26 novembro 2011

Love You Like A Love Song - cap.5

10 hras da manha, eu estava dormindo ainda, tendo um sonho maravilhoso com o Justin, eu nao me lembro muito bem como era, mas sei que era perfeito porque quando o assunto é Justin, tudo é incrivel!

Ouço batidas na minha porta e tomo um susto, que raiva logo quando agente ia se beijar, me acordam ;@

– Posso entrar?? (disse Bieber com uma voz de sono)

– claro

Owwwnt, ele tava tao lindinho de pijaminha de bolinha roxinha kk *---*

– Bom dia 

– Bom dia Bieber, que fofinho voce com esse pijaminha hahahhaha

– aaah para (disse ele cheio de vergonha)

– tabom desculpa kkk

– Sabia que eu nao parei de pensar nos nossos beijos a noite tda!!

– awwn serio Jus? que lindu, entao quer dizer que voce gosto?

– Gosteeei?? eu ameeeeeeei! hahaha

– ahahhaha eu gostei tambem...
– ah é? entao vem cá pra eu te dar outro beijinho veeem!

– ah nao Justin, é muito arriscado, sua mae ou meu pai podem ver!

– iih gata relaxa, eles ja foram trabalhar...

– entao quer dizer que estamos sozinho é? (eu disse)

– isso mesmo (disse ele)

Ele foi chegando mais perto, pego uma mecha do meu cabelo que estava no meu olho e botou atras da minha orelha, olhou bem nos meus olhos e me beijou! esse beijo foi diferente do de ontem com mas sentimentos e bem devagarzinho pra gente curtir o momento!

O beijo foi ficando mas quente, intenso! Ele me beijava mais rapido e ia me deitando de leve na cama, quando ele ia tentar tirar minha blusa, a campainha toca.

– Justin vai abrir a porta (eu disse ainda sem folego porcausa dos beijos) 

– ah nao vamo continuar aqui (disse ele tambem com dificuldades pra respirar e continuando nosso beijo)

– nao vai lá anda!

– ah tabom!

Justin se ajeitou e desceu pra abrir a porta, eu fiquei lá no meu quarto pensando um pouco e depois me arumei e desci pra ver quem era!
Eram os Meninos, Fui logo falar com eles.
Agente fico quase duas horas lá fora conversando com eles, quando eles finalmente foram embora nossos pais chegaram.
– ooi meus amores, como vocês estão? (disse pattie)

– estamos otimos mae, os garotos vieram aqui e foram embora quase agora né [seu nome]? (disse justin)

– é sim

– e voces se comportaram bem? (disse meu pai)

– aham pai, agente nao é mas criança, sabemos como se comportar!

– isso mesmo (disse Jus quase rindo)

– ah que bom! entao vamos jantar.

Jantamos, depois eu fui dormir, e como sempre nao parei de pensar no Justin um segundo! Hoje quando estavamos nos beijando quase rolo... eu ainda sou virgem, nao sei se estou preparada pra isso, mais com o Justin eu me sinto segura, sei lá ele é especial, eu sei que conheço ele a pouco tempo mais nao sei, eu acho que foi meio que amor a primeira vista sabe, mais nao sei se ta na hora de fazer essas coisas...

Os dias foram se passando e estavamos cada vez mas juntos e apaixonados, eu sei que é pouco tempo pra dizer isso mas eu tenho certeza que estou apaixonada por ele! ele é o garoto que eu quero pra mim o resto da vida, desde a primeira vez que vi ele no aeroporto sabia que era ele, mas so fiquei com medo de admitir isso pra mim mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário