26 novembro 2011

Love You Like A Love Song - cap.1



Estou dormindo tranquilamente e do nada eu vejo uma luz muito forte na minha cara! do um pulo da cama.
– Bom dia senhorita [seu nome], ja sao 10 hras da manhã! hra da sua corrida "matinal".
– aah nao alfred(meu mordomo) deixa eu dormir!
– a entao tah! depois quando a senhorita estiver gorda porque só dormi, nao reclame heeein!
A palavra gorda e [seu nome] nunca podem estar na mesma frase, so se tive um nao e um é antes!
– NAO NAO, ja acordei!
– hahaha otimo senhorita, se arrume e desça, seu café ja está na mesa!
– tabem obrigada.
Me arrumo e desço, meu pai ja estava lah sentado tomando seu café.
– Bom dia meu amor
– Bom dia papi
– Bom filha, temos que conversar...
– ah para pai, nao fui eu, eu tava no shopping naquela hra
– o que filha?
– ah nao era disso que voce ia falar nao?
– disso o que?
– ta esqueçe, fala
– hahaha tabom, nos vamos nos mudar dpois de amanha para o Canada.
– O QUEEEEEEEEE?? MUDAAAAAAAAAAR?
– sim, eu ja nao tinha te falado antes?
– sim pai mais eu pensei que fosse brincadeira, eu nao posso me mudar, tenho meu colegio, meu namorado, eu so a rainha daquele colegio! o que eles vao ser sem mim? nao nao pai eu nao quero nao vo nao posso!
– minha filha agente ja converso sobre isso e eu nao quero saber, nos vamos nos mudar e ponto! agora vai caminhar logo antes que eu me estresse com voce...
Nossa meu pai nunca falou assim comigo! que estanho, me deu até medo!
Eu nao posso me mudar, como vai ficar aquele colegio sem eu? e meu namorado? minhas "amigas". Nao acredito nisso, e meu pai é rico, ele podia se mudar pra qualquer lugar como NY ou Paris sei lá, mais logo Canada? deve ser muito chato lá :(
Que otimo, meu celular ta tocando! é meu namorado o Lucas, ele é lindo, fofo, simpatico, forte ou melhor GOSTOSOOOO MUITO GOSTOSOOO hahahah
– oi amor
– oiiiii minha lindaaa tudo bom com minha princesa?
– tudo e com vc?
– tudo melhor agora! vamos sair? to com saudades de voce..
– ah tabom pode ser, no shopping?
– claro, voce nao sai daquele shopping ahahha tabom ate lah! 8 e 30 ok?
– aham, beijos
– beijos lindo.
Vo ter que dar a bomba hoje pra ele! vo dizer que vo me mudar, nao vai ser facil mais neh.
Sabe eu gosto dele, ele é apaixonado por mim, todo mundo ve isso! mais eu nao amo ele, sei lá ele é lindo, fofo, romantico, um namorado perfeito, mais eu nao consiguo amar ele! eu confesso que sou uma garota que penso mais em mim do que nos outros, acho que nunca vo me apaixonar por alguem.
20:00 da noite, estou pronta para ir encontrar ele, estou linda como sempre haha(um vestido rosa, com um salto bege e uma bolsa linda e cheia de brilho com muitoo muito brilho, ja disse que amo brilho? pois é adoroooo demaaais kkk)
Chegando lá vi o Lucas sentado num banco, o banco que agente sempre senta quando nos encontramos aqui!
– OOOI amorzinho
– oooi [seu nome] linda(ele me beija, ele beija tao bem)
– vamos dar uma volta princesa?
– aham claro
Vimos varias roupas, conversamos sobre varios assuntos por mais ou menos 2 hras.
– ai to com fome princesa haha
– ah eu tambem
– entao vamos comer ne gata?
– aham lindu
Chegando na praça de alimentaçao, agente senta numa mesa e entao eu decido falar logo o que eu tinha que falar pra ele.
– bom Lucas, eu tenho que te falar uma coisa...
– nossa amor, fiquei preocupado!
– é uma coisa muito seria
– fala logo, to ancioso
– ook, eu vo me mudar
– O QUE SE MUDAR COMO ASSIM? POR QUE? PRA ONDE? COMO? QUANDO?
– calmaaa, eu vo te explicar, calma.
– bom voce sabe que meu pai tem um trabalho que varia de lugares neh? eu ja te disse
– sei sim
– entao, agora ele vai ter que ir pro Canada, e vamos nos mudar depois de amanha!
– nao [seu nome] voce nao pode ir, e como agente fica? eu te amo nao posso ficar sem voce!
– ah meu lindo, nao fica assim, eu tambem nao queria ir, mais meu pai ta decidido, eu nao posso fazer mais nada!
– como nao? voce nao consegui tudo que quer? como voce nao consegui isso? ou voce nao quer mais ficar comigo e preferi assim mesmo?
– nao fala isso Lucas! voce sabe que eu te adoro, eu tentei de tudo eu juro, mais ele se irrito comigo, nunca tinha falado daquele jeito comigo, desculpa mais eu tenho que ir...
– e agente como fica princesa?
– ain eu acho melhor agente terminar
– TERMINAR? NAO NAO
– vai ser muito ruim namorar por computador, telefone, sem poder te abraçar nem nada! e eu quero estar livre quando chegar lá, me desculpa!
– ah tudo bem, eu entendendo, mais quero que voce saiba que eu te amo demais e nunca vo te esqueçer tah? agora vem aqui, quero que esse seja nosso ultimo e melhor beijo de todos.
Nossa aquele beijo foi tao intenso, ele me ama mesmo, mais eu nao sinto a mesma coisa por ele infelizmente! mais nao foi tao ruim assim, acho que com o tempo ele vai ficar bem!
Voltei pra casa e fui dormir, ja tava tarde e amanha eu tenho spa marcado! pedi pro alfred preparar minha banheira quentinha pra eu relaxar, dpois do banho deitei na cama e dormi bem rapido.


        continua.....

2 comentários: