só consigo olhar pra você! (ele disse no meu ouvido e riu)
- aww lindo (eu disse e dei um selinho nele)
Continuei vendo o filme, até que Justin começou a beijar meu pescoço me deixando arrepiada, eu me virei de frente pra ele, o olhei e ele me beijou.
Ficamos nos beijando o resto do filme, agente nem via mais, eram só beijos e mais beijos. As vezes parecia que tinha gente olhando agente se beijar, era estranho mas agente ignorava e continuava ali. Justin estava quase me comendo no meio do cinema até que uma luz forte bate na nossa cara e agente se separa e quando olha era o lanterninha.
- eii ei, estou recebendo reclamações a respeito de vocês dois aqui! As pessoas estão incomodadas com as suas pegaçoes, então eu terei que tirar vocês daqui! (disse o lanterninha)
- ah ta falando serio? Para vai! (disse Justin)
- é muito serio senhor, agora anda, saiam logo!
- mais eu paguei e...
- não Justin deixa, vamos logo (eu disse o interrompendo)
O puxei pela mão e saímos dali.
Assim que chegamos lá fora eu olhei pro Justin e agente caiu na gargalhada.
-  só faltava você me comer lá dentro amor! (eu disse rindo)
- é claro, você me deixa louco (ele disse e riu um pouco)
- ah é? Então vamos sair daqui vem, eu vo te enlouquecer mais ainda! A noite só ta começando! (eu disse e pisquei)
Assim que eu disse isso Bieber me olhou com cara de safado, segurou minha mão e saímos.
Chegamos no hotel e Justin abriu a porta do quarto e começou a me beijar, fechou a porta com o pé, me jogou na cama e logo estávamos nus. Justin me deixa louca com essas coisas que ele faz. Ele sabe como me deixar excitada, fica falando varias coisas pervertidas no meu ouvido e depois dá leves mordidas.  Depois de um tempo “fazendo amor” eu e ele cansamos e chegamos ao orgasmo.
Dessa vez ele realmente me cansou demais, eu estava muito suada então decidi ir tomar um banho.
Tomei um demorado banho e quando sai do banheiro Justin já havia dormido. Sentei na cama e fiquei o olhando alguns instantes, passei a minha mão em seu rosto e me deitei do lado dele. Ele percebeu minha presença então se mexeu um pouco, me abraçou, colocou sua perna em mim, e dormimos de conchinha.
Dia seguinte eu acordei, virei pro lado e percebi que Justin já tinha acordado e estava meio pensativo.
- hey, bom dia meu amor! (eu disse e dei um beijo na sua bochecha)
- bom dia princesa, dormiu bem? (ele disse)
- sim é claro, com você do meu lado tudo ta bem!
- eu te amo (ele disse)
- eu também te amo amorzinho! Você tava pensando em que hein? (eu disse)
- ah em uma garota!
- como assim em uma garota Justin! (eu disse)
- ué, numa garota ai que eu amo demais, ela é tipo meio baixa, magra, linda, gostosa, charmosa, maravilhosa, engraçada, cheirosa e tudo de bom.
- ah é? E que garota é essa posso saber? (eu disse)
- ah o nome dela é Joana! Mó gata!
- o que? Ta brincando neh?
- claro que eu to minha linda, é claro que tava pensando em você, eu só penso em você! (ele disse rindo)
- ah eu sei que era eu, só podia ser, com essas características, mas eu queria te ouvir falar haha (eu disse)
- minha metida, vem aqui vem! (ele disse)
- não vo não! Se você me quer, então vem me pegar! (eu disse e mostrei a língua e sai correndo pelo quarto)
Ele se levantou e foi correndo atrás de mim, ele ria muito e aquilo estava me fazendo muito bem! Justin gritava “eu vo te pegar você vai ver” e eu “hahaha duvido”.
Estavamos parecendo duas criancinhas brincando de pique pelo quarto, agente ficava dando voltas até que Justin foi mais esperto que eu e acabou me pegando. Ele me agarrou pela cintura e acabamos caindo no chão. Ficamos que nem retardados rindo um da cara do outro.
Ele veio até mim e disse no meu ouvido, “ há te peguei gostosa” e eu ri e o beijei.
Continuamos ali deitados rindo e fazendo gracinha. Eu me divertia tanto perto dele! Estavamos conversando até que meu celular toca, eu fui ver e era meu pai.
- oi pai, aconteceu alguma coisa? (eu disse)
- não filha é que eu...

CONTINUA...

COMENTEM GENTE PLEASEEEEEEE  SE VOCE NÃO SABE COMENTAR É SÓ IR NOS COMENTARIOS ESCREVER O SEU E DEPOIS ESCOLHER UM MODO DE COMENTAR, SE NÃO TIVER BLOG VAI NA OPÇAO NOME E URL E ESCREVE SEU NOME E BOTA O LINK DO SEU TWITTER! PLEASE ME DEIXEM FELIZ VAI! *--* bjs

4 comentários: