26 novembro 2011

Love You Like A Love Song - cap.9

De manha, eu acordo, viro pro lado e vejo que no relógio já eram 8:00! Fiquei desesperada, eu tinha 14 minutos pra me arrumar, eu não ia conseguir, demoro 72283773 vezes mais que isso!!


Pulei da cama, tomei um banho muito rápido e desci, quando cheguei lá embaixo eu não vi ninguém e me desesperei mais ainda! Vi um bilhete na mesa assim : “[seu nome], hoje você dormiu um pouco mais que podia neh? Eu, seu pai e minha mãe já fomos porque senão agente também ia se atrasar, anda logo! Te vejo na escola. Com amor ASS: Justin B.”


Quando vi que o bilhete era do Justin meu coração disparou, principalmente quando li “com amor”, quase morri, mas não tava com tempo pra pensar nisso, tinha que ir pra escola porque senão não iam me deixar entrar.


Era bem perto de casa então eu fui correndo que nem louca e cheguei lá 8 e 40. Estava morrendo de vergonha de entrar atrasada, e o pior seria se a professora não me deixasse entrar. Respirei fundo e bati na porta.


– Bom dia professora, eu posso entrar? é que eu perdi a hora, me desculpe.. (eu disse toda sem graça)


– sim senhorita, mais só desta vez hein! (disse a professora com cara de séria)


– obrigada, prometo que isso não acontecera de novo...


– é bom mesmo senhorita!


Ufa que alivio, parecia que ela ia me bater, mais deu tudo certo, só não entendi uma coisa, porque ninguém lá em casa me acordo? Que raiva se dependesse deles eu nem ia pra escola neh!! Me sentei no lugar de sempre lá atrás e conversei com meus amigos o resto da aula.


Meus pensamentos off.


Pensamentos Justin on:


A [seu nome] se atraso hoje, eu ate queria acordar ela mas o pai dela disse que era pra deixar ela acordar sozinha pra aprender a ter responsabilidade! Nossa já faz 3 meses que agente nem se fala direito, mais eu amo tanto mais tanto ela, eu queria poder falar pra ela que eu tava desistindo da aposta quando ela ouviu! Ela não ouviu tudo e então agora pensa que so um idiota, mais eu não posso mais viver sem ela, ela é a mulher da minha vida e eu vo me entender com ela hoje mesmo! Eu vo dar um jeito de falar pra ela tudo e não passa de hoje, ela vai voltar pros meus braços, ah vai...


Não prestei atenção em mais nada da aula, só fiquei pensando em um jeito de ter a garota que eu amo de volta e eu finalmente eu tive uma idéia ótima!


Depois de um tempo o sinal do recreio finalmente bateu e eu pensei que eu ia enlouquecer, é agora que eu vo botar meu plano em ação! To muito nervoso, minha Mao ta gelada e eu to tremendo! Justin Drew Bieber, você ta parecendo uma garotinha, você é homem e tem que ser forte! Fui no banheiro, lavei meu rosto e fui pro pátio.


Quando cheguei lá vi a [seu nome] toda linda conversando e rindo com o pessoal da nossa mesa, quase desisti mais eu respirei fundo, subi em cima de uma mesa do lado da que agente sempre ficava e dei um grito pedindo pra todo mundo ficar quieto, mas não deu nada certo! Então eu tentei varias vezes mais ninguém me ouvia, ai eu já tava ficando bolado, falei bem alto e forte pra todos eles ouvirem :


– AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SERA QUE VOCES PODEM FICAR QUIETOOOOOOOOOOOS!!!


Na mesma hora todo mundo me olho com cara de assustados e ficaram quietinhos esperando eu falar!


– muito obrigado, é que eu tenho uma coisa pra dizer pra vocês, é importante (eu disse)


Todos estavam muito curiosos pra saber o que era! Dava pra perceber, respirei o mais fundo que eu pude, criei coragem e comecei a falar.


– bom gente, eu queria falar pra vocês sobre alguém que eu amo muito, ela é linda, legal, simpática, carinhosa, incrível, perfeita, maravilhosa, engraçada! O tipo de garota que deixa qualquer homem louco com apenas um olhar. Eu so muito apaixonado por ela, ela é a garota que eu quero pra mim pro resto da vida! No começo, ela também gostava de mim e agente ate ficou junto, mais eu fiz uma coisa muito horrível com ela, eu apostei com meus amigos que conseguiria conquistar ela em 3 semanas, e se eu ganhasse a aposta eles me dariam 100 dólares. Eu não queria participar dessa aposta, eu ate neguei quando eles me desafiaram da primeira vez, mais ai eles me chamaram de medroso e essas coisas ai eu acabei topando! Eu já gostava dela quando comecei a aposta mais nem tanto assim então só levei na brincadeira, eu fui tão burro, não sei o que me deu na cabeça pra fazer isso! Então os dias foram se passando e eu comecei a gostar mais e mais dela, e então percebi que eu a amava, isso foi no 3° dia de aposta, foi tudo muito rápido mais eu já tinha certeza que eu amo ela, então um dia quando eu tava com ela num piquenique que eu mesmo fiz, eu vi meus amigos lá por perto e não pensei duas vezes e fui falar com eles, eu fui falar pra eles que eu não queria mais fazer aposta nenhuma e que eu não sabia porque eu tinha aceitado isso, e que eu amo ela e que ela vale muitoooooo mais que 100 dólares! Mais o pior é que ela ouviu agente falando sobre a aposta mais não escuto eu dizendo que tava desistindo, ela fez um escândalo, choro e me xingo de tudo que nome! Eu me senti péssimo, não consegui dormir mais, não tinha mais vontade de comer nem de sorrir, porque afinal ela é minha razão de viver e sem ela como eu seria feliz? Agente fico 3 meses sem se falar direito e olha que agente mora na mesma casa, ela me ignorava como se eu não tivesse ali, isso doía e ainda dói tanto!! Mais vocês devem estar se perguntando porque eu to falando isso tudo pra vocês não é? É porque eu não agüento mais ficar um segundo sem minha princesa! Eu te amo mais do que tudo nessa vida, por favor não fica mais longe de mim porque senão eu piro! Eu não quero e não consigo mais viver sem sua boca, seus olhos olhando os meus, seu sorriso, seu cheiro, não quero mais viver sem você minha vida! Eu te peço do fundo do meu coração, você me desculpa [seu nome completo]? (eu disse me controlando pra não chorar)


Não acredito que consegui falar, eu disse tudo que eu sinto e posso assegurar que cada palavra é verdadeira! Eu a amo e todo mundo agora sabe disso! Agora to eu aqui esperando a respostar dela mais nervoso do que nunca, mais tudo vai dar certo que eu sei!


Pensamentos do Justin OFF.


Meus pensamentos on :


Meu deus eu não acredito no que eu ouvi! Ele me ama, e é tudo verdade, as palavras, os beijos tudo aquilo era verdade! Eu sabia! Ai eu to explodindo de felicidade, não consegui me conter e comecei a chorar desesperadamente, parecia que eu ia morrer! O Justin teve a coragem de falar pro colégio inteiro o que ele senti, e isso é a coisa mais linda que alguém já fez por mim, não acredito que eu não deixei ele se explicar, mais agora eu não vo pensar em mais nada!


Todos esperavam ansiosos pela minha resposta, eles estavam torcendo por nois! Eu levantei de onde estava sentada, limpei minhas lagrimas que não paravam de cair e sorri pro Justin.


– claro que eu te desculpo! Eu também te amo muito, nunca mais fica longe de mim (eu disse chorando)


Justin pegou na minha mão, me levou pra cima da mesa que ele tava, me abraçou bem forte e me beijou! Aquele beijou foi maravilhoso, eu me senti nas nuvens e todo mundo fez aquele som assim : awwwwwwwnnn e bateram palmas pra gente! Foi perfeito, não podia estar mais feliz! Parecia um sonho.


Depois daquilo tudo agente volto ao normal, todo mundo voltou a conversar, mais invés de eu sentar na mesa e voltar a falar com as minhas amigas eu o Justin fomos andar pelo colégio, agente passeou por todo ele, andamos de mãos dadas, nos abraçamos, nos beijamos e depois o sinal bateu. Agente volto pra aula e eu logo mudei de lugar, passei a me sentar junto com ele naquelas mesas que tem lá naqueles colégios, que tem dois lugares sabe? Ai agente ficou abraçadinho o resto da aula.


Finalmente o sinal da saída bateu e fomos embora, eu liguei pro meu pai e inventei qualquer desculpa pra ele não vir buscar agente. Nois fomos pra vários lugares, lugares que ele nunca tinha ido comigo! Tava tudo perfeito, agente tava mais feliz e apaixonados do que nunca!!


Ficamos passeando por bastante tempo, quando o Justin foi olhar no relógio já era bem tarde e agente se desespero! Fomos correndo pra casa torcendo pra nossos pais ainda não terem chegado que seria uma coisa muito difícil porque essa hora eles já tinham ate jantado se bobear!


Chegamos em casa, abrimos a porta e vimos...



Continua...

Um comentário: