26 novembro 2011

Love You Like A Love Song - cap.7

Capitulo anterior : “mas sem mas nem menos o Justin paro no meio do caminho, viro, veio até mim, olhou nos meus olhos e ...”

E me beijou!! Ele me beijou com tanto "amor", sei lá parecia um beijo verdadeiro, mais eu não me importo, ele me traiu, nao quero mais saber dele...

Parece que foi automático, eu o empurrei e dei um tapa na cara dele com vontade.


– Me soltaa Justin,como você tem coragem de me beijar, qual seu problema?! (disse eu furiosa)

– Não fala assim comigo [seu nome], por favor, você não sabe o quanto dói! (disse ele com os olhos cheios de água).


– hahaha eu não sei o quanto dói? Jura? E você acha que eu to feliz por isso que você fez comigo? Você acha que eu vo sair gritando de felicidade por acaso?! Claro que não, ta doendo e muito, pode ter certeza que ta doendo muito mais em mim do que em você... (eu disse).


– desculpa, por favor [seu nome]!

– aaaai Justin cala a sua boca garoto, me leva logo pra casa e fique sabendo que nada do que você fale vai me fazer mudar de idéia.


O resto do caminho foi bem quieto, ele não falo mais nada e nem eu, melhor assim mesmo. Chegamos em casa e cada um foi pro seu quarto, tomei um banho bem relaxante e depois deitei na minha cama e so consegui chorar, chorar muito! Nem desci pra jantar, parecia que tinha levado vários socos de tão inchados que meus olhos estavam. Depois de horas chorando e pensando na minha vida, eu finalmente peguei no sono.


Acordei dia seguinte bem tarde, afinal acho que fui dormir quase 4 hras da manha pensando nas coisas ruins que aconteceram ontem! Era 1 hora da tarde e eu tava morrendo de fome então desci pra ver se tinha alguma coisa pra comer. Cheguei lá embaixo na esperança de encontrar meu pai e a Pattie almoçando mais não tinha ninguém, mais eles não iam voltar hoje? Ai que raiva!! O Justin tava no quarto dele eu acho, então eu mesmo não querendo fui lá falar com ele.


Quando eu ia bater na porta, percebi que tava meio aberta e que ele estava olhando pra alguma foto! Era uma foto nossa, uma que agente tiro a uns dias atrás, ele também tava chorando e dizia assim : ai [seu nome], eu te amo tanto, porque eu fui fazer isso? Que idiota que eu so! Aquilo acabo comigo, eu comecei a chorar na mesma hora, deu vontade de abrir a porta, e beijar ele, abraçar ele e o ter de volta, mais eu não posso, ele me traiu e eu não vo deixar ele brincar comigo de novo.


Preferi nem falar com ele, porque senão eu podia não resistir, desci e procurei qualquer coisa na geladeira mesmo! Mais tarde meu pai chegou, ele falo que demorou porque tava fazendo minha matricula na escola, ele disse que começa segunda-feira, eu estava super animada, mas o ruim é que é a mesma escola que o Justin, ai mesmo que eu tentasse fugir, alguma hora ia ter que falar com ele.


Jantamos e eu fui dormir bem cedo, as aulas já começam amanha e eu não posso ir no meu primeiro dia de aula com cara de sono neh!


7 horas da manha e Pattie veio me acordar falando pra eu me arrumar porque a escola começa as 8 e 15. Tomei banho, sequei meu cabelo e coloquei uma roupa perfeita (tipo aquela da megan Fox em garota infernal, aquele casaco rosa cheio de coraçãozinhos), uma saia bem curtinha e um salto alto lindo, não passei muita maquiagem porque afinal eu não preciso, so passei um blush e um gloss. Eu estava linda, tinha que causar uma boa impressão neh.


Desci e fui tomar meu café, meu pai que ia me levar, agente tomo café e so faltava o Justin pra gente sair, ele tava demorando demais. Passo uns 20 minutos e ele desceu, nossa ele tava muito lindo, com uma blusa preta, uma bermuda com aquelas estampas tipo de soldado , um tênis all star preto com o cadarço branco e óculos escuros, que vontade que me deu de pular em cima dele e começar a beijar aquela boca sexy ;(


– nossa gente, porque vocês estão tão arrumados? Parece que vão pra uma festa e não pra escola! (disse meu pai)


– ah pai nada haver! Eu tenho que causar uma boa impressão neh! Tenho que estar linda.


– é e eu também tenho que estar bem gato porque hoje é o primeiro dia de aula e todos já estão acostumados a me ver bonito, ai eu não posso ir de qualquer jeito ué! (disse Justin tentando fingir que estava feliz, dava pra perceber que ele não tava bem e eu sabia que não era porcausa da escola...)


O caminho foi tenso, o Justin não parava de me olhar, mas isso não importa, eu tava muito nervosa pra escola, tava com medo de não ser tão popular quanto eu era no Brasil! Mas é claro que eu vou ser, afinal eu so [seu nome completo], poderosa, linda, maravilhosa e super legal também, eu vo conseguir fazer vários amigos, eu acho...


Depois de 30 minutinhos chegamos na escola, que frio na barriga que me deu! Mas eu segui em frente, respirei fundo e entrei.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário