26 novembro 2011

Love You Like A Love Song - cap.12

Capitulo Anterior : "Abri a porta e vi uma coisa que eu nunca pensei que viria, Justin e minha filha estavam juntos, deitados na cama dele e ainda sem roupa!!! Não podia acreditar, a raiva tomou conta de mim em instantes e eu..."


Começei a gritar que nem um louco, descontrolado.


– O QUE TA ACONTECENDO AQUIIIIIIIIIIIIII???????? (eu disse com muita raiva)


Na Mesma hora eles acordaram assustados e ficaram me olhando com os olhos arregalados!


– EU NAO ACREDITO NO QUE EU TO VENDO! MINHA FILHA EU NUNCA ESPERAVA ISSO DE VOCE! ( eu continuei)


– ah pai, nao é nada disso que voce ta pensando! A gente tava... (disse minha filha gaguejando)


– COMO NAO? ENTAO É O QUE? EU TO MUITO DECEPCIONADO COM VOCE! NUNCA ESPEREI ISSO DE VOCE!


– pai calma, deixa eu te explicar, eu e o justin agente se...


– VOCES O QUE? FICAM AI DE SAFADEZA EMBAIXO DO MEU NARIZ? (eu disse a interrompendo)


– nao, é que a gente se ama e se estavamos.. (disse Justin)


– E VOCE CALA A BOCA GAROTO! ISSO É TUDO CULPA SUA! VOCE É UM SAFADO, MULEKE, VOCE TIROU AS "VIRTUDES" DA MINHA FILHA, VOCE LEVOU ELA PRO MAL CAMINHO! (eu disse o interrompendo tambem)


– EU O QUEEEE??? VOCE TA LOUCO? VOCE NAO É NINGUEM PRA FALAR ASSIM DE MIM, EU AMO A SUA FILHA, NAO FIZ NADA DISSO DO QUE VOCE DISSE! (disse Justin irritado)


– QUE AMA O QUE! VOCE QUER É SE APROVEITAR DA INOCENCIA DELA, VOCE É UM FDP, OLHA GAROTO EU VO...


– VOCE VAI O QUE VOVOZINHO? ME BATER? TO MORRENDO DE MEDO! (disse Justin muito irritado)


– PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM AGORAAAAAA! gente por favor calma, nao façam isso, por favor pai para, eu amo o Justin, eu me entreguei a ele por que eu quiz, nao é culpa dele pai para! (disse minha filha chorando muito)


– QUE AMA O QUE! VOCES SAO NOVOS DEMAIS AINDA, NEM SABEM O QUE É ISSO! OLHA SÓ EU NUNCA MAIS QUERO TE VER PERTO DESSE MULEKE TA ME OUVINDO? A GENTE VAI SE MUDAR DAQUI HOJE, AGORA! E VOCE NAO VAI MAIS ENCOSTAR UM DEDO NA MINHA FILHA!


– nao pai, por favor nao faz isso, voce nao pode me afastar dele! (disse ela)


– JA TA FEITO! VAMOS NOS MUDAR HOJE, VAI ARRUMAR SUAS MALAS AGORA E VAMOS SAIR DAQUI! EU ESTOU MANDANDO, ANDA ANTES QUE EU QUE TE PEGUE PELOS CABELOS GAROTA!


Eu disse e depois sai do quarto, arrumei minhas malas e fiquei lá embaixo a esperando! Ela nao vai mais chegar perto daquele garoto, nem na escola, eu vou dar um jeito!


Pensamentos do Meu Pai OFF.


Meus pensamentos ON.


Nao to acreditando no que ta acontecendo, meu pai pegou eu e Justin aqui deitados juntos! Agora ele vai me afastar do meu amor, como eu vou aguentar ficar longe dele? eu vou pirar! EU ODEIO MEU PAI.


– Amor e agora? o que vai ser da gente? (eu disse chorando demais)


– eu nao sei minha linda, eu nao posso ficar sem voce! nao vou suportar! (disse Justin chorando tambem)


– eu tambem nao! eu te amo demais, mais a gente vai dar um jeito! (eu disse)


– vamos sim! eu nunca vo te deixar te prometo! (ele disse soluçando de tanto chorar)


Justin e eu estavamos acabados, nós nos abraçamos e ficamos ali no quarto mais um pouco se beijando e chorando ate que meu pai da um grito lá de baixo falando pra eu arrumar logo a mala, entao eu fui.


Arrumei tudo meu e Justin me ajudo a levar as coisas, descemos e Justin levo as coisas pro carro. Eu e ele estavamos chorando demaaaaaaaaais e ficamos ali nos abraçando um tempao ate que meu pai me mandou entrar no carro! Eu deu o ultimo beijo no Justin e fui.


Meus pensamentos off.


Pensamentos do Justin ON.


A [seu nome] se foi, eu nao acredito, eu to acabado, to sem chao. Aos poucos o carro foi ficando mais longe e eu fiquei vendo a minha [seu nome] cada vez mais distante de mim! Sai dali correndo, me tranquei no quarto e só consegui chorar e muito! Tava doendo demais, nao posso ficar sem ela, ela é tudo pra mim! Aquele idiota do pai dela me paga!


Eu estava parecendo uma garotinha chorando! Mais eu nao consegui me conter, fiquei ali na minha cama olhando fotos nossas ate que batem na porta.


– filho posso entrar? (disse minha mae)


– nao mae me deixa sozinho!


– por favor deixa eu falar com voce meu amor!


Eu abri a porta.


Minha mae sentou na minha cama do meu lado e me abraçou, eu chorei mais ainda.


– ah mae eu amo muito ela, nao posso ficar longe dela! voce nao sabe o quanto ta doendo aqui dentro (disse eu)


– ah meu filho nao fica assim nao, isso vai passar voce vai ver...


– nao vai mae, eu amo ela pra sempre e nada nem ninguem vai tirar esse amor de mim! eu vo ter ela, o pai dela nao vai me impedir de ficar com ela!


– nossa filho nunca vi voce tao apaixonado assim! se ela te faz feliz e voce ama tanto ela, faz isso mesmo, vai atras, nao deixa ele te afastar dela!


– é mae eu nao vou deixar! brigada por me apoiar!


– eu te amo filho e sempre vo te apoiar!


– tambem te amo mae! (eu disse e sorri de lado)


Pensamentos do Justin OFF.


Meus Pensamentos ON.


Já fazia um bom tempo eu eu tava na estrada com meu pai, nao sabia pra onde estavamos indo! Eu tava chorando o caminho inteiro e meu pai me olhava com cara de bravo e me mandava engolir o choro, como se fosse possivel...


– pai pra onde estamos indo? (eu disse entre soluços)


voce vai ver! Vamos ficar bem longe do Justin...


– naoooooooooooooo pai pelo amor de deeeeeeeeus voce nao pode fazer isso comigo! me afastar do Justin é a mesma coisa que arrancar um pedaço de mim! por favor pai eu amo ele demais, nao faz isso comigo!


– nao adianta, eu ja to decidido, nos vamos sair de Ontario e vamos para British Columbia! Beeeeem longe! nao quero mais voce perto dele, ele nao é o garoto certo pra voce, eu ja fiquei sabendo que ele é um galinha, que pega as garotas e depois ele larga!


– mais pai, comigo é diferente, ele me ama de verdade, nunca faria isso comigo! eu tenho certeza disso! nao importa o que voce faça a gente nao vai se separar!


– entao ta bom... agora fica calada e deixa eu dirigir garota.


A gente vai pra British Columbia, ISSO É LONGE! EU NAO POSSO FICAR LONGE DELE, eu tava desesperada, nao sabia o que fazer, so conseguia chorar muito.


Depois de um bom tempo nós chegamos a esse lugar ai que meu pai disse, ficamos em um hotel, meu pai disse que iria comprar uma casa depois.


Eu mandei eles pegarem as minhas malas e subir com ela, chegando no quarto eu me joguei na cama e chorei demais ate adormecer.


Fiquei dormindo o resto do dia ate que ouço um barulho e vejo que é meu celular, era o Justin me ligando! Eu dei um pulo e atendi muito rapido.


– alo, Justiiiiiiin?


– oi meu amor, como voce ta? onde voce? EU TO MORRENDO AQUI DE SAUDADE


Assim que ouvi a voz dele eu voltei a chorar, fazia pouco tempo que estavamos separados mais parecia que ja eram muitos dias!


– awwwwwww meu amoooooor eu to muitoooooo mau, preciso de voce aqui comigo, eu to em uma tal de British Columbia! isso é longe de voce? preciso de voce Justin


– meu deus! é longe um pouco mais nao tanto, mais em que lugar dai voces tao? eu tambem preciso de voce minha linda, eu nao posso ficar sem voce! eu prometo que eu vo dar um jeito linda! eu te amo demais (disse ele com uma voz de choro)


– Estamos em Vancouver, ai Justin porque as coisas tem que ser assim hein? logo agora que a gente tava tao feliz, que raiva


– nao fala assim, a gente vai ficar junto! se Deus coloco voce no meu caminho nao foi a toa, a gente vai ficar juntos e pra sempre


– awww eu te amo mais que tudo (eu disse chorando)


– eu te amo muito muito mais! eu vo te ligar todos dias todas as horas tah?


– liga mesmo! eu tambem vo te ligar e ve se voce da um jeito de vir me ver


– vo sim baby!


– amor agora eu tenho que desligar, meu pai ta chegando beijos te amo


Desliguei o celular bem rapido e fingi estar dormindo.


– pode parar de fingir, eu sei que voce ta acordada, tava falando com quem? nao era com o Justin nao neh?


– nao pai, eu tava falando com minhas amigas...


– ah ta e por que essa cara de choro?


– ah nada pai, eu ja tava assim desde antes!


– hm, agora vem jantar anda!


– eu nao to com fome, nao quero comer nada! me deixa aqui


– que nao quer o que, voce tem se alimentar, senao morre ai


– nao quero pai, me deixa! voce ja me afasto do Justin, isso é praticamente me matar!


– que drama meu deus, ele é só um garoto, tem muitos outros ai!


– eu sei que tem que muitos outros, mais ele é o unico que eu quero!


– ah entao ta, eu vo comer fica ai vai... (disse ele)


Foi muito bom falar com o Justin, ouvir a voz dele, meu pai nao sabe o que fez, se ele entendesse o quanto a gente se ama nao faria isso! Mais a gente vai conseguir, eu sei disso.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário