26 novembro 2011

Love You Like A Love Song - cap.3


Assim que eu consigui ter sono, fecho meus olhos achando que finalmente iria dormir, ouço meu pai gritando que tava na hora de ir! aaaaaai que raiva, eu nao dormi nadinha, sao 5 hras da manha que absurdo! agora vo ficar parecendo uma morta viva ;S 

Fui tomar café e meu pai tava quase acabando
– Bom dia filha, nossa o que aconteceu com você [seu nome]? ta com uma cara de zumbi!
– aaah muito obrigada pai, tambem te amo! to assim porque eu nao consegui dormir nem 5 minutos essa noite, nao parava de pensar na viajem, to com medo de como tudo vai ser, medo de nao conseguir amigos e essas coisas...
– nossa [seu nome] insegura ? meu amor voce é sempre tao confiante, nao fica assim, voce vai fazer amigos é claro que vai, nao pensa essas coisas! tudo vai ficar bem, eu prometo.
As palavras do meu pai sempre fizia eu me sentir melhor, nao sei o que seria de mim sem ele ♥
Depois do café fomos direto pro aeroporto, ficamos lá esperando quase 1 hra até nosso jatinho particupar ficar pronto --" isso é um absurdo ter que esperar tanto assim, mais neh fazer o que.
Finalmente decolamos, bye bye brazil ://
Eu e meu pai ficamos conversando sobre varias coisas, fazia muito tempo que nao conversavamos assim! nois rimos, falamos sobre nossas vidas e tals, ele me falou algumas coisas sobre o Canada, me disse que lá é lindo, tem varios lugares incriveis, shoppings bem grandes! ai eu começei a me animar depois que ele falo dos shoppings hahahah . Como agente nao tinha casa lá porque foi tudo muito rapido, de ultima hra essa mudança, ele disse que ficariamos na casa de uma amiga de infancia dele! Uma tal de Patricia Mallette, mais conhecida como Pattie, meu pai falo que ela me viu quando eu era bem pequenininha tipo uns 5 meses! ele disse que ja me levo pra lá, eu é obvio que eu nao lembro de nadinha kkk
Ele tambem me falo que essa Patiie tem um filho quase da minha idade e que esse tal filho dela que ia buscar agente no aeroporto...
Depois de horas e horas conversando com meu pai, eu acabei dormindo, estava muito cansada! Dormi o resto da viajem todinha, ai deu pra compensar a noite passada pelo menos.
– [seu nome] acorda, chegamos meu amor! acorda filhaaa
– ahh o que houve?
– ja chegamos!
– aaata pai entao vamos!
Arrumei meu cabelo, levantei e sai do jatinho, assim que botei meus pés pra fora senti um frio muito grande na barriga! que nervoso, aqui é tao direfente! até o aeroporto nao tem nada haver com os do Brasil, sei lá talvez pode ser so impressao minha neh.
Ficamos esperando o filho da Pattie por mó tempao e nada desse menino chegar!
– ooh pai cade esse garoto que nao chega? sera que ele esqueçeu da gente??
– haha nao filha ja liguei pra Pattie e ela disse que ele ta vindo! pode ta demorando porcausa do transito neh, espera ele ja deve ta por ai!
Já tava cansada de ficar em pé, resolvi me sentarnas cadeirinhas, passo um tempinho e do nada eu olho e vejo um verdadeiro principe encantado vindo em minha direçao!! Nossa ele era maravilhoso, tinha os cabelos castanhos claros, uns olhos cor de mel incriveis, uma pele lisinha e com algumas pintinhas, uma boca que pedia por um beijo! E o corpo dele? Meeeu deeeeus o que era aquilo? tinha uma cara de ser muito muito gostoso!!!!! fiquei paralisada com tanta beleza que nem pensei que ele poderia ser o tal filho da amiga do meu pai.
– Oii quanto tempo! como estao as coisas?(disse ele com um sorriso no rosto)
– e ai muleke, quanto tempo mesmo! como voce ta grande hein ja ta um homem, como passa rapido nao é? ta tudo otimo e sua mae como ta?
– ah ela ta otima, ta anciosa pra chegada de voces!
– tambem estamos anciosos nao é filha?
– é sim pai (disse eu toda envergonhada)
– ah é esqueçi de apresentar! Justin, essa aqui é minha linda filha [seu nome], [seu nome] esse é o Justin Bieber o filho da Pattie que eu te disse. Fiquem ai conversando que eu ja volto.
Meu pai deixou nois dois lá sozinhos e foi pegar nossas malas! Ficamos um tempinho sem falar nada, eu estava timida e senti que ele tambem, ele so sorria pra mim, e que sorriso era aquele? um sorriso lindo, incrivel *-----*
– aah bom, muito prazer em te conheçer [seu nome], voce é muito linda, so podia ser brasileira mesmo! (disse ele ainda meio timido)
– hahaha brigada, o prazer é meu( nao sabia se sorria ou fazia um burraco no chao e enfiava minha cabeça de tao timida que eu tava! mais preferi sorrir mesmo porque neh kk)
– nossa, que sorriso lindo que voce tem!
– ah brigada Justin, assim voce me deixa sem graça kk
– relaxa linda, fica assim nao, eu so falo a verdade!
Meu pai estava chegando, entao agente logo mudo de assunto kkk.
– Entao crianças, vamos? estou muito cansado!
– ah sim, vamos sim. (disse Justin)
– mais espera, quem vai dirigir?
– eu neh, ja tenho 17 anos, ja dirigo.
– mas voce nao acha melhor eu dirigir nao?
– nao fica tranquilo eu dirigo bem! e tambem voce nem sabe o caminho como vai saber chegar lá?
– é mesmo voce tem razao! mais vai com cuidado hein
– pode deixar!
O caminho até a casa da Pattie foi traquilo, fiquei olhando a cidade pela janela do carro, era muito bonita mesmo! varios lugares super legais, mas eu ainda prefiro o meu rio de janeiro com minhas praias maravilhosas e meus homens gostosos! mais o Justin fazia tudo ficar melhor, afinal um principe desses nao se encontra em qualquer lugar né?
Nao demoro muito e chegamos na casa deles, pegamos as malas e entramos, Pattie estava nos esperando.
– OOOH MAEEE chegamos.
– ola meus amores! ja tava preocupada, voces demoraram!
– ah mae tava com um pouco de transito no caminho de ida e volta!
– ah sim, eu imaginei! David, [seu nome] que prazer ter voces aqui! quanto tempo, nossa que saudes que eu tava!
– ah Pattie tambem tava com saudades de voce! como estao as coisas, o trabalho?
– tudo otimo! nossa essa aqui é mesmo a pequena [seu nome] que eu vi assim que nasceu?
– haha sou eu sim!
– nossa voce continua linda! mais linda ainda nao é Justin?
– é sim mais ela é muito linda..
– ah brigada gente(eu disse toda vermelha)
– bom voces devem estar cansados, com fome!
– é sim estamos (disse meu pai)
– ah entao eu vo mostrar o quarto de voces e voces se arrumem lá e depois venha aqui comer alguma coisa!
– ah tabom!
Pattie nos mostrou toda a casa e disse que podiamos ficar a vontade! ela é muito simpatica!
– Bom [seu nome] esse aqui é seu quarto, ta bom pra voce?
– nossa Pattie é lindo! eu adoro roxo!
– é mesmo? o Justin tambem.. foi ele que ajudou a escolher a cor e ele escolheu essa porque é a que ele mais gosta! eu falei que nao é porque ele gosta que em que ser essa mas como voce adoro ta tudo otimo!
– ah é sim eu amei, muito obrigada!
– de nada querida! Justin, ajuda ela com as malas vai! pega lah em baixo e atras pra ela!
– com prazer mae.
Justin é um fofo, super simpatico *--*
Estava lá arrumando minhas coisas, abrindo minhas malas e alguem bate na porta!
– Pode entrar
Era o Justin, ele veio trazer mais malas minhas!
– nossa quanta mala voce tem hein hahaha
– é mesmo neh? mas eu preciso de todas elas! sao meus xodós! kk
– mais e ai ta gostando daqui?
– ah to sim! é bem legal, a cidade é super bonita! queria conhecer melhor...
– eu posso te levar pra conhecer ué! vo adorar!
– ah serio? tabom entao
– otimo linda, amanha pode ser? depois do almoço?
– claro!
– entao ta, nao posso esperar! ja to contando as horas
– hahaha bobo
– haha to descendo, depois que acabar ai vai lá comer com agente!
– tabom
Depois que arrumei algumas coisas, desci pra comer e eles estavam la na mesa ja! nois comemos, rimos bastante, nos divertimos! eles sao muito legais!
Ja tava tarde entao eu fui dormir! fiquei pensando no Justin um tempao, ele mexeu comigo de alguma forma! quando eu vi ele no aeroporto senti uma coisa que nunca senti por ninguem...
Mas isso é bobeira, nao vo ficar pensando besteira nao! nao posso me esqueçer que pra mim amor é perda de tempo, e afinal nem conheço ele direito neh. ah sla mais que ele mexeu comigo ele mexeu.
            Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário