26 novembro 2011

Love You Like A Love Song - cap.10

Capítulo anterior: ” e vimos...”


E vimos meu pai e a Pattie parados em frente à porta nos olhando com uma cara de que iam nos matar!


– Meu deus, onde vocês estavam? Nós estávamos muito preocupados, vocês nem ligaram nem deram sinal de vida! Como vocês fazem isso? E o que vocês estavam fazendo? Os dois estavam juntos? Eu não to entendendo o que ta acontecendo aqui... (disse meu pai com raiva)


– bom agente tava, é, vocês sabem, ahh... (disse Justin nervoso)


– Nós sabemos o que? Explica Justin! (disse Pattie)


– olha gente, é que eu e o Justin estávamos na casa da Caitlin estudando porque estávamos com duvidas em matemática e ela sabe a matéria e explicou tudinho pra gente!! (eu disse)


– É foi exatamente isso, agente tava lá sim na casa dela, estudando... (disse Justin)


– Estudando é? Que ótimo! Mais da próxima vez vocês avisam pra gente pelo menos (disse Pattie)


– ah pode deixar mãe, desculpa (disse Bieber com cara de santinho)


Depois disso eu e Justin jantamos e subimos, a pattie e meu pai iam sair porque a mãe dela ta meio mau, ela ta muito doente e eles foram lá na casa dela cuidar dela e disseram que talvez só voltariam amanha...


Eu fui pro meu quarto e tomei banho, depois quando voltei dei de cara com o Justin (sem camisa) sentado na minha cama me olhando


– Ai amor que susto!(eu disse)


– haha vem cá vem (disse ele e depois mordeu os lábios)


Justin veio ate mim, me abraçou e me beijou. Nosso beijo foi ficando mais intenso e mais hot, ate que Justin me emprensou na parede e começou a me beijar loucamente, me pegou no colo e me jogou na cama. Ficamos ali nos beijando deitados, cada vez mais rapido, mais quente, ele me apertava, beijava meu pescoço! Eu estava ficando excitada, aquilo tava me enloquecendo.
Justin tirou minha blusa e eu a dele, em poucos minutos estavamos totalmente nus ali! Justin ficou em cima de mim e ele estava bem animado, seu Bieberzao estava ereto entao ele o enfiou com tudo em mim. Eu estava totalmente envolvida, tava tudo perfeito, ficamos ali por um bom tempo fazendo amor.
– Eu te amo mais do que tudo (disse Justin)


– Eu tambem te amo meu amor, obrigada por me dar a melhor noite de todas!


– voce é incrivel! promete ser minha pra sempre? (ele disse)


– claro que prometo (eu disse sorrindo)


– Nossa hoje eu quase morri quando agente chego e nossos pais estavam na porta olhando pra nossa cara! Que bom que eles acreditaram na minha historia neh! (eu disse)


– é mesmo amor! (disse Bieber)


– e a sorte é que eu sei inventar desculpas neh! Porque se dependesse de você agente tava morto agora hahaha


– ah poxa eu fiquei nervoso, não sabia o que falar kkk (ele disse)


Fomos para a cozinha e comemos qualquer coisa que agente encontro, nos estávamos famintos, depois de comer voltamos pro quarto e conversamos mais um pouco e mais tarde acabamos dormindo.
Acordei, olhei pro lado na esperança de encontrar Justin ao meu lado, mais nao o vi! Fiquei o procurando até que ele abriu a porta e sorriu pra mim.
– Bom dia amor (ele disse)
– Bom dia lindo! Onde voce tava? pensei que tinha fugido de mim!
– haha nunca! Eu tava na cozinha, fiz esse cafe da manha pra voce! (ele disse e depois me entregou uma bandeja linda!)
– awww que lindo Justin, agora vem cá, vamos tomar café!


Eu nao podia estar mais feliz, a noite de ontem foi perfeita, eu me entreguei pro Justin, senti que estava preparada! Estou muito feliz da minha primeira vez ter sido com o Garoto que eu amo e que eu sei que me ama tambem!


Dias se passaram e eu e o Justin estávamos cada vez mais in Love, eram carinhos pra cá, beijos pra lá! Mas só tinha uma coisa me incomodando, o fato de que todos sabiam de nós, menos nossos pais, nós sempre tinhamos que ficar inventando desculpas quando chegávamos tarde em casa e essas coisas, mais eu acho melhor esperar mais um pouco pra contar pra eles.Hoje o Bieber estava passando muito mal de manha, então não foi a escola! Até pensei em faltar pra cuidar dele mais meu pai podia desconfiar. Não consegui prestar atenção na aula, estava super preocupada com ele!


Finalmente o sinal bateu e eu fui embora o mais rápido possível pra casa, nem dei tchau pra Cait e pra Jess, mais precisava ver como meu Bebe estava.


Cheguei em casa e dei logo de cara com Pattie, ela estava na cozinha preparando uma sopa pra ele, perguntei como ele estava e ela disse que estava melhor, fiquei bem aliviada e fui o ver.


Bati na porta e entrei.


– Oi meu príncipe, como você ta bebe? (eu disse passando a mão nos lindos cabelos dele)


– to melhorzinho amor, muito melhor agora que você chegou (ele disse sorrindo)


– awn lindo! Eu fiquei muito preocupada com você sabia? Queria ter ficado aqui pra poder cuidar de você, mais meu pai podia desconfiar neh?


– é mesmo, mais o importante é que agora você ta aqui comigo! Vem aqui me dar um beijinho vem (ele disse com carinha de cachorrinho que caiu da mudança)


– ai não amor, você ta doente! Vai me passar as bactérias haha (eu disse)


– ah poxa amor, só um beijinho vai! Eu to doentinho, preciso de carinho (ele disse e depois fez cara de triste)


– ai você sabe que eu não resisto a essas suas carinhas neh!


Mesmo ele estando doente eu não resisti e o beijei, não conseguia ficar sem aquela boca! Nós nos beijamos e eu estava cada vez mais envolvida naquele beijo, quando o Justin já ia me deitando na cama eu o enterrompi.


– não amor, acho melhor não! Sua mãe ta em casa! (eu disse)


– é mesmo você tem razão, que saco não agüento mais isso de ficar namorando sem eles saberem! Que saco.


– eu também tava pensando nisso, mais eu não sei, acho melhor agente deixar pra contar pra eles mais pra frente! (eu disse)


– é, porque afinal tudo que é escondido é mais gostoso neh!! (ele disse rindo)


– hahaha concerteza gato (eu disse piscando o olho pra ele)


Quando agente ia se beijar de novo ouvimos passos de alguém subindo a escada e logo nos separamos. Pattie veio ate o quarto avisar que a sopa estava pronta então nós descemos para almoçar.


Mais tarde a Pattie foi ao shopping disse que precisava comprar algumas coisas e que depois ia ao mercado, ela me disse que era pra eu cuidar do Justin, mais nem precisava dizer isso porque era isso mesmo que eu faria! Assim que ela saiu, eu fui ao meu quarto e peguei alguns filmes para gente assistir, fiz pipoca e ficamos o resto do dia vendo vários filmes, bem juntinhos e trocando vários carinhos.


Depois de um bom tempo Pattie chegou e meu pai também, jantamos e fomos dormir, o Justin já tinha melhorado, ele disse que só de eu ter ficado com ele fez ele se sentir novinho em folha e também disse que eu so a cura pra todos os problemas dele! Aii que lindo que ele é.


Dia seguinte como sempre acordamos, tomamos o nosso café e fomos pra escola, meu pai deu carona pra gente porque estávamos meio atrasados. Chegando na sala eu avistei a Caitlin e a Jessica e fui logo sentar perto delas.


– Bom dia gente, tudo bom? (eu disse toda feliz)


– bom dia (elas disse sorrindo)


– nossa amiga que cara é essa? Ta toda feliz a essa hora! (disse Jessica)


– ai gente é por causa do Justin, ele é tão maravilhoso, me faz tão bem!


– ownt que linda ta apaixonadaa (disse caitlin)


– hahaha cala a boca! (eu disse rindo)


– Amiga, sexta é meu aniversario, eu vou fazer uma super festa e é claro que você vai neh? Eu também vo convidar o Justin pode ficar tranqüila haha (disse Jessica)


– ai amiga obvio que eu vou! Mais eu nem tenho roupa! Faz mil anos que eu não vou no shopping! (eu disse)


– não seja por isso! Hoje iremos ao shopping! Mais sem os meninos, uma noite para garotas! (disse caitlin toda animada)


– ebaa (disse eu e Jessica)


A aula tava passando super devagar, e o pior é que o prof. separou eu e o Justin! Ele disse que agente nao pode mais ficar sentados juntos porque ficamos de "safadeza". Mais a aula inteirinha agente nao parava de se olhar e de passar bilhetes.


O sinal do recreio tocou finalmente, fomos pra mesa e ficamos eu, jus, caitlin, ryan, jessica e chaz e o resto das pessoas, foi super divertido, agente combino tudo da festa da Jessica e eu e o Justin nao nos largavamos kkk.


Mais tarde voltamos pra aula, o resto do tempo passou bem rapido, quando eu percebi a aula tinha acabado! Eu e as meninas fomos direto pro shopping, pois hoje era quinta e a festa ja era amanha, a jessica tambem so avisa na ultima hora!!


Chegamos no shopping e rodamos por todo ele e nao achamos nada legal! Estavamos ficando desesperadas, mais do nada eu dei de cara com uma loja incrivel, com as roupas mais perfeitas que eu ja vi! Nao pensamos duas vez e entramos. Nao deu 10 minutos e já tinhamos encontrado as roupas perfeitas, depois de tanto andar é claro que nos estavamos com fome, entao fomos para praça de alimentaçao, comemos, conversamos, rimos bastante e depois fomos embora.


Quando cheguei em casa ja estava tudo apagado, todos ja estavam dormindo! Subi e ja ia pro meu quarto, mais percebi que a luz do quarto do Justin estava acessa.


– oooi amoor (eu disse)


– oi gata, tava com saudades! por que voce demorou tanto assim hein?? (ele disse)


– ai bebe é que voce sabe como somos nois garotas, agente nao conseguia achar nenhuma roupa que nos chamasse atençao! ai depois de hras, finalmente achamos e depois comemos entendeu? (eu disse)


– ah entao tabom! mais vem aqui vem! tava com saudades dessa boca!


Ele me agarrou e me beijou, os beijos dele eram os melhores, eu ficava viajando em quanto nos beijavamos, a lingua dele explorava toda minha boca, cada canto. Ele me enlouqueçe, me da uma vontade louca de agarrar ele e ficar com ele o resto da noite...! Mais nao dá, os nossos pais estam em casa e se eles nos pegam nao sei o que seria de nois.


Depois daquilo eu voltei pro meu quarto, usei um pouco o computador e fui dormir, afinal amanha será um longo dia e eu nao podia esperar pela festa da Jessica.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário