26 novembro 2011

Love You Like A Love Song - cap.2


Segunda-Feira, 6 hras da manha e aquela luz chata no meu rosto denovo! que saco, será que não se pode dormir direito nessa casa! ;@
– Bom dia [seu nome], acordaa a senhorita tem escola.
– aaaah não, eu não quero ir pro colégio! nao quero ter me despedir das minhas amigas
– mais senhorita, será a ultima vez que voce vai ver elas! a senhorita nao quer mesmo se despedir!
– eu quero sim!
– entao vamos, levanta! e vai pra mesa tomar seu café!
– tabom alfred, ja to indo.
Tomei meu café com meu pai e depois fui para escola! nao sabia como ia falar pras minhas amigas que eu vo embora! elas sao tudo pra mim, sao como minhas irmãs! mais eu consiguo encarar essa, eu so "forte". Mais e o Lucas? como eu vo olhar pra cara dele depois de ontem? ai que raiva do trabalho do meu pai, mesmo eu nao amandooo ele, como ele me ama, eu gosto da companhia dele, dos beijos dele...
– Chegamos senhorita (disse o morista)
– Obrigada Charlie!
– Um bom dia pra senhorita
– ah pra voce tambem :)
Cheguei na escola e minhas amigas ja vieram falar comigo! eu vou sentir saudades delas :( e de todo mundo do colegio tambem! até das pessoas que eu odeiu, eu vo sentir saudades de brigar com elas! espera, acho que dessas eu nao vou sentir saudades nao, ahahaha concerteza nao!
– OOOOOI [seu nome] amigaaa! tudo bom???
– oooi gente, ta tudo mais ou menos e com voces?
– tudo bem! mais oque houve sis?
– ain gente, eu vo me mudar pro Canada...
– O QUEEEE??? AMIGA NAOOOOO! VOCE NAO PODE!
– ai gente eu sei disso, mais nao da, meu pai ta decidido, é porcausa do trabalho dele! eu ja tentei de tudo e nada adianto!
Elas me abraçaram e agente começo a chorar, ai nao acredito que isso ta acontecendo! que raiva, nao quero ir :'(
– ai amiga agente vai sentir muito sua falta, agente te ama tah? (disse uma delas ainda chorando)
– aaah gente eu tambem vo! tambem amo voces(disse eu tentando me controlar).
TRIIIIIIIIIIM TRIIIIIIIIIM
O sinal bateu, fomos pra aula, mais eu nao prestei atençao em nada, so fiquei conversando com as minhas sisters a aula toda! e eu percebi que o Lucas nao parava de me olhar e tava com uma cara muita estranha, parecia cansado e bastante triste! :/
Finalmente a hora do recreio, sentei com minhas amigas na mesa de sempre que por sinal era a mesa dos populares é claro :P
Todo mundo do colegio veiu falar comigo, se despedir, falar que vao sentir saudades e essas coisas! todo mundo me adora! eles sao uns fofos *--*
– Amiga como ta voce e o Lucas? voces nem se falaram hoje! voce ja contou pra ele tudo?
– sim, eu falei pra ele ontem no shopping! eu terminei com ele porque acho que nao seria bom pra gente um namoro a distancia! e tambem eu quero chegar livre, leve e solta lá neh, imagina se tem muitoooos garotos lindos! ai eu nao vo poder ficar com eles por tenho namorado? a nao!
Todas Rimos, me divirto muito com elas.
O sinal tocou, voltamos pra sala e eu denovo nao prestei atençao em nadinha que o professor disse!
Estou preocupada com o Lucas, nunca vi ele assim! Escrevi um bilhete pra ele assim : lucas depois da aula me espera na frente da escola! tenho que falar com voce! bjinhos [seu nome]
Finalmente a aula acabou! nao aguentava mais! me despedi de todo mundo denovo! eu e minhas amigas choramos mais uma vez :/
– gente me ligem tah? todos os dias prometem?(eu disse chorando)
– clarooooo amiga, toda horaaaaa hahahha! voce vai ter que contar tudinho pra gente, as novidades, tudo!
– ah pode deixar, tchau beijos!
– tchau amiga!
Agente se abraço, e tiramos varias fotos, pra ficar de recordaçao!
Quando sai pela porta do colegio, lá estava lucas me esperando!
– oi [seu nome] queria falar comigo?
– sim lucas, eu quero sim.
– entao fala, o que houve?
– eu que pergunto, o que houve com voce? voce ta estranho, com uma carinha triste?
– como assim o que houve [seu nome]? eu to assim por causa de voce! eu nao dormi noite passada tentando refazer uma vida sem voce nela e ainda nao consegui!
ELE TAVA CHORANDO, EU NAO ACREDITO! ele nunca nunca chorou perto de mim! ai aquilo tava me matando!
– ai lucas nao deixa as coisas mais complicadas! nao fica assim, tambem ta sendo dificil pra mim!
– mais eu te amo [seu nome] nao posso ficar sem voce!
– lucas entendi isso, eu tenho que ir, nao tem como! mais vem cá me da um abraço, nao fica assim nao lindo!
Nos abraçamos, ficamos se olhando, um nos olhos dos outros e ele acabo me beijando, eu deixei, senti que ele precisava daquilo! queria dar esse beijo nele, seria o ultimo!
Foi mais intenso que o de ontem! com mais vontade! mais logo acabou, eu tinha que ir embora.
– tchau lucas, vo sentir saudades! mais podemos continuar amigos!
– é podemos sim! tchau princesa! te amo
Cheguei em casa e fui dormir um pouco, acordei na hora do jantar! jantei e fui me deitar, afinal é amanha!
Nao consegui dormir nem 5 minutos! eu fiquei pensando na viajem, em como tudo vai ser, estava com medo de nao conseguir fazer amizade com o pessoal de lá e ter que ficar solitaria! nem gosto de pensar nisso! pela primeira vez na minha vida estava insegura de mim mesma! mais calma tudo vai ficar bem! Bom pelo menos eu acho...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário