28 novembro 2011

Love You Like A Love Song - cap.14

Capitulo Anterior : “To muito curiosa pra saber qual a surpresa do Justin! O que será? Não posso esperar pra ver...”

Fiz meu cabelo e minhas coisas e realmente fui pra casa da Jasmine, eu ia acabar de me arrumar lá porque se eu saísse daqui toda arrumada meu pai podia achar entranho!
Chegando lá, eu fiquei conversando um tempo com ela, e quando vi no relógio já era 20:30 acabei de me arrumar, vesti minha roupa e fiz uma maquiagem bem bonita, passei meu perfume e quando olhei já estava bem na hora, fiquei bem nervosa, não demoro muito e ele chegou, a Jasmine desceu pra abrir a porta e eu dei uma ultima olhada no espelho, respirei e fui.
Chegando lá, vi Justin parado na porta conversando com a Jasmine, como ele estava lindo! Assim que ele me viu abriu um lindo sorriso e eu sorri de volta.
- WOW [seu nome] você ta linda, como sempre (ele disse e sorriu)
- aww Jus brigada, você também ta muito lindo  -pisquei pra ele e ri-
- vamos? (ele disse)
- claro!
Entramos no carro e eu passei o caminho todo implorando pro Justin me dizer pra onde iriamos! Mais ele não queria falar por nada, dizia que é surpresa. 
Não demorou muito e chegamos ao tal lugar, ele me mandou fechar os olhos e foi me guiando ate chegarmos lá, depois de alguns minutos ouvi ele abrindo uma porta e depois ele disse que podia abrir meus olhos  e me abraçou por atrás esperando que dissesse o que eu achei.
Era um lugar muito lindo, como se fosse um jardim fechado ou uma estufa, cheio de flores de tudo que é tipo, e tinha varias luzes, era realmente perfeito. Tinha uma mesa ali para sentarmos
- Nossa Justin aqui é lindo, eu amei! Adoro flores (eu disse)
- que bom que você gostou amor, eu trouxe você pra cá porque você tem tudo haver com esse lugar, é linda e delicada como essas flores (disse ele me olhando nos olhos)
Eu não disse nada, simplesmente fui chegando mais perto dele e fiquei ali o olhando nos olhos e depois o beijei, ele me deixa sem palavras, e aquele beijo, me faz ficar com borboletas no estomago e minha perna sempre fica bamba. 
Depois fomos nos separamos aos poucos e nos abraçamos.
- sente-se senhorita (disse ele puxando a cadeira pra mim)
- ah muito obrigada, como você é cavaleiro  -ri-
- claro, uma garota maravilhosa como você merece! 
- aw meu amor, brigada, maravilhoso é você! 
- e ai ta com fome? (ele disse)
- to sim baby
- ah que ótimo então vamos comer. (disse ele e depois abriu uma bandeja que estava na mesa)
- pizza? (eu disse rindo)
- é, eu amo pizza! Por quê? Você não gosta? Acha que devia ser uma coisa mais sofisticada? (disse ele preocupado)
- não amor, eu adoro pizza! Ta tudo perfeito, não precisa se preocupar ta tudo incrível mesmo!
- ah que bom que você ta gostando (disse ele sorrindo aliviado)
- claro que eu estou mesmo se a gente tivesse em um quarto pequeno comendo pão, estaria perfeito só pelo fato de você estar comigo! (eu disse)
- serio?  -ri- pra mim também, eu te amo [seu nome] 
- eu também te amo  -pisquei pra ele e sorri-
Comemos a nossa pizza e depois ficamos ali juntinhos conversando, nos beijando e curtindo cada momento.
- amor eu tenho outra surpresa pra você! (ele disse)
- serio?? O que? (disse eu animada)
Ele se virou e pegou um violão, olhou pra mim, sorriu e começou a cantar. Que voz mais perfeita que ele tem, eu nem sabia que ele cantava, a musica era tao linda! Fiquei ali o admirando. A musica era mais ou menos assim :

“Ohh, No, Ohh No, Ohhh
They say that hate has been sent
So let loose the talk of love
Before they outlaw the kiss
Baby, give me one last hug

There's a dream
That I've been chasing
Want so badly for it to be reality
And when you hold my hand
Then I understand
That it's meant to be
Cuz baby when you're with me

It's like an angel came by, and took me to heaven
Cuz when I stare in your eyes
It couldn't be better

So let the music it blast
We gon' do our dance
Praise the doubters on
They don't matter at all
Cuz this life's too long
And this love's too strong
So baby know for sure
That I'll never let you go

I got my favorite girl
Not feelin' no pain no fear
Don't have a care in the world
Why would I, when you are here
There's a moment I've been chasin'
And I finally caught it out on this floor
Baby, there's no hesitation,
No reservation by taking a chance and more
Ohh no, because

It's like an angel came by, and took me to heaven
Cuz when I stare in your eyes
It couldnt be better
So let the music it blast
We gon' do our dance
Praise the doubters on
They don't matter at all
Cuz this life's too long
And this love's too strong
So baby know for sure
That I'll never let you go”

Meus olhos ficaram imediatamente cheios d’agua, eu estava muito emocionada, que coisa mais linda, essa musica, ele! 
Assim que ele parou de tocar eu de novo estava sem palavras, eu estava de cabeça um pouco baixa então Justin se aproximou mais de mim, botou a mao no meu queixo levantando minha cabeça, depois ele chegou bem perto mesmo, me deu um beijo na testa e depois beijou meus lábios. 
Ficando ali nos beijando, no começo o beijo estava bem lento e romântico, mais depois começou a acelerar e ficar mais intenso, mais caloroso. 
Justin beijava meu pescoço, depois deu uma pequena mordida na minha orelha me deixando imediatamente arrepiada, depois ele continuou beijando meus lábios, ate que levantamos das nossas cadeiras ainda nos beijando, ele puxava meu cabelo com força e eu segurava forte em sua nuca. Deitamos no chão e aquilo foi cada vez ficando mais intenso, ele estava em cima de mim, me beijando bem rápido e eu sentia que o justin estava ficando excitado.
- eu te amo (ele disse entre nossos beijos)
- eu também te amo, mais que tudo (eu disse também entre nossos beijos)
Logo eu fiquei por cima do Justin, tirei a camisa dele bem lentamente e comecei a beijar sua barriga e seu peitoral, fui abaixando cada vez mais até que eu desabotoei a calça dele, ele a tirou e ficou ali só de cueca, e eu continuei.
Passei a mao por todas as partes do corpo dele e ele suspirava. Senti que ele estava realmente amando aquilo, fui subindo mais e ate que Justin se virou e ficou em cima de mim, ele arranco minha roupa bem rápido me deixando só de calcinha, foi também beijando cada parte do meu corpo, passou a mao em meus seios e beijou minha barriga. Depois ele beijou meu pescoço e lambeu minha orelha, ele sabe que meu ponto fraco é a orelha kk
Depois eu tirei sua cueca e ele minha calcinha, ele olhou bem pra mim e penetrou seu Bieberzao com tudo, eu gemi e suspirei, ele ficou ali penetrando um tempo, e nois dois estamos muito animados e excitados, eu virei e fiquei por cima dele, e ele voltou a penetrar, enquanto ele penetrava eu ficava passando a mao na barriga dele e ele só gemia e suspirava, ate que chegamos ao auge do prazer e eu deitei ao lado dele.
Ficamos ali abraçados, eu o olhei e ele estava muito soado ainda com uma cara de bobo. Eu ri e cheguei perto de seu ouvi e disse “gosto?” e ele falou cansado “amei” e sorriu.
Ele se virou de lado ficando frente a frente comigo e me beijou.  Ficamos ali mesmo, naquele jardim, eu botei minha cabeça no peitoral dele e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo, não demorou muito e a gente dormiu.
Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, abri os olhos e as lembranças de ontem anoite vieram e eu suspirei e olhei pro lado e vi Justin dormindo que nem um anjinho! Ele estava sorrindo, deve estar sonhando comigo kkkk.
Fui chegando mais pertinho dele e falei em seu ouvido.
- Bieber, amor! Acorda meu anjo!
E nada dele acordar, então eu comecei a dar leves selinhos nele e ele foi abrindo os olhos lentamente e me olho com cara de sono e sorriu.
- heeey, bom dia linda! (ele disse com voz de sono)
- bom dia meu amor! (eu disse e sorri)
- adoro acordar com seus beijos sabia? Com você eu me sinto tao seguro, tao bem! (ele disse)
- aww que lindo! (eu disse e o beijei)
Ficamos ali mais um pouquinho falando coisas fofas um pro outro ate que Justin disse que era melhor  irmos embora.
- amor, eu acho melhor irmos neh? Seu pai daqui a pouco vai ficar querendo saber onde você ta e ai...
- é mesmo! Vamos
- ei, vem comigo pro meu hotel, toma um banho lá e depois de levo pra casa da Jasmine! (ele disse e piscou)
- ah tabom, amei a ideia 
Nos vestimos, pegamos nossas coisas e fomos pro carro. No caminho pro hotel Justin botou varias musicas e nois ficamos cantando que nem doidos! A voz dele é tao doce, tao relaxante, tao linda!
Chegamos no hotel e subimos, Justin abriu a porta e logo se jogo na cama e respiro fundo. Eu fiquei o olhando, então ele tiro a camisa dizendo que estava com muito calor, aquele tanquinhos dele estavam me matando muito. Eu fiquei ali olhando hipnotizada e ele olho percebeu.
- eu sei que so gostoso, pode falar  -riu- 
- ai gente mais que garoto mais convencido  -ri bastante-
- so nada, é você que ta ai babando olhando pros meus tanquinhos  -riu alto-
Eu o olhei, fui andando e cheguei perto e sentei na cama, fui me aproximando até ficar bem perto dele.
- você é incrível, brigada por me fazer tao feliz  -sussurrei-
- brigado você for ser a razão de eu continuar vivendo, por me fazer sorrir, obrigado por você existir! (ele disse e me beijou)
Depois daquilo, ficamos um tempo deitados na cama conversando e rindo bastante. Quando fui ver a hora já era um pouco tarde, então fui tomar banho. 
Enquanto eu estava no banho percebi que não tinha sabonete, então eu gritei o Justin e pedi pra ele me trazer um. Ele chegou com meu sabonete e ficou me olhando de cima pra baixo, baixo pra cima e mordeu os lábios.
- nossa [seu nome], fico até sem ar, que isso Jesuuuuuus! (ele disse com cara de safado)
- para Justin (disse sem graça)
- deixa eu entrar ai com você deixa! (ele disse e fez biquinho)
- claro que deixo, vem cá vem meu gostoso.
Ele imediatamente tirou a roupa toda e eu só olhava e tentava encontrar ar pra respirar. Ele entrou no banheiro, me abraçou e nós dois entramos debaixo d’agua. Depois ele me olhou, me pegou e me jogou na parede e começou a me beijar calorosamente. Depois dos beijos ele me perguntou se ele podia lavar meu cabelo, pegou o shampoo e começou a passar e a esfregar. Ele pegou uma quantidade exagerada de shampoo e acabou me deixando cheia de sabão na cara, eu então peguei e deixei ele também todo ensaboado e começamos uma guerra de agua e sabão pra todo lado. Estávamos nos divertindo e rindo muito, aquela risadinha dele de neném me deixava muito feliz. Em meio a tanta bagunça Justin começou a tirar todo sabão de nos dois e logo acabamos o banho, ele secou meu corpo todinho e eu fiz o mesmo com ele. 
Quando acabamos Justin se vestiu e eu fiz o mesmo, ficamos ali mais um pouquinho até que eu pedi pra ele me levar embora, eu não queria ir, queria ficar com ele ali pra sempre mas não podia, então ele pegou o carro e fomos.
Não demorou muito e estávamos na casa da Jas! Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim. Ele foi comigo até a porta.
- vo sentir saudades de você amor! (ele disse fazendo cara de triste)
- eu também vo meu lindo, você vai ficar aqui até quando? 
- 2 semanas! É muito pouco neh? (ele disse)
- é, você tinha que morar aqui comigo  -ri-
- é mesmo  -riu- mais eu vo ficar com você esses dias, não vo te largar ta? 
- faça isso! Te amo príncipe, a noite de ontem foi maravilhosa, obrigada amor
- eu te amo mais! A noite só foi incrível porque você tava comigo  -sorriu-
Justin me deu um abraço bem apertado e me beijou, ficamos ali na porta da casa da Jasmine nos beijando um tempo. Ate que ela olhou pela varando e nos viu, logo ela gritou mandando a gente parar de safadeza e então eu o abraçei de novo, dei um ultimo beijo e entrei.
- te ligo mais tarde amor, pensa em mim tabom? (eu disse)
- sempre vou pensar, você nem precisa pedir (ele disse e me mandou um beijo)
Eu então entrei e fiquei na porta o olhando até ele chegar no carro. Ele abriu a janela, ligou o carro e foi embora, mais antes ele me olhou e gritou bem alto “EU AMO A [SEU NOME COMPLETO] PARA SEMPRE”, sorriu, me mandou um beijo e lá se foi ele.
Fechei a porta da casa da Jasmine e fiquei ali encostada e suspirei e sorri, logo a mae dela chegou e me comprimentou. 
- ola [seu nome], que carinha feliz é essa? (ela disse)
- ah eu to super feliz mesmo, eu estava com meu namorado, e é tao incrível, eu amo ele demais! (eu disse sorrindo)
- ah que ótimo e seu pai sabe disso? (ela falou)
- não, ele não sabe, ele odeia meu namorado! (eu disse e abaixei  a cabeça)
- nossa que péssimo! 
- é mesmo, por favor eu te imploro que você não conte pra ele que eu tava com o meu namorado, não sei o que seria de mim se ele descobrisse! 
- pode deixar, eu não conto! (disse ela e sorriu)
- brigada mesmo senhora  -sorri-
Logo Jasmine apareceu e me puxou lá pra cima, chegamos no quarto dela e sentamos na cama e ela me mandou contar tudinho que aconteceu, detalhe por detalhe e então lá fui eu.
- ai Jas, foi tao perfeito ontem! Ele é tao fofo, perfeito, incrível! Ele me levou pra um lugar lindo tipo um jardim cheio de flores e nós jantamos e ele canto uma linda musica pra mim e depois acabo rolando... (eu disse envergonhada)
- rolando? O que? (ela disse surpresa)
- ué, o que mais poderia ser! (eu disse e ri)
- aaaaaah siiiim, e como foi? Conta!!!
- ai foi perfeito, como sempre é! Ele é tao romântico, tao doce, me trata como uma princesa! Eu tenho muita sorte por ter um namorado assim! (eu disse)
- tem mesmo, e eu vejo o quando ele te ama, os olhos dele brilham quando ele fala de você! Percebi isso ontem quando a gente fico esperando você chegar pra vocês irem! 
- é ele me ama mesmo, eu sei! Eu também amo ele demais, não sei o que seria de mim sem ele (eu disse e uma lagrima caiu)
- aww que linda, [seu nome] ta amando lalalala (ela disse e riu)
Ficamos ali conversando e rindo bastante, vimos um filme, bom na verdade a Jasmine viu neh porque eu só fiquei passando mensagem pro Jus o filme inteirinho kkk, depois que acabo eu fui embora.

-algum tempo depois-

Cheguei no hotel, abri a porta e meu pai estava dormindo, apesar de ainda estar cedo! Era umas 4 horas da tarde, preferi não o acordar, botei minhas coisas num canto e deitei e acabei dormindo também, estava bastante cansada por causa da noite de ontem...
Eu estava tendo um lindo sonho com o Justin, nós estávamos nos casando, ele ia dizer que aceita e eu sinto alguém me balançando e acordo gritando assustada. Abro os olhos e vejo que era meu pai que tava me chamando, respiro aliviada e ele fica me olhando assustado.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário