26 novembro 2011

Love You Like a Love Song - cap.11

6 hras da manha eu acordei assustada, tive um pesadelo, eu acho! Não me lembro muito como foi mais acho que tinha alguma coisa haver com a festa da Jessica! Estava com um mau pré-sentimento, não sei parecia que alguma coisa ruim ia acontecer...


Mais eu estava tão animada com a festa que nem liguei pra isso, tomei um banho bem relaxante, coloquei minha roupa e desci pra esperar todos acordarem. Quando cheguei lá em baixo vi Pattie na cozinha fazendo o café, nossa ela acorda cedinho.


– bom dia (eu disse sorrindo)


– bom dia [seu nome], nossa o que houve pra você acordar tão cedo?


– ah é que eu tive um pesadelo ai acordei assustada e não consegui mais dormir, então decidi me arrumar logo e ficar esperando a hora de ir pra escola (eu disse)


– ah sim! Então fica ai vendo TV que daqui a pouco eles acordam e agente toma café! (disse pattie)


– ok (eu disse)


Liguei a TV e fiquei assistindo aqueles programas chatos que tem de manha e acabei dormindo.


Acordei e não vi ninguém mais em casa, fiquei desesperada e comecei a procurar todo mundo! Será que eles me deixaram aqui de novo??


Vi um bilhete na mesa escrito: "[seu nome], eu e Pattie tivemos que ir pro trabalho mais cedo porque houve alguns problemas lá e ligaram mandando agente ir! O Justin ainda ta dormindo, trata de chamar ele e ir pro colégio logo antes que vocês se atrasem! beijos de seu papai".


Depois de ler o bilhete fui logo acordar o Jus. Cheguei ao quarto, abri a porta e lá estava ele, parecendo um anjinho dormindo (e ainda por cima ele estava sem camisa e só de cuequinha morri neh kkk)


Fui chegando perto dele aos poucos, sentei na cama e comecei a dar beijinhos de leve na testa e na bochecha dele! Depois fui dando selinhos e fui mexendo no cabelo dele ate que ele abriu os olhos com uma cara de drogado haha.


– bom dia meu lindo (eu disse)


– bom dia amor, que maravilha acordar com uma garota linda me beijando assim! (ele disse sorrindo)


– ahh fofo! Mas levanta logo, agente tem que ir pra escola, daqui a pouco ta na hora!


– ok mais antes deixa eu te dar uns beijinhos vai! (ele disse piscando o olho)


Ele me abraçou e depois nos beijamos, ficamos trocando carinhos um tempinho mais depois eu me afastei e mandei ele se arrumar logo! Ele foi tomar banho, se arrumou e depois nois descemos, tomamos café e fomos pra escola.


Hoje o dia na escola não teve nada de mais, ate que passou bem rápido! Quando percebi já tava na hora da saída. Como hoje é a festa da Jessica eu combinei com ela e com a Caitlin da gente ir pra casa dela depois do colégio e já ficar lá pra hora da festa! Então assim que saímos fomos eu, Justin, Caitlin e Jessica pra minha casa pra eu pegar minhas coisas.


Chegando lá, meu pai e Pattie estavam em casa, eu subi rápido peguei minhas coisas, me despedi deles e fui pro carro da Jessica. Quando eu tava quase chegando lá, Justin me gritou da porta de casa, então eu guardei minhas coisas no carro e fui ao encontro dele.


– oi amor, o que houve eu esqueci algo? (eu disse)


– não amor eu só queria falar com você mesmo! (ele disse)


– aaata haha


– então você ta indo neh? Vai ficar longe de mim um dia inteirinho? Eu vo sentir saudades! (ele disse fazendo biquinho)


– awwwn tadinho do meu bebe! Mais eu vo te ver mais tarde na festa! se arruma e fica bem lindo pra mim ta bom?


– pode deixar! Vo ficar bem gatão pra minha princesa!


Depois de conversarmos, nois ficamos nos olhando um tempo sem falar nada, só admirando um ao outro! Mais a Jessica tava com pressa então gritou pra eu ir logo, dei um beijão e um abraço nele e fui.


Chegando lá na casa da Jessica, agente almoço e depois vemos uns filmes! Quando acabamos de ver, já faltavam duas horas pra festa então fomos nos arrumar.


Tomamos banho, fizemos os nossos cabelos e maquiagem depois colocamos nossas roupas perfeitas e jóias e sapatos.


Estávamos lindas e super animadas pra festa, quando olhamos no relógio já estávamos 1 hora atrasadas então ficamos desesperadas.


Fomos correndo pro salão e vimos que já tinha chegado gente, falamos com eles e ficamos na porta recebendo o resto! A festa era da Jessica mais parecia que também era minha e da Caitlin porque ela pediu que agente a ajudasse com tudo. Aos Poucos todo mundo foi chegando e a festa tava cada vez mais cheia, depois de um tempo finalmente a pessoa que mais importava pra mim chegou, o Justin claro! Ele tava muito lindo e maravilhoso, ele me abraço por trás e mordeu minha orelha o que me deixou toda arrepiada, eu virei e o beijei!


Ficamos juntinhos a festa inteirinha, estava tudo ótimo, a festa tava incrível, musica ótima, comida, pessoas! Eu e o Justin não parávamos de dançar e nos beijar, ate que a Caitlin aparece chorando e me tira de perto do Justin, ela disse que precisava falar comigo.


Começamos a andar pela festa e ela me disse que ela e o Ryan brigaram, eu conversei um pouco com ela e depois voltamos pra pista de dança e eu logo avistei Bieber no bar junto com o Chaz e o Ryan.


Chegando lá vi os três bebendo e rindo muito, não fiquei muito feliz com o que vi...


Justin estava bem bêbado e assim que me viu me abraçou e começou a rir e querer me beijar, mais eu neguei.


– Justin para! O que aconteceu com você? Eu te deixei aqui por um tempinho e você já fez besteira?? (eu disse)


– ah gata relaxa! Eu to ótimo, vem aqui beber um pouco também! (ele disse com uma voz meio embolada)


Ele insistiu tanto que eu acabei bebendo, quando percebi já estava tão bêbada quanto ele! Estávamos muito ridículos rindo e dançando que nem retardados!


Começamos a cambalear e Ryan como não tinha bebido a ponto de estar bêbado levou agente pra casa. Quando chegamos abrimos a porta e entramos que nem loucos esbarrando em tudo e começamos a nos beijar que nem malucos! Subimos e eu fui pro quarto dele e ele me jogou na cama dele e eu comecei a tirar a sua roupa e ele a minha, depois ele beijou meu corpo todo, aquilo estava me deixando muito excitada, Justin então penetrou aquele Bieberzão em mim e eu gemi! Ele estava falando varias coisas pra me enlouquecer e eu o mesmo pra enlouquecê-lo.


Ficamos horas ali “fazendo amor”, quando cansamos já era bem tarde e não demorou muito agente dormiu.


Meus pensamentos off.


Pensamentos do meu pai on.


Já são 11 horas da manha e a [seu nome] ainda não deu sinal de vida, ela ainda deve estar dormindo, deve ter chegado bem tarde da festa! Eu vou lá ver ela.


Chegando no quarto dela eu bati na porta e ninguém respondeu, então decidi entrar. Quando olhei não vi ninguém! Procurei no banheiro e em todos os lugares possíveis do quarto mais ela não estava, fiquei preocupado...


Será que ela dormiu na casa da Jessica? Desci, falei com Pattie e ela deu a idéia de irmos perguntar pro Justin onde ela estava, não pensei duas vezes e já fui subindo as escadas ate o quarto dele. Bati na porta e também ninguém respondeu! Abri a porta e vi uma coisa que eu nunca pensei que viria, Justin e minha filha estavam juntos, deitados na cama dele e ainda sem roupa!!! Não podia acreditar, a raiva tomou conta de mim em instantes e eu...


Continua...


O que será que vai acontecer? O pai dela vai ir embora? Vai fazer um escândalo? Etc. Isso você só saberá nos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário