26 novembro 2011

Love You Like A Love Song - cap.4

Acordei muito animada mais ainda triste de ter me mudado assim tao rapido sei la acho que nunca vou esquecer minha amigas mais faze o que, levantei tomei meu banho e me arrumei para o café quando ia descer o Justin bate na porta:
 

– [seu nome] posso entrar? já está pronta para o café?

 

– pode entrar Justin,estou pronta sim.

 

– animada para conhecer a cidade?

 

– muito (falando eu meio sem graça)

 

– vamos descer ?

 

– vamos.

 

– até que enfim desceram (diz pattie).

 

– é mesmo o que estavam fazendo lá em cima? (disse meu pai)

 

– nada pai o Jus foi me chamar pro café e falar sobre nosso passeio!

 

– que passeio? (disse pattie com uma cara meio desconfiada)

 

– Ah mãe eu convidei a [seu nome] pra dar uma volta pela cidade, pra ela conhecer!

 

– ah sim entendi!

Eu estava anciosa pra esse tal passeio! O Justin é bem legal, vai ser divertido!

Estavamos tomando café e a campainha toca! 

– deixa que eu abro mae, é pra mim (disse Justin)

O Justin abriu a porta e eram 2 garotos muito lindos por sinal! 

– eai bro! beleza? (disse um deles)

– beleza cara, bora lá pra fora! (disse Justin pegando uma bola de futebol)

Eles foram e ficaram lá fora por um bom tempo! nao sei fazendo o que...

– [seu nome] será que voce pode ir por favor chamar o Justin pra almoçar pra mim? (disse Pattie)

– ook pode deixar!

Quando chegue lá eles estavam conversando e rindo bastante! que fofinhos kkk

Eu tava meio sem graça por nao conhecer eles...

– ooh Jus, a sua mae ta te chamando pro almoço (disse eu meio sem graça)

– tabom linda brigada!

Percebi que os amigos do Jus nao paravam de olhar mim, que nervoso que deu hahaha

– [seu nome] pera ai, vem aqui! fica aqui com agente um pouco!!

– ah tabom Jus :)

– bom [seu nome] esses aqui sao meus amigos Ryan, Chaz! 

– oi gente prazer!

– oi [seu nome], nossa voce é muito gata e gostosa hein!! (disse chaz como uma cara de safado)

– cala essa boca chaz! nao liga nao [seu nome] ele é retardado assim mesmo! (disse Justin com uma cara de bravo! ele parecia nao ter gostado nadinha do que o Chaz falo)

– iih cara relaxa, eu so tava brincando, ela é todinha sua nao se preocupa nao!
Eu e o Justin ficamos vermelhos na mesma hra que ele falo isso! nao sei de onde ele tiro que eu so dele eu hein...

– a [seu nome] é sua namorada cara? como vc ta com uma gata dessas? ela é muita areia pro seu caminhaozinho hahahaha (disse Ryan)

– nossa hein Ryan que engraçado, ela nao é minha namorada cara, nao sei de onde voces tiraram isso --"

– Jus eu ja to indo almoçar, nao demora nao tah?

– tabom, ja to indo, afinal quero almoçar logo pra gente ir pro nosso passeio! eu ate sonhei com agente passeando de tao ancioso! hahaha

– hahaha tambem to anciosa ;)

Eu entrei pra almoçar e o Justin continuo lá mais algum tempo! 

– nossa cara, a [seu nome] é maravilhosa, que isso! (disse o Ryan)

– eu sei cara, ela é brasileira! so podia ser mesmo!!

– BRASILEIRAAAA? ahhh meu deus, eu amo o Brasil! preciso ir pra lá, imagina mais um monte assim igual ela ai eu morro! (disse Chaz)

– éé hahaha ( tdos eles falaram)

– eu aposto voce conquistar ela em 3 semanas!

– nao cara, nao vo fazer isso com ela! ela nao merece

– aaaah o garanhao das garotas ta com medinho de nao conseguir neh?? sabia seu medroso

– medrosoooo (todos eles falaram)

– ahhhh cala a boca, tabom eu aceito!

– otimo agente aposta que voce nao consegui conquista ela!

– mais eu vo! voces vao ver! se eu ganhar voces me dao 100 dolares e se voces ganharem eu do 100 dolares pra voces combinado??

– combinadissimo! pode se preparar porque sabado agente vai no shopping e vamos comer muito com nosso dinheiro (disse ryan pra chaz)

– hahahaha tabom entao! voces vao ver só! (disse Justin com cara de confiante)

Justin finalmente veio almoçar, agente ja tava quase acabando de comer quando ele chego!

– nossa filho, voce demoro! ja estamos acabando (disse pattie)

– desculpa mae, é que eu tava conversando com os garotos! mais agora deixa eu comer pra depois sair com a [seu nome].

Ele comeu, agente se arrumo e foi! ele tava lindo, com uma bermuda branca e uma camisa roxa e um tenis! e eu tava com uma saia curta rosa e uma blusa branca e uma rasteirinha!

– nossa ta linda [seu nome] 

– ah brigada Justin, voce tambem ta!

– valeu 

Agente viu a cidade quase toda! nao era tao grande assim entao dava pra conheçer boa parte dela, o Justin me levou nos lugares que ele mais gostava! ja tava ficando tarde, era mais ou menos 5 hras e ele disse que ia me levar pra um parque que tem aqui!

Chegamos lá, era um lugar muito lindo, cheio de arvores e banquinhos, tava tudo perfeito! Eu me sentei com ele num desses banquinhos e agente começo a conversar!

– nossa Jus, aqui é lindo! 

– é mesmo, mais nao tanto quanto voce...

– ahh brigada *--*

Agente falo sobre varias coisas, ele é muito engraçado, nunca ri tanto na minha vida! e ele falava coisas tao lindas pra mim! adoro garotos romanticos!

– nossa ta esfriando aqui neh Justin!!

– é mesmo, que meu casaco linda?

– ah nao precisa, e voce vai ficar com frio? nao pode deixar!

– ah que isso, eu faço questao!

    – entao tah :)

Ai que lindo, ele me empresto o casaco!!! Quando ele foi me entregar nossas maos se tocaram, nossa eu senti uma coisa estranha...

Ele coloco o casaco em mim, agente estava bem perto um do outro e derrepente ele me beijou!! nossa que beijo maravilhoso, nenhum dos garotos que eu ja fiquei e olha que foram muitos, nunca beijaram tao bem como ele! é ate melhor que o beijo do Lucas! achei que seria impossivel achar alguem que beija melhor que ele, mais tava errada!

Agente fico se beijando quase 2 minutos, so parava pra respirar um pouquinho! eu ate perdi meu folego!! 

– desculpa [seu nome], nao sei porque eu fiz isso, mais eu nao me aguentei!

– ah tudo bem Justin, eu gostei...

– serio? 

– aham! (eu disse com uma cara de quero mais)

– ah entao vem aqui me dar mais um beijinho vem kkk

Agente se beijo denovo e depois fomos embora, nois fomos de maos dadas o resto do caminho! *---*

Chegando um casa, agente se abraço, demos um selinho e fomos dormir! Eu nao parei de pansar nos beijos dele a noite toda, eu acho que to gostando dele! Ele é tao especial, e carinhoso! ai sera que eu [seu nome], vo finalmente gostar de verdade de alguem??

Eu estava muito feliz, queria que chegasse logo amanha pra eu poder beijar ele denovo! nao acredito que to mesmo gostando do Justin! Mas sera que ele tambem tava sentindo o mesmo que eu? acho que sim neh, senao ele nao teria nem me beijado! Mal sabia eu que tudo isso era uma mentira, tudo porcausa de uma aposta.



Continua...

Um comentário: