02 dezembro 2011

Love You Like A Love Song - cap. 15

- aiiiiiii pai que susto você me deu, eu tava tendo um lindo sonho com o just.. é quer dizer com uns unicórnios, ai você me acorda! (eu disse quase rindo)
- desculpa filha, é que você chegou e não falou comigo, eu só queria dizer que vou com uma amiga... jantar, se quiser ir comigo!
- que amiga pai? (eu disse)
- ahh é... uma do trabalho, você vai?
- ah eu acho que não vou não, eu to passando mal, vo ficar aqui mesmo e depois eu peço pra me trazerem algo pra eu comer!
- então tabom, ah e eu não volto hoje não ta? Amanha eu to aqui (ele disse)
- ah então tah neh... tchau pai.
- tchau filha.
Meu pai estava diferente hoje, e essa historia de sair com “amiga” e só voltar amanha, não sei não... logo meu pai que não é desses que namorar! Bom deixa ele, pelo menos assim ele me esquece um pouco.
Assim que ele saiu, eu tive uma ideia, já que meu pai não vai voltar hoje, eu pensei em chamar o Justin pra cá, ele fica comigo um pouquinho e vai embora antes do meu pai voltar!
Peguei meu celular e liguei pro Justin toda animada.

-chamando-

- alo? (ele disse com uma voz estranha)

- Justin amor? (eu disse)

- ah oooooi minha linda, nem vi que era você, eu tava dormindo ai atendi direto  -riu-

- ah então eu te acordei? Desculpa love! É que eu tava pensando em você vir pra cá, te quero (eu disse e ri)

- ué mais e seu pai? (ele disse)

- ihhh meu pai saiu! Ele disse que só volta amanha hihi

- opaaaa, então me espera ai que eu vo tomar um banho e ficar bem sexy pra voce! Daqui a pouco to ai shawty 

- tabom, mais não demora não ta? (eu disse)

- pode deixar

-desligei-

Levantei da cama e também fui tomar um banho, botei uma roupa simples e passei meu perfume e fiquei esperando o Justin.

Uns minutos depois me avisaram que ele tava lá em baixo e eu mandei o deixarem entrar e pedi para que não comentassem nadinha com meu pai.

-toc toc-

Fui abrir a porta e assim que abri Justin deu um sorriso gigante e sem falar nada, pulou em cima de mim e começou a me beijar. Eu fiquei a porta ainda o beijando e ele me pegou no colo e continuou me beijando, me jogou na cama e continuamos nos beijando bem calmamente, ate que nos separamos quando o ar acabou.

Eu o olhei e ele me olhou e me deu um beijinho no nariz.

- amor, como é bom ter você aqui comigo, eu tava com tanta saudade, nunca quero ficar longe de você denovo!  (ele disse)

- eu também meu amor, nunca mais! (eu disse e dei um selinho nele)

Ficamos nos beijando ali mais um pouco, até que eu chamei ele pra varanda e ficamos olhando a  vista! 

- ai ta um pouco frio aqui né Jus? (eu disse)

- nem to sentindo baby, você  me deixa com um fogo (ele disse e depois piscou pra mim)

- ah é?  -ri-

- aham muitooo! 

- então vem aqui vem (eu disse e o puxei pra mais perto de mim)

Ficamos encostados na parede nos beijando com bastante fogo, eu tirei a camisa dele e ele me apertou contra o corpo dele.

Quando vimos já estávamos deitados na cama nós beijando que nem doidos. Eu parei de beijar ele um pouco e pedi pra trazerem morangos com leite condensado.

Não demoro muito e bateram na porta, peguei as coisas e voltei pra cama. Peguei o morango, mergulhei no leite condensado e dei pro Justin na boca e pisquei pra ele.

Ele mordeu o morango e me beijou, ficamos ali juntinhos conversando e comendo nosso morango. 

O Justin até tentou fazer outras coisas comigo... mas eu não quis, eu quero ficar com ele abraçadinha, beijando ele e conversando, tanto tempo que a gente não se fala direito então eu quero poder curtir esses momentos.

- ai amor, eu gosto tanto da sua companhia sabia? Gosto tanto de ficar com você! Por que as coisas tem que ser assim hein? (eu disse e abaixei a cabeça)

- ei linda, não fica assim não, eu não gosto de te ver tristinha! Também é horrível pra mim ficar sem voce! Mais olha, eu to aqui agora, do seu lado, com você, e você pode ter certeza que mesmo com a distancia, nós continuaremos bem perto um do outro. Você vai estar bem no meu coração! (ele disse e levanto minha cabeça)

Depois daquelas lindas palavras dele, uma lagrima caiu no meu rosto. Justin a limpou, me olhou bem nos meus olhos e me beijou.

Ficamos nos beijando um bom tempo, ele apertava minha coxa e eu arranhava lentamente suas costas. Depois nos separamos e ele sorriu e começou a me fazer cosquinhas, eu rapidamente comecei a rir igual uma criançinha e ele ria junto comigo.

- ai justin para (eu disse entre minhas risadas)

- não paro não minha neném! (ele disse também entre suas risadas)

- ah é? Então ta, revanche!  (eu disse e pulei em cima dele e começei a fazer cocegas neles também)
Imediatamente ele riu, riu até chorar. Aquele riso dele, ai como eu amo! Quando Justin não aguentava mais de tanto rir eu parei e fiquei o observando. Aos poucos ele foi se recuperando e me olhou também.

Cheguei bem perto dele, ele me olhou e deitou sua cabeça nos nos peitos e eu fiquei acariciando seus cabelos macios e seu rosto angelical.

- amor canta pra mim? (eu disse e sorri)

- claro minha linda! Que musica você quer? (ele disse)

- ah não sei, qualquer uma! (eu disse)

- tabom eu vo cantar uma das muitas que eu escrevi pensando em voce (ele disse e então respirou e começou a cantar) 

Era mais ou menos assim : 

“You've got that smile
That only heaven can make
I'll pray to God every day
That you keep that smile

You are my dream
There's not a thing I won't do
I'll give my life up for you
'Cause you are my dream

And baby everything that I have is yours
You will never go cold or hungry
I'll be there when you're insecure
Let you know that you're always lovely, girl
'Cause you are the only thing that I got right now

One day when the sky is fallin'
I'll be standing right next to you, right next to you
Nothing will ever come between us
'Cause I'll be standing right next to you, right next to you

You had my child
You would make my life complete
Just to have your eyes only on me
That'd be mine forever

And baby everything that I have is yours
You will never go cold or hungry
I'll be there when you're insecure
Let you know that you're always lovely, girl
'Cause you are the only thing that I got right now

One day when the sky is fallin'
I'll be standing right next to you, right next to you
Nothing will ever come between us
I'll be standing right next to you, right next to you!”

-  meu Deus Justin é linda! (eu disse)

- que bom que você gostou meu amor! É só pra você (ele disse)

- eu amei demais! Você canta tão bem sabia? Por que nunca me disse? 

- ah eu não gosto muito de cantar perto das pessoas, tenho vergonha (ele disse)

- vergonha dessa sua linda voz? Para de bobeira, sua voz é maravilhosa amor (eu disse e dei um selinho nele)

Meus Pensamentos OFF.

Pensamentos do Justin ON.

Eu amo escrever musicas, ainda mais quando eu tenho alguém pra me inspirar, e esse alguém é a minha [seu nome]. Também adoro cantar pra ela, amo ver a carinha de feliz dela.

Sei que ela gostou muito dessa musica, depois que ela falou bem da minha voz, ela me deu um selinho e depois me deu um beijão, os beijos dela são muito bons, eu me sinto muito bem quando estamos nos beijando, o beijo dela me deixa nervoso, sempre que ela me beija eu fico tenso, nunca uma garota mexeu tanto assim comigo quando ela mexe! É muito bom amar, é muito bom amar ela!

Nois ficamos ali mais um tempinho namorando, rindo bastante e eu fiquei contando pra ela como estavam as coisas, ela queria saber da Jessica e da Caitlin, eu falei tudo pra ela e depois de um tempo percebi que ela estava com muito sono, então ela se deitou na cama e eu fiquei fazendo carinho em seu rosto e cantando baixinho eu seu ouvido e ela adormeceu, fiquei um tempo admirando ela dormir e depois fui embora antes que o pai dela chegasse.  

Entrei no meu carro e fui embora para o hotel.

Chegando lá eu estava bem cansado então deitei na cama e fiquei pensando na [seu nome] e um sorriso tomou conta do meu rosto. Eu não quero mais ficar assim namorando com ela escondido, eu quero ter ela pra mim! O pai dela vai ter que aceitar a gente, eu fiquei pensando a noite toda em maneiras para fazer com que ele me aceite mais não consegui pensar em nada bom! Eu decidi que vou lá falar com ele sem cerimonia, vou me abrir e dizer tudo que eu sinto por ela. Em meio de tantos pensamentos eu acabei dormindo.

Dia seguinte acordei um pouco cedo, então eu levantei e fui dar uma volta por ai, eu confesso que tava bem nervoso porque vou falar com o pai da [seu nome] hoje, então fui andar pra ver se eu me acalmava.

Depois de um bom tempo andando e pensando eu voltei pro hotel, tomei um banho, me vesti e fui. Cheguei na porta do hotel, respirei bem fundo e liguei pra [seu nome]

-chamando-

- oooi meu bebe! Tudo bem? (ela disse)

- oi minha gata, to ótimo e vc? 

- to muito bem! E ai? (ela disse)

- amor, vem aqui embaixo abrir a porta pra mim, eu vou falar com seu pai! (eu disse)

- voce vai o que? (ela disse com voz de assustada)

- isso mesmo que você ouviu, eu decidi que vou falar com ele! Agora vem aqui me levar até ai vem! (eu disse)

- ok to indo

Não demoro muito e ela chegou, ela me abraçou forte e me deu um selinho. Segurei a mão dela e fomos.

Pensamentos do Justin OFF.

Meus pensamentos ON.

Não to acreditando que o Justin vai mesmo falar com meu pai, ela vai enfrentar meu pai por mim! Que lindo! Mas eu to com muito medo do que pode acontecer, eu conheço meu pai e sei que ele não vai gostar nadinha de ver Justin aqui.

- Jus, você tem certeza que vai fazer isso? (eu disse)

- tenho sim, não quero mais pensar na hipótese te não te ter perto de mim, você é minha e seu pai vai ter que aceitar a gente porque a gente se ama e não estamos fazendo nada de errado.

- aww meu amor, eu te amo! Brigada por lutar por mim (eu disse)

- eu sempre vou lutar por você, eu te amo demais e não vou te perder denovo (ele disse)

Beijei ele na porta do quarto do hotel depois dele falar aquelas coisas, que namorado incrível que eu tenho.

Abri a porta do quarto, entrei e depois Justin também entrou, eu o deixei sentado no sofá e fui chamar meu pai.

Cheguei perto dele e ele estava lendo.

- é..é... pai, tem uma pessoa ali na sala que quer falar com você (eu disse tensa)

- quem minha filha? (ele falou)

- vem aqui comigo ver vem (eu falei)

Chegamos lá na sala e assim que meu pai viu o Justin logo fechou a cara, Justin o olhou com os olhos arregalados e então meu pai...

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário