26 novembro 2011

Love You Like A Love Song - cap.13

Uma semana já se passou desde que eu mudei pra esse lugar, não to mais aguentando ficar longe do meu Justin, aqui é tudo tao parado, quero meu bebe, quero sentir ele, eu tenho uma vontade enorme de fugir e ir atrás dele!
Acordei bem tarde hoje, fiquei até umas 3 horas da manha no meu notebook! Fiquei conversando com as minhas amigas do Brasil.
Eu tive um pesadelo muito horrível essa noite e já acordei chorando! Sonhei que eu e o Justin nunca mais iriamos nos ver e que ele iria me esquecer! Foi péssimo, mais que bom que era só um pesadelo, eu sei que isso não vai acontecer.
Troquei de roupa e vi que meu pai não estava no quarto do hotel, onde será que ele se meteu? U.U
Fui para a varanda e fiquei ali olhando a vista e pensando na minha vida, ou seja, no Justin claro! Estava totalmente perdida nos meus pensamentos ate que eu ouço uma vibração e percebo que é do meu celular.
Fui ver o que era e assim que vi um sorriso tomou conta no meu rosto, era uma mensagem do Bieber! Estava escrito assim “amor da minha vida, eu te amo mais que tudo, você é minha garota favorita e eu nunca vou te deixar, estou morrendo de saudades de você, não aguento ficar um segundo sem minha pequena, me liga quando puder, bjos do seu namorado que te ama”.
Fiquei muito feliz de ler aquilo, e já que meu pai não estava aqui eu não pensei duas vezes e já fui ligar pro Justin, assim que eu apertei pra chamar, eis que meu pai abre a porta e eu desligo o celular rápido e fingo que nada ta acontecendo e volto a olhar a vista. 
- Bom dia [seu nome], o que você ta fazendo ai parada? (disse ele)
- oi pai, eu não to fazendo nada! To só pensando na minha vida, porque, agora nem isso eu posso fazer? – revirei os olhos- 
- não, você pode é claro! 
- ah que bom! Mais aonde você tava? (eu disse)
- ah eu estava dando uma volta pela cidade e procurando uma casa pra gente! E adivinha? Eu achei uma linda e já até acho que vai ser essa mesmo a nossa!
- hm, legal... (eu disse desanimada)
- ah vai filha, se anima mais, para de ficar assim! Já uma semana que eu não vejo aquela garota alegre e divertida que você é!
- por que eu deveria ficar feliz se a minha única razão de sorrir ta longe de mim? –uma lagrima caiu dos meus olhos-
- quem o Justin? Você falando nesse muleke de novo? Pelo amor de deus [seu nome] esquece isso! Ele não é o certo pra você!
- não chama ele de muleke pai! Você nem conhece ele direito, o Justin ele não é esse monstro que você pensa! Ele não ta brincando com meus sentimentos, ele me ama de verdade!
- sei sei...
- tabom pai, você vai ver só! Eu vo te provar que você ta errado (eu disse com raiva e depois sai do quarto de hotel)
Não aguento mais meu pai, ele não acredita no que eu digo, não sei mais o que eu faço! Sai do hotel chorando muito, não queria ficar ali olhando pra ele! Comecei a andar pelas ruas daquele lugar que eu não fazia ideia de onde era, eu andei bastante ate chegar em um parque e parei por lá e fiquei sentada num banquinho chorando muito.
Depois de um tempo eu vejo alguém se aproximando de mim lentamente e fiquei com medo, pensei que podia ser algum louco! Mais quando depois percebi que não, era uma garota, ela me viu chorando e veio saber se eu tava bem...
- oi, licença, você ta bem? (disse ela)
 
- ah oi, to sim! (eu disse soluçando)
- serio? Não parece...
- não mais to sim, brigada por perguntar 
- ok, se quiser me contar eu posso te ouvir, me chamo Jasmine prazer! (disse ela e depois sorrio)
- prazer Jasmine , eu sou a [seu nome]  -sorri de lado-
Que estranha essa garota chegar do nada falando comigo, mais eu tava tão mal que resolvi desabafar com ela! Precisava falar com alguém!
- eu quero desabafar sim, to muito mal pra falar a verdade (eu disse)
- é eu sei, pode falar eu so toda ouvidos...


- expliquei tudinho pra ela- 


- entendeu o porque de eu estar assim? (eu disse)
- nossa que horror, eu imagino como você deve estar se sentindo, mais não fica assim não, você e seu namorado vao ficar juntos! 
- brigada por me ouvir Jasmine, brigada mesmo!
- magina, eu te vi toda mal e fiquei com pena, foi bom te ajudar!
 
- me ajudo mesmo! Me sinto um pouco melhor agora! 
- ah que bom! O que você acha de ir comigo ao shopping hein? Vamos dar uma volta pra você se animar um pouco!
- ah pode ser eu adoro shopping, e não quero ver meu pai agora!

Jasmine é bem legal, acho que arrumei uma nova amiga, pelo menos isso! Fomos ao shopping mais próximo e ate que foi legal, eu me diverti um pouco mais não parava de pensar no Justin. Depois de um tempo eu decidi ir embora, ela me deu uma carona para o hotel e disse que se eu precisasse de qualquer coisa ela só ligar pra ela.
Cheguei no hotel e quando abri a porta do quarto meu pai me olhou com uma cara de preocupado.
- Minha filha, que bom que você chegou! Onde você estava? Eu fiquei muito preocupado, você saiu com raiva sem dizer nada e só volta agora, não faz isso de novo, por favor!
- ih pai relaxa ai! Eu tava por ai andando, não ia fugir não! Apesar de querer eu não vo não!
- por ai? Como assim por ai? (ele disse)
- ah pai eu tava andando ai eu fui em uma pracinha e fiquei lá pensando na vida e depois eu conheci uma garota a Jasmine, ela agora é minha amiga ai fomos ai shopping pra ver se eu me distraia um pouco...
- ah que ótimo! É bom mesmo você sair, assim você não pensa besteiras! (ele disse com cara de feliz)
- haha pai se você acha que só porque eu vo sair um pouco, quer dizer que eu deixar de pensar no Justin, ta muito enganado!
- ah tabom [seu nome], não vamos começar nesse assunto de novo!  Agora eu tenho que sair, vo resolver uns problemas...
- ta pai tchau  - revirei os olhos-
Ai que raiva do meu pai, sempre que eu vou falar no Justin ele muda de assunto, ele não deixa eu conversar com ele sobre isso, que saco  U.U
Falando no Justin, assim que meu pai saiu, eu me lembrei da mensagem dele e peguei o celular e o liguei, tava morrendo de saudades do meu bebe! 


- chamando –


- amoooooooooooooooooooor da minha vidaaaaaaa ooooooi (disse Justin muito feliz)
- ooooooooi meu lindoooo! Awwww que saudades de você baby! Como se ta meu anjo? 
- aw linda também to com saudades demaaaais! Eu to bem, melhor agora que to ouvindo sua voz!   -riu-
- aww coisa fofa, e ai como estão as coisas por ai hein?
- ah tao uma chatice, tudo sem você é muito ruim amor! (disse ele com uma voz triste)
- ain amor, quero  voltar pra aiiii! Não aguento mais esse lugar horrível! Quero você!!!
- também te quero muito, mais e ai como esta as coisa por ai?
- puf ta tudo péssimo, eu e meu pai não conseguimos mais nos dar bem, 
eu vivo discutindo com ele e ele não me entende! Ontem a  gente brigo feio e eu sai do hotel e fui andando pela cidade e me perdi.. mas eu conheci uma garota a Jasmine, ela me ajudou, pelo menos uma amiga nova eu arrumei por aqui.
- ah sim... [seu nome] você me desculpa? (disse ele com uma voz meio seria)
- deculpa pelo que amor? (eu disse sem entender)
- por tudo que eu causei na sua vida, isso é tudo minha culpa, você e seu pai nem se falam mais por minha causa, eu só estraguei sua vida, desculpa  -soluçou-
- que isso Jus não diz essas coisas meu lindo, você não estragou minha vida, claro que não! Você me faz tao bem, eu te amo tanto, você só me traz felicidade, meu pai que é um idiota que não sabe o que é amar! Não diz essas coisas por favor, você é minha razão de sorrir, de viver, eu não sei o que seria de mim sem ter te conhecido, você não tem que se desculpar por nadinha, eu que tenho que te agradecer por tudo de bom que você faz pra mim  (eu disse emocionada)
- eu te amo muito mesmo [seu nome], você é meu sonho, eu agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado no meu caminho! 
- aiii Justin, eu também te amo demais. (disse eu chorando muito)
- se eu pudesse ficava aqui falando com você pra sempre, te dizendo o quanto eu te amo sabia?  -riu de leve-
- ah eu também  -ri-  
- por favor, nunca me deixa, você é minha outra metade! 
- awwwww Justin que lindo que você é, assim você me faz chorar! Queria te beijar agoraaaa!
- eu necessito da sua boca, necessito de você do meu lado!
- eu necessito dos seus abraços, dos seus carinhos, do seu cheiro, de te ver! a gente tem que dar um jeito! (eu disse)
- tem mesmo, mais amor, desculpa mais agora tenho que desligar, eu não queria mais minha mae ta reclamando aqui me mandando estudar! Beijos minha princesa eu te amo
- ah então ta, beijos estuda mesmo kk e manda um beijo pra sua mae! Eu te amo 

 -desliguei-

To me sentindo bem melhor agora que falei com ele, ele é como minha carga, ele me renova, a voz dele me acalma, o riso dele me alegra, eu nunca pensei que poderia estar amando tanto alguém assim, mais eu estou e posso dizer que é a melhor coisa que existe!
As horas passaram e eu comi alguma coisa e fui dormir, fiquei um bom tempo pensando no Justin, ele me ligou a pouco tempo pra me dar boa noite como ele sempre faz. Fiquei ali deitada na cama, lembrando de todos os momentos que a gente passo junto e acabei chorando, fiquei assim pensando e acabei dormindo.



-3 dias depois-



Meus pensamentos OFF.



Pensamentos do Justin ON.



A cada dia que passa, ta mais difícil ficar sem a [seu nome], eu não to me aguentando de saudades dela, preciso ver ela! Eu ando muito triste esse tempo que estamos separados, as únicas horas que fico feliz é quando eu ligo pra ela e ouço aquela voz linda! Mais eu já sei o que eu vou fazer, eu não vou mais ficar um segundo longe do meu amor.
Me arrumei, peguei uma mala e botei varias roupas dentro, desci e avisei pra minha mae que eu ia lá ver a [seu nome], disse que eu não tava aguentando de saudades  e minha mae entendeu.
Peguei o carro e fui, fiquei o caminho todo pensando em como eu vou falar com ela sem que o pai dela soubesse. 
Horas depois eu cheguei no tal lugar que eles estavam, eu não sabia muito bem onde era, mais ela já tinha me falado o nome do Hotel então eu botei no GPS e achei rápido, eu tava muito animado pra ver ela, ela nem imagina que eu to aqui! Fiquei hospedado num hotel um pouco distante do dela, mais nem tanto assim! Como já tava tarde eu decidi dormir e amanha eu vejo o que eu faço! Liguei pra [seu nome] pra dar boa noite, como sempre, mais não disse nada sobre eu estar aqui! Quero que seja surpresa.
10 horas da manha eu acordei muito feliz! Hoje finalmente eu vou ver minha [seu nome], eu não tava me aguentando de tao feliz! Botei uma roupa bem SWAG e lá fui eu!
Chegando lá, fiquei parado encarando o hotel e pensando no que eu poderia fazer pra falar com ela! Fiquei ali um bom tempo pensando, ate que eu olho pra e a vejo um pouco distante de onde eu tava! Ela tava numa praça com duas garotas, conversando, uma delas deve ser a tal Jasmine! Fui correndo ate essa praça e fiquei a observando e decidi a ligar e fingir que nada tava acontecendo, fiquei escondido atrás de umas arvores um pouco distante dela.


Pensamentos do Justin OFF.



Meus pensamentos ON.



Acordei hoje de manha e logo vi uma mensagem da Jasmine me convidando pra ir naquela praça que a gente se conheceu, eu aceitei afinal não tinha nada melhor pra fazer mesmo! 
Chegando lá eu logo a avistei e fui falar com ela, ela não tava sozinha, tava com uma garota que eu nunca vi.
- oi Jas! Tudo bom?  -abracei ela-
- oi [seu nome] tudo ótimo e você? (ela disse)
- tudo indo... e quem é ela? (eu disse)
- ah desculpa, essa é a Selena minha prima, ela vai passar uns dias comigo! Selena essa é a [seu nome], [seu nome] essa é a Selena.
- ah prazer Selena  -sorri-
- prazer te conhecer também  -sorri meio falsa-
- e ai gente o que vamos fazer? (disse Jasmine)
- ai eu não sei, vamo fica aqui mesmo conversando! Eu to com preguiça de ir pra algum lugar (disse eu)
- ah então tah  -riu- 
Ficamos ali um pouco conversando e ate que foi legal, mais eu confesso que não fui muito com a cara dessa tal de Selena... ela parece ser bem metida e fútil, sei lá não gostei dela...
Depois de um tempinho, estávamos ali conversando e meu celular começou a tocar, omg era o Jus, ai que feliz, atendi rápido.
- oieeee meu gatinho!  -ri meigamente-
- heeeeeeeeeeey Shawty! E ai amor, como você ta princess?  
- ah gato eu to bem, eu acho, to com saudade de você como sempre e você??
- eu to bem também, também to com muitaaaaa saudade! onde se ta hein?
- ah eu to naquela pracinha que eu falei pra você lembra? To aqui com a Jasmine e a prima dela!
- aaaata! Nossa como você ta bonita hoje sabia? (ele disse rindo)
- kkkk ué como você sabe?  -ri-
- ah eu tive um pré- sentimento que você tava linda! E também você é linda sempre então neh...
–riu-
- aww fofo demais esse meu namorado! Você também é lindu demais bebe
- ah disse eu já sei neh!  -riu-
- nossa que metido gente  -ri muito-
- hehe, amor você ta com uma roupa tao bonita! Ta com uma saia florida e uma blusa branca neh? (ele disse)
- to sim Justin, como você sabe disso mesnino? To ficando assustada! Você viro vidente e não me conto é?
- é acho que virei sim  -riu- ah e seu cabelo ta tao lindo!
- para Justin ta me assustando! Pera ai Justin, é o que eu to pensando?
- não sei ué, o que se ta pensando? 



Meus pensamentos OFF. 



Pensamentos do Bieber ON.



Acho que a seu nome já deve ta pensando que eu to aqui! Ela fico meio boba, ela estava virada de costas e eu então fui cada vez chegando mais perto dela devagarzinho!
As garotas que estavam com ela me viram mais eu pedi pra elas não falarem nada! Fui chegando cada vez mais perto e a voz dela tava cada vez mais próxima, já conseguia ouvir ela sem ser pelo telefone, ai que maravilha, não aguentava de saudades, quis a agarrar ali, mais me controlei e fui chegando aos poucos.



Pensamentos do Justin OFF.



Meus pensamentos ON.



Estava ficando assustada,  o Justin tava falando sobre como eu estava vestida como se ele tivesse me vendo, mais como se ele ta bem longe de mim? Que estranho...
Eu estava falando com ele e senti que alguém estava se aproximando de mim, a voz do Justin tava cada vez mais perto e parecia que eu conseguia ouvir ele como se ele tivesse do meu lado! Justin desligo o celular e derrepente sinto alguém me abraçar por atrás! Olhei rápido e fiquei chocada com o que tava vendo! ERA O JUSTIN, MEU JUSTIN ESTAVA ALI ME ABRAÇANDO, NÃO ACREDITO NISSO!
Assim que eu virei e o vi, eu o abracei muito forte e comecei a chorar desesperadamente, eu estava explodindo de felicidade, minhas mãos tremiam e minhas pernas estavam bambas! Eu pulei em cima dele.
- meuuuuuuuuu deeeeeeeeeus do ceeeeeeeeeeu! JUUUUUSTIIIIIIIIIN MEU AMOOOOOOOOOOR! (eu disse)
- oooooooooi minha lindaaaaaaaaaaaaa, que saudadeeeeeeeeee de voceeeeeeeee (ele disse)
- ahhhhhh meu bebe meu lindo, minha vida! Me abraça justin ahhhhh não acredito que você ta aqui comigo finalmenteeeeeee! 
Nos abraçamos bem forte e depois disso ele pegou na minha cintura, me puxou pra bem perto dele, nós nos olhamos um nos olhos do outro e ele sorriu pra mim, aquele sorriso que me encanta, eu automaticamente sorri de volta e ficamos nos olhando um tempo com cara de bobos e ele foi chegando mais perto lentamente, eu comecei a ouvir o coração dele bater, bem rápido! Eu estava tremendo muito, parecia que esse seria nosso primeiro beijo! Ele tirou uma mecha do meu cabelo que caiu no meu olho e botou atrás da minha orelha, deu um leve beijo na minha orelha e depois me beijou, bem lentamente, bem apaixonadamente, aquele beijo me fez flutuar, como todos os beijos dele me fazem! Eu fiquei totalmente em transe e parecia que só tinha eu e ele ali, mais ninguém, a língua dele explorava cada cantinho da minha boca, que beijo maravilhoso o dele! Como eu tava com saudades daquele beijo, eu estava acariciando os seus lindos cabelos e ele estava segurando minha cintura bem forte e me fazendo ficar coladinha com ele! Ficamos ali aos beijos um bom tempo ate que os separamos e ele finalizo o beijo com um selinho. Sorriu pra mim e falo bem no meu ouvido “eu te amo meu amor”.
Ahhh que não podia estar mais feliz, eu finalmente tava ali com ele, com meu amor, como eu tava com saudades dele! O abracei mais e dei vários beijos na bochecha e dele e selinhos também!
- ai meu amor, como eu tava com saudades de você minha vida! Ai Justin que bom que você ta aqui, eu te amo eu te amo eu te amo eu te amooooo (eu disse chorando)
- awwww shawty eu também eu te amo muito muito muito muito! Você não faz ideia do quanto eu to feliz por estar aqui do seu ladinho, poder te ver, te abraçar, te beijar, nunca quero ficar longe de você de novo! 
- eu também naoooo, ai Justin vem aqui me beija mais vai!
Ele riu todo meigo  e depois foi de novo se aproximando, deu um beijo no meu pescoço e depois nossos lábios se juntaram mais uma vez, ele me disse entre selinhos “eu  -selinho- te –selinho  
-amo !” Depois me abraçou e me beijou, ficamos nos beijando mais um tempão e depois nos separamos e eu me lembrei que a Jasmine e a Selena estavam ali também, fiquei meia sem graça.
- Justin eu já ia me esquecendo de te apresentar, essa aqui é a Jasmine e essa é a Selena! Gente esse é meu maravilhoso e incrível namorado Justin xD
- ahhhhh então esse é o tao falado Justin neh? Já ouvi muito sobre você sabia? (disse Jasmine rindo)
- ah é? Eu também já ouvi bastante de você! A [seu nome] me fala bastante sobre você  -riu-
- hahaha que isso hein [seu nome], que sorte a sua, ele é lindo mesmo! Parabéns  -riu-
- iiiih tira o olho hein! Ele é meeeeeu só meu! (eu disse rindo)
- pode ficar tranquila, amiga!  -riu-
- e eu só tenho olhos pra você [seu nome], não te trocaria por ninguém nesse mundo (ele disse sorrindo)
- awwwwwwwwww que lindo vocee! Te amo bebe! (eu disse e depois dei um selinho nele)
- eu te amo mais! Agora meninas se vocês não se importam eu queria levar a [seu nome] de vocês um pouquinho! A gente vai matar a saudade  -piscou pra mim-
- hahaha pode levar Justin! Vai lá amiga, aproveita  -piscou pra mim também-
- kkkkk então ta gente, beijinhos, depois te ligo Jas! Beijos!
Justin e eu saímos dali de mãos dadas, ficamos conversando e nos beijando pelo parque, tava tudo perfeito! Eu tava radiante de tao feliz, e sabia que ele também tava! Os olhos dele brilhavam, e aquele lindo sorriso dele não saia de seu rosto! 
Depois de um tempo ali no parque, Justin me disse que anoite tem uma surpresa pra mim, ele me levou pro hotel e disse que era pra eu me arrumar que mais tarde ele vai passar aqui pra me buscar.
Eu sai do carro toda feliz, e entre no hotel cantarolando que nem doida! Entrei no quarto e me joguei e na cama e comecei a rir muito e a pular e a gritar de tao feliz que eu tava!
Meu pai percebeu o barulho e veio ver o que tava acontecendo.
- nossa [seu nome], você ta bem? Que felicidade é essa hein? (ele disse)
- aiiiiiiiii paiiiii eu to muito muito muito feliz sim! To morrendo de felicidade lalalalaaa
- que ótimo filha! Mais o que houve?
- ai nada não pai, eu só fiquei feliz do nada...  (eu disse rindo)
- nossa que estranho! Mais que bom que você ta feliz!
- é estou sim! Aqui pai, eu vo dormir na casa da Jasmine hoje ta? Ela me convido!
- ta bem filha! Comporte -se!
- pode deixar!
Eu menti pro meu pai, disse a ele que eu vou dormir na casa da Jasmine porque claro que eu não podia dizer que ia ficar com o Justin! Ele me mataria! Eu estava muito animada mesmo, é claro, eu comecei a me arrumar desde cedo, tomei banho e fiz o cabelo, pintei minhas unhas, e escolhi minha roupa! To muito curiosa pra saber qual a surpresa do Justin! O que será? Não posso esperar pra ver...

Continua....




Nenhum comentário:

Postar um comentário